APIs
Originally posted by HellSpawN
Valeu Caldas. Vou testar isso hoje a noite, amanhã eu posto se deu alguma diferença no meu pc.
Vc conhece outros jogos que dá pra fazer esse tipo de esquema ???
Os jogos teem que ter sido feito com essa opcao...
No caso do UT2003 ele tem suporte as duas APIs mais oficialmente so tem o D3D.
Como tem o logo da Nvidia no inicio e a Nvidia tem bom suporte em OpenGL acredito que o jogo rode bem em OpenGL nas FXs.
Outra so por curiosidade....
embaixo do arquivo ut2003.ini tem o arquivo de log do UT, o ut2003.log
Pessoal com FX gostaria que vcs copiacem e colacem as linhas que mostra quais extencoes o jogo usa, so por curiosidade minha
a minha e essa aqui ...
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Init: GL_VENDOR : ATI Technologies Inc.
Init: GL_RENDERER : RADEON 9500 Pro x86/MMX/3DNow!/SSE
Init: GL_VERSION : 1.3.3842 WinXP Release
Init: Device supports: GL
Init: Device supports: GL_EXT_bgra
Init: Device supports: GL_ARB_texture_compression
Init: Device supports: GL_EXT_texture_compression_s3tc
Init: Device supports: GL_ARB_texture_cube_map
Init: Device supports: GL_ARB_texture_env_combine
Init: Device supports: GL_ATIX_texture_env_combine3
Init: Device supports: GL_ATI_texture_env_combine3
Init: Device supports: GL_ARB_texture_env_crossbar
Init: Device supports: GL_EXT_texture_lod_bias
Init: Device supports: GL_ARB_multitexture
Init: Device supports: GL_ATI_vertex_array_object
Init: Device supports: GL_ATI_element_array
Init: Device supports: GL_ATI_map_object_buffer
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