Rodrigo Baltar![]()
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Ai força a amizade. hahahaha
Esse cara começou a brotar no meu yt de uns tempos pra cá.Rodrigo Baltar![]()
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Como é possível um jogo de 7 anos atrás ser melhor em tudo que um jogo next gen?
Acho que depois que a Bungie saiu, o negócio deu uma desandada.Eu tô achando este Halo muito simples graficamente.
Tem boa fluido, mas o resto é bem genérico.
Um mundo estático, com luzes e sombras mal arranjadas, texturas sem graça, personagens cartunescos.
Me lembro que a proposta do primeiro Halo em 2001 era ter os melhores gráficos possível.
História e jogabilidade boas não bastam pra dizer que um jogo vai ser bem aceito.Acho que depois que a Bungie saiu, o negócio deu uma desandada.
Eu achei até "bonitinho", mas aquém do que deveria ser. Talvez ele tenha uma boa história e jogabilidade.
História e jogabilidade boas não bastam pra dizer que um jogo vai ser bem aceito.
Tá cheio de jogos com bom roteiro e ótimo gameplay que foram um fracasso de venda.
Com o potencial de hardware dos novos consoles é obrigação os jogos serem superiores aos desta geração, MAS NÃO É O QUE ESTAMOS VENDO.
Tirando a apresentação da engine unreal, não vi nenhum jogo que representasse de fato um produto além do que temos hoje.
Halo Infinite só piora o quadro geral.
Ouvi boatos que o custo de produção chegou nos 500 milhões de dólares, um absurdo completo.
Um jogo carro-chefe de uma empresa poderosíssima, renomado, divisor de águas quando foi lançado em 2001, será a estrela máxima do novo xbox series e vemos apenas um jogo graficamente ok.
Decepcionante é a palavra.
O pau deve estar torando na 343.
Como é possível um jogo de 7 anos atrás ser melhor em tudo que um jogo next gen?
A Bungie saiu justamente pq eles queriam terminar o Halo como uma trilogia e não ficar fazendo vários só pq era exclusivo da M$ e faz grana. Tem tmb vários comentários de ex funcionários da Bungie que trabalharam com ela na época em que pertencia a M$ e o tratamento que tinham lá era dos piores.Acho que depois que a Bungie saiu, o negócio deu uma desandada.
Eu achei até "bonitinho", mas aquém do que deveria ser. Talvez ele tenha uma boa história e jogabilidade.
Sim, com certeza. Ainda bem que não sou fã de Halo, senão estaria puto.
E sobre algum "jogo" que represente algo além do que temos hoje, único que eu vi até agora é esse:
Por ser a mesma engine do Forza (Forza Tech Engine), minha expectativa para o próximo Forza é altíssima. Espero o mesmo nível do FS 2020 pra cima.
Esse sim é verdadeiro next gen (pelo menos no PC), e nada do que vi até agora chegou perto. A "pena" é que é um "jogo" de nicho, que nem todos vão curtir/se lembrar.
Unreal achei legal, mas tech demo é aquela coisa né... Bonita e tals (apesar da modelagem do boneco/personagem estar extremamente feia) mas é tipo: expectativa (unreal 5 tech demo) vs realidade (gráficos de fortnite). Gears 5 é o jogo mais bonito que já vi na UE, minha expectativa para o Hellblade 2 com UE5 é alta tbm.
Falta de hardware não é com certeza, eu só não sei pq diabos mudaram a temática e a paleta de cores do Halo para algo mais "cartoonizado". Se vc olha como foi graficamente Halo 4 e 5 e dps os comparam com esse trecho do Infinite percebe que houve sim uma baixa gráfica. Uma pena...Lamentável o nível que está esse novo Halo, com certeza não é por falta de hardware e sim por pressa em lançar no line up do console, até Destiny dá um pau nisso daí, tá mais para um cross gen entre X360 e Xbox one... nem 8k salvam esses gráficos.
Kotaku: Desenvolvimento de Halo Infinite está passando por muitos problemas
Jason Schreier diz estar curioso para saber como a 343 Industries entregará o jogo este ano
Halo Infinite, o mais novo capítulo da saga de Master Chief, pode estar passando por problemas graves em seu desenvolvimento, segundo Jason Schreier, Redator e Leaker da Kotaku. Através do Resetera, o jornalista estava em um debate sobre os jogos de nova geração quando foi perguntando sobre o título da Microsoft, Halo, e ele foi muito claro em suas palavras:
"Ficarei curioso para ver se Halo realmente consegue ser lançado neste ano. Por um lado, os jogos de lançamento de console não podem ser adiados. Por outro lado, jogos que perdem seus diretores criativos no meio do desenvolvimento não estão exatamente passando pelas produções mais estáveis, e este é mais um caso.
"
Quando perguntado por um usuário se ele estava deduzindo sobre o assunto ou se tinha informações internas da 343 Industries, Jason Schreier disse:
"Ouvi de várias pessoas e fontes que o Halo Infinite está tendo um longo e difícil ciclo de desenvolvimento. (Eu dei a notícia de que o Diretor Criativo deles saiu.)
É claro que todos os jogos de Halo da 343 tiveram ciclos de desenvolvimento longos e difíceis, porém este está ainda pior."
A 343 Industries assumiu a franquia Halo em 2010, quando a Bungie se desvencilhou totalmente de ser um estúdio First-Party do Xbox e assinou um contrato de 10 anos com a Activision. Neste período de 10 anos, houve sempre altos e baixos para a franquia.
Em Halo 4, sua Campanha bem feita teve alguns furos de roteiro, sendo esclarecidos posteriormente através dos Livros lançados. Halo 5 Guardians acabou por sofrer o maior baque, por sua Campanha ter sido a pior dentro da franquia, apesar de seu brilhante Multiplayer. Esperemanos que a 343 Industries possa comunicar oficialmente com todos sobre o assunto e esclarecer o que está havendo no desenvolvimento.
Halo Infinite será lançado no final de 2020, exclusivamente para Xbox Series X, Xbox One & Windows 10 PC.
Uma pena que a Forza Tech Engine é proprietária da MS, senão veríamos mais jogos fotorealistas... ao meu ver, a engine mais impressionante que temos atualmente.Quando o Chief está subindo naquele elevador vc consegue perceber as nuvens brotando do nada ali nas montanhas. Isso é realmente insano para um jogo desse porte.
Não acho que o gráfico mudará em quatro meses para o lançamento, infelizmente será algo desse naipe que nego vai defender com unhas e dentes pra dps de uns 6 meses receber uma DLC de pack de gráficos.
A Bungie saiu justamente pq eles queriam terminar o Halo como uma trilogia e não ficar fazendo vários só pq era exclusivo da M$ e faz grana. Tem tmb vários comentários de ex funcionários da Bungie que trabalharam com ela na época em que pertencia a M$ e o tratamento que tinham lá era dos piores.
Mas tmb fica difícil defender a Bungie quando, a partir do momento que se desvinculam da M$, criam o seu próprio Halo MMO quando todo mundo achava que teríamos uma nova IP totalmente diferente.
A engine gráfica do Forza é espetacular! Dois jogos que cravo que serão true next-gen são Forza 8 e Flight Simulator.
Falta de hardware não é com certeza, eu só não sei pq diabos mudaram a temática e a paleta de cores do Halo para algo mais "cartoonizado". Se vc olha como foi graficamente Halo 4 e 5 e dps os comparam com esse trecho do Infinite percebe que houve sim uma baixa gráfica. Uma pena...
Todas as engines de jogos de corridas passam a impressão de serem boas.Uma pena que a Forza Tech Engine é proprietária da MS, senão veríamos mais jogos fotorealistas... ao meu ver, a engine mais impressionante que temos atualmente.
Acho que isso não é problema da engine e sim do foco dos produtores nos gráficos da pista e dos carros, além de, claro, da engine de física. Se fossem mais dedicados nessas "pequenas partes" com certeza os jogos de corrida não teriam estes problemas, mas quantas pessoas reclamam dos bonecos de papelão ou de árvores iguais quando está correndo num Porsche???Todas as engines de jogos de corridas passam a impressão de serem boas.
Forza, Project Cars, Need for Speed, Assetto Corsa, Grid, etc.
Todos lindos.
Mas parou pra reparar o cenário externo das corridas? A plateia e as pessoas dos boxes tirados de jogos de PS2, a vegetação repetitiva, as montanhas chapadas.
Então muito cuidado ao elogiar uma engine que funciona bem apenas dentro da sua proposta.
Acho q vc nunca jogou Forza Horizon 4 kkkkkk o cenário é extremamente bem feito e realista, até a paisagem distante, nos limites do mapa. Além disso, o próprio FS2020 é feito na engine do Forza. Quanto aos bonecos da arquibancada, n são perfeitos mas são bem melhores do que os outros jogos q vc comentou aí, são modelos em 3d msm, ND de bonecos "de papel". E com certeza a engine seria capaz de reproduzir bonecos realistas, só n é o foco ter bonecos ultra realistas em jogos de corrida. Nesses outros, realmente, o cenário ao redor e as pessoas da arquibancada são bem "zoados".Todas as engines de jogos de corridas passam a impressão de serem boas.
Forza, Project Cars, Need for Speed, Assetto Corsa, Grid, etc.
Todos lindos.
Mas parou pra reparar o cenário externo das corridas? A plateia e as pessoas dos boxes tirados de jogos de PS2, a vegetação repetitiva, as montanhas chapadas.
Então muito cuidado ao elogiar uma engine que funciona bem apenas dentro da sua proposta.
Boa, exatamente o que falei kkkAcho que isso não é problema da engine e sim do foco dos produtores nos gráficos da pista e dos carros, além de, claro, da engine de física. Se fossem mais dedicados nessas "pequenas partes" com certeza os jogos de corrida não teriam estes problemas, mas quantas pessoas reclamam dos bonecos de papelão ou de árvores iguais quando está correndo num Porsche???
Fotogrametria? Se for, utilizam em muitas coisas (inclusive pessoas), não só carros. Mas se for outra técnica eu não conheço, se souber seria legal compartilhar conoscoEngine de jogos de corrida e um pouco "diferente" das engines que a gente vê nos restos dos games.
Eles usam técnica de escaneamento nos carros. Literalmente passam um Raio X em cima dos carros reais e depois reproduzem no game.
Não é fotogrametria. Tinha visto no youtube um vídeo dos próprios produtores mostrando a técnica. Procurei aqui, mas infelizmente não achei.Fotogrametria? Se for, utilizam em muitas coisas (inclusive pessoas), não só carros. Mas se for outra técnica eu não conheço, se souber seria legal compartilhar conosco![]()