• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Halo Infinite - [Preview]

Rodrigo Baltar :vish: :haha:
Esse cara começou a brotar no meu yt de uns tempos pra cá.

Incrível como por fazer uma pose de sério, consegue passar uma opinião com propriedade. Consegue passar uma pose mais séria perante esses youtubers mais novos com cara de gurizão, mas fala muita bobagem.

"Se A é A e B é B, é porque isso é assim e pronto", análises idiotas bem superficiais e burras.
 
343i reage aos memes de Halo Infinite com bom humor
Craig, o brute, é a nova sensação da internet.


É o MEME mais engraçado de jogos que eu já vi, desde os bug's do MASS EFFECT ANDRÔMEDA para PC

Até os DEV's estão levando na esportiva e deram o nome de CRAIG para o BRUTE

Em nenhum meme cita PlayStation ou compara com jogos da concorrência, portanto não tem nada de console WARS ou flame WARS

São apenas memes do BRUTE CRAIG

O POST É HUMORÍSTICO

Os 50 melhores memes do BRUTE CRAIG

O restante dos memes estão no spoiler


20WfG8H.jpg


Capture.png


XfTXa8x.jpg


6VyUeir.png


EdpCXbAWsAIqQ-6


Edq10bxWoAYAv_k


1Q3UStL.gif


TG9dagS.jpg


jiEYJ9x.jpg



EdoSmxbXYAYaH5O


EdosJ3uXYAAdCQA


Untitled-1.jpg


TSNw7wn.png


XM5MkRu.png


md2vWDR.png


Edo8jsGXoAEjkpV


ei3joWQ.png


YFh4n5q.jpg


w9bR71c.jpg


cTlzZCC.png


PD6DjYQ.png


mvmY0aG.jpg


59c3J66.jpg


0oViiv1.jpg


8tJY3dC.png


NmYBCl5.jpg


0OzJirC.jpg


HJKUBTv.png


O7mZ5xD.jpg


EdpOWSMWAAIBfAy


R8BsICM.jpg


9vtd2Jo.jpg


oi4aOXL.png


Bv22SKi.png

f6MbFhi.png


0MM8Jya.png


Vl9tEqW.png


tenor.gif


Ezifx3T.gif


XQJ5nB3.jpg


dRgQqZm.jpg


SkyUljP.jpg


F2FtOo3.png


YePVDMf.png


EdqJWM9X0AQ_0UM


OrLuvX5.jpg

EdpLaZZXgAEaA1p


EdqMPt1XoAIiPE-


EdpDq_rXsAAHLNh


pF9EP0c.jpg
 
@BOPC e @Guns eu baixei a demo em 4K aqui e vi na TV e gostei muito do que vi, totalmente diferente do streaming do evento, deu a entender que e um jogo projetado para a atual gen e se realmente entregaram ele em 60fps no caixote preto tá muito bom. Recomendo muito vocês assistirem o vídeo com mais qualidade para terem uma nova perspectiva da demo, pois infelizmente ele foi vítima do marketing burro da Microsoft.

Tem coisas que precisam ser melhoradas, mas tem tempo o suficiente até final do ano para isso.
 


Como é possível um jogo de 7 anos atrás ser melhor em tudo que um jogo next gen?

Nem precisava de tanto, Crysis 3 é apelação demais kkkk Crysis 3 é mais lindo que 98% dos jogos atuais kkk
Olha a vegetação desse jogo... num vi nada melhor até hoje rs
 
Eu tô achando este Halo muito simples graficamente.
Tem boa fluido, mas o resto é bem genérico.
Um mundo estático, com luzes e sombras mal arranjadas, texturas sem graça, personagens cartunescos.
Me lembro que a proposta do primeiro Halo em 2001 era ter os melhores gráficos possível.
 
Eu tô achando este Halo muito simples graficamente.
Tem boa fluido, mas o resto é bem genérico.
Um mundo estático, com luzes e sombras mal arranjadas, texturas sem graça, personagens cartunescos.
Me lembro que a proposta do primeiro Halo em 2001 era ter os melhores gráficos possível.
Acho que depois que a Bungie saiu, o negócio deu uma desandada.
Eu achei até "bonitinho", mas aquém do que deveria ser. Talvez ele tenha uma boa história e jogabilidade.
 
Acho que depois que a Bungie saiu, o negócio deu uma desandada.
Eu achei até "bonitinho", mas aquém do que deveria ser. Talvez ele tenha uma boa história e jogabilidade.
História e jogabilidade boas não bastam pra dizer que um jogo vai ser bem aceito.
Tá cheio de jogos com bom roteiro e ótimo gameplay que foram um fracasso de venda.
Com o potencial de hardware dos novos consoles é obrigação os jogos serem superiores aos desta geração, MAS NÃO É O QUE ESTAMOS VENDO.
Tirando a apresentação da engine unreal, não vi nenhum jogo que representasse de fato um produto além do que temos hoje.
Halo Infinite só piora o quadro geral.
Ouvi boatos que o custo de produção chegou nos 500 milhões de dólares, um absurdo completo.
Um jogo carro-chefe de uma empresa poderosíssima, renomado, divisor de águas quando foi lançado em 2001, será a estrela máxima do novo xbox series e vemos apenas um jogo graficamente ok.
Decepcionante é a palavra.
O pau deve estar torando na 343.
 
História e jogabilidade boas não bastam pra dizer que um jogo vai ser bem aceito.
Tá cheio de jogos com bom roteiro e ótimo gameplay que foram um fracasso de venda.
Com o potencial de hardware dos novos consoles é obrigação os jogos serem superiores aos desta geração, MAS NÃO É O QUE ESTAMOS VENDO.
Tirando a apresentação da engine unreal, não vi nenhum jogo que representasse de fato um produto além do que temos hoje.
Halo Infinite só piora o quadro geral.
Ouvi boatos que o custo de produção chegou nos 500 milhões de dólares, um absurdo completo.
Um jogo carro-chefe de uma empresa poderosíssima, renomado, divisor de águas quando foi lançado em 2001, será a estrela máxima do novo xbox series e vemos apenas um jogo graficamente ok.
Decepcionante é a palavra.
O pau deve estar torando na 343.

Sim, com certeza. Ainda bem que não sou fã de Halo, senão estaria puto.
E sobre algum "jogo" que represente algo além do que temos hoje, único que eu vi até agora é esse:


Por ser a mesma engine do Forza (Forza Tech Engine), minha expectativa para o próximo Forza é altíssima. Espero o mesmo nível do FS 2020 pra cima.
Esse sim é verdadeiro next gen (pelo menos no PC), e nada do que vi até agora chegou perto. A "pena" é que é um "jogo" de nicho, que nem todos vão curtir/se lembrar.
Unreal achei legal, mas tech demo é aquela coisa né... Bonita e tals (apesar da modelagem do boneco/personagem estar extremamente feia) mas é tipo: expectativa (unreal 5 tech demo) vs realidade (gráficos de fortnite). Gears 5 é o jogo mais bonito que já vi na UE, minha expectativa para o Hellblade 2 com UE5 é alta tbm.
 
Última edição:


O Paris fez um vídeo sobre o Q&A que ele fez com o pessoal da 343 e no final deu a sua opinião sobre a situação toda, achei bem legal e concordo com tudo que ele disse.

Recomendo para quem é fã desse jogo.
 
Lamentável o nível que está esse novo Halo, com certeza não é por falta de hardware e sim por pressa em lançar no line up do console, até Destiny dá um pau nisso daí, tá mais para um cross gen entre X360 e Xbox one... nem 8k salvam esses gráficos.
 


Como é possível um jogo de 7 anos atrás ser melhor em tudo que um jogo next gen?

Quando o Chief está subindo naquele elevador vc consegue perceber as nuvens brotando do nada ali nas montanhas. Isso é realmente insano para um jogo desse porte.

Não acho que o gráfico mudará em quatro meses para o lançamento, infelizmente será algo desse naipe que nego vai defender com unhas e dentes pra dps de uns 6 meses receber uma DLC de pack de gráficos.
Acho que depois que a Bungie saiu, o negócio deu uma desandada.
Eu achei até "bonitinho", mas aquém do que deveria ser. Talvez ele tenha uma boa história e jogabilidade.
A Bungie saiu justamente pq eles queriam terminar o Halo como uma trilogia e não ficar fazendo vários só pq era exclusivo da M$ e faz grana. Tem tmb vários comentários de ex funcionários da Bungie que trabalharam com ela na época em que pertencia a M$ e o tratamento que tinham lá era dos piores.

Mas tmb fica difícil defender a Bungie quando, a partir do momento que se desvinculam da M$, criam o seu próprio Halo MMO quando todo mundo achava que teríamos uma nova IP totalmente diferente.
Sim, com certeza. Ainda bem que não sou fã de Halo, senão estaria puto.
E sobre algum "jogo" que represente algo além do que temos hoje, único que eu vi até agora é esse:


Por ser a mesma engine do Forza (Forza Tech Engine), minha expectativa para o próximo Forza é altíssima. Espero o mesmo nível do FS 2020 pra cima.
Esse sim é verdadeiro next gen (pelo menos no PC), e nada do que vi até agora chegou perto. A "pena" é que é um "jogo" de nicho, que nem todos vão curtir/se lembrar.
Unreal achei legal, mas tech demo é aquela coisa né... Bonita e tals (apesar da modelagem do boneco/personagem estar extremamente feia) mas é tipo: expectativa (unreal 5 tech demo) vs realidade (gráficos de fortnite). Gears 5 é o jogo mais bonito que já vi na UE, minha expectativa para o Hellblade 2 com UE5 é alta tbm.

A engine gráfica do Forza é espetacular! Dois jogos que cravo que serão true next-gen são Forza 8 e Flight Simulator.
Lamentável o nível que está esse novo Halo, com certeza não é por falta de hardware e sim por pressa em lançar no line up do console, até Destiny dá um pau nisso daí, tá mais para um cross gen entre X360 e Xbox one... nem 8k salvam esses gráficos.
Falta de hardware não é com certeza, eu só não sei pq diabos mudaram a temática e a paleta de cores do Halo para algo mais "cartoonizado". Se vc olha como foi graficamente Halo 4 e 5 e dps os comparam com esse trecho do Infinite percebe que houve sim uma baixa gráfica. Uma pena...
 
Kotaku: Desenvolvimento de Halo Infinite está passando por muitos problemas
Jason Schreier diz estar curioso para saber como a 343 Industries entregará o jogo este ano

Halo Infinite, o mais novo capítulo da saga de Master Chief, pode estar passando por problemas graves em seu desenvolvimento, segundo Jason Schreier, Redator e Leaker da Kotaku. Através do Resetera, o jornalista estava em um debate sobre os jogos de nova geração quando foi perguntando sobre o título da Microsoft, Halo, e ele foi muito claro em suas palavras:

"Ficarei curioso para ver se Halo realmente consegue ser lançado neste ano. Por um lado, os jogos de lançamento de console não podem ser adiados. Por outro lado, jogos que perdem seus diretores criativos no meio do desenvolvimento não estão exatamente passando pelas produções mais estáveis, e este é mais um caso.
"
Quando perguntado por um usuário se ele estava deduzindo sobre o assunto ou se tinha informações internas da 343 Industries, Jason Schreier disse:

"Ouvi de várias pessoas e fontes que o Halo Infinite está tendo um longo e difícil ciclo de desenvolvimento. (Eu dei a notícia de que o Diretor Criativo deles saiu.)
É claro que todos os jogos de Halo da 343 tiveram ciclos de desenvolvimento longos e difíceis, porém este está ainda pior."



A 343 Industries assumiu a franquia Halo em 2010, quando a Bungie se desvencilhou totalmente de ser um estúdio First-Party do Xbox e assinou um contrato de 10 anos com a Activision. Neste período de 10 anos, houve sempre altos e baixos para a franquia.

Em Halo 4, sua Campanha bem feita teve alguns furos de roteiro, sendo esclarecidos posteriormente através dos Livros lançados. Halo 5 Guardians acabou por sofrer o maior baque, por sua Campanha ter sido a pior dentro da franquia, apesar de seu brilhante Multiplayer. Esperemanos que a 343 Industries possa comunicar oficialmente com todos sobre o assunto e esclarecer o que está havendo no desenvolvimento.

Halo Infinite será lançado no final de 2020, exclusivamente para Xbox Series X, Xbox One & Windows 10 PC.

Tiveram alguns sinais que as coisas não pareciam estar bem, Tim Longo que era o diretor criativo deixou a 343 em Outubro, ai quem assumiu foi a Mary Olson que era Produtora chefe. Ela assumiu em agosto e saiu em outubro.


 
Quando o Chief está subindo naquele elevador vc consegue perceber as nuvens brotando do nada ali nas montanhas. Isso é realmente insano para um jogo desse porte.

Não acho que o gráfico mudará em quatro meses para o lançamento, infelizmente será algo desse naipe que nego vai defender com unhas e dentes pra dps de uns 6 meses receber uma DLC de pack de gráficos.

A Bungie saiu justamente pq eles queriam terminar o Halo como uma trilogia e não ficar fazendo vários só pq era exclusivo da M$ e faz grana. Tem tmb vários comentários de ex funcionários da Bungie que trabalharam com ela na época em que pertencia a M$ e o tratamento que tinham lá era dos piores.

Mas tmb fica difícil defender a Bungie quando, a partir do momento que se desvinculam da M$, criam o seu próprio Halo MMO quando todo mundo achava que teríamos uma nova IP totalmente diferente.

A engine gráfica do Forza é espetacular! Dois jogos que cravo que serão true next-gen são Forza 8 e Flight Simulator.

