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[XONE] Halo Infinite - [Preview]

Quase meio milhão de visualizações o vídeo




A comunidade BR do XBOX adotou o CRAIG do HALO INFINITE como o mascote da plataforma, pode até ver pelo selo que é uma página pró xbox, portanto não tem nada de WARS

Achou que vou mudar minha foto de lá também, para o do CRAIG

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343 Industries é acusada de má administração e de mal gerenciamento no desenvolvimento de Halo Infinite
Ex-funcionários do estúdio falam sobre o assunto


O subreddit do Halo está em tumulto desde após a apresentação do Halo Infinite no evento Xbox Games Showcase, e muitos começaram a apontar o dedo para 343 Industries e Microsoft e com isso, muitos funcionários do estúdio vem relatando e reclamando (com postagens anônimas) logo em seguida sobre o assunto em suas redes sociais.

Numerosos posts que falam sobre a 343 Industries como uma empresa rica em talentos da indústria, mas mal administrada no que diz respeito ao aspecto organizacional.

Em particular muitos ex-funcionários parecem acusar os gerentes do estúdio que:

"Ao longo desses muitos anos, vários gerentes que criaram jogos ruins, mas ainda estão na 343 Industries (usou de exemplo Halo 4 e Halo 5)."

Também existem reclamações sobre outros colegas (até veteranos) e sobre a pouca predisposição de muitos de trabalharem em equipes, não se preocupando se as alterações feitas em alguns aspectos do jogo criarão outros problemas (Halo Infinite também é desenvolvido pela SkyBox Labs em Vancouver, no Canadá, e pela Certain Affinity, nos EUA).

Muitos funcionários seriam contratados como Tokens apenas para não cumprir os prazos de entrega.

Além disso, também se fala em ferramentas de trabalho que não são adequadas para a criação de um mecanismo de nova geração com algumas ferramentas com cerca de dez anos de idade.

Para comentar a situação (presumida) da 343, também encontramos Richard Musucci, do ReviewTechUSA (canal com mais de 900.000 seguidores), que confirma que falou com uma de suas fontes na Microsoft, encontrando efetivamente comentários sobre as reclamações expressas nas mídias sociais.

No momento, em qualquer caso, faltam comentários da própria 343 Industries e Microsoft, por isso esperamos qualquer declaração do estúdio de Seattle.



My Microsoft insider confirmed that #HaloInfinite development is a shit show. Those @reddit posts are accurate.


Esses rumores só reduzem minhas esperanças do jogo ser um sucesso.
Quando eu assisti o trailer pelo celular , eu gostei muito do resultado do gameplay , os gráficos não estavam horríveis só não chamavam muito a atenção. A parte com cgi estava meio estranha , o jogo estava fluente mas aquela cotovelada que existe desde o primeiro jogo(wtf) , o resto parecia bom.
Mas quando fui ver em 4k em casa , nosso pai do céu... Ae fui entender a crítica da galera.
Ao meu ver tem mesmo que criticar o jogo , nas redes sociais do Xbox e 343 , em pleno 2020 não dá mais pra ficar aceitando esses erros , principalmente de um dos principais estúdios do Xbox , isso é muito triste. E agora esses problemas internos , aff.
 
Esses rumores só reduzem minhas esperanças do jogo ser um sucesso.
Quando eu assisti o trailer pelo celular , eu gostei muito do resultado do gameplay , os gráficos não estavam horríveis só não chamavam muito a atenção. A parte com cgi estava meio estranha , o jogo estava fluente mas aquela cotovelada que existe desde o primeiro jogo(wtf) , o resto parecia bom.
Mas quando fui ver em 4k em casa , nosso pai do céu... Ae fui entender a crítica da galera.
Ao meu ver tem mesmo que criticar o jogo , nas redes sociais do Xbox e 343 , em pleno 2020 não dá mais pra ficar aceitando esses erros , principalmente de um dos principais estúdios do Xbox , isso é muito triste. E agora esses problemas internos , aff.

Na hora que vi tbm, não tinha notado muita coisa.. tava interessante, mas depois vendo os detalhes. haha, a coisa tá brava. Pensar ainda que foi isso que eles prepararam pra mostrar pela primeira vez e colocaram aquelas screens oficias. Eh tipo, olha galera, tá ai o que gente conseguiu fazer... já vai se preparando. 3 Meses mais ou menos pro lançamento.
 
Na hora que vi tbm, não tinha notado muita coisa.. tava interessante, mas depois vendo os detalhes. haha, a coisa tá brava. Pensar ainda que foi isso que eles prepararam pra mostrar pela primeira vez e colocaram aquelas screens oficias. Eh tipo, olha galera, tá ai o que gente conseguiu fazer... já vai se preparando. 3 Meses mais ou menos pro lançamento.

Graficamente esse jogo só vai melhorar depois do lançamento... primeiro com a adição de tecnologias como o RT e depois com a chegada de novos cenários mais elaborados em relação a fase mostrada no game.

Na minha opinião tem muita coisa pra arrumar nas animações também... Aquela parte que caem duas cápsulas com inimigos dentro... As cápsulas caem naquela velocidade e colam no chão como se tivessem sido pregadas numa martelada só.
 
Agora esse lance de ir atualizando o jogo com histórias e outros elementos eu achei bem bacana , assim falaram né. Sea of Thieves é um ótimo exemplo disso , lançou capenga , mas está a mais de 3 anos vivo e forte , vendendo bem , recebendo bons updates e mantendo uma grande comunidade.
Até mesmo o State of Decay 2 melhorou bastante ao longo do tempo , tipo , o cara termina a campanha e tem ainda o MP para jogar. Mas depois disso ainda tem upgrades de Single Player e isso bem legal.
 
Agora esse lance de ir atualizando o jogo com histórias e outros elementos eu achei bem bacana , assim falaram né. Sea of Thieves é um ótimo exemplo disso , lançou capenga , mas está a mais de 3 anos vivo e forte , vendendo bem , recebendo bons updates e mantendo uma grande comunidade.
Até mesmo o State of Decay 2 melhorou bastante ao longo do tempo , tipo , o cara termina a campanha e tem ainda o MP para jogar. Mas depois disso ainda tem upgrades de Single Player e isso bem legal.

Eu acho que um jogo do porte de Halo deveria ser lançado com excelência. Eu preferia uma campanha mais enxuta, de qualidade, com cenários semi-abertos, sem ser mundo aberto mesmo, mas com qualidade lá em cima, em todos os sentidos. E ai um multiplayer aprimorando o Warzone e os modos já existentes.

Normalmente quando tentam reiventar a roda tem muitos problemas.

Até pq a maioria dos reviews vão se basear na qualidade no lançamento, e isso impacta a marca Halo, e até o Xbox. Poucos farão o que a IGN faz de atualizar review.
 
 
Esses rumores só reduzem minhas esperanças do jogo ser um sucesso.
Quando eu assisti o trailer pelo celular , eu gostei muito do resultado do gameplay , os gráficos não estavam horríveis só não chamavam muito a atenção. A parte com cgi estava meio estranha , o jogo estava fluente mas aquela cotovelada que existe desde o primeiro jogo(wtf) , o resto parecia bom.
Mas quando fui ver em 4k em casa , nosso pai do céu... Ae fui entender a crítica da galera.
Ao meu ver tem mesmo que criticar o jogo , nas redes sociais do Xbox e 343 , em pleno 2020 não dá mais pra ficar aceitando esses erros , principalmente de um dos principais estúdios do Xbox , isso é muito triste. E agora esses problemas internos , aff.
eu também vi pelo celular e achei ok, normal e depois que fui ver na tv em 4k nossa!! fiquei chocado.

E para piorar assistam esse video comparativo com crysis lançado a 7 anos atrás apresenta muito mais!


Sinceramente a microsoft só desaponta com os jogos, não adianta ter hardware potente com gráficos fracos , está parecendo até os jogos de celular onde tem celular top de linha que poderia rodar muito jogo bonito e roda jogos simples com gráficos bem abaixo da sua capacidade.
 
Halo Infinite | 343 Industries fala mais um pouco sobre a História e Elementos de Gameplay do jogo

No mais recente post no seu blog, o Halo Waypoint, além de falarem sobre o Multiplayer e do estado gráfico de Halo Infinite na qual noticiamos, a 343 Industries também respondeu os fãs sobre elementos narrativos, gameplay, e o uso do gancho no jogo.

Falando primeiramente da história de Halo Infinite, a 343 Industries respondeu uma pergunta que fica na mente de muitos dos fãs da saga devido ao final de Halo 5: Guardians deixar em aberto o futuro da narrativa.

Quando perguntados sobre o Fireteam Osiris, Blue Team, Dr. Halsey, Spartan Locke e etc, a empresa falou que:

"Na semana passada, mostramos uma missão que ocorre várias horas em campanha. Durante a conclusão dessa pequena fatia, apresentamos o Chefe de Guerra Escharum, que derrotou as forças da UNSC e está ansioso por seu próximo desafio."

"Para ver o que levou a esse momento e o que vem depois, você precisará jogar a campanha de Halo Infinite."

"Como muitos de vocês sabem, nós somos contra os spoilers e carregar todas as respostas em um Trailer/Demo seria apenas uma má forma. Tenha certeza, muitas de suas perguntas serão respondidas a tempo apenas jogando o jogo", conclui a 343.

Falando sobre se o jogo terá Pilot Tests ou Beta Tests assim como vimos em Halo: The Master Chief Collection e Halo 5: Guardians, a empresa diz que devido aos problemas com a pandemia de Covid-19, tais métodos serão descartados:

"Como Chris Lee mencionou em seu blog que acompanhou a demonstração na semana passada, nossos planos originais para Testes em larga escala não são os que originalmente pretendíamos em grande parte devido aos desafios de trabalhar em casa durante o COVID-19."

"No momento, sinceramente não sabemos ao certo o que será possível em termos de Beta/Testes, mas ainda esperamos ter uma oportunidade para o público em geral antes do lançamento."

"E, como declaramos anteriormente, contaremos com Demos, feedback contínuo e a parceria da comunidade muito além do lançamento, à medida que crescemos e evoluímos o jogo juntos", diz a 343.

A 343 Industries também reforça o estilo SandBox no jogo, deixando o jogo mais ao estilo original da Bungie e menos como um jogo Scriptado (como em Halo 4 e Halo 5), onde em Halo Infinite você poderá realizar sua estratégia e focar em abates nos inimigos da maneira que bem desejar e nos equipamentos lhe melhor alocar durante o Combate.

O estúdio também fala sobre o uso do Gancho, que vimos primeiramente na Box-Art do jogo 2 dias antes da demo, onde revela que Master Chief terá um gancho, e vimos ele em uso durante a Demo no Xbox Games Showcase.

Sobre isso, a 343 Industries diz que você poderá intercalar em usos desse elementos para se aventurar com seus veículos, no combate para se afastar ou se aproximar de inimigos e para escalar pequenos espaços do mundo do jogo, dando maior deslocamento e possibilidades de locomoção aos jogadores.

E claro, como está o Craig?

"Todos nós rimos muito com o fluxo contínuo de memes de Craig que a comunidade está produzindo."

"Craig é de pele grossa e parece estar dando um passo à frente, embora toda essa fama e atenção pareçam estar indo subindo sua cabeça", diz a 343 Industries.

Por fim, a empresa reforça que o jogo rodará em 4K e 60 FPS no Xbox Series X, além de falar sobre sua Trilha Sonora que será composta por Curtis Schweitzer e Gareth Cooker.

O estúdio também fala que Halo Infinite não possuirá Micro-Transições Pay2Win (apenas cosméticos), Loot-Boxes ou Season Pass. Além de reforçar que as dificuldades Fácil, Normal, Herói e Lendário também permanecerão intactas.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

343 Industries diz que a Demo de Halo Infinite ainda é um 'Work in Progress'

Após dias de controvérsia e acusações contra a 343 Industries, o estúdio agora esclarece sua posição em relação ao setor técnico do Halo Infinite.

A demonstração mostrada durante o evento Xbox Games Showcase não convenceu completamente e deu origem a muitas especulações sobre a qualidade real do projeto.

Com uma publicação publicada no blog Halo Waypoint, o estúdio agora quer esclarecer, alegando ter ouvido atentamente as críticas recebidas nos últimos dias.

"Recebemos muitas críticas negativas após a apresentação, incluindo reclamações sobre o design dos personagens, o design dos objetos e o fato de parecerem plásticos, as luzes opacas e a presença de pop-ins."

"Vimos muitos memes circulando e obviamente lemos a análise técnica da Digital Foundry e uma coisa é certa, ainda há trabalho a ser feito para solucionar esses problemas e aumentar a qualidade do setor técnico e visual diante do lançamento".

A equipe então diz que:

"A Versão da Campanha que vocês viram na Demo tinha sido feito a várias semanas e ainda estava em andamento, com recursos gráficos em partes a serem concluídas e mecânica ainda não polidas".

343 Industries não pretende ignorar o feedback recebido e, portanto, está trabalhando para resolver os problemas destacados.

Após a apresentação, alguns ex-funcionários conversaram sobre o estúdio que está em evidente dificuldade com o Halo Infinite devido a políticas de gerenciamento aparentemente não muito funcionais.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Halo Infinite | Multiplayer do jogo será Free to Play

Falando um pouco mais de Halo Infinite em seu blog oficial, os estúdios da SkyBox Labs e Certain Affinity deram mais detalhes do Halo Online, presente em Halo Infinite.

O modo, visa trazer os modos principais que se destacaram em Halo 5: Guardians, como o Arena, Forge, Warzone e PvP. Mas além disso, os estúdios anunciaram uma mudança um tanto diferente nesses padrões.

Indo para o caminho de jogos online do momento, o modo Multiplayer de Halo Infinite será Free to Play. O jogo adotará os sistemas de Battle-Pass (como em Call of Duty: Warzone e Apex Legends), e está sendo projetado para rodar em 120 FPS no Xbox Series X.
  1. Modos Arena, Forge, Warzone e PvP retornam.
  2. Formato Free-2-Play.
  3. Sistema de Battle-Pass.
  4. Arena projetado para 120 FPS no Xbox Series X.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Halo Infinite | 343 Industries fala mais um pouco sobre a História e Elementos de Gameplay do jogo

No mais recente post no seu blog, o Halo Waypoint, além de falarem sobre o Multiplayer e do estado gráfico de Halo Infinite na qual noticiamos, a 343 Industries também respondeu os fãs sobre elementos narrativos, gameplay, e o uso do gancho no jogo.

Falando primeiramente da história de Halo Infinite, a 343 Industries respondeu uma pergunta que fica na mente de muitos dos fãs da saga devido ao final de Halo 5: Guardians deixar em aberto o futuro da narrativa.

Quando perguntados sobre o Fireteam Osiris, Blue Team, Dr. Halsey, Spartan Locke e etc, a empresa falou que:

"Na semana passada, mostramos uma missão que ocorre várias horas em campanha. Durante a conclusão dessa pequena fatia, apresentamos o Chefe de Guerra Escharum, que derrotou as forças da UNSC e está ansioso por seu próximo desafio."

"Para ver o que levou a esse momento e o que vem depois, você precisará jogar a campanha de Halo Infinite."

"Como muitos de vocês sabem, nós somos contra os spoilers e carregar todas as respostas em um Trailer/Demo seria apenas uma má forma. Tenha certeza, muitas de suas perguntas serão respondidas a tempo apenas jogando o jogo", conclui a 343.

Falando sobre se o jogo terá Pilot Tests ou Beta Tests assim como vimos em Halo: The Master Chief Collection e Halo 5: Guardians, a empresa diz que devido aos problemas com a pandemia de Covid-19, tais métodos serão descartados:

"Como Chris Lee mencionou em seu blog que acompanhou a demonstração na semana passada, nossos planos originais para Testes em larga escala não são os que originalmente pretendíamos em grande parte devido aos desafios de trabalhar em casa durante o COVID-19."

"No momento, sinceramente não sabemos ao certo o que será possível em termos de Beta/Testes, mas ainda esperamos ter uma oportunidade para o público em geral antes do lançamento."

"E, como declaramos anteriormente, contaremos com Demos, feedback contínuo e a parceria da comunidade muito além do lançamento, à medida que crescemos e evoluímos o jogo juntos", diz a 343.

A 343 Industries também reforça o estilo SandBox no jogo, deixando o jogo mais ao estilo original da Bungie e menos como um jogo Scriptado (como em Halo 4 e Halo 5), onde em Halo Infinite você poderá realizar sua estratégia e focar em abates nos inimigos da maneira que bem desejar e nos equipamentos lhe melhor alocar durante o Combate.

O estúdio também fala sobre o uso do Gancho, que vimos primeiramente na Box-Art do jogo 2 dias antes da demo, onde revela que Master Chief terá um gancho, e vimos ele em uso durante a Demo no Xbox Games Showcase.

Sobre isso, a 343 Industries diz que você poderá intercalar em usos desse elementos para se aventurar com seus veículos, no combate para se afastar ou se aproximar de inimigos e para escalar pequenos espaços do mundo do jogo, dando maior deslocamento e possibilidades de locomoção aos jogadores.

E claro, como está o Craig?

"Todos nós rimos muito com o fluxo contínuo de memes de Craig que a comunidade está produzindo."

"Craig é de pele grossa e parece estar dando um passo à frente, embora toda essa fama e atenção pareçam estar indo subindo sua cabeça", diz a 343 Industries.

Por fim, a empresa reforça que o jogo rodará em 4K e 60 FPS no Xbox Series X, além de falar sobre sua Trilha Sonora que será composta por Curtis Schweitzer e Gareth Cooker.

O estúdio também fala que Halo Infinite não possuirá Micro-Transições Pay2Win (apenas cosméticos), Loot-Boxes ou Season Pass. Além de reforçar que as dificuldades Fácil, Normal, Herói e Lendário também permanecerão intactas.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

343 Industries diz que a Demo de Halo Infinite ainda é um 'Work in Progress'

Após dias de controvérsia e acusações contra a 343 Industries, o estúdio agora esclarece sua posição em relação ao setor técnico do Halo Infinite.

A demonstração mostrada durante o evento Xbox Games Showcase não convenceu completamente e deu origem a muitas especulações sobre a qualidade real do projeto.

Com uma publicação publicada no blog Halo Waypoint, o estúdio agora quer esclarecer, alegando ter ouvido atentamente as críticas recebidas nos últimos dias.

"Recebemos muitas críticas negativas após a apresentação, incluindo reclamações sobre o design dos personagens, o design dos objetos e o fato de parecerem plásticos, as luzes opacas e a presença de pop-ins."

"Vimos muitos memes circulando e obviamente lemos a análise técnica da Digital Foundry e uma coisa é certa, ainda há trabalho a ser feito para solucionar esses problemas e aumentar a qualidade do setor técnico e visual diante do lançamento".

A equipe então diz que:

"A Versão da Campanha que vocês viram na Demo tinha sido feito a várias semanas e ainda estava em andamento, com recursos gráficos em partes a serem concluídas e mecânica ainda não polidas".

343 Industries não pretende ignorar o feedback recebido e, portanto, está trabalhando para resolver os problemas destacados.

Após a apresentação, alguns ex-funcionários conversaram sobre o estúdio que está em evidente dificuldade com o Halo Infinite devido a políticas de gerenciamento aparentemente não muito funcionais.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Halo Infinite | Multiplayer do jogo será Free to Play

Falando um pouco mais de Halo Infinite em seu blog oficial, os estúdios da SkyBox Labs e Certain Affinity deram mais detalhes do Halo Online, presente em Halo Infinite.

O modo, visa trazer os modos principais que se destacaram em Halo 5: Guardians, como o Arena, Forge, Warzone e PvP. Mas além disso, os estúdios anunciaram uma mudança um tanto diferente nesses padrões.

Indo para o caminho de jogos online do momento, o modo Multiplayer de Halo Infinite será Free to Play. O jogo adotará os sistemas de Battle-Pass (como em Call of Duty: Warzone e Apex Legends), e está sendo projetado para rodar em 120 FPS no Xbox Series X.
  1. Modos Arena, Forge, Warzone e PvP retornam.
  2. Formato Free-2-Play.
  3. Sistema de Battle-Pass.
  4. Arena projetado para 120 FPS no Xbox Series X.

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agora virou jogo de celular, e isso explicaria a qualidade baixa. Deveriam lançar o jogo para rodar nos celulares já que aquela qualidade gráfica em 720p um celular roda de boa.
 
Halo Infinite | 343 Industries fala mais um pouco sobre a História e Elementos de Gameplay do jogo

No mais recente post no seu blog, o Halo Waypoint, além de falarem sobre o Multiplayer e do estado gráfico de Halo Infinite na qual noticiamos, a 343 Industries também respondeu os fãs sobre elementos narrativos, gameplay, e o uso do gancho no jogo.

Falando primeiramente da história de Halo Infinite, a 343 Industries respondeu uma pergunta que fica na mente de muitos dos fãs da saga devido ao final de Halo 5: Guardians deixar em aberto o futuro da narrativa.

Quando perguntados sobre o Fireteam Osiris, Blue Team, Dr. Halsey, Spartan Locke e etc, a empresa falou que:

"Na semana passada, mostramos uma missão que ocorre várias horas em campanha. Durante a conclusão dessa pequena fatia, apresentamos o Chefe de Guerra Escharum, que derrotou as forças da UNSC e está ansioso por seu próximo desafio."

"Para ver o que levou a esse momento e o que vem depois, você precisará jogar a campanha de Halo Infinite."

"Como muitos de vocês sabem, nós somos contra os spoilers e carregar todas as respostas em um Trailer/Demo seria apenas uma má forma. Tenha certeza, muitas de suas perguntas serão respondidas a tempo apenas jogando o jogo", conclui a 343.

Falando sobre se o jogo terá Pilot Tests ou Beta Tests assim como vimos em Halo: The Master Chief Collection e Halo 5: Guardians, a empresa diz que devido aos problemas com a pandemia de Covid-19, tais métodos serão descartados:

"Como Chris Lee mencionou em seu blog que acompanhou a demonstração na semana passada, nossos planos originais para Testes em larga escala não são os que originalmente pretendíamos em grande parte devido aos desafios de trabalhar em casa durante o COVID-19."

"No momento, sinceramente não sabemos ao certo o que será possível em termos de Beta/Testes, mas ainda esperamos ter uma oportunidade para o público em geral antes do lançamento."

"E, como declaramos anteriormente, contaremos com Demos, feedback contínuo e a parceria da comunidade muito além do lançamento, à medida que crescemos e evoluímos o jogo juntos", diz a 343.

A 343 Industries também reforça o estilo SandBox no jogo, deixando o jogo mais ao estilo original da Bungie e menos como um jogo Scriptado (como em Halo 4 e Halo 5), onde em Halo Infinite você poderá realizar sua estratégia e focar em abates nos inimigos da maneira que bem desejar e nos equipamentos lhe melhor alocar durante o Combate.

O estúdio também fala sobre o uso do Gancho, que vimos primeiramente na Box-Art do jogo 2 dias antes da demo, onde revela que Master Chief terá um gancho, e vimos ele em uso durante a Demo no Xbox Games Showcase.

Sobre isso, a 343 Industries diz que você poderá intercalar em usos desse elementos para se aventurar com seus veículos, no combate para se afastar ou se aproximar de inimigos e para escalar pequenos espaços do mundo do jogo, dando maior deslocamento e possibilidades de locomoção aos jogadores.

E claro, como está o Craig?

"Todos nós rimos muito com o fluxo contínuo de memes de Craig que a comunidade está produzindo."

"Craig é de pele grossa e parece estar dando um passo à frente, embora toda essa fama e atenção pareçam estar indo subindo sua cabeça", diz a 343 Industries.

Por fim, a empresa reforça que o jogo rodará em 4K e 60 FPS no Xbox Series X, além de falar sobre sua Trilha Sonora que será composta por Curtis Schweitzer e Gareth Cooker.

O estúdio também fala que Halo Infinite não possuirá Micro-Transições Pay2Win (apenas cosméticos), Loot-Boxes ou Season Pass. Além de reforçar que as dificuldades Fácil, Normal, Herói e Lendário também permanecerão intactas.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

343 Industries diz que a Demo de Halo Infinite ainda é um 'Work in Progress'

Após dias de controvérsia e acusações contra a 343 Industries, o estúdio agora esclarece sua posição em relação ao setor técnico do Halo Infinite.

A demonstração mostrada durante o evento Xbox Games Showcase não convenceu completamente e deu origem a muitas especulações sobre a qualidade real do projeto.

Com uma publicação publicada no blog Halo Waypoint, o estúdio agora quer esclarecer, alegando ter ouvido atentamente as críticas recebidas nos últimos dias.

"Recebemos muitas críticas negativas após a apresentação, incluindo reclamações sobre o design dos personagens, o design dos objetos e o fato de parecerem plásticos, as luzes opacas e a presença de pop-ins."

"Vimos muitos memes circulando e obviamente lemos a análise técnica da Digital Foundry e uma coisa é certa, ainda há trabalho a ser feito para solucionar esses problemas e aumentar a qualidade do setor técnico e visual diante do lançamento".

A equipe então diz que:

"A Versão da Campanha que vocês viram na Demo tinha sido feito a várias semanas e ainda estava em andamento, com recursos gráficos em partes a serem concluídas e mecânica ainda não polidas".

343 Industries não pretende ignorar o feedback recebido e, portanto, está trabalhando para resolver os problemas destacados.

Após a apresentação, alguns ex-funcionários conversaram sobre o estúdio que está em evidente dificuldade com o Halo Infinite devido a políticas de gerenciamento aparentemente não muito funcionais.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Halo Infinite | Multiplayer do jogo será Free to Play

Falando um pouco mais de Halo Infinite em seu blog oficial, os estúdios da SkyBox Labs e Certain Affinity deram mais detalhes do Halo Online, presente em Halo Infinite.

O modo, visa trazer os modos principais que se destacaram em Halo 5: Guardians, como o Arena, Forge, Warzone e PvP. Mas além disso, os estúdios anunciaram uma mudança um tanto diferente nesses padrões.

Indo para o caminho de jogos online do momento, o modo Multiplayer de Halo Infinite será Free to Play. O jogo adotará os sistemas de Battle-Pass (como em Call of Duty: Warzone e Apex Legends), e está sendo projetado para rodar em 120 FPS no Xbox Series X.
  1. Modos Arena, Forge, Warzone e PvP retornam.
  2. Formato Free-2-Play.
  3. Sistema de Battle-Pass.
  4. Arena projetado para 120 FPS no Xbox Series X.

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Warzone volta, diliça! :mr:

Só atento quanto a isso de battle pass....pelo jeito deve ser vendido a parte do game pass :hmm:

No mais, prevejo centenas de horas nesse multiplayer, vem logo pro papai! :nerd:
 


Torço muito pelo jogo e pelo estúdio, inclusive acho que um adiamento seria algo aconselhável!

Mas me preocupa essa informação de que o jogo vai ser otimizado para rodar em 120fps! :olho:

Quase impossível se chegar a essa taxa enorme em um console, sem ter que capar muito os gráficos!

Sim, temos os fãns de "resolução e fps", mas penso que a maioria prefere mesmo é gráficos melhores! :true:
 
Torço muito pelo jogo e pelo estúdio, inclusive acho que um adiamento seria algo aconselhável!

Mas me preocupa essa informação de que o jogo vai ser otimizado para rodar em 120fps! :olho:

Quase impossível se chegar a essa taxa enorme em um console, sem ter que capar muito os gráficos!

Sim, temos os fãns de "resolução e fps", mas penso que a maioria prefere mesmo é gráficos melhores! :true:
120 fps vai ser no multiplayer, provavelmente eles vão tirar a iluminação dinamica desse modo ( não precisa certo?). Vai dar um ganho absurdo de performance.
 
120 fps vai ser no multiplayer, provavelmente eles vão tirar a iluminação dinamica desse modo ( não precisa certo?). Vai dar um ganho absurdo de performance.

Para pular de 60fps para 120fps pode ter certeza de que muito mais coisas precisarão ser "cortadas" ou "reduzidas"! :true:

Basicamente, 120fps exige o dobro de poder computacional de 60fps e o quádruplo de 30fps! É muita coisa!

É muito bonito para marketing: 4k120fps! :wtf: Já no resultado gráfico final tenho minhas dúvidas! :hmm:

Mas se esse modo 120fps baixar a resolução, aí tudo bem! 1440p120fps tem mais ou menos o mesmo peso de 4k60fps!
 
Halo Infinite | 343 Industries fala mais um pouco sobre a História e Elementos de Gameplay do jogo

No mais recente post no seu blog, o Halo Waypoint, além de falarem sobre o Multiplayer e do estado gráfico de Halo Infinite na qual noticiamos, a 343 Industries também respondeu os fãs sobre elementos narrativos, gameplay, e o uso do gancho no jogo.

Falando primeiramente da história de Halo Infinite, a 343 Industries respondeu uma pergunta que fica na mente de muitos dos fãs da saga devido ao final de Halo 5: Guardians deixar em aberto o futuro da narrativa.

Quando perguntados sobre o Fireteam Osiris, Blue Team, Dr. Halsey, Spartan Locke e etc, a empresa falou que:

"Na semana passada, mostramos uma missão que ocorre várias horas em campanha. Durante a conclusão dessa pequena fatia, apresentamos o Chefe de Guerra Escharum, que derrotou as forças da UNSC e está ansioso por seu próximo desafio."

"Para ver o que levou a esse momento e o que vem depois, você precisará jogar a campanha de Halo Infinite."

"Como muitos de vocês sabem, nós somos contra os spoilers e carregar todas as respostas em um Trailer/Demo seria apenas uma má forma. Tenha certeza, muitas de suas perguntas serão respondidas a tempo apenas jogando o jogo", conclui a 343.

Falando sobre se o jogo terá Pilot Tests ou Beta Tests assim como vimos em Halo: The Master Chief Collection e Halo 5: Guardians, a empresa diz que devido aos problemas com a pandemia de Covid-19, tais métodos serão descartados:

"Como Chris Lee mencionou em seu blog que acompanhou a demonstração na semana passada, nossos planos originais para Testes em larga escala não são os que originalmente pretendíamos em grande parte devido aos desafios de trabalhar em casa durante o COVID-19."

"No momento, sinceramente não sabemos ao certo o que será possível em termos de Beta/Testes, mas ainda esperamos ter uma oportunidade para o público em geral antes do lançamento."

"E, como declaramos anteriormente, contaremos com Demos, feedback contínuo e a parceria da comunidade muito além do lançamento, à medida que crescemos e evoluímos o jogo juntos", diz a 343.

A 343 Industries também reforça o estilo SandBox no jogo, deixando o jogo mais ao estilo original da Bungie e menos como um jogo Scriptado (como em Halo 4 e Halo 5), onde em Halo Infinite você poderá realizar sua estratégia e focar em abates nos inimigos da maneira que bem desejar e nos equipamentos lhe melhor alocar durante o Combate.

O estúdio também fala sobre o uso do Gancho, que vimos primeiramente na Box-Art do jogo 2 dias antes da demo, onde revela que Master Chief terá um gancho, e vimos ele em uso durante a Demo no Xbox Games Showcase.

Sobre isso, a 343 Industries diz que você poderá intercalar em usos desse elementos para se aventurar com seus veículos, no combate para se afastar ou se aproximar de inimigos e para escalar pequenos espaços do mundo do jogo, dando maior deslocamento e possibilidades de locomoção aos jogadores.

E claro, como está o Craig?

"Todos nós rimos muito com o fluxo contínuo de memes de Craig que a comunidade está produzindo."

"Craig é de pele grossa e parece estar dando um passo à frente, embora toda essa fama e atenção pareçam estar indo subindo sua cabeça", diz a 343 Industries.

Por fim, a empresa reforça que o jogo rodará em 4K e 60 FPS no Xbox Series X, além de falar sobre sua Trilha Sonora que será composta por Curtis Schweitzer e Gareth Cooker.

O estúdio também fala que Halo Infinite não possuirá Micro-Transições Pay2Win (apenas cosméticos), Loot-Boxes ou Season Pass. Além de reforçar que as dificuldades Fácil, Normal, Herói e Lendário também permanecerão intactas.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

343 Industries diz que a Demo de Halo Infinite ainda é um 'Work in Progress'

Após dias de controvérsia e acusações contra a 343 Industries, o estúdio agora esclarece sua posição em relação ao setor técnico do Halo Infinite.

A demonstração mostrada durante o evento Xbox Games Showcase não convenceu completamente e deu origem a muitas especulações sobre a qualidade real do projeto.

Com uma publicação publicada no blog Halo Waypoint, o estúdio agora quer esclarecer, alegando ter ouvido atentamente as críticas recebidas nos últimos dias.

"Recebemos muitas críticas negativas após a apresentação, incluindo reclamações sobre o design dos personagens, o design dos objetos e o fato de parecerem plásticos, as luzes opacas e a presença de pop-ins."

"Vimos muitos memes circulando e obviamente lemos a análise técnica da Digital Foundry e uma coisa é certa, ainda há trabalho a ser feito para solucionar esses problemas e aumentar a qualidade do setor técnico e visual diante do lançamento".

A equipe então diz que:

"A Versão da Campanha que vocês viram na Demo tinha sido feito a várias semanas e ainda estava em andamento, com recursos gráficos em partes a serem concluídas e mecânica ainda não polidas".

343 Industries não pretende ignorar o feedback recebido e, portanto, está trabalhando para resolver os problemas destacados.

Após a apresentação, alguns ex-funcionários conversaram sobre o estúdio que está em evidente dificuldade com o Halo Infinite devido a políticas de gerenciamento aparentemente não muito funcionais.

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Halo Infinite | Multiplayer do jogo será Free to Play

Falando um pouco mais de Halo Infinite em seu blog oficial, os estúdios da SkyBox Labs e Certain Affinity deram mais detalhes do Halo Online, presente em Halo Infinite.

O modo, visa trazer os modos principais que se destacaram em Halo 5: Guardians, como o Arena, Forge, Warzone e PvP. Mas além disso, os estúdios anunciaram uma mudança um tanto diferente nesses padrões.

Indo para o caminho de jogos online do momento, o modo Multiplayer de Halo Infinite será Free to Play. O jogo adotará os sistemas de Battle-Pass (como em Call of Duty: Warzone e Apex Legends), e está sendo projetado para rodar em 120 FPS no Xbox Series X.
  1. Modos Arena, Forge, Warzone e PvP retornam.
  2. Formato Free-2-Play.
  3. Sistema de Battle-Pass.
  4. Arena projetado para 120 FPS no Xbox Series X.

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Boas News , o negócio é a 343 dar um jeito de arrumar as cagadas e entregar um ótimo jogo , quanto aos gráficos acho que vão dar um jeito , deviam soltar o mesmo trailer do evento com tudo devidamente arrumado. Se não tiver jeito adia o jogo , quase todos jogos grandes foram adiados para correções e muitos deles vieram lotados de bugs , não seria novidade nenhuma.
 
Para pular de 60fps para 120fps pode ter certeza de que muito mais coisas precisarão ser "cortadas" ou "reduzidas"! :true:

Basicamente, 120fps exige o dobro de poder computacional de 60fps e o quádruplo de 30fps! É muita coisa!

É muito bonito para marketing: 4k120fps! :wtf: Já no resultado gráfico final tenho minhas dúvidas! :hmm:

Mas se esse modo 120fps baixar a resolução, aí tudo bem! 1440p120fps tem mais ou menos o mesmo peso de 4k60fps!

No Multiplayer, é melhor ser 120fps do que 60fps.
Multiplayer não vai ter mundo aberto do tamanho da campanha.
Multplayer não vai ter iluminação dinâmica
 
Phil Spencer ''se rende'' aos memes e anuncia Craig como novo mascote do Xbox
Um dos maiores super-heróis da história!


Craig o Bruto, nascido do Halo Infinite, agora foi adotado pelo chefe da Xbox, Phil Spencer, como o ''novo mascote oficial do Xbox''.

O meme se originou da vitrine do Xbox Series X, onde Craig apareceu na tela por um breve período com um rosto vazio e sem expressão.

A comunidade naturalmente acompanhou o meme para ver o que eles poderiam fazer com ele, e quando perguntaram a Spencer sobre Craig, ele aplaudiu a capacidade criativa da comunidade.

Um usuário do Twitter marcou Spencer em um post no início da semana para ver quais eram seus pensamentos sobre Craig. O chefe respondeu expressando sua aprovação e brincou sobre Craig se tornar o novo mascote do Xbox.

''Nosso novo mascote oficial do Xbox 🙂 Amo a comunidade e sua capacidade de pegar algo divertido e brincar com ele.''



Xbox Series X ainda não possui uma data definida de lançamento, mas deve chegar ainda no final de 2020.
 
Torço muito pelo jogo e pelo estúdio, inclusive acho que um adiamento seria algo aconselhável!

Mas me preocupa essa informação de que o jogo vai ser otimizado para rodar em 120fps! :olho:

Quase impossível se chegar a essa taxa enorme em um console, sem ter que capar muito os gráficos!

Sim, temos os fãns de "resolução e fps", mas penso que a maioria prefere mesmo é gráficos melhores! :true:

To com vc.

Eu estou adorando ghost of tsushima pela história, gameplay e o jogo é belíssimo. Estou jogando no PS4 Pro. Mas penso no seguinte, ele é 30 fps, não é 4k nativo. Além disso a física é bem limitada. Coisas como pólvora não reagem a fogo, por exemplo, fui explodir um carrinho cheio de pólvora em uma missão, e tinha que ir e acender, jogando flechas de fogo não explode. Além disso não da para cortar quase nada com a espada. Quando vc faz esses sacrifícios subir qualidade de texturas, fica mais fácil.

Ai eu somaria a qualidade técnica e artística dos estúdios. Quando vc soma isso, a uma experiencia mais cinemática, de 30 fps, que não tem compromisso com 4k, e uma boa equipe artistica, vc atinge uma qualidade muito maior, do que tentando fazer 60 fps em 4k, sendo que a 343 perdeu uma de suas principais programadas para a Naughty Dog.

Acho que a MS em termos de marketing está vacilando, o pessoal é mais impressionado por gráficos, não por 60 fps, e 4k. The Last of Us 2, é 1440p, 30fps (No PS4 Pro), com um excelente sistema de filtros. É lindo, e isso acaba pensando mais.
 
To com vc.

Eu estou adorando ghost of tsushima pela história, gameplay e o jogo é belíssimo. Estou jogando no PS4 Pro. Mas penso no seguinte, ele é 30 fps, não é 4k nativo. Além disso a física é bem limitada. Coisas como pólvora não reagem a fogo, por exemplo, fui explodir um carrinho cheio de pólvora em uma missão, e tinha que ir e acender, jogando flechas de fogo não explode. Além disso não da para cortar quase nada com a espada. Quando vc faz esses sacrifícios subir qualidade de texturas, fica mais fácil.

Ai eu somaria a qualidade técnica e artística dos estúdios. Quando vc soma isso, a uma experiencia mais cinemática, de 30 fps, que não tem compromisso com 4k, e uma boa equipe artistica, vc atinge uma qualidade muito maior, do que tentando fazer 60 fps em 4k, sendo que a 343 perdeu uma de suas principais programadas para a Naughty Dog.

Acho que a MS em termos de marketing está vacilando, o pessoal é mais impressionado por gráficos, não por 60 fps, e 4k. The Last of Us 2, é 1440p, 30fps (No PS4 Pro), com um excelente sistema de filtros. É lindo, e isso acaba pensando mais.

Trades de devs são bem comuns entre todas e, não acredito que a perda de um tenha afetado muito. O artista chefe da 343 hoje é um ex-ND...

O problema aí é falta de tempo, novamente citando o ex-designer chefe da ND (ou animador, não me recordo direito e não encontro o tweet dele):
"Não havia nada de mágico lá, apenas recebíamos um orçamento e tempo bem maior do que os outros".

Aqui conferindo, tempo de um Halo para outro:

Halo 1
Halo 2: 3 anos para ficar pronto
Halo 3: 2 anos e 10 meses para ficar pronto
Halo ODST: 2 anos (este eu vejo como expansion pack, porque fora criado com este intuito)
Halo Reach: 1 ano e 1 mês
Halo 4: 2 anos e 1 mes (tecnicamente foi um absurdo para o 360
Halo 5: 2 anos e 11 meses
Halo Infinite: 5 anos, sendo que ainda teve nova engine no começo do caminho

A MS vai lançar o seu carro chefe "modernizado" com 5 anos de desenvolvimento ao mesmo tempo em que foi desenvolvida uma engine open world para um jogo como Halo. Citastes Tsushima..., que não é o carro chefe da Sony.... ele levou mais de 6 anos para ficar pronto.

Eles precisam rever essas janelas de lançamentos. Imagino que Halo tenha aí ficado como um pilar até a chegada dos seus novos produtos. Seus novos jogos de peso sequer possuem uma data de lançamento, o que me parece ser fruto de um novo modo de operar as coisas.
 

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