Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

PsychoBoy disse:
Acho que não... todos os fixes q sairam estão nukados e o EMPORiO fechou, não tem mais. Vc pode estar conseguindo jogar com a versão do EMPORiO mas ela esta nukada.

Bom desculpa a pergunta meio tosca mas o que é esse "nukada" ????
 
PsychoBoy disse:
Acho que não... todos os fixes q sairam estão nukados e o EMPORiO fechou, não tem mais. Vc pode estar conseguindo jogar com a versão do EMPORiO mas ela esta nukada.


hum...mas pq o grupo foi fechado?? Federais??
 
Red King disse:
Bom desculpa a pergunta meio tosca mas o que é esse "nukada" ????
Nukada, é quando há algum problema com o release e eles removem, mas ao contrário do que disse o nosso amigo aí, ta todo mundo jogando... :lol:
 
PsychoBoy disse:
Acho que não... todos os fixes q sairam estão nukados e o EMPORiO fechou, não tem mais. Vc pode estar conseguindo jogar com a versão do EMPORiO mas ela esta nukada.
E qual é o problema de estar nukada se está funcionando. Qual é o seu objetivo com isso? Nada a ver. Cara não existe jogo que não possa ser crackeado, não adianta sonhar....
 
Moçada, to querendo comprar o HL2 original mas vcs sabem qual a versao que ta sendo vendida aqui no Brasil ? to achando que é a Bronze, que vem com HL2+CS ...eu queria a silver pois vem com o DOD tambem, sera q se eu comprar a bronze da pra adquirir o DOD depois ???


valeu
 
PsychoBoy disse:
Acho que não... todos os fixes q sairam estão nukados e o EMPORiO fechou, não tem mais. Vc pode estar conseguindo jogar com a versão do EMPORiO mas ela esta nukada.

meu caro colega.. acho q vc realmente esta muito atrasado.. a 1 versao concordo com vc foi nukada e ja ta off na net.. porem o cara arrumou todos os bugs e colocou outra versao.. 100% funcionando na net.. alias q ja estou jogando.. e alem.. que ja tem gente como no forum da hardmob q nerd pride como é ficou ontem o dia inteiro jogando e ja ate zeraram o jogo.. com fotos do final e tudo.. o cara arrumou os bugs q ate o pessoal da valve ainda nao deu patch pra nego do original arrumar.. =D owned total pra valve
 
recall disse:
meu caro colega.. acho q vc realmente esta muito atrasado.. a 1 versao concordo com vc foi nukada e ja ta off na net.. porem o cara arrumou todos os bugs e colocou outra versao.. 100% funcionando na net.. alias q ja estou jogando.. e alem.. que ja tem gente como no forum da hardmob q nerd pride como é ficou ontem o dia inteiro jogando e ja ate zeraram o jogo.. com fotos do final e tudo.. o cara arrumou os bugs q ate o pessoal da valve ainda nao deu patch pra nego do original arrumar.. =D owned total pra valve

puts esse topico ta ficando entupido de pirataria, meu Deus..... fico muito triste de ver um monte de gente concordando com isso... triste ver isso acontecendo.. so reflete o tipo de pais em que moramos, onde pessoas que deram duro e se mataram pra fazer um jogo que muitos agora jogam, tem muiiito menos valor que um canalha que nao fez porra nenhuma e ainda e endeusado..... pelo que foi postado na pagina principal, o hl2 tem modulo online, entao ta, pede pro cara crackea tb, fazer cd key que funcione online.. ou rezem pra ele fazer aquela coisa nojenta que a cada up, tinha que ficar implorando no forum do cara pra ele fazer o update tb pra versao nojenta dele..... :boring:

Me desculpem aqueles que neste momento nao merecem ler isso, mais de boa...