Falta de hardware não é com certeza, eu só não sei pq diabos mudaram a temática e a paleta de cores do Halo para algo mais "cartoonizado". Se vc olha como foi graficamente Halo 4 e 5 e dps os comparam com esse trecho do Infinite percebe que houve sim uma baixa gráfica. Uma pena...
Uma pena que a Forza Tech Engine é proprietária da MS, senão veríamos mais jogos fotorealistas... ao meu ver, a engine mais impressionante que temos atualmente.
 
Uma pena que a Forza Tech Engine é proprietária da MS, senão veríamos mais jogos fotorealistas... ao meu ver, a engine mais impressionante que temos atualmente.
Todas as engines de jogos de corridas passam a impressão de serem boas.
Forza, Project Cars, Need for Speed, Assetto Corsa, Grid, etc.
Todos lindos.
Mas parou pra reparar o cenário externo das corridas? A plateia e as pessoas dos boxes tirados de jogos de PS2, a vegetação repetitiva, as montanhas chapadas.
Então muito cuidado ao elogiar uma engine que funciona bem apenas dentro da sua proposta.
 
Todas as engines de jogos de corridas passam a impressão de serem boas.
Forza, Project Cars, Need for Speed, Assetto Corsa, Grid, etc.
Todos lindos.
Mas parou pra reparar o cenário externo das corridas? A plateia e as pessoas dos boxes tirados de jogos de PS2, a vegetação repetitiva, as montanhas chapadas.
Então muito cuidado ao elogiar uma engine que funciona bem apenas dentro da sua proposta.
Acho que isso não é problema da engine e sim do foco dos produtores nos gráficos da pista e dos carros, além de, claro, da engine de física. Se fossem mais dedicados nessas "pequenas partes" com certeza os jogos de corrida não teriam estes problemas, mas quantas pessoas reclamam dos bonecos de papelão ou de árvores iguais quando está correndo num Porsche???
 
Todas as engines de jogos de corridas passam a impressão de serem boas.
Forza, Project Cars, Need for Speed, Assetto Corsa, Grid, etc.
Todos lindos.
Mas parou pra reparar o cenário externo das corridas? A plateia e as pessoas dos boxes tirados de jogos de PS2, a vegetação repetitiva, as montanhas chapadas.
Então muito cuidado ao elogiar uma engine que funciona bem apenas dentro da sua proposta.
Acho q vc nunca jogou Forza Horizon 4 kkkkkk o cenário é extremamente bem feito e realista, até a paisagem distante, nos limites do mapa. Além disso, o próprio FS2020 é feito na engine do Forza. Quanto aos bonecos da arquibancada, n são perfeitos mas são bem melhores do que os outros jogos q vc comentou aí, são modelos em 3d msm, ND de bonecos "de papel". E com certeza a engine seria capaz de reproduzir bonecos realistas, só n é o foco ter bonecos ultra realistas em jogos de corrida. Nesses outros, realmente, o cenário ao redor e as pessoas da arquibancada são bem "zoados".
E a propósito, Forza é muito superior graficamente aos outros que vc citou, mesmo que seja "só" para analisar a modelagem dos carros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que isso não é problema da engine e sim do foco dos produtores nos gráficos da pista e dos carros, além de, claro, da engine de física. Se fossem mais dedicados nessas "pequenas partes" com certeza os jogos de corrida não teriam estes problemas, mas quantas pessoas reclamam dos bonecos de papelão ou de árvores iguais quando está correndo num Porsche???
Boa, exatamente o que falei kkk
 
Inicio de geração é isso, chuto uns 2 anos a frente do lançamento para ter jogos que façam jus ao hardware.
 
Engine de jogos de corrida e um pouco "diferente" das engines que a gente vê nos restos dos games.
Eles usam técnica de escaneamento nos carros. Literalmente passam um Raio X em cima dos carros reais e depois reproduzem no game.
 
Engine de jogos de corrida e um pouco "diferente" das engines que a gente vê nos restos dos games.
Eles usam técnica de escaneamento nos carros. Literalmente passam um Raio X em cima dos carros reais e depois reproduzem no game.
Fotogrametria? Se for, utilizam em muitas coisas (inclusive pessoas), não só carros. Mas se for outra técnica eu não conheço, se souber seria legal compartilhar conosco 🙂
 
Fotogrametria? Se for, utilizam em muitas coisas (inclusive pessoas), não só carros. Mas se for outra técnica eu não conheço, se souber seria legal compartilhar conosco 🙂
Não é fotogrametria. Tinha visto no youtube um vídeo dos próprios produtores mostrando a técnica. Procurei aqui, mas infelizmente não achei.
Mas literalmente eles passam o carro num raio X gigantesco, que pegava tanto o exterior, quanto o interior do carro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo