[XONE] Halo Infinite - [Preview]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Maximuss
  • Data de Início Data de Início

Maximuss

LV-426 "Hadley"s Hope"

The Master Chief returns in the next chapter of the legendary franchise in Halo Infinite. Developed by 343 Industries and created with the studio’s new Slipspace Engine, Halo Infinite debuted at the Xbox E3 2018 Briefing with a thrilling engine demo that provides a glimpse into the future of the Halo franchise that leads it into new and unexpected directions.

Halo Infinite

Publisher
Microsoft

Devolper
343 Industries

Release
2020
foto.jpg

Imagens

X9hwXXk.jpg

8Ms7qm9.jpg

dcp0a8K.jpg

fRPSGMh.jpg

QbyFZpS.jpg

Última edição:
Excelente tópico!

Esperando mais informações, mas acredito que só veremos essa maravilha na próxima geração.

Depois da campanha do 5 não estou muito animado pra esse, isso que Halo sempre foi minha série favorita.

Exclusivo ou multi? ( PC )

Atualizei o "Release" pra acalmar o coraçãozinho dos haters! :sei:

SlipSpace Engine de Halo Infinite pode estar em desenvolvimento

Por enquanto há poucas coisas que sabemos sobre Halo: Infinite, mas uma coisa que foi concretamente estabelecida na E3 foi que ele será feito em um novo motor, a SlipSpace Engine. De fato, pode-se argumentar que a revelação de Halo Infinite foi tanto para o motor quanto para o jogo.

Mas essa engine ainda pode estar em desenvolvimento. Segundo o Generacion Xbox algumas vagas anunciada pela 343 Industries ainda fazem referência ao motor gráfico como estando atualmente em desenvolvimento - embora sempre haja a possibilidade de que as vagas estejam desatualizadas (ou que elas façam referência ao desenvolvimento no tempo presente simplesmente porque é mais fácil para atrair e estimular um possível candidato dizendo-lhes que algo está sendo feito, em vez de algo ter sido feito).

Se engine ainda estiver em desenvolvimento, então isso significa que não veremos Halo Infinte tão cedo. Alguns rumores apontam o lançamento do game para 2019, pelo menos o modo campanha, mas se nem o motor gráfico esta pronto ainda, não vejo como isso poderia acontecer.

https://gamingbolt.com/halo-infinites-slipspace-engine-may-still-be-under-development

Mais isso foi falado na E3 que eles ainda estão trabalhando na Engine :sei:

Última edição:
Skybox Labs vai ajudar 343 Industries com Halo Infinite
Cerca de 500 pessoas estão envolvidas no projecto.

A 343 Industries não está sozinha a desenvolver Halo Infinite.

A SkyBox Labs anunciou que será a parceira da 343 Industries no desenvolvimento do próximo jogo de Halo, contribuindo para diversas funcionalidades como inteligência artificial, gameplay, networking, e aspectos gráficos avançados.

Não é a primeira vez que a companhia está a colaborar com a 343 Industries. A SkyBox Labs já tinha trabalho previamente em Halo 5: Forge e nas melhorias de Halo 5: Guardians para a Xbox One X.

"A 343 Industries está entusiasmada por continuar a parceria com a SkyBox Labs em Halo Infinite, com a sua equipa a fazer um excelente trabalho em muitas áreas do nosso projecto," disse Chris Lee, responsável por Halo na 343 Industries.

"Temos estado a trabalhar proximamente da 343 Industries em projectos de Halo durante vários anos e estamos entusiasmados por fazer parte deste momento entusiasmante na história de Halo."

Estima-se que a força combinada dos dois estúdios seja de 500 pessoas, tornando-o Halo Infinite num dos maiores projectos na história da saga. Por enquanto ainda não existe data oficial.

Vi em algum lugar que vai ser lançado ainda nesta " geração " , pessoalmente eu não tenho pressa e só espero que o jogo volte a ser épico em todos os sentidos.

Vi em algum lugar que vai ser lançado ainda nesta " geração " , pessoalmente eu não tenho pressa e só espero que o jogo volte a ser épico em todos os sentidos.

O Halo 2 é muito bom, quem teve a oportunidade de jogar ele na época em que foi lançado, se deu mto bem...

Halo Infinite Should Be Considered As Halo 6, Developer Says

Halo Infinite may not be called Halo 6, but the next entry in the series by 343 Industries should be considered as such.

Speaking with GameSpot, 343’s Jeff Easterling confirmed that Halo Infinite has to be considered as Halo 6 since it’s the next chapter in the story.

You should just consider it Halo 6. Don’t think of it as a weird prequel kind of thing. It’s the next story. It’s the next chapter in what is going on.

Very little is currently known about the next entry in the series, other than the fact that SkyBox Software, developer of Halo 5: Forge, among other things, is helping 343 with the game’s development. We also know that the game will have a bigger focus on Master Chief.

Master Chief returns in the next chapter of the legendary franchise in Halo Infinite. Developed by 343 Industries and created with the studio’s new Slipspace Engine, Halo Infinite debuted at the Xbox E3 2018 Briefing with a thrilling engine demo that provides a glimpse into the future of the Halo franchise that leads it into new and unexpected directions.

Halo Infinite is in development for PC and Xbox One. A release date has yet to be confirmed.

https://wccftech.com/halo-infinite-halo-6/

O 5 achei bem fraco, além de terem retirado a opção de jogar a campanha em cp-op.

Duas coisas que eu quero sobre Halo:

Master Chief Collection sair esse no gamepass pq eu já estorei meu limite de jogos esse ano e ainda não joguei nenhum jogo da franquia.

Halo infinite sair ainda para os consoles dessa geração, pq esse jogo está tão lindo que eu não vejo como ele rodando no meu xone s.

Sobre esse lance do Infinite não sair para PC eu acho um puta tiro no pé, a MS pode fazer mais 1Bi na receita dela só com esse jogo no PC. Eu como tenho um xone nem ligo tanto heheh.

Estou rezando pra ser bom. Principalmente quando vc percebe que a 343 é que está desenvolvendo...

Ansiedade danada pro próximo Halo!:cuti:

Lembrando: :magico:

Halo Infinite terá microtransações, indica vaga na 343 Industries

Listada desde junho no site da Microsoft, uma vaga para um Diretor de Design de Experiência Online para a 343 Industries indica que Halo Infinite terá microtransações.

Segundo a descrição da vaga, o candidato deverá desenvolver recursos sociais e de engajamento que garantam que jogadores voltem ao game frequentemente, apoiado a ideia de que Halo Infinite será um "jogo como serviço".

Entre as responsabilidades listadas para a posição, está o desenvolvimento de experiências sociais que estimulem a criação de uma comunidade, além de experiência focadas em fãs e no seu "desejo de expressar sua paixão por nossa franquia" – o que incluirá microtransações.

A vaga também pede por candidatos com mais de oito anos de experiência na indústria e que tenham trabalhado em ao menos dois jogos AAA, com foco em elementos sociais e em sistemas de microtransações.

Detalhes sobre o tipo de microtransações que serão implementadas no jogo, no entanto, não foram revelados.

Vale lembrar que Halo 5: Guardians também trouxe elementos de microtransações através do requisition system, que trazia novos itens cosméticos ao jogador e foi responsável por garantir uma boa receita extra para o Microsoft com o jogo.

Halo: Infinite ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

https://www.theenemy.com.br/halo/halo-infinite-tera-microtransacoes-indica-vaga-na-343-industries

Halo Infinite terá microtransações, indica vaga na 343 Industries

Listada desde junho no site da Microsoft, uma vaga para um Diretor de Design de Experiência Online para a 343 Industries indica que Halo Infinite terá microtransações.

Segundo a descrição da vaga, o candidato deverá desenvolver recursos sociais e de engajamento que garantam que jogadores voltem ao game frequentemente, apoiado a ideia de que Halo Infinite será um "jogo como serviço".

Entre as responsabilidades listadas para a posição, está o desenvolvimento de experiências sociais que estimulem a criação de uma comunidade, além de experiência focadas em fãs e no seu "desejo de expressar sua paixão por nossa franquia" – o que incluirá microtransações.

A vaga também pede por candidatos com mais de oito anos de experiência na indústria e que tenham trabalhado em ao menos dois jogos AAA, com foco em elementos sociais e em sistemas de microtransações.

Detalhes sobre o tipo de microtransações que serão implementadas no jogo, no entanto, não foram revelados.

Vale lembrar que Halo 5: Guardians também trouxe elementos de microtransações através do requisition system, que trazia novos itens cosméticos ao jogador e foi responsável por garantir uma boa receita extra para o Microsoft com o jogo.

Halo: Infinite ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

https://www.theenemy.com.br/halo/halo-infinite-tera-microtransacoes-indica-vaga-na-343-industries

images

Atualizei o "Release" pra acalmar o coraçãozinho dos haters! :sei:

SlipSpace Engine de Halo Infinite pode estar em desenvolvimento

Por enquanto há poucas coisas que sabemos sobre Halo: Infinite, mas uma coisa que foi concretamente estabelecida na E3 foi que ele será feito em um novo motor, a SlipSpace Engine. De fato, pode-se argumentar que a revelação de Halo Infinite foi tanto para o motor quanto para o jogo.

Mas essa engine ainda pode estar em desenvolvimento. Segundo o Generacion Xbox algumas vagas anunciada pela 343 Industries ainda fazem referência ao motor gráfico como estando atualmente em desenvolvimento - embora sempre haja a possibilidade de que as vagas estejam desatualizadas (ou que elas façam referência ao desenvolvimento no tempo presente simplesmente porque é mais fácil para atrair e estimular um possível candidato dizendo-lhes que algo está sendo feito, em vez de algo ter sido feito).

Se engine ainda estiver em desenvolvimento, então isso significa que não veremos Halo Infinte tão cedo. Alguns rumores apontam o lançamento do game para 2019, pelo menos o modo campanha, mas se nem o motor gráfico esta pronto ainda, não vejo como isso poderia acontecer.

https://gamingbolt.com/halo-infinites-slipspace-engine-may-still-be-under-development

Mais isso foi falado na E3 que eles ainda estão trabalhando na Engine :sei:

Sou hater não sou fan. Acho que saí na nova geração.

O 5 achei bem fraco, além de terem retirado a opção de jogar a campanha em cp-op.

Pode sim ser jogada em coop, mas apenas online.

Users who are viewing this thread

Voltar