VCS SAO RIDICULOS...... :boring: :boring:
 
recall disse:
meu caro colega.. acho q vc realmente esta muito atrasado.. a 1 versao concordo com vc foi nukada e ja ta off na net.. porem o cara arrumou todos os bugs e colocou outra versao.. 100% funcionando na net.. alias q ja estou jogando.. e alem.. que ja tem gente como no forum da hardmob q nerd pride como é ficou ontem o dia inteiro jogando e ja ate zeraram o jogo.. com fotos do final e tudo.. o cara arrumou os bugs q ate o pessoal da valve ainda nao deu patch pra nego do original arrumar.. =D owned total pra valve
Não existe 2 ou mais versões do HL2 da EMPORiO, apenas um versão que foi nukada. Ela funciona mas tem muitos bugs, então após o nuke a EMPORiO lançou um fix para corrigir mas esse fix foi nukado tbm. Um outro grupo lançou outro fix q tbm foi nukado mas com esse fix eh posivel jogar o jogo mas tento alguns bugs impercebiveis em sua interface. Existe um grupo recem feito chamado aXpi que dizem ter conseguido fazer um crack perfeito para o HL2 e ja fizeram um release dele mas até agora não consegui encontralo. Falar que o HL2 não vai ter pirataria eu não disse isso, soh falei q no momento vai demorar um pouco e que nesse meio tempo muita gente com vontade de jogar vai comprar o original. Mas pelos reviews, screens, realmente este jogo "vale" todo o dinheiro investido nele para compra do orginal. São poucos como HL2 valem apena comprar o original. A versão vendida aqui no Brasil eh a bronze sem o DOD e HL1S, se vc for comprar pelo steam a versão silver ela vai sair por 160 reais. Então quem curte DOD e HL1S e ter todos os jogos anteriores da serie HL e CS peguem o silver quem eh 60 reais mais caro que a versão vendida aqui no Brasil.
 
Gandalf T.W. disse:
puts esse topico ta ficando entupido de pirataria, meu Deus..... fico muito triste de ver um monte de gente concordando com isso... triste ver isso acontecendo.. so reflete o tipo de pais em que moramos, onde pessoas que deram duro e se mataram pra fazer um jogo que muitos agora jogam, tem muiiito menos valor que um canalha que nao fez porra nenhuma e ainda e endeusado..... pelo que foi postado na pagina principal, o hl2 tem modulo online, entao ta, pede pro cara crackea tb, fazer cd key que funcione online.. ou rezem pra ele fazer aquela coisa nojenta que a cada up, tinha que ficar implorando no forum do cara pra ele fazer o update tb pra versao nojenta dele..... :boring:

Me desculpem aqueles que neste momento nao merecem ler isso, mais de boa...

VCS SAO RIDICULOS...... :boring: :boring:
Isso eh triste mesmo mas o pessoal prefere investir esses 100 reais em outra coisa e não pensam que nesse 100 reais tem 5 anos de trabalho duro de uma equipe que fez ou tentou fazer uma perfeição em jogo. :cry:
 
Gandalf T.W. disse:
puts esse topico ta ficando entupido de pirataria, meu Deus..... fico muito triste de ver um monte de gente concordando com isso... triste ver isso acontecendo.. so reflete o tipo de pais em que moramos, onde pessoas que deram duro e se mataram pra fazer um jogo que muitos agora jogam, tem muiiito menos valor que um canalha que nao fez porra nenhuma e ainda e endeusado..... pelo que foi postado na pagina principal, o hl2 tem modulo online, entao ta, pede pro cara crackea tb, fazer cd key que funcione online.. ou rezem pra ele fazer aquela coisa nojenta que a cada up, tinha que ficar implorando no forum do cara pra ele fazer o update tb pra versao nojenta dele..... :boring:

Me desculpem aqueles que neste momento nao merecem ler isso, mais de boa...

VCS SAO RIDICULOS...... :boring: :boring:
Ridiculo é você, o governo cobra impostos absurdos, sufocando a população, eles sim são ridiculos como você disse, tudo aqui é caro por culpa do governo. Vc sabe quanto custa 1 litro de gasolina sem impostos? 1 Real. Com impostos vai pra 2,30. Tudo relativo a computador aqui é caro, somos roubados a cada peça que temos que comprar. Honestamente, eu tenho dinheiro pra comprar jogo original, mas não compro e nem comprarei pra não dar dinheiro pra esse governo safado.

Obs: O Steam da valve é tão tosco, que maior galera baixou o jogo com serial pirata e ta jogando, sem contar uma galera que teve que baixar o jogo duas, 3 vezes. Um outro cara aqui do fórum, comprou pelo STEAm, baixou, jogou e foi dormir. Quando foi no outro dia o jogo não funcionava mais. Tem também alguns casos em que o STEAM engole o serial e o cara não consegue mais baixar o jogo. Honestamente, pagar 49 dólares pra receber um jogo pela NET e acontecer esse tipo de coisa, só ter dor de cabeça, isso é falta de respeito. Por isso a Valve não vai ver meu dinheiro tão cedo...
 
Gandalf T.W. disse:
puts esse topico ta ficando entupido de pirataria, meu Deus..... fico muito triste de ver um monte de gente concordando com isso... triste ver isso acontecendo.. so reflete o tipo de pais em que moramos, onde pessoas que deram duro e se mataram pra fazer um jogo que muitos agora jogam, tem muiiito menos valor que um canalha que nao fez porra nenhuma e ainda e endeusado..... pelo que foi postado na pagina principal, o hl2 tem modulo online, entao ta, pede pro cara crackea tb, fazer cd key que funcione online.. ou rezem pra ele fazer aquela coisa nojenta que a cada up, tinha que ficar implorando no forum do cara pra ele fazer o update tb pra versao nojenta dele..... :boring:

Me desculpem aqueles que neste momento nao merecem ler isso, mais de boa...

VCS SAO RIDICULOS...... :boring: :boring:

De "ANTAS" agora somos "RIDICULOS"
Parece que ta aprendendo.........
 
FFCALVESS disse:
De "ANTAS" agora somos "RIDICULOS"
Parece que ta aprendendo.........
Aff, agora que vi, o cara tem Pentium 4, arrogância típica dos filhos da INTEL, da até pena, na boa, Gandalf não merece que vc use o nome dele em vão, deveria ser proibido.
 
Gandalf T.W. disse:
puts esse topico ta ficando entupido de pirataria, meu Deus..... fico muito triste de ver um monte de gente concordando com isso... triste ver isso acontecendo.. so reflete o tipo de pais em que moramos, onde pessoas que deram duro e se mataram pra fazer um jogo que muitos agora jogam, tem muiiito menos valor que um canalha que nao fez porra nenhuma e ainda e endeusado..... pelo que foi postado na pagina principal, o hl2 tem modulo online, entao ta, pede pro cara crackea tb, fazer cd key que funcione online.. ou rezem pra ele fazer aquela coisa nojenta que a cada up, tinha que ficar implorando no forum do cara pra ele fazer o update tb pra versao nojenta dele..... :boring:

Me desculpem aqueles que neste momento nao merecem ler isso, mais de boa...

VCS SAO RIDICULOS...... :boring: :boring:

Caramba Gandalf, vc ainda está estressado com isso? :rolleyes:
Vc jogou Doom3? Se jogou, comprou original? Se comprou, valeu os R$100 por uma semana de jogo? Vc não acha esse valor abusivo? Tudo bem, o HL2 pode valer cada centavo do original, eu tb acredito nisso, tanto que vou comprar o original, mas 90% dos jogos não valem os R$100 ao qual são lançados aqui no Brasil, da mesma maneira que um CD com 10 músicas não vale R$30. A pirataria não deixa de ser uma forma de protesto, se essas produtoras, distribuidoras e o governo não se tocaram e mudarem esses esquemas de comercialização e taxação ultrapassados, vão levar prejuízo e deixar de arrecadar. Veja bem, eu não sou santo, já cansei de jogar jogos piratas, mas antigamente eu comprava vários jogos (Fifa98, Quake2, Scream 2, F22 e vários outros), mas nessa época os jogos saiam por no máximo R$40. Eu adoraria só comprar jogos originais, com caixinha, manual, etc... mas não concordo em ser explorado, e tb não vou parar de jogar !!! :)

Pirataria é crime, todo mundo sabe, vc não precisa ficar destilando sua indignação a todo momento pois todos tem consciência do que fazem, e aqui no fórum tem moderação pra cuidar desses assuntos. ;)

Ahhh, pra quem não tem ou não quer gastar R$100 pra comprar o HL2 original, essa versão pirata gratuita sem multiplayer está de ótimo tamanho !!! :p

Aliás, uma pergunta que não quer calar e que até agora vc não respondeu... Vc nunca jogou nenhum jogo pirata? Aguardo tua resposta, espero que ela seja tão honesta quanto os valores pessoais que vc demonstra nos seus posts.
 
HellSpawN disse:
Caramba Gandalf, vc ainda está estressado com isso? :rolleyes:
Vc jogou Doom3? Se jogou, comprou original? Se comprou, valeu os R$100 por uma semana de jogo? Vc não acha esse valor abusivo? Tudo bem, o HL2 pode valer cada centavo do original, eu tb acredito nisso, tanto que vou comprar o original, mas 90% dos jogos não valem os R$100 ao qual são lançados aqui no Brasil, da mesma maneira que um CD com 10 músicas não vale R$30. A pirataria não deixa de ser uma forma de protesto, se essas produtoras e distribuidoras não se tocaram e mudarem esse esquema de comercialização ultrapassado, vão levar prejuízo, como muitas já levam. Veja bem, eu não sou santo, já cansei de jogar jogos piratas, mas antigamente eu comprava vários jogos (Fifa98, Quake2, Scream 2, F22 e vários outros), mas nessa época os jogos saiam por no máximo R$40. Eu adoraria só comprar jogos originais, com caixinha, manual, etc... mas não concordo em ser explorado, e tb não vou parar de jogar !!! :)

Pirataria é crime, todo mundo sabe, vc não precisa ficar destilando sua indignição a todo momento pois todo mundo tem consciência do que faz, e aqui no fórum tem moderação pra cuidar desses assuntos. ;)

Ahhh, pra quem não tem ou não quer gastar R$100 pra comprar o HL2 original, essa versão pirata gratuita sem multiplayer está de ótimo tamanho !!! :p

:lol: :p :D :cool: :)
 
HellSpawN disse:
Aliás, uma pergunta que não quer calar e que até agora vc não respondeu... Vc nunca jogou nenhum jogo pirata? Aguardo tua resposta, espero que ela seja tão honesta quanto os valores pessoais que vc demonstra nos seus posts.

HAUHAUHAUH
Agora quero so ver...
quero ver se ele tb tem o winxp original de 800 pau e o office de 1200 original mesmo....
deve ser + um paga pau da VALVE.... aposto que ele so não quer que pirateiem o HL2 o resto pode né ?????
 
o cara e totalmente alienado, tem caca de galinha na kbeca.
Deve ser algum acionista da Valve............ :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Red King disse:
HAUHAUHAUH
Agora quero so ver...
quero ver se ele tb tem o winxp original de 800 pau e o office de 1200 original mesmo....

Muito bem lembrado !!! :xtracool:
Ahhh, olha que PC fudidão que ele tem... Será que as peças do computador dele são compradas de maneira legal? Pagando impostos e com NF? Aposto que sim !!! :rolleyes:

Pelo menos o antivirus e o winzip que vc usa são legalizados? :lol:

Mas é claro né Gandalf, teus posts só valem pro HL2, com o resto pode tudo !!! :rolleyes:

Desculpa a franquesa, mas vc que está sendo ridículo, e hipócrita !!!
 
HellSpawN disse:
Caramba Gandalf, vc ainda está estressado com isso? :rolleyes:
Vc jogou Doom3? Se jogou, comprou original? Se comprou, valeu os R$100 por uma semana de jogo? Vc não acha esse valor abusivo? Tudo bem, o HL2 pode valer cada centavo do original, eu tb acredito nisso, tanto que vou comprar o original, mas 90% dos jogos não valem os R$100 ao qual são lançados aqui no Brasil, da mesma maneira que um CD com 10 músicas não vale R$30. A pirataria não deixa de ser uma forma de protesto, se essas produtoras e distribuidoras não se tocaram e mudarem esse esquema de comercialização ultrapassado, vão levar prejuízo, como muitas já levam. Veja bem, eu não sou santo, já cansei de jogar jogos piratas, mas antigamente eu comprava vários jogos (Fifa98, Quake2, Scream 2, F22 e vários outros), mas nessa época os jogos saiam por no máximo R$40. Eu adoraria só comprar jogos originais, com caixinha, manual, etc... mas não concordo em ser explorado, e tb não vou parar de jogar !!! :)

Pirataria é crime, todo mundo sabe, vc não precisa ficar destilando sua indignação a todo momento pois todos tem consciência do que faz, e aqui no fórum tem moderação pra cuidar desses assuntos. ;)

Ahhh, pra quem não tem ou não quer gastar R$100 pra comprar o HL2 original, essa versão pirata gratuita sem multiplayer está de ótimo tamanho !!! :p

Aliás, uma pergunta que não quer calar e que até agora vc não respondeu... Vc nunca jogou nenhum jogo pirata? Aguardo tua resposta, espero que ela seja tão honesta quanto os valores pessoais que vc demonstra nos seus posts.


OWED! Coitado dos caras que paragram 100 paus em NFSU2... enjoei em 3 dias....nao vale isso nem a pau... NFU2 é a prova de que graficos bonitos nao é tudo em um jogo ( o joguinho mal feito pqp!!!).... em contrapartida Rome Total War da de que tem graficos medios é um dos melhores jogos que ja joguei.... doom3?? aff... jogo uma vez pode guardar o seu CD original na gaveta.... poucos jogos valem o que custa!!! HL2 deve ser um deles... tanto é que vou comprar original....(faz tempo que nao faço isso... coisa de anos)

Nao sou a fã de pirataria, mas como estudante... nao ganho grana....nem mesada... nao tenho coragem de ficar pedindo pro meu pai desembolsar 100paus pra eu fica jogando no PC.... ela ja paga a speedy horas... quer coisa mellhor? hiauhiauha.....

aff... gandalf... manera kra... pra que esse moralismo todo!? vai ganhar algo com isso? a pirataria vai existir por um bom tempo... se vc nao apoia, nao compre horas : fez sua parte.... agora nao acho certo vc vir aqui e ficar ofendendos os outros... ninguem é mau carater pq pegou jogo na net...
 
heheheheheh
Ficou russo em "AMIGON"........
Eu te avisei, vc devia mudar pra marte, talvez la suas ideias "confusas" facam sentido............... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
P.S. (Mais "COMEDIA" impossivel)
 
HellSpawN disse:
Caramba Gandalf, vc ainda está estressado com isso? :rolleyes:
Vc jogou Doom3? Se jogou, comprou original? Se comprou, valeu os R$100 por uma semana de jogo? Vc não acha esse valor abusivo? Tudo bem, o HL2 pode valer cada centavo do original, eu tb acredito nisso, tanto que vou comprar o original, mas 90% dos jogos não valem os R$100 ao qual são lançados aqui no Brasil, da mesma maneira que um CD com 10 músicas não vale R$30. A pirataria não deixa de ser uma forma de protesto, se essas produtoras, distribuidoras e o governo não se tocaram e mudarem esses esquemas de comercialização e taxação ultrapassados, vão levar prejuízo e deixar de arrecadar. Veja bem, eu não sou santo, já cansei de jogar jogos piratas, mas antigamente eu comprava vários jogos (Fifa98, Quake2, Scream 2, F22 e vários outros), mas nessa época os jogos saiam por no máximo R$40. Eu adoraria só comprar jogos originais, com caixinha, manual, etc... mas não concordo em ser explorado, e tb não vou parar de jogar !!! :)

Pirataria é crime, todo mundo sabe, vc não precisa ficar destilando sua indignação a todo momento pois todos tem consciência do que fazem, e aqui no fórum tem moderação pra cuidar desses assuntos. ;)

Ahhh, pra quem não tem ou não quer gastar R$100 pra comprar o HL2 original, essa versão pirata gratuita sem multiplayer está de ótimo tamanho !!! :p

Aliás, uma pergunta que não quer calar e que até agora vc não respondeu... Vc nunca jogou nenhum jogo pirata? Aguardo tua resposta, espero que ela seja tão honesta quanto os valores pessoais que vc demonstra nos seus posts.


Desculpa, mais pelo que eu estou vendo aqui neste forum, todos sofrem de deficiencia em interpretacao de texto ou precisam usar oculos......

eu nunca disse que nao usei pirata, o que eu to colocando aqui, e ninguem entendeu ainda, e o seguinte... ( tomando ar pra comecar a explicar )

Estou vendo um topico, 60% dedicado a comentar pirataria, o meu ta puxando a 100000345,67 %, eu to com a minha da embrolio desde o ano passado, nego metendo o pau em uma equipe que levou um puta tempo pra criar um jogo, que ao meu ver e uns dos melhores que eu possivelvemente jogarei na minha vida... digo isso porque eu nao peguei, pois ja tinha decidido que iria direto pro original.. e o que eu mais vejo e um monte de nego desfazendo de um trampo tao bom, no sentido de que so porque quebraram uma protecao,ficam endeusando um cara que nao fez porra nenhuma pra este projeto andar pra frente ou pra tras....

quanto a usar pirata, sim, uso e ja usei, nao sou falso a ponto de dizer que nao uso, so que tem uma diferenca, eu compro mais original que pirata, eu valorizo o servico bom, quem me conhece, sabe que eu gosto de original, e compro mesmo... so que eu nao fico abusando do forum pra estimular pirataria, e nego aqui sim, faz questao de dizer que ta pegando..

Antes de virem falar abobrinha dos meus comentarios, pensem e tentem entender o que eu to querendo dizer... meu Deus, cada resposta sem nexo, o outro dizendo so porque eu tenho um p4, que sou paga pau, quanta ignorancia........
 
HellSpawN disse:
Muito bem lembrado !!! :xtracool:
Ahhh, olha que PC fudidão que ele tem... Será que as peças do computador dele são compradas de maneira legal? Pagando impostos e com NF? Aposto que sim !!! :rolleyes:

Pelo menos o antivirus e o winzip que vc usa são legalizados? :lol:

Mas é claro né Gandalf, teus posts só valem pro HL2, com o resto pode tudo !!! :rolleyes:

Desculpa a franquesa, mas vc que está sendo ridículo, e hipócrita !!!


Ate agora respeitava vc, achava vc equilibrado, neste infeliz post mostro que e mais um que nao para pra pensar...
 
FFCALVESS disse:
heheheheheh
Ficou russo em "AMIGON"........
Eu te avisei, vc devia mudar pra marte, talvez la suas ideias "confusas" facam sentido............... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
P.S. (Mais "COMEDIA" impossivel)

Mais anta que este comentario, impossivel...... :boring:
 
Gandalf T.W. disse:
Desculpa, mais pelo que eu estou vendo aqui neste forum, todos sofrem de deficiencia em interpretacao de texto ou precisam usar oculos......

eu nunca disse que nao usei pirata, o que eu to colocando aqui, e ninguem entendeu ainda, e o seguinte... ( tomando ar pra comecar a explicar )

Estou vendo um topico, 60% dedicado a comentar pirataria, o meu ta puxando a 100000345,67 %, eu to com a minha da embrolio desde o ano passado, nego metendo o pau em uma equipe que levou um puta tempo pra criar um jogo, que ao meu ver e uns dos melhores que eu possivelvemente jogarei na minha vida... digo isso porque eu nao peguei, pois ja tinha decidido que iria direto pro original.. e o que eu mais vejo e um monte de nego desfazendo de um trampo tao bom, no sentido de que so porque quebraram uma protecao,ficam endeusando um cara que nao fez porra nenhuma pra este projeto andar pra frente ou pra tras....

quanto a usar pirata, sim, uso e ja usei, nao sou falso a ponto de dizer que nao uso, so que tem uma diferenca, eu compro mais original que pirata, eu valorizo o servico bom, quem me conhece, sabe que eu gosto de original, e compro mesmo... so que eu nao fico abusando do forum pra estimular pirataria, e nego aqui sim, faz questao de dizer que ta pegando..

Antes de virem falar abobrinha dos meus comentarios, pensem e tentem entender o que eu to querendo dizer... meu Deus, cada resposta sem nexo, o outro dizendo so porque eu tenho um p4, que sou paga pau, quanta ignorancia........
Safadeza tem limite rapaz, se você ta aqui malhando os outros que pegaram pirata vc tem a obrigação moral de só usar original na sua mákina, do contrário tem que fikar quieto, bem quietinho. Dizer que compra mais original do que pega pirata, uhauhauhauhauhua, vai pro céu por conta disso, que cara hipócrita meu Deus. To fora nem discuto mais com um tipo desses, da pena...
 
Red King disse:
HAUHAUHAUH
Agora quero so ver...
quero ver se ele tb tem o winxp original de 800 pau e o office de 1200 original mesmo....
deve ser + um paga pau da VALVE.... aposto que ele so não quer que pirateiem o HL2 o resto pode né ?????


Leia meu post direito, antes de ir na onda dos outros, tenho opiniao propria.... :boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo