[XONE] Halo Wars 2 (+Halo Wars: Definitive Edition) - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sensacional, muita a coisa a explorar ainda, é só o começo...realmente top :vinho:

Dei uma melhorada no meu deck do modo blits... tem umas estratégias interessantes lá que da pra fazer, bora testar depois.

Amigos, ganhei a versão ultimate... Devo iniciar a jogatina ainda nesta semana. Quem quiser jogar em grupo, basta me chamar.

Boa amigão, já tenho você adicionado aqui... faz o modo campanha aí pra ir se familiarizando com o jogo e vamos ver um horário pra gente se reunir.

A noite vocês podem jogar? Eu estou livre a partir das 20h.
 
Dei uma melhorada no meu deck do modo blits... tem umas estratégias interessantes lá que da pra fazer, bora testar depois.



Boa amigão, já tenho você adicionado aqui... faz o modo campanha aí pra ir se familiarizando com o jogo e vamos ver um horário pra gente se reunir.

A noite vocês podem jogar? Eu estou livre a partir das 20h.
Normalmente eu fico livre às 20h também... Meu "problema" é que tenho filho pequeno (04 anos) e nas últimas 02 semanas ele praticamente não me deixou jogar uma quantidade de horas razoável...
 
Teve uma atualização de 7gb ontem...saiu um novo líder pro MP, mas já faz parte do pacote de dlcs pago....:forever:


Mas a mudança mais importante é que colocaram ranking no multiplayer...:isso:
 
Jogatina ontem foi maneira, vlw @Paul Soc e @HiltonBRA!!!

Bora tentar jogar hoje novamente... PRECISAMOS MELHOR E MUITO... KKKKKK


É verdade...
Ganhamos a primeira e pensamos: "tamo fera, bora detonar geral" :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Vamos ver se hoje agente evolui um pouco e consegue ficar uns 2min no mapa. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
@Hiltonpb @T.Raia se liguem: o lvl mais baixo foi o maior conquistador :melior4:

m8jhw6.jpg
 
@Hiltonpb @T.Raia se liguem: o lvl mais baixo foi o maior conquistador :melior4:

m8jhw6.jpg


Ostentação LVL 1000 hem... mas essa pontuação vai muito do seu papel na equipe... se você batalhar numa posição mais ofensiva com certeza vai pontuar mais que os demais... e também se você tem uma boa equipe do seu lado né??? :cool:

Más e esse líder aí... tu ta jogando com ele agora?
 
Ostentação LVL 1000 hem... mas essa pontuação vai muito do seu papel na equipe... se você batalhar numa posição mais ofensiva com certeza vai pontuar mais que os demais... e também se você tem uma boa equipe do seu lado né??? :cool:

Más e esse líder aí... tu ta jogando com ele agora?
Esse líder é o Shipmaster e joguei com ele pra fazer o contrato diário pra pegar as cartinhas..ele tem ghosts, que são velozes...então eu ficava correndo com eles pelo mapa capturando pontos e algumas energias..o resto do time era brute, pesadão e pancadão..ficavam tretando com os inimigos e eu guardava minhas energias pra jogar o especial nas tretas pra ajuda-los,,,todo resto, correndo com ghost nos pontos...funcionou :deal:
 
Bora jogar @Paul Soc e @HiltonBRA ... Ontem joguei bastante o BLITZ... estou chegando no level 11... Fechei 2 desafios semanas e 2 diárias!

E quem quiser pegar o jogo, postei uma promoção de 89,00 reais no TO do XONE.


Opa cara.... semana passada foi complicado pra mim, joguei pouco... mas vamos se organizar essa semana aí e ver se agente consegue evoluir mais um pouco.
 
@wagnerferreira não está jogando? Vi agora que já te adicionei na LIVE!!!!

Rapaz, eu fiz só a missão inicial. Não joguei ainda com gosto, porque as últimas semanas foram puxadas e fim de semana pra mim é complicado. Mas hoje vou começar com tudo, quero logo ir de cara no multiplayer. Convida para o time hoje... Ahushaushuashaushua
 
Senhores, como está a campanha em comparação ao primeiro (que gostei muito)? Hoje está por 89,90 na Saraiva (versão do One), queria o Ultimate Edition, mas o preço dessa standard está legal (dentro do que pretendo gastar em games) e estou pensando em pegar essa mesmo (queria muito o remaster do original, mas tudo bem, afinal já terminei ele no X360).

Aliás, a versão remasterizada é ou será vendida separadamente (nem que seja digital)?
 
Última edição:
Senhores, como está a campanha em comparação ao primeiro (que gostei muito)? Hoje está por 89,90 na Saraiva (versão do One), queria o Ultimate Edition, mas o preço dessa standard está legal (dentro do que pretendo gastar em games) e estou pensando em pegar essa mesmo (queria muito o remaster do original, mas tudo bem, afinal já terminei ele no X360).

Aliás, a versão remasterizada é ou será vendida separadamente (nem que seja digital)?
Não joguei a camapanha do 1 inteira, joguei até a missão 11, salvo engano ( peguei a versão digital ultimate e assim que liberou o 2 eu o abandonei).

Sobre a campanha do 2: não é o forte do jogoe da para jogar em modo cooperativo. As cutscenes são padrão halo, mas a camapnha não acrescenta nada de MUITO especial na saga. Aliás, a mim ficou a sensanção que ela nada mais é do que um tutorialzão ara pegar o "gingado da coisa".

O seja, para mim, o foco do jogo é o MP e este é divertidíssimo, mesmo sendo muito difícil de jogar contra a gringaiada!!

Em suma, se for jogar só acampanha, não indicaria (achei a campanha do Halo 5, que algums criticam - eu já achei bem legal, MUITO melhor que a do Halo Wars 2.

Moral da história: COMPRA LOGO E VAMOS JOGAR O MP!!
 
to achando que é história de pescador, ops, de forista..fui jogar com vcs e só apanhamos...:lol2::bwahaha::coolface:

O pior é que apanhamos mesmo... e feio. :fuu::problemo: Pena que eu não joguei ontem... Teve uma atualização de 26 Gb ontem do Halo e demorou pra caramba para concluir. Hoje a jogatina vai ser pesada. Prepara aí @Paul Soc e @HiltonBRA. Cadê o @T.Raia?
 
O pior é que apanhamos mesmo... e feio. :fuu::problemo: Pena que eu não joguei ontem... Teve uma atualização de 26 Gb ontem do Halo e demorou pra caramba para concluir. Hoje a jogatina vai ser pesada. Prepara aí @Paul Soc e @HiltonBRA. Cadê o @T.Raia?
Ontem fiquei sem tempo... entrei, joguei rapidinho 2 diárias e tive que sair... VAMOS VER SE HOJE A CONSIGO JOGA MAIS!!!
to achando que é história de pescador, ops, de forista..fui jogar com vcs e só apanhamos...:lol2::bwahaha::coolface:
Achamos a ÂNCORA DO GRUPO!!! :coolface::coolface::coolface:

É brincadeira, @Paul Soc!

Está dificil pegar as manhas do BLITZ... acho que só quando chegarmos no level 30 e olhe lá...
 
to achando que é história de pescador, ops, de forista..fui jogar com vcs e só apanhamos...:lol2::bwahaha::coolface:

O pior é que apanhamos mesmo... e feio. :fuu::problemo: Pena que eu não joguei ontem... Teve uma atualização de 26 Gb ontem do Halo e demorou pra caramba para concluir. Hoje a jogatina vai ser pesada. Prepara aí @Paul Soc e @HiltonBRA. Cadê o @T.Raia?
Ontem fiquei sem tempo... entrei, joguei rapidinho 2 diárias e tive que sair... VAMOS VER SE HOJE A CONSIGO JOGA MAIS!!!

Achamos a ÂNCORA DO GRUPO!!! :coolface::coolface::coolface:

É brincadeira, @Paul Soc!

Está dificil pegar as manhas do BLITZ... acho que só quando chegarmos no level 30 e olhe lá...

:ahh::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo