• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Halo Infinite - [Preview]

Trades de devs são bem comuns entre todas e, não acredito que a perda de um tenha afetado muito. O artista chefe da 343 hoje é um ex-ND...

O problema aí é falta de tempo, novamente citando o ex-designer chefe da ND (ou animador, não me recordo direito e não encontro o tweet dele):
"Não havia nada de mágico lá, apenas recebíamos um orçamento e tempo bem maior do que os outros".

Aqui conferindo, tempo de um Halo para outro:

Halo 1
Halo 2: 3 anos para ficar pronto
Halo 3: 2 anos e 10 meses para ficar pronto
Halo ODST: 2 anos (este eu vejo como expansion pack, porque fora criado com este intuito)
Halo Reach: 1 ano e 1 mês
Halo 4: 2 anos e 1 mes (tecnicamente foi um absurdo para o 360
Halo 5: 2 anos e 11 meses
Halo Infinite: 5 anos, sendo que ainda teve nova engine no começo do caminho

A MS vai lançar o seu carro chefe "modernizado" com 5 anos de desenvolvimento ao mesmo tempo em que foi desenvolvida uma engine open world para um jogo como Halo. Citastes Tsushima..., que não é o carro chefe da Sony.... ele levou mais de 6 anos para ficar pronto.

Eles precisam rever essas janelas de lançamentos. Imagino que Halo tenha aí ficado como um pilar até a chegada dos seus novos produtos. Seus novos jogos de peso sequer possuem uma data de lançamento, o que me parece ser fruto de um novo modo de operar as coisas.

Tempo até tiveram, problema foi, como vc disse, ter que fazer uma engine nova e entregar o jogo em 5 anos. Se fosse na engine do Halo 5, teria 2 anos a mais do que o normal. Se o jogo é para sair para o XBox one, que fizessem na engine do Halo 5, e com melhorias. Mudassem a estetica, e nem precisava ser totalmente open world, bastava niveis mais abertos, como os Halos antigos.

Outra besteira é essa história de 4k nativo. DLSS está ai para mostrar que reconstrução, usando resolução mais baixa, com boa filtragem, consegue resultados melhores com bem menos peso.
 
 
 
 

4ac.gif
 



Acho ótimo.. O jogo tem de ficar mais tempo no forno e é evidente que o COVID atrapalhou ainda mais (assim como todo mundo).

Ouviram as criticas e estão trabalhando em cima delas. Isso é muito bom. Aliás, eles estão ouvindo bastante a comunidade, dando o que o consumidor pede. Bacana.
 
Foram sensatos. Ainda bem.
Até.
 
Sensato. Só esperar a MS mostrar algo pra entregar junto com console que seja foda. Sem halo vai ficar estranho, o lançamento do console.

Será que se a gente dar 750 milhões pro cyberpunk a gente pega exclusividade?
 
Chuto pelo menos 1 ano de atraso. Infelizmente é o correto a se fazer, a MS não pode vacilar com Halo, Gears e Forza.
 
Chuto pelo menos 1 ano de atraso. Infelizmente é o correto a se fazer, a MS não pode vacilar com Halo, Gears e Forza.
Bom pro Halo mas é foda pro xbox. Agora, imagina botar os cara pra trabalhar mas 1 ano (acho que não chega a 1 ano, mas deve vir lá pro meio de 2021 no mínimo) em um jogo que sairá também no xbone. A MS devia parar com essa putaria e ir full steam ahead com a próxima geração.
 
Enfim, já tinham cagado tudo com aquele apresentação e um jogo longe, mas muito longe, do que um Halo merece.
Fica a crítica a 343 pelo investimento e resultado pífio, e torcer para que a Microsoft, que também merecer ser criticada, tenha mais punho para que o resultado seja bom.
Péssimo início de nova geração para Microsoft, uma pena. Ainda torço para que as duas fabricantes disputem essa nova gen, já que a Nintendo decidiu não brigar por specs a um bom tempo.
 
Tempo extra pra crescer pelo na cara daquele Brute.
 
Tá mais que certo, mas acho que esse jogo não fica pronto em 2021.
E me desculpem mas culpar 5 meses de covid pela falta de cuidado durante 5 anos de produção é chamar consumidor de otário.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Comento o adiamento.


Gostei da critica. Mas acho que o maior problema do jogo é mais o fato do jogo ser "mal polido" do que "faltar detalhes" (no sentido de melhora gráfica). É um jogo de Xone @open world, não dá pra fazer milagre em um jogo com o estilo de Halo.

Só acho que marketearam muito mal o jogo, ficou com cara de jogo "de XSX" que vai sair para o One, quando na verdade é um jogo de Xone que sairá para o XSX.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá mais que certo, mas acho que esse jogo não fica pronto em 2021.
E me desculpem mas culpar 5 meses de covid pela falta de cuidado durante 5 anos de produção é chamar consumidor de otário.
Não é falta de cuidado, é falta de tempo, independente de covid. É pouco para um jogo com tudo o que ele propõe, ainda mais open world.

TLOU2 que é um jogo corredor e com bem mais tempo já sofreu com rush, tendo sito feito em mais tempo ainda.
 
Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Gostei da critica. Mas acho que o maior problema do jogo é mais o fato do jogo ser "mal polido" do que "faltar detalhes" (no sentido de melhora gráfica). É um jogo de Xone @open world, não dá pra fazer milagre em um jogo com o estilo de Halo.

Só acho que marketearam muito mal o jogo, ficou com cara de jogo "de XSX" que vai sair para o One, quando na verdade é um jogo de Xone que sairá para o XSX.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não é falta de cuidado, é falta de tempo, independente de covid. É pouco para um jogo com tudo o que ele propõe, ainda mais open world.

TLOU2 que é um jogo corredor e com bem mais tempo já sofreu com rush, tendo sito feito em mais tempo ainda.

Exato e obrigado.
 
Fãs pedem à Microsoft que futuros Halo sejam entregues a outro estúdio
Perdeu-se a confiança na 343 Industries.

O adiamento de Halo Infinite está a gerar vários tipos de reacções pela Internet fora. Há quem defenda que é a melhor decisão possível, preferível a lançar um jogo que não está pronto. Outros queixam-se que a Xbox Series X perdeu o seu jogo principal.

Outro tipo de reacção pode ser encontrada no reddit da Xbox Series X, em que num dos tópicos mais populares e comentados das últimas horas, está um pedido à Microsoft para considerar entregar os futuros jogos a Halo a outro estúdio que não seja a 343 Industries.

O autor do tópico "Ghulam_Jewel" comenta que "embora o adiamento sejam melhor do que lançar um jogo partido e completo, e me dê alguma esperança de que Halo Infinite vá ser um grande jogo, não estou realmente convencido com o historial da 343".

É feita até uma comparação com outros jogos e os seus respectivos adiamentos, com o autor a escrever que "outros estúdios quando adiaram os seus jogos, como a CD Projekt e a Naughty Dog com Cyberpunk e The Last of Us 2, já tinham um aspecto fantástico, enquanto o jogo da 343 parecia muito longe de estar terminado e recordou toda a gente da era da Xbox 360".

O tópico continua com uma retrospectiva aos jogos Halo lançados pela 343 Industries, sendo apontados diversos problemas com eles. A maioria dos outros utilizadores parecem concordar com o que é dito, com o utilizador "renatofontes" a rematar que "eles criaram um estúdio medíocre para tratar da sua franquia principal, não sei como puderam meter tanta água".

Será que a 343 Industies vai conseguir inverter estas impressões negativas dos fãs com o lançamento de Halo Infinite em 2021?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo