halo 3 ja no estoque das lojas

Gustin

Well-Known Member
Registrado
halo3boxes.jpg

halo3.jpg

halo32.jpg

halo33.jpg


e ja tem gente jogando ele, olhem esse perfil http://live.xbox.com/en-US/profile/profile.aspx?pp=0&GamerTag=REDDOGG733


eu quero :(
 
Acho que vou comprar o meu antes até que o proprio xbox hdsauhasudhaushd
 
se isso for verdade logo logo to fazendo download :lol:
 
submarino tava fazendo pre-order já das 2 versoes mais caras.. e esgotou já :eek:

legendary tava R$399
 
submarino tava fazendo pre-order já das 2 versoes mais caras.. e esgotou já :eek:

legendary tava R$399

ja esgotou?!?!?!? fuck


vai ter nego leiloando a preço de carro importado isso no ML!!!


eu vou de pobre's edition!!!!
 
Essas fotos são do Mexico? :eek:

submarino tava fazendo pre-order já das 2 versoes mais caras.. e esgotou já :eek:

legendary tava R$399

verdade, mas sera que eles pegaram poco estoque ou o povo ta comprando msm??
 
Caráio! Essa lojas daqui do Brasil não vão fazer pré-venda? Pô.. vai sair a R$ 159,00 como o GoW ou vai diminuir o preço como o Xbox360-BR?
 
Essas fotos são do Mexico? :eek:



verdade, mas sera que eles pegaram poco estoque ou o povo ta comprando msm??

dos 2 um pouco, pois as versões especiais são bem limitadas, então pegaram pouco creio eu. E a galera da bofunfa comprou XD
 
Nossa to aguardando muito esse game, inda mais depois que vi o vídeo no outro tópico, loucura total.
Tomara que o lancamento seja antes do previsto.
 
Esgotou nada... eles abriram a venda no dia errado, vai reabrir no dia 4 q é o dia correto. Como q iria esgotar em 2 horas todo o estoque? lol

Eu vou comprar a Legendary obviamente, o preço está ótimo... mas vendo essas fotos aí a minha conexão já começa a coçar.
 
Aposto que já dá pra baixar...
 
Esgotou nada... eles abriram a venda no dia errado, vai reabrir no dia 4 q é o dia correto. Como q iria esgotar em 2 horas todo o estoque? lol

Eu vou comprar a Legendary obviamente, o preço está ótimo... mas vendo essas fotos aí a minha conexão já começa a coçar.

É possível sim!! :D
 
ainda nao...

PS: essa terceira foto ae, dessi gordo roliço mostrando o dedo... tah se achando o kra, todo mundo comemorando soh o tiozao mostrando o dedo lah.


Pode crer maior manezao manezao mesmo... deve ser daqueles caras que sempre forao zuado na escola, e agora fica tentando descontar.
 
Pode crer maior manezao manezao mesmo... deve ser daqueles caras que sempre forao zuado na escola, e agora fica tentando descontar.

auhuhahahu pode cre...



Puts, mas eu queria ter 400 pila pra compra a legendary, pqp, mas nem adianta gastar tanto se nem vou jogar na live. Pelo sp mesmo vale no máximo a edição "media".
 
Porraaa De Jogoo Q Naum Saiu Pra Pc !!!
 
pena que nao da pra fazer download do capacete. lol
 
eu gostei mais dessa edição limitida, com a caixinha de lata e talz, do que a legendary =/
 
Pode crer maior manezao manezao mesmo... deve ser daqueles caras que sempre forao zuado na escola, e agora fica tentando descontar.

deve ser msm ahsudhsaudhsuahda mlk deve tar traumatizado ou a mae nego o peito pra ele quando era pekeno nao eh possivel uma coisa dessa.

PS: eu nao vou injoar desse jogo tao cedo nao, vou torar meus dedos de tanto jogar. :eek:
 
deve ser msm ahsudhsaudhsuahda mlk deve tar traumatizado ou a mae nego o peito pra ele quando era pekeno nao eh possivel uma coisa dessa.

PS: eu nao vou injoar desse jogo com 3 meses nao, vou torar meus dedos de tanto jogar. :eek:

Vcs taum com inveja pq o cara tem Halo 3 e vcs naum!! :lol:
 
gordo roliço



HUAUHAUHAHUAUHUHAUHAHUAHUHUAUHAUHAUHAUH


lolololol...



gordo babaca, vo intupi ele de granada de plasma no mp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo