Halo muito louco eheheh!!1

Tantrix

Hungry Member
Registrado
ai tó aqui jogando a versão beta 1,5 deste jogo e digo que
este jogo despertou em mim a mesma adrenalina de quando
joguei half-life pela primeira vez,realmente é uma jogo muito envolvente, comecei jogar e perdia a hora de trabalhar, venci
os aliens na nave e escapamos para o planeta minha equipe
morre na queda o cenario do planeta e muito grande fiquei um
pouco perdido ai veio para cima mim umas naves e hordas de aliens e me deram uma baixa, time over..bye,bye!

PS.num consigo potar screen aqui.
 
halo é muito louco.....
tomara que seja identico ao do Xbox mas com os graficos melhor....
....
....
rlz!
 
Onde tem essa versão beta pra baixar ???
Ou não tem ??? :D
 
Pre-gold é só um jeito n00b de falar BETA! :)

O beta do Halo ta disponível desde domingo de manhã. Esse grupo que lançou segunda só pegou o beta que saiu no suprnova e deu release.
 
Bom, qd se chama Pré Gold, quer dizer que eh a versão que acabara de ser finalizada, mas NAO tem instalação pronta ainda.. normalmente é a unica coisa que falta, que no caso de quem tiver alguma versão Pré-Gold, é só descompactar e rodar.. .. e é a que vai pra Gold... exemplo o Jedi Academy que saiu a quase 2 meses atrás..

beta todo mundo sabe que eh uma vesão de testes..

essa versão do Halo, que se intitula Pré Gold, na verdade NAO é Pre gold.. eh uma versao Beta que so tem 60% pronto.. ela foi mostrada em feiras de games a vários meses atrás.... tanto eh que so tem 4 fases e 3 mapas de multiplayer... e várias otimizações graficas nao estão prontas... se fosse uma versão atual, já estaria com tudo isso e com as fases completas e tal...

sem contar que eh bem pequeno pra um jogo do porte de Halo.. pouco mais de 500 megas..
 
Originally posted by DJ Losada
Bom, qd se chama Pré Gold, quer dizer que eh a versão que acabara de ser finalizada, mas NAO tem instalação pronta ainda.. normalmente é a unica coisa que falta, que no caso de quem tiver alguma versão Pré-Gold, é só descompactar e rodar.. .. e é a que vai pra Gold... exemplo o Jedi Academy que saiu a quase 2 meses atrás..

beta todo mundo sabe que eh uma vesão de testes..

essa versão do Halo, que se intitula Pré Gold, na verdade NAO é Pre gold.. eh uma versao Beta que so tem 60% pronto.. ela foi mostrada em feiras de games a vários meses atrás.... tanto eh que so tem 4 fases e 3 mapas de multiplayer... e várias otimizações graficas nao estão prontas... se fosse uma versão atual, já estaria com tudo isso e com as fases completas e tal...

sem contar que eh bem pequeno pra um jogo do porte de Halo.. pouco mais de 500 megas..

Pré gold é beta horas. Oq vem antes de gold? BETA!
O jedi academy não tinha instalador e estava cheio de bugs na jogabilidade e nos cenários e estava mais pesado que a versão original. Ou seja, BETA.
Não use o caso de apenas um game para falar como se sempre fosse assim.

Outra, esse Halo é o "Press Beta 1.5", versão beta para a imprensa. É a versão que vários sites e revistas tem usado recentemente para fazer um preview e gravar os vídeos de gameplay.
Como a data da maioria dos arquivos estão para agosto, não foi a versão que eles mostraram na E3 e em outros eventos.
 
opa mas a versao q eu tenho aki tem instalador e tudo hein...
 
putz... eita bixo lento!!!!

ta mais lento que o beta do DOOM 3 !! PQP!!

o jogo eh todo em poligonos.. e nao tem nenhuma otimização ainda.. aff..
 
Originally posted by WatZor
Essa versão tá otimizada para ATI, quem usa nvidia precisa de um fix.

quem disse isso?

eu vi em outros foruns pessoas com 9700 e a 9800 rodando leeeennnnto pra cacete, disseram ate que tiveram que por emn 640x480..
na area aberta, ai fica mais rapido.. da pra jogar em 1024.

o jogo ABUSA do Pixel Shade!! tem PS pra TUDO qt eh lado..
desde arma, teto, chao, soldado, alien, parede, etc..

nesse beta ta muuuuiiito atrasado.. falta dezenas de texturas.. vc ve varias portas 'invisiveis" so com o interruptor da fechadura... aff...

sem contar que so tem 3 fases.. e 1 mapa multiplayer.. por isso eh 1 Cd só.. heheh
 
Originally posted by DJ Losada
quem disse isso?

eu vi em outros foruns pessoas com 9700 e a 9800 rodando leeeennnnto pra cacete, disseram ate que tiveram que por emn 640x480..
na area aberta, ai fica mais rapido.. da pra jogar em 1024.

o jogo ABUSA do Pixel Shade!! tem PS pra TUDO qt eh lado..
desde arma, teto, chao, soldado, alien, parede, etc..

nesse beta ta muuuuiiito atrasado.. falta dezenas de texturas.. vc ve varias portas 'invisiveis" so com o interruptor da fechadura... aff...

sem contar que so tem 3 fases.. e 1 mapa multiplayer.. por isso eh 1 Cd só.. heheh

Tem 4 missões (ele termina no Silent Cartographer) e tem 3 mapas multiplayers (já joguei online com uns brasileiros).

A falta de texturas é chato mesmo, mas é só na primeira missão (na nave). Quando vc chega na superfície do planeta as texturas estão todas lá, vc não esbarra em nenhum objeto invisível.


O fix que eu disse tem em alguns canais de halo criados quando saiu o torrent na suprnova, eles chamam ele de NVIDIA Fix. Como não tenho placa da nvidia (radeon 9500 PRO aqui, rodou bem o jogo) aqui, não sei oq o fix faz exatamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo