• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Halo Infinite - [Preview]

Tópico de Halo e o cara puxa homem aranha. :fanboys:

Console wars tem que ser reaberto.

Jovem olha o que ele escreveu, não tem CW nenhum, acho que vc tá muito sensível.

O Maximus diz que nem PS5 e nem Series X tem jogos exclusivos deles, por isso cito Spider-Man.
O cara que eu quotei trocou ideia de boa e vc tá chorando onde não tem problema nenhum, achou que meu post é CW usa o botão report.
:facepalm:
 
Jovem olha o que ele escreveu, não tem CW nenhum, acho que vc tá muito sensível.

O Maximus diz que nem PS5 e nem Series X tem jogos exclusivos deles, por isso cito Spider-Man.
O cara que eu quotei trocou ideia de boa e vc tá chorando onde não tem problema nenhum, achou que meu post é CW usa o botão report.
:facepalm:
Todo na defensiva e eu que estou sensível. Só rindo mesmo.
 
Halo: Infinite se Passará no Zeta Halo

Em entrevista, Chris Lee, chefe do estúdio de FPS da 343, confirma: Halo: Infinite se passará na instalação 07, também conhecida como Zeta Halo.

Apesar de que muitos fãs já tratavam como certeza, só agora a 343i confirmou oficialmente que Halo: Infinite se passa na instalação 07, o Zeta Halo.

“Halo Infinite é o jogo de Halo mais ambicioso já feito. Estamos permitindo que os jogadores experimentem o tamanho e o escopo de um anel Halo pela primeira vez(…) Halo Infinite será ambientado no Zeta Halo.”
Após anos de teorias, finalmente foi confirmado a localização do jogo.

O Zeta Halo
A Instalação 07, também conhecida como Zeta Halo, é um dos sete anéis da Matriz Halo, localizado no braço de Sagitário da Via Láctea. Ao contrário das outras seis instalações Halo restantes, que foram construídas como uma matriz separada de anéis com o diâmetro de 10.000 quilômetros, a Instalação 07 é o único anel sobrevivente da matriz principal original de doze Halos de 30.000 quilômetros diâmetro.

Caso você queira ler tudo sobre a Instalação 07, temos uma matéria completa falando do anel. Basta clicar aqui.

 
Halo: Infinite se Passará no Zeta Halo

Em entrevista, Chris Lee, chefe do estúdio de FPS da 343, confirma: Halo: Infinite se passará na instalação 07, também conhecida como Zeta Halo.

Apesar de que muitos fãs já tratavam como certeza, só agora a 343i confirmou oficialmente que Halo: Infinite se passa na instalação 07, o Zeta Halo.


Após anos de teorias, finalmente foi confirmado a localização do jogo.

O Zeta Halo
A Instalação 07, também conhecida como Zeta Halo, é um dos sete anéis da Matriz Halo, localizado no braço de Sagitário da Via Láctea. Ao contrário das outras seis instalações Halo restantes, que foram construídas como uma matriz separada de anéis com o diâmetro de 10.000 quilômetros, a Instalação 07 é o único anel sobrevivente da matriz principal original de doze Halos de 30.000 quilômetros diâmetro.

Caso você queira ler tudo sobre a Instalação 07, temos uma matéria completa falando do anel. Basta clicar aqui.


Eu vi o vídeo que você indicou e gostei muito do que ele falou, palavras de um fã da franquia, tem muita coisa errada lá mesmo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



 
Última edição:
Foi foda mas achei :haha:

20200727-124332.png
 
Halo: Infinite se Passará no Zeta Halo

Em entrevista, Chris Lee, chefe do estúdio de FPS da 343, confirma: Halo: Infinite se passará na instalação 07, também conhecida como Zeta Halo.

Apesar de que muitos fãs já tratavam como certeza, só agora a 343i confirmou oficialmente que Halo: Infinite se passa na instalação 07, o Zeta Halo.


Após anos de teorias, finalmente foi confirmado a localização do jogo.

O Zeta Halo
A Instalação 07, também conhecida como Zeta Halo, é um dos sete anéis da Matriz Halo, localizado no braço de Sagitário da Via Láctea. Ao contrário das outras seis instalações Halo restantes, que foram construídas como uma matriz separada de anéis com o diâmetro de 10.000 quilômetros, a Instalação 07 é o único anel sobrevivente da matriz principal original de doze Halos de 30.000 quilômetros diâmetro.

Caso você queira ler tudo sobre a Instalação 07, temos uma matéria completa falando do anel. Basta clicar aqui.

Isso foi fundamental na reação positiva e louca dos fãs da série. Regressar ao Halo! :cuti:
Eu vi o vídeo que você indicou e gostei muito do que ele falou, palavras de um fã da franquia, tem muita coisa errada lá mesmo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




hahahaha...Halão da massa é phued@...vai ser sucesso e diversão certa! :mr:



:banderas:
 
343 Industries agradece desenvolvedores da demo de campanha do jogo

Por meio de suas redes sociais, o estúdio da 343 Industries veio agradecer um dos maiores responsáveis pela Demo da Campanha de Halo Infinite desmonstrada durante o Xbox Games Showcase.

Em um logo post em seu blog oficial que você pode conferir Clicando Aqui, a empresa fala sobre Ani Shastry, líder de gráficos na 343 Industries, onde explica suas razões de estar no estúdio e o quão apaixonado pela franquia Halo ele é.



Na publicação em forma de artigo, Shastry fala sobre sua convivência e papéis dentro da 343 Industries, toda a sua carreira e ramo de vida atuando na área Gráfica do estúdio, e sobre sua trajetória na criação da Demo que vimos em 23 de julho.

Shastry fala sobre sua transição da Sony onde trabalhou na franquia Uncharted e em Days Gone para depois ir para a Microsoft, e explica sobre como o Xbox Series X foi um impulsionador na criatividade do estúdio na construção da Demo.

"Devido ao tipo de trabalho matricial que minha equipe e eu realizamos, fica mais difícil identificar elementos específicos, mas, para essa peça do quebra-cabeça, minha equipe e eu nos concentramos na fidelidade visual e no desempenho do que na beleza".

"O Xbox Series X, nossa nova plataforma, junto com o SlipSpace Engine, nos fornece uma enorme quantidade de poder gráfico", diz Shastry.

"Minha equipe e eu trabalhamos em estreita colaboração com os criadores de conteúdo para obter o grau de detalhe e aprimoramento da mais alta qualidade, o que significa aperfeiçoar o código e o desempenho especificamente para este canto do jogo."

"Em termos simplistas, significa colocar muitos pixels bonitos na tela muito rapidamente. Quando você vê personagens realistas, a bela paisagem ao seu redor e raios de luz fluindo através do nevoeiro, essas são as coisas que minha equipe e eu fazemos parceria com os artistas para realizar."

Shastry também fala sobre os desafios que a 343 Industries passaram para manter a estabilidade visual de maneira clara e coerente para os jogadores:

"Também abordamos questões como artefatos visuais e regressões. Às vezes, isso ocorre devido à natureza iterativa de como o código é escrito e passa por muitas alterações, para que possa aparecer inesperadamente."

"Um desses casos foi um problema que notamos com faixas/pixels nas sombras. Então, quando entrei para ajudar, investiguei, fiz alterações de código e trabalhei no corredor com um de nossos artistas de iluminação para fazer os ajustes necessários de conteúdo que nos ajudaram a superar esse problema".

"Enquanto trabalhava na demo, coisas assim acontecem o tempo todo, mas são momentos como esses que deixam tudo claro. Todos estão trabalhando tão duro, dando tudo o que têm, e precisamos nos lembrar continuamente de que estamos nisso juntos, e por isso a empatia é muito importante."

"Nós nos perguntamos constantemente como podemos olhar para novas maneiras de amplificar um ao outro. Quando você trabalha com pessoas excepcionalmente inteligentes e dedicadas que trabalham em um espaço compartilhado de problemas, vê muitas maneiras criativas de solucionar problemas."


Além da 343 Industries e seus 600 funcionários, vale lembrar que Halo Infinite vem sendo co-desenvolvido também pelos estúdios SkyBox Labs e Certain Affinity, totalizando mais de 1200 pessoas para dar vida ao novo capítulo da franquia.

Halo Infinite será lançado no Final de 2020, exclusivamente no Xbox Series X, Xbox One e Windows 10.

 
A dedicação dos caras da neogaf com o CRAIG, deve ter dado um trabalhão fazer essa gif

c65f1775a6c152947a2081ac72c0d885-1-3.gif
 
Esta trilha foi feita por Gareth Cooker, que também trabalhou em jogos como Ori And The Will Of The Wisps e Darksiders.

 
Mano , tá certo que a parte gráfica do gameplay do Halo foi tosca pra caramba , os memes são ótimos , mas vocês podiam respeitar a galera que de alguma forma curtiu o jogo e quer acompanhar as notícias né ?!
 
Joel Corelitz, Compositor de Death Stranding Trabalhando em Halo Infinite

Anteriormente, havia sido informado que três compositores estavam trabalhando na trilha sonora de Halo Infinite. Até então só sabíamos os nomes de Gareth Coker e Curtis Schweitzer, ambos compositores renomados e reconhecidos na indústria. No entanto, agora temos a notícia de que há três compositores trabalhando na trilha sonora de Halo Infinite, com Joel Corelitz entrando na equipe.

A informação de sua chegada na equipe foi dada através de uma entrevista no Halo Waypoint.

Joel Corelitz tem um vasto currículo trabalhando em músicas na indústria de videogames, confira todo o seu trabalho no site dele CLICANDO AQUI.

Os seus trabalhos em videogames foram em Eastward, The Unfinished Swan Gorogoa, TumbleSeed, Pulse, Hohokum e no premiado Death Stranding, onde trabalhou na música e design de som do jogo.

 
C*ralho, a 343 tem que fazer jus a essa música porque pqp! :notbad: (eu to ficando louco ou tem um tico de Pacific Rim aí?)
Isso num 5.1 vai ficar show demais...rsrs
 
:jornal:

 
343 Industries é acusada de má administração e de mal gerenciamento no desenvolvimento de Halo Infinite
Ex-funcionários do estúdio falam sobre o assunto


O subreddit do Halo está em tumulto desde após a apresentação do Halo Infinite no evento Xbox Games Showcase, e muitos começaram a apontar o dedo para 343 Industries e Microsoft e com isso, muitos funcionários do estúdio vem relatando e reclamando (com postagens anônimas) logo em seguida sobre o assunto em suas redes sociais.

Numerosos posts que falam sobre a 343 Industries como uma empresa rica em talentos da indústria, mas mal administrada no que diz respeito ao aspecto organizacional.

Em particular muitos ex-funcionários parecem acusar os gerentes do estúdio que:

"Ao longo desses muitos anos, vários gerentes que criaram jogos ruins, mas ainda estão na 343 Industries (usou de exemplo Halo 4 e Halo 5)."

Também existem reclamações sobre outros colegas (até veteranos) e sobre a pouca predisposição de muitos de trabalharem em equipes, não se preocupando se as alterações feitas em alguns aspectos do jogo criarão outros problemas (Halo Infinite também é desenvolvido pela SkyBox Labs em Vancouver, no Canadá, e pela Certain Affinity, nos EUA).

Muitos funcionários seriam contratados como Tokens apenas para não cumprir os prazos de entrega.

Além disso, também se fala em ferramentas de trabalho que não são adequadas para a criação de um mecanismo de nova geração com algumas ferramentas com cerca de dez anos de idade.

Para comentar a situação (presumida) da 343, também encontramos Richard Musucci, do ReviewTechUSA (canal com mais de 900.000 seguidores), que confirma que falou com uma de suas fontes na Microsoft, encontrando efetivamente comentários sobre as reclamações expressas nas mídias sociais.

No momento, em qualquer caso, faltam comentários da própria 343 Industries e Microsoft, por isso esperamos qualquer declaração do estúdio de Seattle.



My Microsoft insider confirmed that #HaloInfinite development is a shit show. Those @reddit posts are accurate.
 
343 Industries é acusada de má administração e de mal gerenciamento no desenvolvimento de Halo Infinite
Ex-funcionários do estúdio falam sobre o assunto


O subreddit do Halo está em tumulto desde após a apresentação do Halo Infinite no evento Xbox Games Showcase, e muitos começaram a apontar o dedo para 343 Industries e Microsoft e com isso, muitos funcionários do estúdio vem relatando e reclamando (com postagens anônimas) logo em seguida sobre o assunto em suas redes sociais.

Numerosos posts que falam sobre a 343 Industries como uma empresa rica em talentos da indústria, mas mal administrada no que diz respeito ao aspecto organizacional.

Em particular muitos ex-funcionários parecem acusar os gerentes do estúdio que:

"Ao longo desses muitos anos, vários gerentes que criaram jogos ruins, mas ainda estão na 343 Industries (usou de exemplo Halo 4 e Halo 5)."

Também existem reclamações sobre outros colegas (até veteranos) e sobre a pouca predisposição de muitos de trabalharem em equipes, não se preocupando se as alterações feitas em alguns aspectos do jogo criarão outros problemas (Halo Infinite também é desenvolvido pela SkyBox Labs em Vancouver, no Canadá, e pela Certain Affinity, nos EUA).

Muitos funcionários seriam contratados como Tokens apenas para não cumprir os prazos de entrega.

Além disso, também se fala em ferramentas de trabalho que não são adequadas para a criação de um mecanismo de nova geração com algumas ferramentas com cerca de dez anos de idade.

Para comentar a situação (presumida) da 343, também encontramos Richard Musucci, do ReviewTechUSA (canal com mais de 900.000 seguidores), que confirma que falou com uma de suas fontes na Microsoft, encontrando efetivamente comentários sobre as reclamações expressas nas mídias sociais.

No momento, em qualquer caso, faltam comentários da própria 343 Industries e Microsoft, por isso esperamos qualquer declaração do estúdio de Seattle.



My Microsoft insider confirmed that #HaloInfinite development is a shit show. Those @reddit posts are accurate.


Complementando.
 
Na minha opinião todo esse alarde feito em cima de Halo Infinite é uma espécie de vingança dos sonystas pelo tanto que The Last of Us 2 foi zoado.

Todo mundo sabe que sonysta fica em massa nas conferencias da Microsoft, mas dessa vez os próprios donos de Xbox cairam na falacia de "gráficos isso e aquilo".

O jogo foi anunciado na E3 do Xbox One, e é um jogo de Xbox One que sairá com melhorias no Series X como 4k e 60 FPS nativos.

Eu estou mais do que feliz com Halo Infinite e não vejo a hora de por a mãos no jogo, mais feliz ainda porque poderei jogar no meu One S sem problema!


Quem é fã de Halo mesmo curtiu o trailer... aquilo é Halo na mais pura essência... Se apresentar um desenrolar bacana vai ficar sensacional.

Quanto aos gráficos, também acho que poderia ser melhor aqui ou ali.. mas entendo que saindo pro Xbox One fat não tinha como ser algo mto longe daquilo.

Particularmente curti demais, e não acho que é ruim como o pessoal tá falando. Tem muita hater no meio da história pra tumultuar, só olhar nesse tópico....
 
Opinião dos Irmãos Piologo


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem é fã de Halo mesmo curtiu o trailer... aquilo é Halo na mais pura essência... Se apresentar um desenrolar bacana vai ficar sensacional.

Quanto aos gráficos, também acho que poderia ser melhor aqui ou ali.. mas entendo que saindo pro Xbox One fat não tinha como ser algo mto longe daquilo.

Particularmente curti demais, e não acho que é ruim como o pessoal tá falando. Tem muita hater no meio da história pra tumultuar, só olhar nesse tópico....

A crítica das massas é

Que seja divertido com aparência NEXT GEN
 
Opinião dos Irmãos Piologo


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A crítica das massas é

Que seja divertido com aparência NEXT GEN


Massas? tsc tsc



Se o próximo HALO for exclusivo do XSX e sair nesse nível ai, ai pode xingar..

Agora pra um título crossgen acho que está bacana... como o vídeo do detonando geek fala, o jogo não usa tecnologias da nova geração, provavelmente foi feito pensado nos consoles atuais e com algumas melhorias pro XSX.

Eu como um fã de Halo fiquei bem feliz com o anúncio e o trailer, a gameplay pareceu foda demais, assim como os outros. Talvez eu não seja das "massas", ainda bem.
 
Massas? tsc tsc

Se o próximo HALO for exclusivo do XSX e sair nesse nível ai, ai pode xingar..

Agora pra um título crossgen acho que está bacana... como o vídeo do detonando geek fala, o jogo não usa tecnologias da nova geração, provavelmente foi feito pensado nos consoles atuais e com algumas melhorias pro XSX.

Eu como um fã de Halo fiquei bem feliz com o anúncio e o trailer, a gameplay pareceu foda demais, assim como os outros. Talvez eu não seja das "massas", ainda bem.

Isso parece mais um problema na 343 do que o próprio CROSS GEN
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo