• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Halo Wars 2 (+Halo Wars: Definitive Edition) - [ TÓPICO OFICIAL ]

to achando que é história de pescador, ops, de forista..fui jogar com vcs e só apanhamos...:lol2::bwahaha::coolface:

O pior é que apanhamos mesmo... e feio. :fuu::problemo: Pena que eu não joguei ontem... Teve uma atualização de 26 Gb ontem do Halo e demorou pra caramba para concluir. Hoje a jogatina vai ser pesada. Prepara aí @Paul Soc e @HiltonBRA. Cadê o @T.Raia?

Ontem fiquei sem tempo... entrei, joguei rapidinho 2 diárias e tive que sair... VAMOS VER SE HOJE A CONSIGO JOGA MAIS!!!

Achamos a ÂNCORA DO GRUPO!!! :coolface::coolface::coolface:

É brincadeira, @Paul Soc!

Está dificil pegar as manhas do BLITZ... acho que só quando chegarmos no level 30 e olhe lá...

Foi só o @Paul Soc chegar que a gente começou a apanhar, acho que ele é que precisa treinar um pouco mais @T.Raia :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

@wagnerferreira ontem também não consegui jogar, mas hoje o bixu vai pegar!

-------------------

E o escorpião vai chegar chutando bundas hem! :cool:
 
No Halo Wars 2. Achei super estranho...
Deu algum bug aí no seu...

Foi de 700 mb a atualização!!!!
 
Foi só o @Paul Soc chegar que a gente começou a apanhar, acho que ele é que precisa treinar um pouco mais @T.Raia :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

@wagnerferreira ontem também não consegui jogar, mas hoje o bixu vai pegar!

-------------------

E o escorpião vai chegar chutando bundas hem! :cool:
Se o SCORPIÂO chegar trazendo HALO 5 e HALO WARS 2 em 4k/60fps, EU VOU FICAR LOUCO, MEU DEUS!!!
 
Deu algum bug aí no seu...

Foi de 700 mb a atualização!!!!
 

Se o SCORPIÂO chegar trazendo HALO 5 e HALO WARS 2 em 4k/60fps, EU VOU FICAR LOUCO, MEU DEUS!!!

26GB de update aqui! :nooo:
 
Eu não entrei ontem

Nem a diária eu consegui ontem...

Estou acelerando meu serviço aqui para conseguir jogar na parte da tarde!!
Ah, se eu pudesse :mas:. Se eu conseguir jogar hoje, vai ser o maior milagre, porque se falar que vou jogar numa sexta-feira à noite, minha namorada me deixa :feelbad::bua:
 
@HiltonBRA... TENHO UMA PÉSSIMA NOTÍCIA PARA VC, PARCEIRO.

Ontem vc foi o ÂNCORA/ZICA da jogatina, pois depois que sai eu e o @Paul Soc não perdemos NENHUMA partida... Acho que jogamos mais 04!

Mas, mas, mas, sinta-se aliviado, pois com certeza, considerando que vc e o paul ja foram os âncoras, o próximo serei EU!! :coolface:
 
@HiltonBRA... TENHO UMA PÉSSIMA NOTÍCIA PARA VC, PARCEIRO.

Ontem vc foi o ÂNCORA/ZICA da jogatina, pois depois que sai eu e o @Paul Soc não perdemos NENHUMA partida... Acho que jogamos mais 04!

Mas, mas, mas, sinta-se aliviado, pois com certeza, considerando que vc e o paul ja foram os âncoras, o próximo serei EU!! :coolface:
kkkkkkkkkk ontem eu até o @T.Raia e o @Paul Soc, mas não vi o @HiltonBRA on line, mas daí estava tão cansado que fui para dormir. Hoje vou entrar contudo.
Vamos fazer uma campanha cooperativa? Estou com vontade de começar uma...
 
@HiltonBRA... TENHO UMA PÉSSIMA NOTÍCIA PARA VC, PARCEIRO.

Ontem vc foi o ÂNCORA/ZICA da jogatina, pois depois que sai eu e o @Paul Soc não perdemos NENHUMA partida... Acho que jogamos mais 04!

Mas, mas, mas, sinta-se aliviado, pois com certeza, considerando que vc e o paul ja foram os âncoras, o próximo serei EU!! :coolface:

Sei, sei... o problema foi que quando eu saí o servidor já percebeu e deu uma aliviada com vocês e só mandou adversários fracos :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

kkkkkkkkkk ontem eu até o @T.Raia e o @Paul Soc, mas não vi o @HiltonBRA on line, mas daí estava tão cansado que fui para dormir. Hoje vou entrar contudo.
Vamos fazer uma campanha cooperativa? Estou com vontade de começar uma...

Ontem eu entrei um pouco mais tarde e tive que sair mais cedo... mas aparece lá pra reforçar o time porque o @T.Raia e o @Paul Soc num tão ajudando muito não :sefu::sefu:
Quero muito fazer a campanha coop hem... anima também @Paul Soc ? Tem várias conquistas hem! :melior4:
 
Sei, sei... o problema foi que quando eu saí o servidor já percebeu e deu uma aliviada com vocês e só mandou adversários fracos :bwahaha::bwahaha::bwahaha:



Ontem eu entrei um pouco mais tarde e tive que sair mais cedo... mas aparece lá pra reforçar o time porque o @T.Raia e o @Paul Soc num tão ajudando muito não :sefu::sefu:
Quero muito fazer a campanha coop hem... anima também @Paul Soc ? Tem várias conquistas hem! :melior4:
Digamos que ainda estamos longe do ideal, PORÉM 1.000% melhores do que quando começamos...:coolface::coolface::coolface:

O Paul deve ter alguma treta para fazer raios... Eu tenho 50 de energia e o Paul 50 raios!!!
 
Bitches, please! Venham com o papai Atriox que é GG :cool:

24npaq0.png
 
Pessoal, meu halo wars está chegando (acho que só na segunda), daí estarei disponível pra jogar em grupo também :isso:
 
Pessoal, meu halo wars está chegando (acho que só na segunda), daí estarei disponível pra jogar em grupo também :isso:
Adiciona o povo para você curtir umas boas partidas de alto nível. Se não for vencendo é de diversão com certeza. :insane:
 
Já te adicionei, juntamente com o hiltom e o Maximus, eu já tinha o Paulo e o Traia na live. Sou o "chokkito".
Opa, ce é o chockito..? eu sou o sonho de valsa...:prassa:
------------------------
vou ver lá na live...pó chegar na companhia Spartan :mr2:....
 
Opa, ce é o chockito..? eu sou o sonho de valsa...:prassa:
------------------------
vou ver lá na live...pó chegar na companhia Spartan :mr2:....

Sonho de valsa, acabou de chegar o jogo, deixei em casa atualizado (14gb), acredito que a noite começarei a jogar e aprender o funcionamento do game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo