[XONE] Halo Infinite - [Preview]

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Halo Infinite is “The Next Generation of Halo” – 343 Industries

The sequel is taking time due to “retooling of the infrastructure” says 343 Industries’ Kiki Wolfkill.

Halo 5: Guardians released in October 2015 and while 343 Industries’ long-awaited sequel Halo Infinite was only revealed last year, it feels like it’s been in development for much longer. There’s good reason for that though. Along with reports of it heading to next gen Xbox consoles, significant work has been done on the franchise’s infrastructure as per Kiki Wolfkill, 343 Industries’ head of transmedia and entertainment.

Speaking to GamesIndustry.biz, Wolfkill said, “Part of why there’s been that span of time between Halo 5 and Infinite is the retooling of the infrastructure to give us the flexibility to do whatever we wanted with that game. But it’s also about setting off the next generation of Halo. We want people to be able to come into Halo Infinite who may not have played any other Halo game before.”

Wolfkill’s role and overall goal with the transmedia properties is, “How do we start to engage new audiences and bring people into the universe so that when Infinite comes out, maybe people who haven’t played before are interested in playing.”

Wolfkill goes into more detail on the successes and shortcomings that Halo 5: Guardians had with its transmedia, particularly the Hunt the Truth audio drama podcast and live-action Halo: Nightfall series. How Halo Infinite will leverage this remains to be seen but it should certainly be interesting, especially since it’s considered a “spiritual reboot” for the franchise.

Stay tuned for potential information on Halo Infinite at Microsoft’s E3 2019 presser on June 9th, 1:30 PM PT. Other titles rumoured to appear include Cyberpunk 2077, Fable 4 and FromSoftware’s next title developed with Games of Thrones author George R.R. Martin.

https://gamingbolt.com/halo-infinite-is-the-next-generation-of-halo-343-industries
 
Gostei bastante do trailer, gosto muito desse jogo, só de escutar a música me deu vontade de jogar, acho que pegaria ele de boa para jogar.
 
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Tá liberado. Basta a "concorrente" demostrar interesse. Mas vou pegar na Steam mesmo
 
Como Halo Infinite pretende resgatar a identidade clássica da franquia

Ao longo de quase 20 anos, a franquia Halo já conquistou muito e ajudou consolidar o Xbox como um console apto para bater de frente com os outros do mercado mas, com o passar dos anos, a saga de Master Chief saiu das mãos de seus criadores e encontrou abrigo na 343 Industries. A partir desse ponto as coisas se complicaram um pouco, com jogos que não dominavam a indústria como no passado, e até mesmo deixavam os fãs desejando por mais, graças a retirada de funções como a tela dividida ou o desleixo com a narrativa, como em Halo 5: Guardians.

Agora, na E3 2019, uma coisa fica clara: a 343i sentiu a pressão de não estar atendendo o enorme potencial da série, e discretamente apertou o botão de reset com Halo Infinite.

O novo game arrancou suspiros durante sua apresentação na conferência da Microsoft, mostrando todo o poder gráfico de sua nova engine. Mesmo lá algumas coisas já despertavam a sensação de nostalgia: Chief já não usavam sua avançada (ainda que muito gasta) armadura de Guardians, mas sim uma versão anterior da Mark V como as que vestia durante seu treinamento de Spartan II, pré-chegada do Covenant; a música também tinha tons esperançosos mais parecidos com os de Martin O'Donnell na trilogia original, ao invés dos toques melancólicos de Halo 4 e seu sucessor. Até mesmo o Spartan tendo de ser resgatado no espaço relembra acontecimentos da franquia sob os cuidados da Bungie.

Considerando que os dois jogos anteriores da 343i foram apresentados com teasers sombrios e enigmáticos, isso já parece diferente o bastante - e então uma publicação no blog oficial confirma tudo. Em carta aberta aos fãs, o diretor de estúdio Chris Lee explicou que a abordagem para Infinite internamente é tratar o novo capítulo "como um discreto reboot", reconhecendo que os dois últimos jogos se afastaram do que definiu a franquia em 2001. "Queremos recapturar aquela sensação de estar maravilhado, e de surpresas agradáveis - e a forma certa de fazermos isso é investir no que já sabemos que é mágico e construir a partir disso". Lee garante que o próximo game ainda continuará a polêmica narrativa de Halo 5, mas que também será um excelente ponto de entrada para quem nunca se aventurou pela franquia. "Se você nunca jogou Halo antes, esse é um ótimo lugar para começar", falou.



https://www.theenemy.com.br/xbox/halo-infinite-resgata-identidade-franquia
 
Mais detalhes de Halo Infinite só na E3 2020

Durante a sua conferência na E3 2019 a Microsoft revelou um trailer de Halo Infinite que deixou os fãs da saga com uma enorme vontade de saber mais, mas estes terão que ser incrivelmente pacientes.

Chris Lee, que está a liderar a produção de Halo Infinite, escreveu no Halo Waypoint que os fãs terão que esperar pela E3 2020 por mais informações. Terá que esperar um ano para saber mais!

"A E3 2020 será um grande momento para Halo Infinite. Até chegarmos a 2020, vamos continuar a adaptar o mistério e maravilhas de Halo bem como a oportunidade e potencial infinito deste motor, deste hardware e, acima de tudo, desta equipe".

No trailer da E3 2019 foi introduzido um importante novo personagem na série, mas a 343 Industries já garantiu que o protagonista da nova história será novamente Master Chief.

Halo Infinite é descrito como um "reinício espiritual", aproveitando o lançamento do Xbox Scarlett.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-17-mais-detalhes-de-halo-infinite-so-na-e3-2020
 


 
Última edição:
Halo Infinite estará fantástico na Xbox One
"Não será uma versão de segunda categoria."

Halo Infinite é um dos jogos que a Microsoft está a preparar para o lançamento da sua próxima consola, conhecida por enquanto como Xbox Scarlett, mas também estará disponível na Xbox One.
Perante o foco na nova geração e a necessidade de vender novas consolas, muitos poderiam esperar que a versão Xbox One fosse relegada para segundo plano de forma a dar destaque à Xbox Scarlett, mas a 343 Industries assegura que isso não acontecerá.
Em conversa com o Youtuber Blackmist523, Frank O'Connor, principal responsável pela série Halo, assegurou que a Xbox One não será tratada como uma cidadã de segunda categoria com uma versão inferior.
"Obviamente, a cidadã especial será a Scarlett," diz O'Connor.
"Trabalhamos com a equipa desse hardware para assegurar que o jogo está fantástico nele e trabalhamos com eles para assegurar que sabemos como tornar o jogo espectacular nela, mas estará na Xbox One e estará incrível."
"Também estará disponível para PC, pela primeira vez, no dia de lançamento, por isso também é entusiasmante. Isso mudou a forma como desenvolvemos e a forma como pensamos sobre as coisas, mas temos sempre na mira o melhor hardware possível. Desta vez, serás tu a decidir se será na Scarlett ou PC; dependerá do teu PC na altura."



"Mas a Xbox One não será uma cidadã de segunda classe. Estamos a construí-lo para que tenha um aspecto fantástico e corra de forma fantástica na Xbox One, tudo o resto é um bem-vindo, mas temos alguns truques na manga nos quais estamos a pensar."

 
Director criativo de Halo Infinite deixa a 343i
Microsoft confirma mudanças na equipa criativa.

A 343 Industries perdeu esta semana um dos principais criativos na equipa que está a desenvolver Halo Infinite.

Tim Longo, director criativo no aguardado novo jogo da Microsoft, trabalhou como director criativo em Halo 5 e após ter mudado recentemente de posição na equipa, saiu definitivamente da 343i.

A Microsoft confirmou ao Kotaku a saída da equipa e da companhia, confirmando ainda que foram feitas alterações na equipa, como acontece frequentemente no desenvolvimento de jogos.

"Os papéis e responsabilidades de vários membros da equipa evoluem regularmente para cumprir com as necessidades de um jogo. Recentemente, tivemos duas alterações na equipa de desenvolvimento de Halo Infinite," disse a Microsoft.

"A nossa Produtora Executiva, Mary Olson, assumiu a responsabilidade pela equipa da Campanha de Halo Infinite, como Produtora Principal, usando os seus largos anos de experiência na 343 para ajudar a criar uma campanha fantástica para os fãs."

"Além disso, Tim Longo deixou recentemente a nossa equipa e estamos muito gratos pelas suas imensas contribuições para os nossos jogos, estúdio e universo Halo. Desejamos-lhe o melhor nos seus futuros empreendimentos."

A Microsoft relembra ainda que a visão criativa e produção gerais permanecem a cargo de Chris Lee, gestor do estúdio em Halo Infinite.

"Temos uma equipa de classe mundial a construir Halo Infinite e a resposta incrivelmente positiva dos fãs dá-nos energia, mais do que nunca, para apresentar o melhor Halo de sempre, juntamente com a Project Scarlett no final de 2020."

"Estas mudanças não têm impacto na data de lançamento de Halo Infinite."

Halo Infinite foi confirmado oficialmente na E3 de 2018 e até à data ainda não vimos gameplay do jogo, mas está confirmado para o final de 2020.

 


Ei, pessoal - eu queria esclarecer quais eram os papéis de Tim e Mary no estúdio, porque parece haver um pouco de confusão aqui. Antes que isso aconteça, eu gostaria de tranquilizar a todos que toda a equipe do Halo Infinite está se unindo por trás do jogo e está trabalhando duro para garantir que possamos executar sua visão.

O papel de Tim como Diretor Criativo era ajudar a tomar decisões criativas em torno do design e direção do jogo - fosse campanha, multiplayer, etc. O papel de Mary como Produtora Executiva e depois Produtora Líder na Campanha era ajudar a levar o jogo à sua conclusão. para a data de lançamento do feriado 2020 - com este último focando especificamente nos resultados da campanha.

Infelizmente, o título do tópico dizendo: "Ele foi substituído por Mary Olson e ela também foi embora" está longe de ser exato. Isso implica que Mary assumiu o controle criativo de todo o jogo, não gostou do que viu e decidiu sair. Se foi o que realmente aconteceu, eu pude entender totalmente como ficar preocupado - mas não é esse o caso, pois ela era uma produtora líder e não uma nova diretora criativa.

Os produtores de nosso estúdio apoiam designers, engenheiros, artistas etc., ajudando cada um a rastrear e atingir resultados. Eles também garantem que as pessoas que apoiam não sejam sobrecarregadas com muito trabalho e tenham todas as ferramentas e informações necessárias para cumprir seus prazos. Simplificando, os produtores são os responsáveis por garantir que o estúdio esteja sempre avançando - até nossa equipe da comunidade tem um produtor para garantir que estamos acompanhando nossos produtos; blogs, postagens de mídia social, e-mails enviados e tudo o que aparecer no meio.

Como Tim e Mary eram meus amigos, fico triste por não vê-los com tanta frequência, mas fico feliz em ver os dois se saindo bem. Mary se juntar a Josh Holmes no meio do inverno não é nada menos do que uma notícia emocionante para mim, porque estou ansioso para dar uma nova chance aos Scavengers (joguei na E3 e gostei bastante). E, engraçado, na verdade, eu acabei de encontrar com Tim outra noite no teatro para a noite de abertura do Coringa :)

TL; DR: o título é super enganador, não há dilema criativo dentro do estúdio e não há escritos nas paredes.

Desculpas pelo longo artigo, mas espero que ajude a esclarecer
 
Motor gráfico de Halo Infinite permitirá mais liberdade criativa

O arquiteto Daniele Giannetti diz que os criadores terão mais facilidade com a Slipspace.


Halo Infinite será a tentativa da Microsoft de iniciar o retorno da lendária franquia ao mainstream. Embora a IP esteja longe de estar morta ou irrelevante, ela não está nem perto de estar no auge como antigamente. Se Halo Infinite pode ou não reascender isso, é uma incógnita, mas muitas mudanças estão surgindo, como se vê pelos funcionários de alto nível que estão deixando o projeto. O jogo também terá um novo motor gráfico, o Slipspace, com muito dinheiro investido nele.

Ao conversar com a IGN, o arquiteto da Slipspace, Daniele Giannetti, disse que a equipe fez muitas reformulações no motor gráfico que era utilizado nos títulos anteriores da 343 Industries. Ele disse que uma das queixas das pessoas era que o motor era muito técnico e direto, deixando pouco espaço para a criatividade. Ele diz que resolveram isso, e o novo motor será muito mais criativo e mais fácil de se trabalhar em geral.

O motor gráfico de Halo é um motor muito técnico, focado na engenharia. É super difícil para nossos funcionários criativos trabalharem nele. É super difícil para muitas pessoas criativas trabalharem ao mesmo tempo. Nós trabalhamos muito, em Halo 4, no motor, para que parecesse... Eu acho que ficou incrível por ter sido na geração passada no último ano da plataforma.

Prometemos à equipe que trabalharíamos nas ferramentas de Halo 5, para que não fosse um ambiente tão desafiador para se desenvolver. Você sabe... não adianta ter bons planos se não temos a capacidade para completá-los... Nós não fizemos isso, e a equipe, com razão, nos chamou a atenção.

Embora ainda não tenhamos visto muito do motor, o que vimos foi bastante impressionante. Halo Infinite será lançado em três plataformas diferentes, sendo elas: Xbox One, PC, e será o principal título de lançamento do próximo Xbox Scarlett. Será que a série conseguirá encontrar o caminho de volta ao topo da cultura de jogos? De qualquer forma, a Slipspace Engine estará lá para apoiar o Master Chief.

 
A 343 Industries confirmou que antes de chegar às lojas, Halo Infinite será testado com a ajuda dos jogadores e que pretende elevar algumas das mais aclamadas funcionalidades da serie.

Na mais recente mensagem oficial, a 343i diz que será possível jogar Halo Infinite antes do lançamento, através de eventos como testes alpha e beta.


 
Presente de Natal: 343 Industries revela novas informações sobre Halo Infinite - teste beta vem aí!
Não temos uma data confirmada, mas o público deve testar o modo multiplayer em breve


O sexto jogo da franquia Halo ainda tem um ano para chegar, mas a 343 Industries revelou alguns detalhes do título no seu post de final de ano. Para começar, a desenvolvedora confirmou que poderemos de fato jogar Halo Infinite durante o ano que vem através do que foi chamado de "Flighting " - basicamente testes beta e alfa.

Esses primeiros betas/alfas não serão grandes e, como é normal, chegaram com vários limites. Além disso, não sabemos quando esses testes vão começar nem o que será testado exatamente. Podemos supor que o modo multiplayer é quase certo, já que a 343 revelou que possui sua própria equipe interna de jogadores profissionais para ajudar no equilíbrio do jogo.

Sobre recursos, o jogo terá uma tela dividida "up and running", e a desenvolvedora confirmou o suporte para LAN. O modo Criador Forge estará presente e introduzirá pela primeira vez as funções de desfazer e refazer. Por fim, a personalização das armaduras também será expandida para Halo Infinite.

Abaixo, você confere duas artes oficiais divulgadas pela desenvolvedora:

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Os detalhes ainda são escassos, mas a 343 Industries afirmou que Halo Infinite deve agradar os fãs de Halo: Reach. O jogo chega ao público no final de 2020 e estará disponível para PC, Xbox One e para a nova geração de consoles Xbox série X.

 
Halo Infinite é o jogo da saga com o maior desenvolvimento já feito

Faz quase cinco anos desde o último jogo Halo da série principal, Halo 5: Guardians, mas a desenvolvedora 343 Industries tem algumas boas razões pelas quais o desenvolvimento do Halo Infinite demorou tanto tempo e é o maior já feito. Na ausência de novos lançamentos, a série ainda teve sucesso com o lançamento de Halo: The Master Chief Collection no PC, que se tornou o jogo mais vendido da Steam por um longo tempo em dezembro.

Originalmente revelado na E3 2018, Halo Infinite parece estar tentando retornar às raízes da franquia. O primeiro trailer de Halo Infinite revelou que ele retornaria aos enormes anéis Halo Array do Covenant, que dão nome à série. Poucas coisas já se sabem sobre o Halo Infinite, além do fato de que ele será um acompanhamento direto do Halo 5 em termos de história. Também foi provado que Halo Infinite seráo jogo da franquia mais caro já feito. Embora ainda não tenha sido confirmado, isso permitiria um influxo potencialmente infinito de novo conteúdo, que poderia ser a origem do nome do jogo.

O que também parecia infinito é a longa espera pelo próximo grande jogo de Halo. Falando ao IGN no início de 2019, Bonnie Ross, fundadora e chefe da 343 Industries, disse que parte do longo atraso entre os títulos foi causado por problemas técnicos. A Engine gráfica de Halo 4 e 5 era excessivamente técnico, dificultando o trabalho criativo dos desenvolvedores; portanto, a 343 Industries teve que criar o novo Slipspace Engine para suportar "o futuro do Halo". Além de fornecer uma nova base técnica para a série, Ross também disse que Halo Infinite é um reboot "espiritual", o que provavelmente significava que a equipe precisava dedicar mais tempo para acertar a história do jogo, ainda que a nova 343 Industries conta com o apoio do escritor original da franquia, Joseph Staten, que esteve presenta na Bungie de 2001 à 2013, e veio para agora para a missão de criar o melhor jogo da franquia já feito.

Kiki Wolfkill, da 343 Industries, Chefe de Mídia, Conteúdo e Desenvolvimento, mais tarde elaborou isso em uma entrevista ao GamesIndustry.biz. De acordo com Wolfkill, o objetivo é começar a próxima geração de jogos de Halo, criando uma história em que alguém possa entrar, mesmo que nunca tenha jogado um jogo de Halo antes. Isso significa que, embora ainda seja uma sequência direta do Halo 5, o Halo Infinite deve redescobrir o que é um jogo da série Halo, 19 anos após o lançamento do jogo original.

Infelizmente, é possível que os fãs tenham que esperar ainda mais do que o esperado pelo Halo Infinite, o Halo Infinite recentemente perdeu seu diretor criativo. Logo depois disso, o principal produtor de Halo Infinite foi embora. Um gerente da comunidade de Halo então disse aos fãs que "não havia dilema criativo" no estúdio e "nenhuma escrita nas paredes", mas é difícil acreditar que a saída de uma liderança tão importante, tão perto da janela de lançamento pretendida do Halo Infinite, não cause alguma preocupação. Em um ano com grandes atrasos nos jogos, até 2020, esperamos ver o que essa grandiosa franquia que definiu por anos o gênero FPS vem para mostrar.

 
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The source didn't have much to say other than it was 7+ months old, and that the game was apparently semi-open world akin to Ubisoft titles.

Flashforward, someone on Reddit noticed that while this image predates it, the hud matches the hud from the (removed/leaked) 343 recruiting video.

here's a good breakdown of all the (admittedly limited) info from @RazThePsychonaut

So thirsty for ANYTHING Infinite that I spend my free day digging into that beautiful barn leak... here we *** go!!

First, a direct comparison between H5 sniper and the leak... looks really close to me.

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What really irritates me is that the sniper symbol in the leak doesn't look like a sniper at all? 4 bullets in the chamber but 6 symbols?

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At least the AR symbols are closer to each other between "We are 343i" <=> "Leak" than "Halo 5" <=> "Leak"... but with the awful quality it's pretty hard to tell.

7nXEU4V.png


As has already been said... the shield bar and 'compass' match between "We are 343" and "Leak" is the best indicator that this leak is actually legit.

Oqd2Xij.png


In "We are 343" there es some kind of elimination game going on...

riK3LyX.png


I could make out "Flag away" *??* as well...

5rzFaMW.png


As has already been mentioned there is a "knife" symbol on the bottom right... does that mean different kinds of close combat?

vFoqZIB.png


Here is a closer look at the "Grapple hook" as well... as it's the only colored bar that might be a good hint that there are other colors = other gadgets H3 style
It seems to located to LB, grenades LT

7Q0HijZ.png


Last but not least... first confirmation for the pistol in "We are 343i"... doesn't look like the Halo 5 symbol as well...

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At least the AR symbols are closer to each other between "We are 343i" <=> "Leak" than "Halo 5" <=> "Leak"... but with the awful quality it's pretty hard to tell.




As has already been said... the shield bar and 'compass' match between "We are 343" and "Leak" is the best indicator that this leak is actually legit.




In "We are 343" there es some kind of elimination game going on...




I could make out "Flag away" *??* as well...




As has already been mentioned there is a "knife" symbol on the bottom right... does that mean different kinds of close combat?




Here is a closer look at the "Grapple hook" as well... as it's the only colored bar that might be a good hint that there are other colors = other gadgets H3 style
It seems to located to LB, grenades LT




Last but not least... first confirmation for the pistol in "We are 343i"... doesn't look like the Halo 5 symbol as well...
 
For Halo Infinite at 343i :

-26 Campaign designer (11 for Halo 5)

-17 Multiplayer designer (8 for Halo 5)

-12 Narrative désigner/writer ( 9 for Halo 5)

-14 sandbox/systems designer (6 for halo 5)

70 designer (Halo Infinite) vs 36 all design team for Halo 5 https://www.mobygames.com/game/xbox-one/halo-5-guardians/credits

They still recruiting and Skybox labs is co-developing.

in comparison, destiny 2 all design team it's 100 people including groups of UX design / UI artist etc ...
 
Esse vazamento ai e fake!

 

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