[XONE] Halo Infinite - [Preview]

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Sou hater não sou fan. Acho que saí na nova geração.



Pode sim ser jogada em coop, mas apenas online.

Não lembrava desse comentário, provavelmente eu estava puto com alguma coisa! :feelbad:

:thatfeel:
 
Halo Infinite terá o Master Chief "mais irado" de todos, diz a 343

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A Microsoft não está pronta ainda para falar de Halo Infinite, mas agora um dos desenvolvedores compartilhou um tease sobre o que devemos esperar em termos de aparência do Master Chief.

O diretor de experiência narrativa de Halo Infinite, Dan Chosich apareceu na última Social Stream da 343 para um Deep-Dive de como foi feito o trailer da E3 de Infinite, e um dos segmentos foi focado na nova aparência de Master Chief.

Por volta de 53 minutos de vídeo, Chosich e Brian Jarrard, gerente de comunidade, discutem e apresentam o novo look de Chief. Chosich disse que a versão da 343 de Master Chief criada para Halo Infinite é a "mais irada" de todas, abrangendo tanto os títulos da Bungie quanto os da 343.

"De longe o mais irado Master Chief que fizemos, ou que qualquer um já fez," disse Chosich.

O novo design do MC tem inspirações tiradas de Halo 2 a Halo 5, mas ele se parecerá "um pouquinho diferente" em Infinite, explica Chosich. Pelo que vimos, em Halo Infinite o design de Master Chief será bem próxima a sua aparência anterior, mas Chosich provocou que o modelo final do personagem ainda está para ser revelado.

Pule para 53 minutos no vídeo do Mixer para ver o segmento do novo look de Master Chief. O segmento incluí um número de close-ups e imagens em 360° do seu novo capacete.

O vídeo completo vale muito a pena, já que entra em detalhes ridículos sobre como a 343 planejou e executou a criação do trailer de revelação de Halo Infinite. Ao longo de cerca de uma hora, Chosich traz 114 slides sobre diferentes partes do trailer.

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Há outros segmentos dedicados a como a 343 projetou o Space Rhino, junto com algumas cenas legais dos bastidores do trailer. Outro slide passa pela "escalada experiencial" do trailer do Halo Infinite. O trailer abriu de uma forma misteriosa, e apenas no final que se confirmou que se tratava de um novo Halo. Isso tudo foi planejado, e o gráfico acima mostra o que o 343 queria que você pensasse e sentisse e cada estágio do trailer.

O que você não verá, no entanto, é qualquer tipo de gameplay. O trailer em si era apenas para mostrar a Slipspace Engine, não para o jogo em si. Jarrad disse que entende que as pessoas queiram ver a gameplay, mas ainda não é hora.

Jarrard também falou brevemente sobre o plano da 343 de lançar Halo Infinite logo no início dos testes de "embarque", onde as pessoas poderão experimentar o jogo antes de dar um feedback para 343. O estúdio realizou public tests nas últimas atualizações de Halo: The Master Chief Collection, e Jarrard disse que você pode esperar algo similar com Halo Infinite.

Há um interessante rumor alegando que a Microsoft está planejando lançar o jogo em duas partes - sendo a primeira o single-player em 2019, com multiplayer chegando em 2020. A Microsoft não fez nenhum anúncio oficial sobre os planos de lançamento, no entanto.

Halo Infinite terá mais ênfase no Master Chief, algo bom de escutar depois que Halo 5 o deixou em segundo plano. E aparentemente será um jogo muito grande, como o gerente da franquia Frank O'Connor disse que o jogo terá missões / níveis "amplos".

Nenhuma data de lançamento para Halo Infinite foi anunciada, mas sem duvidas é um dos jogos mais aguardados do Xbox One.

https://www.gamespot.com/articles/halo-infinite-features-the-coolest-looking-master-/1100-6463906/
 
Sempre achei legal o Design dele, espero que realmente venha bem legal.
 
E eu pensando que era o trailer oficial :folks:
 
Halo: Infinite poderá ter mecânicas RPG
343i procura designer com talentos específicos


Ainda sabemos pouco de Halo: Infinite, o próximo grande capítulo na série de Master Chief, mas a 343 Industries poderá ter revelado algumas informações numa oferta de emprego.

Através do site oficial da Microsoft, a 343i procura um designer de sistemas com uma lista específica de qualificações e uma delas é o conhecimento de sistemas RPG.

No site oficial da Microsoft com diversas ofertas de emprego, via ResetEra, a 343i procura alguém com mais de 7 anos de experiência no desenvolvimento de jogos AAA, "familiarizado com mecânicas RPG e jogos Shooter".

Além destes dois parâmetros, o candidato deve ser capaz de "aprender a usar ferramentas personalizadas e um currículo na sua na implementação.

A 343i pede ainda que a pessoa seja capaz de gerir e lidar, tendo ainda conhecimento de motores padrão na indústria, ferramentas de design e condutas de produção.

O mais interessante é a menção do conhecimento de mecânicas RPG, sugerindo que Halo: Infinite terá elementos RPG - algo que não surpreende numa era em que a grande maioria dos jogos implemente este tipo de mecânicas.

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-12-19-halo-infinite-podera-ter-mecanicas-rpg

Bonnie Ross: We Have Made Mistakes Along the Way; I’m So Proud of 343i’s Work on Halo Infinite

Bonnie Ross, Microsoft Corporate Vice President and Head of 343 Industries, will be the 23rd Hall of Fame recipient as announced yesterday by the Academy of Interactive Arts & Sciences. The prize will be awarded at the D.I.C.E. Awards ceremony on Wednesday, February 13th, 2019, at the Aria Convention Center in Las Vegas, and Microsoft Executive VP of Gaming Phil Spencer will deliver it.

In an interview posted yesterday on GamesBeat, Bonnie Ross admitted having committed some mistakes along the way with Halo since they took over working on the series from Bungie. At the same time, she reiterated the team’s determination to ‘do right’ by the IP with the next installments.

Honestly, we have made mistakes along the way. The community has helped us in creating good learning experiences for us. But I think that when I look at Halo, the universe is the most important character and we are stewards of the universe. And if we’re going to keep the universe alive and healthy, I think that we have to ensure that we are doing right by Halo.

I do look at it as a very humbling experience. The whole team looks at this as not just our universe. It’s the fans’universe. How are we doing right by the fans? How are we doing right by the franchise? It is a part of our culture, this precious, precious world, and we’re responsible for taking care of it. And we want to do it right.

Bonnie Ross then went on record to say that she is so proud of the work that’s being done at 343 Industries on Halo Infinite.

I would say that taking over the Halo franchise was taking over an established business but creating a startup company to do that. The thing that I’m most proud of is building an amazing team. I am biased. But I would say that the 343 team has the most talented creators in the in the industry. And I would say, that’s the thing I’m most proud of. The work that they have done, the work we’re doing on Halo Infinite is something that I am so proud.

https://wccftech.com/bonnie-ross-we-have-made-mistakes/




 
Halo Infinite Developed with PC in Mind, Will Have Four Player Splitscreen

During yesterday’s livestream, the developers at 343 Industries have shared quite a few interesting tidbits on Halo Infinite, the next chapter of the Master Chief saga.

First and foremost, the game and its Slipspace Engine (which isn’t entirely new, as they have admitted that elements from previous games are still there) have both been created with PC in mind, particularly in regards to hardware scalability. 343 Industries went as far as saying that PC users will be treated as ‘first-class citizens’. However, they did add that Halo Infinite testing programs on PC may be scheduled later than the Xbox One counterparts.

The test ‘flighting’ programs will begin with a very small pool of participants. Over time, more testers will be invited to help test Halo Infinite; interestingly, these tests will take place basically until the game is fully released.

As to the game itself, splitscreen for up to four players has been tested already and will make a comeback (it wasn’t available in Halo 5: Guardians). Player customization will be inspired by Halo Reach since that’s the game the Halo community holds in the highest regard for customization.

Last but not least, those few dedicated gamers who will have reached Level 152 in Halo 5: Guardians by the time Infinite hits are going to get a special reward.

Incidentally, we covered Halo Infinite just yesterday when 343 Industries boss Bonnie Ross teased her pride for the work the studio has done on the game. Ross will receive the Hall of Fame prize at the D.I.C.E. Awards 2019 from Microsoft’s own Phil Spencer.

https://wccftech.com/halo-infinite-developed-pc-mind/
 
Halo Infinite terá espécie de acesso antecipado antes do lançamento

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Anunciado na E3 2018, Halo infinite ainda não teve muitos de seus detalhes revelados ao público.

Nesta quarta (20), porém, a 343 Industries realizou uma transmissão especial que revelou que o game terá uma espécie de serviço de acesso antecipado antes de seu lançamento oficial - chamados por eles de "flighting program", para que a comunidade ajude a moldar o título como um todo.

"O flighting program não é como um beta, onde é um momento específico como tivemos por algumas semanas em Halo 5", disse Chris Lee. "Queremos ter um relacionamento, e queremos construí-lo com o tempo. Podemos ter pessoas nos trazendo opiniões e jogando as experiências, e atualizando com o tempo."

Brian Jarrad, gerente de comunidade do estúdio, também chegou a dizer que: "Diferentes camadas da comunidade serão capazes de jogar o jogo em diferentes estágios de desenvolvimento."

Durante a transmissão, os produtores também confirmaram que o jogo contará com um modo cooperativo local entre 4 pessoas - uma função que não apareceu em Halo 5: Guardians - e opções de customização semelhante a Halo: Reach.

https://www.theenemy.com.br/halo/halo-infinite-tera-especie-de-acesso-antecipado-antes-do-lancamento
 
 
Diretor de Halo Infinite diz estar "extremamente feliz" com o multiplayer do jogo

Não há praticamente nenhuma informação concreta sobre o Halo Infinite desde que foi revelado na E3 da Microsoft em 2018, mas, independentemente disso, alguns detalhes sobre o jogo - especialmente o modo multijogador - foi-nos revelado. Já ouvimos falar sobre microtransações e nos disseram em termos vagos que o Halo Infinite não tem caixas de lootbox com dinheiro real - mas como ele realmente funciona?

De acordo com Frank O'Connor, da 343 Industries, o diretor da franquia Halo, o multiplayer do Halo Infinite está indo muito bem. Em um longo tópico no Twitter, O'Connor falou um pouco sobre as próximas novidades do online, gastando bastante tempo falando sobre os aspectos de balanceamento do jogo, e sobre os desafios de desenvolver o multiplayer de todos os jogos de Halo, e que está tentando encontrar o equilíbrio certo para as várias maneiras pelas quais as pessoas gostam de jogar.

À luz dessa discussão, O'Connor mencionou que está "super confiante e entusiasmado" sobre como o multiplayer do Infinite está se desenvolvendo, dizendo que a equipe da 343 está "se aproximando da evolução e do legado". Dito isto, em outro tweet, ele mencionou que, embora ele esteja "extremamente feliz com a forma como o multiplayer do Infinite está agora", várias mudanças ainda serão feitas em várias coisas. "Vai continuar mudando e as coisas que eu gosto vão mudar e as coisas que eu não gosto vou melhorar", disse ele.

Halo Infinite deve sair - presumivelmente - no Xbox One e no PC, embora atualmente não tenha uma data de lançamento. Recentemente, aprendemos que o jogo suportará a tela dividida de quatro jogadores.







 
Espero que saia na gamepass...
 
Só espero que esse negocio de colocar elementos de RPG, não inventem de querer transforma-lo num "Destiny like" da vida :hmm:
 
Halo Infinite Is Taking Longer To Develop To Avoid Crunch; Main Focus Is Building Better Tools

Halo Infinite has been in development for some time, and it seems like the game is taking much longer to develop than previous entries in the series due to a few reasons.

Speaking with US Gamer at the DICE Summit, 343 Industries’ Bonnie Ross has been asked about crunch. She acknowledged that the team had to crunch for both Halo 4 and Halo 5, but also that they are taking longer to develop Halo Infinite to avoid having to resort to it this time as well, focusing on building better development tools to avoid crunching.

That’s why we’ve taken a bit more time—usually, it’s three years between every Halo—to really do the investment in the engine and the tools and pipeline, and we’re still working on it. But we showed it at E3 last year, and it is basically trying to create an environment that we can build the game better, faster, and ideally, you know, prevent crunch. I think there will always be with any game, I think there will be times where we need to work longer hours. But I think that we need to be really deliberate with that because it’s not fair to the team, and the team doesn’t want to do it. And so we’re trying to work out how do we create the best environment to hopefully mitigate that.

https://wccftech.com/halo-infinite-longer-develop/
 
Halo Infinite Rumored to Have RPG Elements and a Story That Adapts to User Decisions

Apparently today is the day for Microsoft-related rumors! As we’ve already reported, Microsoft might be unveiling their next-gen Xbox consoles at E3 2019, and Xbox Game Pass and some other Microsoft-published titles may be on their way to the Nintendo Switch. Well, now we also have a few juicy Halo Infinite details for you.

According to Brad Sams at Thurrott, who’s been a rock-solid source of Xbox-related rumors in the past, Halo Infinite may be incorporating more RPG elements than past entries in the series. In fact, the game is said to have a branching story, which will adapt to the player’s decisions. A rather interesting direction for Halo to take, as story isn’t necessarily what the series is best-known for. But hey, the Halo franchise actually has some fairly deep lore, so maybe they can do something interesting with it.

Elsewhere in the Thurrott article, Brad Sams confirms that Microsoft’s new Scarlett family of consoles will, at the very least, be discussed at E3 2019, although don’t expect super-specific details like pricing. Overall, it sounds like it’s going to be a blockbuster show for Microsoft, with the company already locking down announcements and exclusives several months out. As a reminder, Sony is completely skipping the show.

For those who haven’t been keeping up, Microsoft is rumored to be working on several new pieces of hardware. Scarlett is the umbrella codename for Microsoft’s next-gen Xbox projects, which include two different consoles — one codenamed Lockhart, which is a less-powerful Xbox One S equivalent, and one named Anaconda, which is a souped-up Xbox One X successor. These new consoles aren’t expected to launch until the latter half of 2020.

https://wccftech.com/halo-infinite-rpg-elements/
 
Halo Infinite será um reboot espiritual, segundo a 343 Industries

Como parte da série de vídeos do IGN Unfiltered, Bonnie Ross, diretora da 343 Industries comentou um pouco mais sobre Halo Infinite. O próximo jogo da aclamada franquia de tiro em primeira pessoa foi anunciado, porém a Microsoft não tem revelado muito sobre o game. Bonnie indicou que a 343 quer ir em uma nova direção com o jogo, no entanto.

Durante a entrevista, Ross indicou que o estúdio pensou em Halo Infinite como um reboot espiritual depois de ficar com as pernas estagnadas nos dois últimos jogos.

"Tivemos muito tempo introspectivo para realmente refletir sobre o que estávamos fazendo como 343," disse Ross a IGN. "Onde foi que erramos? Onde acertamos? O que Halo significa para gente? Aquele trailer [de Halo Infinite] mostramos o que Halo significa para o estúdio... Talvez tenha levado dois games para chegarmos lá, e acho que fizemos coisas boas e ruins, mas o que o Halo significa para nós? Trata-se de esperança, fascínio, heroísmo, humanidade e comunidade, e reunir uma comunidade. É o que esse trailer é, e é isso que queremos fazer."

Tiveram rumores de que o Halo Infinite se concentrará mais em mecânicas de RPG e que as decisões irão alterar o curso da história. Isso poderia se encaixar na descrição de Ross que Halo Infinite será como um leve reboot para a série. O jogo é especulado para ser um título de lançamento para o sucessor do Xbox One.

https://www.gameinformer.com/2019/02/28/halo-infinite-to-be-a-spiritual-reboot-according-to-343
 
Joguei Halo no Xbox classic e no 360 e curto demais o jogo e principalmente o tema ficção cientifica e sua trilha sonora, mas não joguei no Xbox One, espero um dia jogar e quem sabe esse novo jogo.
 
Halo infinite poderá ser um jogo de live service

O Halo Infinite está parecendo a reinvenção da franquia Halo que estávamos esperando, com relatórios sugeri tudo, desde elementos de RPG até escolhas de jogadores na história. No entanto,

parece que a 343 Industries está pensando em adotar novas abordagens para o crescimento da série de outras formas - mais especificamente, eles podem estar pensando em adotar um modelo de serviço ao vivo para o Halo Infinite.

Recentemente, enquanto discursava na Brainstorm Design da Fortune, Kiki Wolfkill, diretor da Halo trans-media na 343, sugeriu que o estúdio estivesse estudando novos métodos para liberar mais conteúdo para que consiga acompanhar as tendências atuais do mercado, que vêem os jogos mudando quase constantemente. Nas palavras do próprio Wolfkill, a 343 Industries está pensando em "ter um conjunto de regras com o que as pessoas podem comprar e comprar nos próximos anos"

Temos que conseguir mudar o conteúdo rapidamente ", disse Wolfkill. "Não podemos nos dar ao luxo de esperar três anos toda vez que lançamos um novo produto e temos uma caixa preta, porque os jogos que as crianças estão jogando estão mudando a cada semana."

Se isso significa uma mudança completa no gênero, ou se está se referindo a um modelo de conteúdo pós-lançamento distribuído em uma base consistente, é o melhor palpite de qualquer um agora (embora seja provavelmente o último).

https://gamingbolt.com/halo-infinite-might-be-going-for-a-live-service-model
 
espero que halo venha para o xbox x e que a 343 não faça uma merda feito o halo 5
 
 
Halo infinite poderá ser um jogo de live service

O Halo Infinite está parecendo a reinvenção da franquia Halo que estávamos esperando, com relatórios sugeri tudo, desde elementos de RPG até escolhas de jogadores na história. No entanto,

parece que a 343 Industries está pensando em adotar novas abordagens para o crescimento da série de outras formas - mais especificamente, eles podem estar pensando em adotar um modelo de serviço ao vivo para o Halo Infinite.

Recentemente, enquanto discursava na Brainstorm Design da Fortune, Kiki Wolfkill, diretor da Halo trans-media na 343, sugeriu que o estúdio estivesse estudando novos métodos para liberar mais conteúdo para que consiga acompanhar as tendências atuais do mercado, que vêem os jogos mudando quase constantemente. Nas palavras do próprio Wolfkill, a 343 Industries está pensando em "ter um conjunto de regras com o que as pessoas podem comprar e comprar nos próximos anos"

Temos que conseguir mudar o conteúdo rapidamente ", disse Wolfkill. "Não podemos nos dar ao luxo de esperar três anos toda vez que lançamos um novo produto e temos uma caixa preta, porque os jogos que as crianças estão jogando estão mudando a cada semana."

Se isso significa uma mudança completa no gênero, ou se está se referindo a um modelo de conteúdo pós-lançamento distribuído em uma base consistente, é o melhor palpite de qualquer um agora (embora seja provavelmente o último).

https://gamingbolt.com/halo-infinite-might-be-going-for-a-live-service-model

Espero que não, chega de jogos "só online" :nooo::facepalm:
 
Espero que não, chega de jogos "só online" :nooo::facepalm:

Pois e cara, tomara que não façam essa merda! :nooo:
 
Halo Infinite não terá battle royale, reafirma a 343i
No entanto, esse modo poderá ser adicionado a qualquer jogo na MCC.

No final da semana passada, surgiram rumores sobre a possível inclusão de um modo battle royale em Halo Infinite, algo sobre o qual a 343 Industries já tinha comentado.

A 343i já tinha comentado que não existem planos para inserir um modo battle royale em Halo Infinite, mas recentes rumores indicavam que o jogo teria mesmo a sua própria visão desse popular modo.

No entanto, Frank O'Connor da 343i reagiu no ResetEra e explica que, de momento, não existem planos para inserir battle royale em Halo Infinite, mas esclarece que o podem fazer, não só neste jogo como em todos os que já estão disponíveis.

"Não falaremos do conteúdo de lançamento em Halo Infinite até estarmos prontos," diz O'Connor.

"Não vi o vídeo por isso, se estou a interpretar erradamente o título como 'Halo Infinite será lançado com/terá um modo Halo Battle Royale', isso continua a não ser verdade."

"Provavelmente, podes criar o teu próprio modo battle royale em Forge, agora mesmo. É um modo, não é um género. E todas as variantes disponíveis são, na minha opinião, radicalmente diferentes da minha perspectiva. Apex vs Fortnite é água e vinho - um foca-se no movimento e em percorrer o mapa enquanto o outro aposta na construção e gestão."

O'Connor diz que ainda não decidiram os modos multi-jogador que estarão presentes no lançamento de Halo Infinite, mas assegura que a série já apresentava modos multi-jogador de larga escala com muitos dos elementos que agora caracterizam o battle royale.

"Estamos interessados em grandes modos sociais com muitas coisas orgânicas? Sim. Um grupo de sobreviventes que vão para uma Ilha após um (metafórico) discurso de Beat Takeshi? Não."

No entanto, O' Connor diz que até é possível inserir o battle royale nos jogos existentes, como na Master Chief Collection ou em Halo 5, pois estamos a falar de um modo e não de um género.

"O Battle Royale pode ser inserido em qualquer um dos jogos Halo na MCC ou 5, com algumas adições de conteúdo e script, pois é um modo. Teria os seus limites, de acordo com cada motor. Estou a realçar isto para clarificar que é uma das formas através das quais pensamos sobre possibilidades de gameplay, ao invés de uma única direcção para um jogo."

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-04-22-halo-infinite-nao-tera-battle-royale-reafirma-a-343i
 

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