[XONE] Halo Infinite - [Preview]

Kotaku: Desenvolvimento de Halo Infinite está passando por muitos problemas
Jason Schreier diz estar curioso para saber como a 343 Industries entregará o jogo este ano

Halo Infinite, o mais novo capítulo da saga de Master Chief, pode estar passando por problemas graves em seu desenvolvimento, segundo Jason Schreier, Redator e Leaker da Kotaku. Através do Resetera, o jornalista estava em um debate sobre os jogos de nova geração quando foi perguntando sobre o título da Microsoft, Halo, e ele foi muito claro em suas palavras:

"Ficarei curioso para ver se Halo realmente consegue ser lançado neste ano. Por um lado, os jogos de lançamento de console não podem ser adiados. Por outro lado, jogos que perdem seus diretores criativos no meio do desenvolvimento não estão exatamente passando pelas produções mais estáveis, e este é mais um caso.
"
Quando perguntado por um usuário se ele estava deduzindo sobre o assunto ou se tinha informações internas da 343 Industries, Jason Schreier disse:

"Ouvi de várias pessoas e fontes que o Halo Infinite está tendo um longo e difícil ciclo de desenvolvimento. (Eu dei a notícia de que o Diretor Criativo deles saiu.)
É claro que todos os jogos de Halo da 343 tiveram ciclos de desenvolvimento longos e difíceis, porém este está ainda pior."



A 343 Industries assumiu a franquia Halo em 2010, quando a Bungie se desvencilhou totalmente de ser um estúdio First-Party do Xbox e assinou um contrato de 10 anos com a Activision. Neste período de 10 anos, houve sempre altos e baixos para a franquia.

Em Halo 4, sua Campanha bem feita teve alguns furos de roteiro, sendo esclarecidos posteriormente através dos Livros lançados. Halo 5 Guardians acabou por sofrer o maior baque, por sua Campanha ter sido a pior dentro da franquia, apesar de seu brilhante Multiplayer. Esperemanos que a 343 Industries possa comunicar oficialmente com todos sobre o assunto e esclarecer o que está havendo no desenvolvimento.

Halo Infinite será lançado no final de 2020, exclusivamente para Xbox Series X, Xbox One & Windows 10 PC.
 
343 Industries fala sobre a importância da criação da Slipspace Engine

slipspace-logo.jpg


Halo: Infinite tem sido amplamente envolto em mistério desde o momento em que foi anunciado, e embora fragmentos de informações e especulações tenham surgido de vez em quando, há muito que ainda não sabemos sobre o jogo. Uma das poucas coisas de que a 343 Industries já falou abertamente é o novo motor gráfico no qual o jogo está sendo construído.

A Slipspace Engine é algo que todos já conhecem, e em um vídeo recentemente publicado (que você pode ver abaixo), os membros da equipe de desenvolvimento falam sobre o motivo pelo qual acharam que a criação do motor era importante para este jogo, e o que os capacita a fazer não apenas em Halo Infinite, mas também nos futuros jogos que virão.

O diretor de franquia Halo, Frank O'Connor, disse que a Slipspace Engine foi especialmente otimizada para o desenvolvimento da próxima geração e é vital para o futuro da série.

"Tivemos que criar um motor que fosse mais poderoso para o desenvolvimento da próxima geração, mas também mais ágil, para que os [designers] criativos e engenheiros pudessem trabalhar com mais facilidade e agir mais rapidamente", diz ele. "Essa base técnica é vital para construir uma base para o futuro de Halo."

"Você precisa criar ferramentas que permitam criar novos recursos que não eram pensados antes", diz o diretor de engenharia David Berger. "Você precisa dar aos criadores de conteúdo espaço para pensar além disso."

Dado o quanto a 343 Industries parece estar apostando nas proezas da Splipspace Engine, deve ser interessante ver o que isso permite ao estúdio fazer com o Halo Infinite. De fato, deve ser duplamente interessante, porque, embora o motor seja otimizado para a próxima geração, é preciso levar em conta que ele também precisará rodar no Xbox One básico.

Halo Infinite está previsto para o Xbox One, Xbox Series X e PC no final deste ano.



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Halo Infinite | 343 Industries mostra a gravação dos sons das armas

halo-infinite-trara-de-volta-o-editor-de-mapas-do-forge-com-novidades-004612.jpg


Através de sua conta oficial, 343 Industries decidiu mostrar algumas das cenas por trás de todo o processo de criação de sons de Halo Infinite. No vídeo, você pode ver como, com a maior segurança possível, os responsáveis disparando as armas ao lado de um microfone de alta precisão que registra todos os resultados.



 
 
Halo Infinite Toys confirma armadura clássica e novos vilões



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ERZN2QyWkAMD95C


ERZN2QyWkAEhYqJ



ERZN2Q9WoAMn96i


ERZN2Q8X0AARDLI
 
Halo Infinite contará com 3 Campanhas distintas

343 Industries trará foco total na História

Estamos na reta final deste ano para Halo Infinite e os rumores sobre o que o jogo pode significar não serão perdidos. Agora, um Leaker conhecido que anteriormente ofereceu informações corretas a respeito de Halo Infinite e Halo 5 veio ao Reddit compartilhar possíveis vazamentos a respeito da Campanha do jogo, e existe uma área para todos os tipos de rumores e, desta vez, repetimos que ele tem muita coerência.

-Lançamento no Outono de 2020, com o Xbox Series X.

-O tamanho padrão do jogo seria 60 GB. O jogo não compactado, juntamente com as texturas 4K, é potencialmente de cerca de 120 GB.

-Haverá três campanhas separadas: Master Chief, Spartan Locke e Jerome-092.

-Ele terá 2 modos multiplayer separados: Clássico e Novo Warzone + Forge.

-Método de instalação modular

Esses não são os únicos dados que podem ser extraídos dessa extensa publicação. São garantidas 32 etapas jogáveis e os eventos serão unificados com Halo Wars 2 e Livros Recentes. Parece também que a campanha do Master Chief não fechará a história.

Existe um modo de jogo no estilo Warzone, onde você joga em diferentes classes como médico ou assassino. Com o assassino, você tem a capacidade de usar camuflagem ativa. O sprint e os propulsores permanecem, mas são muito afinados e modificados em suas iterações com o Halo 5. Algumas habilidades foram removidas para melhor balanceamento.

Também se fala que teremos personalizações do estilo Halo Reach, mas que haverá alguns elementos que terão desgaste nas armaduras, vivacidade em efeitos e elementos do jogo, algo que a 343 Industries também havia confirmado que buscaria trazer nessa sequência.

Em nível técnico, também é dito que na área de áudio, a The Coalition ajudou 343 Industries para que eles possam usar seu mecanismo de áudio e recriar perfeitamente armas, veículos, atmosfera e etc. E visualmente, ele estará próximo do último trailer apresentado na E3 2019, porém com leves melhorias nas texturas e nas cores.

Lembrando que tudo ainda é rumor, mas que bate de frente com as últimas informações dadas pela 343 Industries, além disso, o histórico do Leaker é agradável, por já ter revelado anteriormente informações a respeito da franquia Halo.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Halo Infinite estará disponível no Xbox Games Pass no seu primeiro dia de lançamento

Phil Spencer, chefe do Xbox, acaba de anunciar que os usuários do Xbox Game Pass terão Halo Infinite disponível desde o primeiro dia de seu lançamento.

Obviamente, embora seja verdade que a versão para PC do jogo já esteja confirmada, ainda não sabemos ao certo se podemos aproveitar o jogo no Game Pass no PC.

"Além de outros jogos, nosso principal serviço de assinatura de jogos, o Xbox Game Pass, continuará a ter nossos jogos primários, como o Halo Infinite, incluídos em seu lançamento."

O executivo também falou sobre o Smart Delivery aproveitando o anúncio: "Compre um jogo uma vez e saiba que, se você estiver jogando no Xbox One ou Xbox Series X, obterá a versão correta desse jogo em qualquer plataforma".

 
Última edição:



Halo-Infinite-1-1024x450.jpg


Halo-Infinite-3.jpg


Halo-Infinite-4-1024x435.jpg


halo-infinite-2-1024x410.jpg


Halo-Infinite-5-1024x600.jpg
 
 
Usaram um MIG nas gravações, bem bacana.

Bom, conforme o tempo passa confesso que algumas coisas vem me agradando. Potencial eles tem, Halo 4 foi um bom jogo, embora não fosse épico como seus antecessores.

O 5 foi uma lástima. Espero que não utilizem aqueles inimigos novos a torto e direito, pois eram absurdamente toscos.
 
343 Industries procura produtor para novo Halo
Novo projecto em desenvolvimento.

A 343 Industries ainda está a terminar o desenvolvimento de Halo Infinite, mas parece já pensar no futuro após esse jogo chegar às lojas.

De acordo com uma oferta de emprego apresentada a 3 de Junho de 2020, a 343i procura um Produtor Sénior para um novo projecto de Halo.

"A 343 está à procura de um Produtor Sénior para trabalhar com a nossa equipa dos serviços principais, para ajudar a desenvolver um novo projecto no universo Halo. Esta é a tua oportunidade para trabalhar numa das mais entusiasmantes e criativas propriedades intelectuais da indústria, com uma das equipas mais talentosas da indústrias."

Este novo produtor sénior na 343i terá de trabalhar directamente com o Produtor Principal e responsáveis pelo projecto para ajudar a solucionar problemas e gerir o dia a dia no estúdio.

A 343i precisa ainda que esta pessoa esteja em comunicação com outras equipas foram do estúdio para compreender melhor as necessidades da equipa e identificar problemas que possam comprometer a produtividade.

Sobre as qualificações, a 343i procura uma pessoa com mais de 5 anos de experiência no desenvolvimento de videojogos a nível superior e mais de 8 anos de trabalho na indústria, mais de 1 AAA no currículo.

Será que a 343i quer acelerar o processo de desenvolvimento e passar menos tempo entre lançamentos na série Halo?

Halo 5 foi lançado em Outubro de 2015 e quando Infinite chegar às lojas, terão passado mais de 5 anos desde o seu lançamento, algo que a 343i poderá desejar evitar no futuro.

 
343 Industries procura produtor para novo Halo
Novo projecto em desenvolvimento.

A 343 Industries ainda está a terminar o desenvolvimento de Halo Infinite, mas parece já pensar no futuro após esse jogo chegar às lojas.

De acordo com uma oferta de emprego apresentada a 3 de Junho de 2020, a 343i procura um Produtor Sénior para um novo projecto de Halo.

"A 343 está à procura de um Produtor Sénior para trabalhar com a nossa equipa dos serviços principais, para ajudar a desenvolver um novo projecto no universo Halo. Esta é a tua oportunidade para trabalhar numa das mais entusiasmantes e criativas propriedades intelectuais da indústria, com uma das equipas mais talentosas da indústrias."

Este novo produtor sénior na 343i terá de trabalhar directamente com o Produtor Principal e responsáveis pelo projecto para ajudar a solucionar problemas e gerir o dia a dia no estúdio.

A 343i precisa ainda que esta pessoa esteja em comunicação com outras equipas foram do estúdio para compreender melhor as necessidades da equipa e identificar problemas que possam comprometer a produtividade.

Sobre as qualificações, a 343i procura uma pessoa com mais de 5 anos de experiência no desenvolvimento de videojogos a nível superior e mais de 8 anos de trabalho na indústria, mais de 1 AAA no currículo.

Será que a 343i quer acelerar o processo de desenvolvimento e passar menos tempo entre lançamentos na série Halo?

Halo 5 foi lançado em Outubro de 2015 e quando Infinite chegar às lojas, terão passado mais de 5 anos desde o seu lançamento, algo que a 343i poderá desejar evitar no futuro.


Queria um Halo Wars 3

_____________________________________


Rumor Aponta Que Halo: Infinite Terá Um HDR “Especial”

Um novo rumor do fórum ResetERA indica que Halo: Infinite terá um HDR “especial”. Nas próprias palavras do leaker, a 343i está pondo um enorme esforço e dinheiro para ir além do que qualquer jogo já fez até hoje.


Numa discussão do fórum ResetERA, um usuário questionou se Halo: Infinite suportaria a tecnologia HDR, além dos 4k60 fps. Foi então que Adam Fairclough, sob o nickname de Evil Boris, que é um especialista em HDR que já chegou a trabalhar com a Moon Studios no mais recente Ori, afirmou que, segundo suas fontes, Halo: Infinite provavelmente terá um HDR especial. Ao ser perguntado o que isso exatamente significaria, Evil Boris respondeu que seria algo com um esforço e dinheiro muito além do que qualquer outro jogo já fez na indústria. Sendo assim assim, Halo: Infinite poderia mudar a indústria dos games.

Adam também já escreveu para a Eurogamer e é produtor do canal HDTVtest, onde são analisados o HDR de diversos jogos.

Vindo de um especialista que já fez parte de grandes projetos na indústria dos games, como Ori And The Will Of The Wisps, o rumor deve ser classificado como de alta relevância e com uma alta possibilidade de ser real. Porém, deixamos claro que isso tudo são apenas rumores e nada foi confirmado.

Lembrando que nem o 4k 60fps e nem o HDR estão confirmados para Halo: Infinite. Portanto, teremos de esperar um pouco mais para sabermos destas informações.

Halo: Infinite está marcado para o final deste ano, quando será lançado junto ao novo console da Microsoft Xbox Series X. Além deste, o jogo também será lançado para Xbox One e Windows 10.

Fonte:

ResetERA
 
o Multiplayer do Halo MCC esta lotado de gente, engraçado ninguém falar disso
o Halo 2 Remaster ficou lindo e agora vão lançar o Halo 3.

E só tem nota boa na Steam e as notas ruins são de pessoas com problema de desempenho, coisa bem rara.

gfdfdfd.jpg


Para Halo Infinite se tornar popular, ele terá que ter um modo online gratuito igual são os principais FPS do mercado hoje.

Mas por um lado, ter um Multiplayer pago é bom para barrar os trolls e os cheaters.
 

vem pro papai! como é bom estar tranquilo sabendo que teremos o jogo day one com game pass sem custo adicional...melior coisa da indústria dos games :mr:
 


Vídeo muito bacana, recomendo não só as fãs de Halo. Fala sobre o que uma boxart pode nos dizer. A comparação com Zelda é excelente.
 
 
Halo Infinite concluí a Forerunner é criará novas histórias

Finalmente, ontem vimos a jogabilidade da campanha de Halo Infinite da 343 Industries. Embora pareça bastante bom para os fãs do tiroteio clássico de Halo, a história pode confundir aqueles que jogaram o jogo anterior. O que aconteceu com Cortana e o UNSC Infinity? Segundo o diretor criativo Paul Crocker, é algo que o Master Chief e o Piloto precisam descobrir também.

Falando à IGN, Crocker disse: "O Chief e o Piloto estão exatamente na mesma posição do jogador quando o jogo começa", disse Crocker. "Eles não sabem o que aconteceu. Eles estão aprendendo o que está acontecendo juntos." A campanha é notada por Lee como "várias vezes maior que as nossas duas últimas campanhas juntas" e que a demo de jogabilidade acontece cerca de quatro horas após o início do jogo. Os vilões dessa vez são os Banidos de Halo Wars 2, mas Crocker diz que você não é obrigado a jogar Halo Wars 2 para ficar inteirado.

Por falar nisso, você não precisa ler nenhum dos romances ou histórias em quadrinhos anteriores. "Não queremos um jogo em que os jogadores tenham que fazer a lição de casa para aproveitá-lo". Os Banidos foram escolhidos principalmente para ter "algo que é uma evolução da Aliança, para que você conheça um pouco do que é familiar, mas algo que também é diferente, e se reúne para se sentir renovado."

Halo Infinite é o fim da Saga Forerunner, para todos os efeitos, mas também serve para criar novas histórias. "É a conclusão de eventos que foram criados no passado, mas também é muito prospectivo", disse Crocker.

"Lee acrescentou que: “Queremos lugares para ir e queremos novos mistérios. Ele está estabelecendo as bases para futuras histórias, além de vincular alguns desses tópicos do passado. Você não precisa passar por toda a franquia para aprender e entender a ficção que está chegando, mas se você tiver esse conhecimento, queremos recompensá-lo. Você verá esses elementos do [universo estendido] e momentos nostálgicos. Houve muitos arrepios no estúdio, pois terminamos diferentes cenas e coisas que estão no jogo.”

Finalmente, em relação ao vilão principal, o War Chief Escharum, que lidera os Banidos, ele é descrito como "está conectado ao Banido de uma maneira fundamental". E o "Harbinger" que é mencionado? Não é Escharum e nenhum desenvolvedor está dizendo nada ainda sobre quem é (embora a teoria popular seja a Cortana).

Halo Infinite será lançado no final do ano para Xbox Series X, Xbox One e PC. Servirá como uma nova plataforma para Halo nos próximos dez anos, o que significa que você não deve esperar uma sequência tão cedo.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Halo Infinite terá mundo semi-aberto e ciclo dia/noite

Halo Infinite é teve seu gameplay oficialmente revelado durante o Xbox Games Showcase. A IGN também conversou com o chefe do estúdio Chris Lee e o diretor criativo Paul Crocker sobre o que esperar do jogo. Como o vídeo de jogabilidade já foi exibido, você pode ter percebido muitas coisas novas acontecendo em Halo, como um mundo mais aberto.

Infinite está muito no espírito dos títulos anteriores de Halo. Como afirma Lee:

"Eu pensaria nisso mais como se cumprisse a promessa que tivemos no passado. Há muita jogabilidade em mundo aberto nos jogos anteriores, mas eles sempre estão em níveis lineares. Desta vez, os jogadores terão a liberdade de explorar o anel. Mas estamos contando uma história com começo, meio e fim em que queremos levar o jogador à medida que ele avança.”

"Dito isto, o foco principal está na história do Master Chief. “O que você viu na demonstração que mostramos, você tem esse mapa. Há esse enorme mundo aberto em Halo. Quando você chega a esse ponto no jogo, leva várias horas para a campanha, e você tem a capacidade de percorrer toda a área e explorar para onde deseja ir no anel. É isso que queremos dizer com abrir e explorar os diferentes lugares que você pode visitar. Definitivamente, existe uma sensação de liberdade que você nunca teve antes [em Halo]. Você poderá escolher o seu caminho por lá. Mas também queremos contar a história. Portanto, enquanto você está fazendo isso, queremos manter a história avançando em comparação com uma história não linear ou algo assim.”

Outros aspectos do mundo aberto incluem animais (dos quais você não pode brincar, mas com certeza podem ser mortos a tiros) e um ciclo dia/noite que "captura essa imersão para os jogadores para dar a sensação que você faz parte deste anel do Forerunner". Algumas áreas do mapa também foram marcadas no início, mas não se preocupe se você sentir falta delas. Crocker disse que: “Você pode ou não ser capaz de atingir todos os objetivos que você tem no início do jogo em todos os nossos espaços, mas sempre pode voltar e explorar e encontrar mais coisas para fazer. Não há nada que o impeça de fazer isso."

Em termos de atualizações, o Master Chief encontrará diferentes itens de equipamento em todo o mundo, como o gancho e o escudo protetor para aumentar sua letalidade. “Nós temos um sistema de atualização leve para Chief enquanto ele explora esse anel. Ele poderá atualizar itens de equipamento. A garra e o protetor de queda que mostramos estão no conceito de reinicialização espiritual que remonta ao sistema de equipamentos em Halo 3. Esses são dois novos itens de equipamento que Chief poderá encontrar e usar ao jogar durante o jogo."

Claro, você também pode esperar novas armas. Isso inclui a Ravager, uma arma de três tiros com maior dano corpo a corpo através da lâmina no final; o Mangler, que dispara tiros cinéticos altamente prejudiciais; o bulldog CQS48, uma evolução da espingarda com uma revista de tambor; o rifle VK78 Commando, que pode disparar de forma totalmente automática; e a carabina de pulso. O equipamento do Master Chief não é fixo, portanto você provavelmente alternará entre todas essas armas ao longo de sua jornada.

 
Última edição:
Curti demais, achei a gameplay bastante fluida, e as pequenas adições como o arpão muito bem vindas...

Ansioso demais, no gamepass então, vem ni mimmmm
 
Rumor: Halo Infinite chegará sem multiplayer
Lançamento será focado na campanha.

Halo Infinite é o grande jogo que estará no lançamento da Xbox Series X no final do ano, mas o rumor sobre a chegada do jogo sem a componente multiplayer competitiva regressou.

Brad Sams, que divulgou antecipadamente o nome de Halo Infinite e diversas informações relacionadas com a Xbox Series X antes dos comunicados oficiais da Microsoft, partilhou que uma das suas fontes lhe confirmou que a 343 Industries deixará a componente multiplayer para mais tarde.

Sams é uma fonte bem conhecida e respeitada na indústria, conhecido por revelar antecipadamente a Xbox One S All-Digital Edition, a traseira da Xbox Series X e até o nome de código Xbox Scarlett para a consola de próxima geração. Em Junho de 2018, Sams avançou ainda a possibilidade de Halo Infinite chegar à Xbox Scarlett e ser dividido em duas partes.

Há dois anos atrás, Sams revelou antes da Microsoft que o nome do jogo seria Halo Infinite, que se tornaria num jogo cross-gen e que a campanha seria apresentada no lançamento, enquanto o multiplayer chegará mais tarde.

Agora, após o Xbox Games Showcase, Sams (aos 12 minutos no vídeo em baixo) diz que a sua fonte lhe revelou que "o multiplayer não chegará com o singleplayer no Outono." Sams diz que ainda está à procura de mais detalhes, mas por enquanto foi a informação que recebeu.

Esta é a segunda vez que Sams faz alusão a esta possibilidade e tendo em conta o seu historial, ficaremos atentos a novidades. Ontem a 343i disse apenas que falará do multiplayer mais tarde e não comunicou mais nada.

 
Rumor: Halo Infinite chegará sem multiplayer
Lançamento será focado na campanha.

Halo Infinite é o grande jogo que estará no lançamento da Xbox Series X no final do ano, mas o rumor sobre a chegada do jogo sem a componente multiplayer competitiva regressou.

Brad Sams, que divulgou antecipadamente o nome de Halo Infinite e diversas informações relacionadas com a Xbox Series X antes dos comunicados oficiais da Microsoft, partilhou que uma das suas fontes lhe confirmou que a 343 Industries deixará a componente multiplayer para mais tarde.

Sams é uma fonte bem conhecida e respeitada na indústria, conhecido por revelar antecipadamente a Xbox One S All-Digital Edition, a traseira da Xbox Series X e até o nome de código Xbox Scarlett para a consola de próxima geração. Em Junho de 2018, Sams avançou ainda a possibilidade de Halo Infinite chegar à Xbox Scarlett e ser dividido em duas partes.

Há dois anos atrás, Sams revelou antes da Microsoft que o nome do jogo seria Halo Infinite, que se tornaria num jogo cross-gen e que a campanha seria apresentada no lançamento, enquanto o multiplayer chegará mais tarde.

Agora, após o Xbox Games Showcase, Sams (aos 12 minutos no vídeo em baixo) diz que a sua fonte lhe revelou que "o multiplayer não chegará com o singleplayer no Outono." Sams diz que ainda está à procura de mais detalhes, mas por enquanto foi a informação que recebeu.

Esta é a segunda vez que Sams faz alusão a esta possibilidade e tendo em conta o seu historial, ficaremos atentos a novidades. Ontem a 343i disse apenas que falará do multiplayer mais tarde e não comunicou mais nada.


Rumor desmentindo, pelo menos por enquanto.

 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo