Sou hater não sou fan. Acho que saí na nova geração.
Pode sim ser jogada em coop, mas apenas online.
Não lembrava desse comentário, provavelmente eu estava puto com alguma coisa!

Sou hater não sou fan. Acho que saí na nova geração.
Pode sim ser jogada em coop, mas apenas online.
Pq não sairia?Espero que saia na gamepass...
espero que halo venha para o xbox x e que a 343 não faça uma merda feito o halo 5
Halo infinite poderá ser um jogo de live service
O Halo Infinite está parecendo a reinvenção da franquia Halo que estávamos esperando, com relatórios sugeri tudo, desde elementos de RPG até escolhas de jogadores na história. No entanto,
parece que a 343 Industries está pensando em adotar novas abordagens para o crescimento da série de outras formas - mais especificamente, eles podem estar pensando em adotar um modelo de serviço ao vivo para o Halo Infinite.
Recentemente, enquanto discursava na Brainstorm Design da Fortune, Kiki Wolfkill, diretor da Halo trans-media na 343, sugeriu que o estúdio estivesse estudando novos métodos para liberar mais conteúdo para que consiga acompanhar as tendências atuais do mercado, que vêem os jogos mudando quase constantemente. Nas palavras do próprio Wolfkill, a 343 Industries está pensando em "ter um conjunto de regras com o que as pessoas podem comprar e comprar nos próximos anos"
Temos que conseguir mudar o conteúdo rapidamente ", disse Wolfkill. "Não podemos nos dar ao luxo de esperar três anos toda vez que lançamos um novo produto e temos uma caixa preta, porque os jogos que as crianças estão jogando estão mudando a cada semana."
Se isso significa uma mudança completa no gênero, ou se está se referindo a um modelo de conteúdo pós-lançamento distribuído em uma base consistente, é o melhor palpite de qualquer um agora (embora seja provavelmente o último).
https://gamingbolt.com/halo-infinite-might-be-going-for-a-live-service-model
Espero que não, chega de jogos "só online"![]()