[XONE] Halo Infinite - [Preview]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Maximuss
  • Data de Início Data de Início
Não é fotogrametria. Tinha visto no youtube um vídeo dos próprios produtores mostrando a técnica. Procurei aqui, mas infelizmente não achei.
Entendi, legal, da hora. Vou tentar pesquisar aqui tbm. E se achar eu posto.
Sei que engine do Forza já suporta fotogrametria, fizeram muito o uso disso no Flight Simulator 2020. Então, pra fazer um boneco realista, seria "dois palitos".

Não é fotogrametria. Tinha visto no youtube um vídeo dos próprios produtores mostrando a técnica. Procurei aqui, mas infelizmente não achei.
Mas literalmente eles passam o carro num raio X gigantesco, que pegava tanto o exterior, quanto o interior do carro.
Escaneamento igual ao mapeamento dos jogadores no fifa e no Pes.

Entendi, legal, da hora. Vou tentar pesquisar aqui tbm. E se achar eu posto.
Sei que engine do Forza já suporta fotogrametria, fizeram muito o uso disso no Flight Simulator 2020. Então, pra fazer um boneco realista, seria "dois palitos".
Falando em boneco realista.
Lembro do Jovem nerd, falando da ida dele nos estúdios da Quantic Dream. No qual mostraram o resultado do scan do ator que faz o Markus, que o negócio era tão real, mas tão real, que você não distinguia o real, pro escaneado.
Nisso, o cara começou a reduzir a qualidade, para o modelo entrar no game, pois o hardware atual, não aguentaria aquele detalhamento todo.

Recomendo fortemente um excelente artigo sobre os possíveis motivos da problemática apresentação do gameplay de "Halo Infinite"!

Aparentemente, as escolhas da Microsoft em minimizar a importância do console, e focar em serviços (GamePass, "cross-gen" e XCloud), podem ter tido alguma influência nos problemas apresentados!

Artigo˸ Microsoft "matou" Halo?

Recomendo fortemente um excelente artigo sobre os possíveis motivos da problemática apresentação do gameplay de "Halo Infinite"!

Aparentemente, as escolhas da Microsoft em minimizar a importância do console, e focar em serviços (GamePass, "cross-gen" e XCloud), podem ter tido alguma influência nos problemas apresentados!

Resumindo

E que fique bem claro; isto não é falta de capacidade do hardware. É mesmo incompetência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em boneco realista.
Lembro do Jovem nerd, falando da ida dele nos estúdios da Quantic Dream. No qual mostraram o resultado do scan do ator que faz o Markus, que o negócio era tão real, mas tão real, que você não distinguia o real, pro escaneado.
Nisso, o cara começou a reduzir a qualidade, para o modelo entrar no game, pois o hardware atual, não aguentaria aquele detalhamento todo.
Realmente são bem feitos, qualidade alta a modelagem dos bonecos desses jogos da Quantic. Estou querendo mto o Detroit Become Human, mas só vou pegar em promo kkkk

Resumindo
E que fique bem claro; isto não é falta de capacidade do hardware. É mesmo incompetência.

343 vai acabar fechando as portas...

Vídeo bom @Maximuss

O problema no geral são os gráficos, o design do jogo, a liberdade, e o tiroteio tá bem legal.

Geometria execrável, vegetação patética, texturas de baixa resolução, ausência de sombras nas personagens, ausência de self shading, cenários mortos (as arvores não abanam, a relva não interage com as personagens, o fogo não faz nada aos cenários ou à vegetação, etc). Enfim, podia continuar. O jogo parece basicamente vindo da Xbox Original mas com maior resolução.

Geometria execrável, vegetação patética, texturas de baixa resolução, ausência de sombras nas personagens, ausência de self shading, cenários mortos (as arvores não abanam, a relva não interage com as personagens, o fogo não faz nada aos cenários ou à vegetação, etc). Enfim, podia continuar. O jogo parece basicamente vindo da Xbox Original mas com maior resolução.
Então, como eu disse, o problema por enquanto é o visual, tá feio mesmo.

Todo o resto está super maneiro.

Então, como eu disse, o problema por enquanto é o visual, tá feio mesmo.

Todo o resto está super maneiro.

É o carro chefe da empresa

HALO sempre foi sinônimo de XBOX

Agora olha para o estado atual dele

Imagina se FORZA para o Xbox Series X tivesse gráficos de XBOX 360

Sacou

Esse maluco manda de Halo.

Esse é fã de verdade, não aqueles malucos gritando por qualquer coisa

Última edição:
Parei com Halo no 3, mas desde lá sempre foi essa novela. Halo novo: gráficos lixo, vende bem, repete.

Agora nem importa quanto vende já que sai no gamepass mesmo.

É o carro chefe da empresa

HALO sempre foi sinônimo de XBOX

Agora olha para o estado atual dele

Imagina se FORZA para o Xbox Series X tivesse gráficos de XBOX 360

Sacou

Concordo com vc, tá feio, não deveria ter mostrado e etc. Não quero ficar batendo nessa tecla dos gráficos porque já tem muita gente fazendo com razão.
Torcendo para ter uma boa melhora ai.

Mas volto a dizer: O tiroteio tá muito maneiro, o design do mapa tá legal. Ele só precisa ficar com cara de nextgen( não acho que vai rolar =[).

Parei com Halo no 3, mas desde lá sempre foi essa novela. Halo novo: gráficos lixo, vende bem, repete.

Agora nem importa quanto vende já que sai no gamepass mesmo.

This.

Vai fazer rios de dinheiro na steam, as assinaturas no gamepass ai aumentar muito.

Duvido muito, o certo seria adiar só que se fizerem isso qual vai ser o lançamento do séries x?

Nem o Xbox Series X e nem o PS5 tem jogos no lançamentos deles, que me faria comprar algum desses consoles Day One, os maiores jogos dedicados totalmente as plataformas não tem nem data de lançamento. Fora outros motivos dólar 6 reais, crise, espero estar empregado até o final do ano, por ai vai...

Nem o Xbox Series X e nem o PS5 tem jogos no lançamentos deles, que me faria comprar algum desses consoles Day One, os maiores jogos dedicados totalmente as plataformas não tem nem data de lançamento. Fora outros motivos dólar 6 reais, crise, espero estar empregado até o final do ano, por ai vai...

PS5 tem jogo sendo desenvolvido e exclusivo dele que é o Spider-Man, provavelmente vai ter Ray Tracing e já foi falado que vai ter opção de 4K/60FPS! É um game "menor" tipo Ryse foi para o One, deve durar 10 ou 12 horas e vai mostrar pelo menos algum potencial do console. Já em 2021 tem Horizon e o Series X? Halo é um jogo Cross-Gen, a Sony poderia pegar Ghost of Tsushima, TLOU, Nioh ou FF VII e fazer a mesma coisa, segurar até o fim do ano e dizer que é um game cross-gen.

PS5 tem jogo sendo desenvolvido e exclusivo dele que é o Spider-Man, provavelmente vai ter Ray Tracing e já foi falado que vai ter opção de 4K/60FPS! É um game "menor" tipo Ryse foi para o One, deve durar 10 ou 12 horas e vai mostrar pelo menos algum potencial do console. Já em 2021 tem Horizon e o Series X? Halo é um jogo Cross-Gen, a Sony poderia pegar Ghost of Tsushima, TLOU, Nioh ou FF VII e fazer a mesma coisa, segurar até o fim do ano e dizer que é um game cross-gen.

Xbox One e PS4 tiveram grandes exclusivos dedicados as plataformas Day One, foi um Hype geral na época todo mundo comprando na pré-venda , eu mesmo comprei o Xbox One na pré-venda faltando dois meses para o lançamento e foi fantástico o primeiro dia com ele. Já para a nextgen meu hype está zero, não sei se já e idade pesando, ou se e o que as empresas estão mostrando mesmo. Mas ainda tem muita coisa para acontecer até o final do ano. Lançamento Day One dedicado ao Series X acho que so o The Medium. Esse jogo do aranha vou ficar de olho nele, no próximo final de semana vou começar a jogar o atual.

Users who are viewing this thread

Voltar