343 Industries agradece desenvolvedores da demo de campanha do jogo
Por meio de suas redes sociais, o estúdio da 343 Industries veio agradecer um dos maiores responsáveis pela Demo da Campanha de Halo Infinite desmonstrada durante o Xbox Games Showcase.
Em um logo post em seu blog oficial que você pode conferir
Clicando Aqui, a empresa fala sobre Ani Shastry, líder de gráficos na 343 Industries, onde explica suas razões de estar no estúdio e o quão apaixonado pela franquia Halo ele é.
Na publicação em forma de artigo, Shastry fala sobre sua convivência e papéis dentro da 343 Industries, toda a sua carreira e ramo de vida atuando na área Gráfica do estúdio, e sobre sua trajetória na criação da Demo que vimos em 23 de julho.
Shastry fala sobre sua transição da Sony onde trabalhou na franquia Uncharted e em Days Gone para depois ir para a Microsoft, e explica sobre como o Xbox Series X foi um impulsionador na criatividade do estúdio na construção da Demo.
"Devido ao tipo de trabalho matricial que minha equipe e eu realizamos, fica mais difícil identificar elementos específicos, mas, para essa peça do quebra-cabeça, minha equipe e eu nos concentramos na fidelidade visual e no desempenho do que na beleza".
"O Xbox Series X, nossa nova plataforma, junto com o SlipSpace Engine, nos fornece uma enorme quantidade de poder gráfico", diz Shastry.
"Minha equipe e eu trabalhamos em estreita colaboração com os criadores de conteúdo para obter o grau de detalhe e aprimoramento da mais alta qualidade, o que significa aperfeiçoar o código e o desempenho especificamente para este canto do jogo."
"Em termos simplistas, significa colocar muitos pixels bonitos na tela muito rapidamente. Quando você vê personagens realistas, a bela paisagem ao seu redor e raios de luz fluindo através do nevoeiro, essas são as coisas que minha equipe e eu fazemos parceria com os artistas para realizar."
Shastry também fala sobre os desafios que a 343 Industries passaram para manter a estabilidade visual de maneira clara e coerente para os jogadores:
"Também abordamos questões como artefatos visuais e regressões. Às vezes, isso ocorre devido à natureza iterativa de como o código é escrito e passa por muitas alterações, para que possa aparecer inesperadamente."
"Um desses casos foi um problema que notamos com faixas/pixels nas sombras. Então, quando entrei para ajudar, investiguei, fiz alterações de código e trabalhei no corredor com um de nossos artistas de iluminação para fazer os ajustes necessários de conteúdo que nos ajudaram a superar esse problema".
"Enquanto trabalhava na demo, coisas assim acontecem o tempo todo, mas são momentos como esses que deixam tudo claro. Todos estão trabalhando tão duro, dando tudo o que têm, e precisamos nos lembrar continuamente de que estamos nisso juntos, e por isso a empatia é muito importante."
"Nós nos perguntamos constantemente como podemos olhar para novas maneiras de amplificar um ao outro. Quando você trabalha com pessoas excepcionalmente inteligentes e dedicadas que trabalham em um espaço compartilhado de problemas, vê muitas maneiras criativas de solucionar problemas."
Além da 343 Industries e seus 600 funcionários, vale lembrar que Halo Infinite vem sendo co-desenvolvido também pelos estúdios SkyBox Labs e Certain Affinity, totalizando mais de 1200 pessoas para dar vida ao novo capítulo da franquia.
Halo Infinite será lançado no Final de 2020, exclusivamente no Xbox Series X, Xbox One e Windows 10.
Ani Shastry shares how his love for stars, science fiction and pixels led him to work for his all-time favorite game franchise.
www.343industries.com