Hawken - [ PREVIEW ]

Tô no ALPHA de Hawken! :dad:

Mais alguém recebeu a aprovação?
 
Tô dentro!:)
 
Recebi aqui também. Problema é que não consegui jogar. Fiz somente o treinamento. A opção de encontrar partidas não achava nada e na opção de escolher o server, quando não está cheio (raras vezes), eu tento entrar e a conexão cai (o jogo já está liberado no firewall). Vocês conseguiram jogar?
 
Consegui jogar tranquilamente.

Não consegui pelo Server Browser, mas pelo Matchmaking só cliquei em Find Game e foi de boa.
 
Jogo ta muito bom, somente uns bugzinhos e algumas coisas que ainda estão em construção ;/
 
Closed Beta vai começar amanhã e vai só até o dia 29. Quem já estava no Alpha já está dentro.
 
Fui convidado para o beta, mas nem pude jogar. :okay: Tristeza... :p


Abçs
 
Pessoal, não tem como configurar gráficos nesse beta não tem?
 
Pessoal, não tem como configurar gráficos nesse beta não tem?

Tem sim.

Pelo menos no Alpha e Closed Beta 1 tinham opções gráficas avançadas...
 
Tem sim.

Pelo menos no Alpha e Closed Beta 1 tinham opções gráficas avançadas...

Bom, recebi minha key hoje, pelo menos lá no menu onde parece ter essas opções avançadas, aqui não ficava disponível. Tentarei mais uma vez, valeu amigo.
 
Bom, recebi minha key hoje, pelo menos lá no menu onde parece ter essas opções avançadas, aqui não ficava disponível. Tentarei mais uma vez, valeu amigo.

Acabei de atualizar pro Closed Beta 2.

Achei as opções gráficas avançadas. Procure opções na engrenagem no canto superior esquerdo do menu principal.
 
Pessoal, tentei entrar hoje para jogar, mas os servidores tudo vazio, isso tem data pra jogar? To meio que boiando nesse jogo.


KovarD, valeu cara, achei as opções gráficas. Tava tão miúdo com a res. antiga que não tinha visto.
 
Pessoal, tentei entrar hoje para jogar, mas os servidores tudo vazio, isso tem data pra jogar? To meio que boiando nesse jogo.


KovarD, valeu cara, achei as opções gráficas. Tava tão miúdo com a res. antiga que não tinha visto.

Closed Beta 2 encerrou semana passada e durou menos de 1 semana eu acho. Não sei ao certo se tem previsão para ter o CB3 grátis, mas é certo que terá pra quem comprar os pacotes de lançamento no site deles.
 
Closed Beta 2 encerrou semana passada e durou menos de 1 semana eu acho. Não sei ao certo se tem previsão para ter o CB3 grátis, mas é certo que terá pra quem comprar os pacotes de lançamento no site deles.

Abriu hoje o CB3 amigo, vai até 6 de dezembro. Só baixar no site deles pra quem já está cadastrado e pronto. Bora jogar!!! :gaming:
 
Abriu hoje o CB3 amigo, vai até 6 de dezembro. Só baixar no site deles pra quem já está cadastrado e pronto. Bora jogar!!! :gaming:

É mesmo, recebi o newsletter deles hj. Infelizmente a faculdade só vai me aliviar depois do dia 30. Até lá me adicione no jogo pra jogarmos depois: KovarD.
 
Jogos de Mech estão em falta...pena q vai ser apenas mp...vira e mexe instalo novamente o bom e velho mechwarrior...vamos torcer q minha super net de 500kb rode...quanto aos gráficos estão bonitos, e deve melhorar já q está em produção...
 
Só pra avisar que já está em Open Beta! :joia:

[video=youtube;dOU4HBJaZ-o]http://www.youtube.com/watch?v=dOU4HBJaZ-o[/video]
 
Última edição:
Joguei o alpha, mas apesar de curtir a proposta não me adequei muito à jogabilidade. Meio lento pro meu gosto, mas ainda assim um bom jogo. Gosto é gosto, fazer o quê né.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo