[XONE] Halo Wars 2 (+Halo Wars: Definitive Edition) - [ TÓPICO OFICIAL ]

E aí meu amigos... estou com o jogo hem... infelizmente só vou poder jogar no FDS (feriadão também, não curto carnaval hehehehe), quem tiver nessa vibe me add aí.

Joguei bastante RTS no PC, mas faz um bom tempo que não jogo, então estou bem enferrujado e ainda tem o fato de ter que jogar no controle, então vai ser um novo aprendizado.
 
Se o amigo puder fazer esse up do x360 pro xone, eu recomendo fortemente. A retrocompatibilidade atualmente está muito afinada, além de poder usar os novos recursos do xone nos jogos de x360, muitos jogos tem ganho/estabilidade de fps e todos uma imagem melhor tratada com upscale. Sem contar que poderá rodar a coletânea de todos os Halos remasterizados a 60 fps (no x360, rodam a 30) - e se interessar no mp, todos os modos disponíveis.

A Microsoft acertou nessa retrocompatibilidade, até então já tinha descartado a compra do xone. Tem muitos jogos bons que não joguei por conta do meu 360 ser destravado.
 
E aí meu amigos... estou com o jogo hem... infelizmente só vou poder jogar no FDS (feriadão também, não curto carnaval hehehehe), quem tiver nessa vibe me add aí.

Joguei bastante RTS no PC, mas faz um bom tempo que não jogo, então estou bem enferrujado e ainda tem o fato de ter que jogar no controle, então vai ser um novo aprendizado.
Samba com Atriox :haha3:

segue um videozin bacana do pessoal do Halo Project Brasil sobre a jogabilidade...

 
E aí meu amigos... estou com o jogo hem... infelizmente só vou poder jogar no FDS (feriadão também, não curto carnaval hehehehe), quem tiver nessa vibe me add aí.

Joguei bastante RTS no PC, mas faz um bom tempo que não jogo, então estou bem enferrujado e ainda tem o fato de ter que jogar no controle, então vai ser um novo aprendizado.
Só de final de semana? Te vejo quase todo dia jogando FORZA 3!!!!!

Bora jogar aí, estou engatinhando na coisa ainda!!!

Abraço...
 
Só de final de semana? Te vejo quase todo dia jogando FORZA 3!!!!!

Bora jogar aí, estou engatinhando na coisa ainda!!!

Abraço...

É que a internet aqui é bem lenta cara, então quanto estou jogando eu tenho que pausar o download, daí só deixo baixando de madrugada, dessa forma só vai acabar sexta :feelbad:

Más quando me ver jogando aí pode me chamar pra gente jogar.
 
É que a internet aqui é bem lenta cara, então quanto estou jogando eu tenho que pausar o download, daí só deixo baixando de madrugada, dessa forma só vai acabar sexta :feelbad:

Más quando me ver jogando aí pode me chamar pra gente jogar.
Entendi... tranquilo!!!!!
 
Caras, liberou uma demo com a missão inicial de campanha e novo modo Blitz Firefight (na demo só da pra testar single)....já joguei a missão e está sensacional...muito amigável para quem não é jogador de RTS...Ja tem uma luta com um Boss...e, claro, a cinemática linda, própria da história de Halo..baixem e testem!

https://www.microsoft.com/en-us/sto...459594)(te1Fq2FCseg-1SfBDsc7vwH9Zsr6tfAvsA)()

Além disso, tem uma card de habilidade de líder free!
 
Última edição:
minha esposa me deu de presente e estou curtindo demais, eu ja tinha jogado o primeiro e este esta tao bom quanto. As cinematics estao padrao halo!
 
Cês tão jogando MP? vi uns gameplays ontem e achei animal..aquele espírito geral de guerra parece manter a adrenalina sempre alta...
 
Cês tão jogando MP? vi uns gameplays ontem e achei animal..aquele espírito geral de guerra parece manter a adrenalina sempre alta...
Terminei a campanha e joguei uma 2 vezes a guerra em modo offline, contra a máquina... Nem no level normal eu ganho da máquina, imagina no online!! Ainda estou engatinhando muito na coisa, mas chego lá...

O jogo, para quem curte o estilo, é bem louco, mesmo!
 
Cês tão jogando MP? vi uns gameplays ontem e achei animal..aquele espírito geral de guerra parece manter a adrenalina sempre alta...

Estava jogando pra caramba online, mais perdendo do que ganhando, só que jogar contra os gringos ta complicado, porque os caras se falam e montam estratégia e essa é a graça do jogo.

Providencia o jogo aí pra gente ir umas partidas coop contra a CPU, treinando e montando estratégia e depois se aventurar online, vai ser outra experiência.
 
Estava jogando pra caramba online, mais perdendo do que ganhando, só que jogar contra os gringos ta complicado, porque os caras se falam e montam estratégia e essa é a graça do jogo.

Providencia o jogo aí pra gente ir umas partidas coop contra a CPU, treinando e montando estratégia e depois se aventurar online, vai ser outra experiência.
Vou te chamar hoje para jogarmos... Fui jogar o The Division, tinha ganhado faz tempo mas nunca jogado, e acabei curtindo um monte o desgramado!

Bora acelerar o halo wars 2!
 
Terminei a campanha e joguei uma 2 vezes a guerra em modo offline, contra a máquina... Nem no level normal eu ganho da máquina, imagina no online!! Ainda estou engatinhando muito na coisa, mas chego lá...

O jogo, para quem curte o estilo, é bem louco, mesmo!
Estava jogando pra caramba online, mais perdendo do que ganhando, só que jogar contra os gringos ta complicado, porque os caras se falam e montam estratégia e essa é a graça do jogo.

Providencia o jogo aí pra gente ir umas partidas coop contra a CPU, treinando e montando estratégia e depois se aventurar online, vai ser outra experiência.
:bwahaha:
essa gringaiada respira e come Halo...tem partidas no Halo 5 que saio desnorteado...:haha:...mas é uma experiência única, muito boa, e aquele sentimento de evolução é fantástico :mondie:
Dessa semana não passa..logo entrarei nessa guerra :nerd:
 
Chegou meu jogo e comecei a aventura...está uma delícia embarcar nessa guerra, nesse universo..uma print que ilustra esse sentimento :mr:

dfdsgi.jpg
 
Caras, liberou uma demo com a missão inicial de campanha e novo modo Blitz Firefight (na demo só da pra testar single)....já joguei a missão e está sensacional...muito amigável para quem não é jogador de RTS...Ja tem uma luta com um Boss...e, claro, a cinemática linda, própria da história de Halo..baixem e testem!

https://www.microsoft.com/en-us/sto...459594)(te1Fq2FCseg-1SfBDsc7vwH9Zsr6tfAvsA)()

Além disso, tem uma card de habilidade de líder free!
Pelos vídeos o jogo tá parecendo interessante, vou baixar aqui e ver o que rola. Foda que o preço digital desse jogo tá alto ainda, e esse é o tipo de jogo pra realmente aproveitar o play anywhere.
 
Coop com @Paul Soc nesse fim de semana...

4CAF7Tk.jpg


E como eu imaginava... coop é outro nível, o jogo fica bem mais divertido e interessante... e olha que agente nem conhece muito das estratégias e dos recursos que o jogo oferece.
 
Coop com @Paul Soc nesse fim de semana...

4CAF7Tk.jpg


E como eu imaginava... coop é outro nível, o jogo fica bem mais divertido e interessante... e olha que agente nem conhece muito das estratégias e dos recursos que o jogo oferece.

Wow, de até vontade de comprar, vai ser meu próximo jogo.
 
Pelos vídeos o jogo tá parecendo interessante, vou baixar aqui e ver o que rola. Foda que o preço digital desse jogo tá alto ainda, e esse é o tipo de jogo pra realmente aproveitar o play anywhere.
Concordo. Eu peguei em mídia física pela metade do preço. No futuro, pretendo upar pra digital ultimate. Creio que a demo seja suficiente pra sentir a pegada do jogo...
Coop com @Paul Soc nesse fim de semana...

4CAF7Tk.jpg


E como eu imaginava... coop é outro nível, o jogo fica bem mais divertido e interessante... e olha que agente nem conhece muito das estratégias e dos recursos que o jogo oferece.
Sensacional, muita a coisa a explorar ainda, é só o começo...realmente top :vinho:
 
Amigos, ganhei a versão ultimate... Devo iniciar a jogatina ainda nesta semana. Quem quiser jogar em grupo, basta me chamar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo