[TÓPICO OFICIAL] Halo Infinite

Seria ótimo se o UE arrumar o mouse input lag desse jogo.
Em termos de gráficos, som, está tudo ótimo, mas um jogo focado no online com um input lag ruim desse jeito não dá.
 
Seria ótimo se o UE arrumar o mouse input lag desse jogo.
Em termos de gráficos, som, está tudo ótimo, mas um jogo focado no online com um input lag ruim desse jeito não dá.
O Jogo é bom, a jogabilidade eles acertaram em cheio, de resto foi só cagada......Fizeram live service e não conseguem entregar conteúdo, sistema de progressão completamente cagado, pouco conteúdo no lançamento, promessa de coop não cumprida, seasons de 6 meses, jogar de Mouse e teclado é uma clara desvantagem......Pra reviver esse jogo os caras vão ter que suar.
 
Fechei Halo finalmente , foi arrastado e chato acompanhar a história, gráficos fracos, e olha que fechei ele no meu pc com a rtx 3080 rodando em 1440p 165fps , mas precisava finalizar pois tenho esperanças de que o próximo jogo será melhor.

Coragem rs... Enjoei no meio e não tenho vontade alguma de jogar.
 




 
Tomara que sejam mudanças substanciais, ainda tenho uma leve esperança nesse jogo, por que eu curto demais o gameplay dele.......
 
Pessoal, reinstalei o Halo Infinite para dar uma segunda chance.

Algum doido livre aí pra juntar e testar o COOP dele no final de semana no modo mais difícil para se tornar realmente algum desafio.

peguem meu xbox id: Salbowk#7189

tenho discord tambem: Salbowk#1737


estou dando segunda chance a alguns games inclusive cyberpunk. kkkk

estou jogando pc, acho q o Halo Infinite pega Xbox + PC sem problemas.
 
Tomara que sejam mudanças substanciais, ainda tenho uma leve esperança nesse jogo, por que eu curto demais o gameplay dele.......

O multiplayer no PC morreu, infelizmente.
 
O multiplayer no PC morreu, infelizmente.

Adiciona aí: Sir LaBrie
Quase todos os dias eu estou In Game online e sempre tem partidas disponíveis.
 
Não consigo entender o por que do Multiplayer desse jogo ter falido, e tão rápido.
O gameplay E gunplay são muito 'redondos' e fluidos, e o bagulho ainda veio F2P.

Com exceção da temática que, embora eu curta muito, até entendo quando dizem que é 'mais do mesmo', o resto me parece uma boa evolução em relação aos anteriores.
 
Não consigo entender o por que do Multiplayer desse jogo ter falido, e tão rápido.
O gameplay E gunplay são muito 'redondos' e fluidos, e o bagulho ainda veio F2P.

Com exceção da temática que, embora eu curta muito, até entendo quando dizem que é 'mais do mesmo', o resto me parece uma boa evolução em relação aos anteriores.
Tbm não entendo isso jogo lizim e a galera não curtiu.
 
Não consigo entender o por que do Multiplayer desse jogo ter falido, e tão rápido.
O gameplay E gunplay são muito 'redondos' e fluidos, e o bagulho ainda veio F2P.

Com exceção da temática que, embora eu curta muito, até entendo quando dizem que é 'mais do mesmo', o resto me parece uma boa evolução em relação aos anteriores.
O jogo veio com muita falta de conteúdo em relação aos anteriores, sistema de progressão veio uma bosta, jogar no PC era uma desvantagem clara e a 343 demorou demais para conseguir implementar coisas novas no jogo.......O modo forja é foda, muito bom mesmo, mas veio sem seletor de jogos (mais de um ano depois do lançamento)......E veio sem um modo BR, que querendo ou não é necessário pra concorrer com os outros grandes FPS hoje em dia.
 
O jogo veio com muita falta de conteúdo em relação aos anteriores, sistema de progressão veio uma bosta, jogar no PC era uma desvantagem clara e a 343 demorou demais para conseguir implementar coisas novas no jogo.......O modo forja é foda, muito bom mesmo, mas veio sem seletor de jogos (mais de um ano depois do lançamento)......E veio sem um modo BR, que querendo ou não é necessário pra concorrer com os outros grandes FPS hoje em dia.

Sim, eu lembro que a maior parte das críticas era por falta de conteúdo, no lançamento e um ano após ...
Mas ainda assim, acho que a morte dele foi muito prematura, considerando a qualidade 'em geral'.
 
Sim, eu lembro que a maior parte das críticas era por falta de conteúdo, no lançamento e um ano após ...
Mas ainda assim, acho que a morte dele foi muito prematura, considerando a qualidade 'em geral'.
No PC tá morto, no console ainda tem uma boa base....A única forma de reviver esse jogo é se lançarem um BR, mas ele tem que ser muito bom, mas muito bom mesmo...
 
 


 
 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo