Hawken - [ PREVIEW ]

EStou jogando o Open BETA, achei interessante, ate voce acostumar com a velocidade do jogo realente e tenso. Mas gostei, achei bons os graficos.
So uma falha no meu ponto de vista, nao sei se pelo lag, mas e extremamente complicado de se entender o tanto de dano que voce esta tomando ate estar bem proximo de morrer, fora que e muito dificil tbm ver os foguetes vindo na sua direçao, oque te impossibilita de fazer as manobras evasivas.
Fora isso. LEGAL eu recomendo.
 
Me cadastrei, baixei o instalador, mas quando vou abrir aparece uma janela branca depois some e não acontece nada...Alguem sabe como resolver?
 
Vídeo de uma gameplay do jogo!

[video=youtube;GUPhfm3lJgg]http://www.youtube.com/watch?v=GUPhfm3lJgg[/video]
 
Dá pra ver ping?

Qual a média de vocês jogando?
 
Joguei um pouco! gostei dos graficos! da jogabilidade! não é dos piores games não!

Pesadinho mais nada demais! afinal usa CryEngine 2! aqui em raros casos cai para 35~45 mais é quase sempre acima dos 60.

o que mais me chamou atenção são os cenários! lembra mto o estilo de "matrix - cyberpunk" parecem ArtWorks! mto bom!


Ping: entre 200~180 GVT 15MB.

é o jogo com maior ping que já joguei! deve ser o servidor lá na china!
 
Última edição:
Pesadinho mais nada demais! afinal usa CryEngine 2! aqui em raros casos cai para 35~45 mais é quase sempre acima dos 60.

Quem usa Cryengine 3.4 é Mechwarrior Online.

Hawken usa Unreal Engine 3.
 
Me cadastrei, baixei o instalador, mas quando vou abrir aparece uma janela branca depois some e não acontece nada...Alguem sabe como resolver?

Acontece com alguem?
 
Pessoal não esta dando muito atenção a este game. Fui joga-lo agora e gostei do que vi, não é o supra-sumo dos jogos mais garante horas de diversão. Não achei o game pesado, gráficos bonitos, rodei aqui travado em 120 FPS em full hd com tudo no Ultra e physx OFF (com ele ON cai para 45 na ação). Vale a pena dar uma conferida.

Acontece com alguem?

Aqui foi normal.
 
Baixei o jogo hoje e começei a jogar. Gostei bastante do grafico e da jogabilidade

Alguem ai ta jogando?
 
To louco pra jogar, mas esta dando erro de tela branca aqui... no site deles tem muita gente com o mesmo problema sem solução ainda...
 
Eu joguei hj de madrugada levei varias sovas kkkkkkkkkk até pegar o jeito vai tempo!
To jogando com um pc bem velho aqui e ta rodando tudo máximo de boa, pena que em modo janela se vc estica ele para os outros monitores a mira fica gigante na tela, como estou sem vga com suporte para varios monitores tenho que fazer esta gambiarra!
 
Game e bom. Nao estao o absurdo grafico apresentado em videos promocionais, mas talvez melhoro.
Agora o game precisa passar por uma grande reformulação de balanceamento assim como de XP.
HJ os player que ja compraram o game tem acesso a itens muito superiores aos da galera do basicam deixando bem desbalanceado o jogo. A propria aquisição de XP para compra de itens tbm e muito lenta.
E a distribuição de XP individual entre os mechs torno a evolução de outros tipo impossivel, pois como ela ja e extremamente demorada, ninguem vai jogar centenas de horas so pra descobrir se mech X ou Y e bom.
Ontem ganhei 5000 da grana do jogo, mas so deu pra comprar um iten e nao foi la essas coisas.
Acho que no beta o ganho de dinheiro tinha que ser mais rapido para poder experimentar mais itens.
 
Como ganhar créditos grátis e rápido:
  • Escreva "MACHINIMECH" no link REDEEM CODE e ganhe 6000HC.
  • Registre e pegue o preview da HQ do Hawken e ganhe 2000HC via serial key por email pra ser ativado no jogo.
  • A newsletter do jogo enviou um email da Operation Frostburn no qual tem uma key de 5000HC de créditos para ser ativado no jogo.
 
Última edição:
Eu quero agora aqueles pontos vermelhos mais são caros demais para comprar! o vida!
 
Como ganhar créditos grátis e rápido:
  • Escreva "MACHINIMECH" no link REDEEM CODE e ganhe 6000HC.
  • Registre e pegue o preview da HQ do Hawken e ganhe 2000HC via serial key por email pra ser ativado no jogo.
  • A newsletter do jogo enviou um email da Operation Frostburn no qual tem uma key de 5000HC de créditos para ser ativado no jogo.

A segunda e a terceira dica não rolou aqui, a segunda dica, pequei a hq, mas não veio serial. Algum macete a mais? Valeu
 
Ae pessoal estão jogando ainda ?

Joguinho legal mas um pouco enjoativo, vamos da uma marcada pra jogar uns juntos ae :D
:D
 
Computador chora:

[video=youtube;DyjHn8_-yFQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DyjHn8_-yFQ[/video]
 
Aí no vídeo é teu pc se peidando pra rodar? :hmm:

Não, esse vídeo é apenas o preview da destruição do cenário que provavelmente será implementado no jogo.
 
Pow parece que o jogo esta muito bom, pelo menos da para ocupar o tempo do BF3, que ta uma porcaria cheia de macreiros e cheaters, acabaram com o multi dele.
 
depois de implementar este destruction e um suporte descente para multi view eu volto a jogar! Enjoei dele fácil demais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo