• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] MAX

boa noite eu assinei hbomax hoje fui olhar um filme e notei que o som do mesmo esta extremamente baixo ja em outras plataformas o som esta bom alguem poderia me dar uma ajuda por favor !

É do serviço, mesmo. Igual Disney+, muito baixo. Não tem muito o que fazer senão aumentar o volume.
 
"ACESSIBILIDADE é o meu ovo esquerdo"
Meu pai tem deficiência auditiva e quer cancelar o serviço por causa dessa legenda porca e ainda chamam de "acessibilidade".

A "acessibilidade" rolou ao contratar o cara que programou essas legendas.

MAIS PROBLEMAS
Várias tentativas frustradas de tentar ativar o serviço na LG CX porque ao trocar para HDMI, o caralho do código mudava e obviamente dava erro.
Solução: Tive que usar um celular pra ativar a TV.
Ah, só encontrei esse linik de ativação num site de notícias, porque NÃO EXISTE link parar ativar outros dispositivos nos menus do serviço HBO Max.

Cara, quanto amadorismo!

UM POUCO MAIS DE PROBLEMAS

Vocês lembram daquela época dos DivX? Vídeos com framerate tão baixo que só dava pra assistir a sinfonia dos quadrados.
Quanto saudosismo ao ver isso no HBO Max.
Tive que pausar o filme pra conseguir BUFFER mesmo com 240MB exclusivos para o serviço.
Notei também que aparece bem ali no LOCAL QUE DEVERIAM FICAR AS LEGENDAS, umas reticências, como se estivesse carregando o stream.
Hahaha! Os caras metem três pontinhos no MEIO DO FILME pra te avisar que o filme está carregando. PQP!
Essas reticências apareciam de 8 em 8 segundos.

Edit:
Dolby Atmos só no nome. Testei com a Q950A e nada de Atmos. Testei na Liga da Justiça colorida e cinza.
Já o Vision é identificado pela CX numa boa.
Não consegui Dolby Atmos na C1 também. Apenas Dolby Vision.
Acho que não tem suporte.

Obs.: Funciona na Netflix e Prime Video nos conteúdos com suporte, normalmente.
 
Assinei o HBOMAX, entre outros motivos, com a intenção de vir a assistir os clássicos da Warner Bros. dos anos 1940 e 1950, principalmente os filmes noir. No entanto, para minha decepção, além de não existir a opção de busca de filmes como "CLÁSSICOS", os que foram disponibilizados, pouquíssimos, são os que eu ou já assisti ou não tenho interesse. Já tentei contactar com eles a esse respeito, mas não me responderam; isso me deixou decepcionado, pois esperava que houvesse uma marca TCM.
Possivelmente devem adiconar mais conteúdos a plataforma, a questão de busca/agrupamento sinto falta no Prime e Netflix, não darem uma resposta no suporte é falha deles. , em relação ao TCM e outros conteúdos podem existir problemas em função da venda dos direitos de transmissão para outros paises, como ocorreu com TWD que é produzido e transmitido nos EUA pela AMC, mas no Brasil foi vendido para a FOX dai aqui não passava TWD na AMC.
 
Cara, estou assistindo hora da aventura com meus filhos, censuraram uma caralhada de falas.

Que coisa grotesca e nojenta.... :mao:
 
Assisti Tenet e as legendas perdem muita sincronia. Reinicio o app e volta ao normal, assisti em três parcelas por causa disso.
 
App atualizou na LG CX e agora as legendas estão centralizadas, mas ainda aparecem em 3 linhas ou mais de vez em quando.
 
Arrumaram as legendas na LG CX. Quer dizer, agora estão centralizadas, mas no processo retiraram o suporte a Dolby Vision quando disponivel.

:risos:

Dolby Atmos nunca funcionou
 
Tem coisa que a qualidade de vídeo é OK, mas tem coisa que pqp, muito ruim.

Assisti Barry e tinha uma qualidade muito boa, agora peguei The Watch pra ver e parece 480p lol.

Eu tinha o Go e era a mesma coisa. São séries novas que deveriam ser 1080p no minimo. Fora que a legenda está quase 1 segundo atrasada nesse seriado. No Barry estava ok.

Espero que melhorem isso.
 
Legendas de The Sopranos está bem censurada...

Dá pra assistir numa boa, mas é meio deprimente . No Ep2, se não me engano, tem até uma frase que o Tony começa xingando e na legenda aparece tipo "..., não é isso!" onde deveria algo como "Porra, não é isso".

Claro que isso ocorre eventualmente em outros serviços, mas ficou escancarado na HBO. Felizmente as cenas não foram cortadas.

Mas como no exemplo do @Soufly3xtr3m3, há diversos relatos semelhantes pela web. É algo muito patético!
 
Legendas de The Sopranos está bem censurada...

Dá pra assistir numa boa, mas é meio deprimente . No Ep2, se não me engano, tem até uma frase que o Tony começa xingando e na legenda aparece tipo "..., não é isso!" onde deveria algo como "Porra, não é isso".

Claro que isso ocorre eventualmente em outros serviços, mas ficou escancarado na HBO. Felizmente as cenas não foram cortadas.

Mas como no exemplo do @Soufly3xtr3m3, há diversos relatos semelhantes pela web. É algo muito patético!
Engraçado que os seriados dos caras mostram rola e xana a vontade mas acham necessário censurar a legenda :chan:
 
Engraçado que os seriados dos caras mostram rola e xana a vontade mas acham necessário censurar a legenda :chan:

É isso que não entendi.

Devem ter dado liberdade a alguém e essa pessoa, em sua infinita sabedoria, achou que o que ela quer, é o que todos querem.
 
app nativo HBO MAX da CX foi atualizado e voltou a reproduzir DV quando disponível. DA continua sem funcionar :mas:
 
Depois dessa atualização do app na cx não tem mais travadinhas ou loading. Só as legendas que continuam aparecendo em 4 linhas as vezes.

Em um mês já deram uma boa melhorada.
 
Não tive problemas de performance nem de dessincronia, mas ainda não peguei nada longo pra assistir, a única coisa que assisti até agora foi Rick and Morty que são uns 20 minutos cada episódio e trechos de coisas que já tinha visto, correções no software e melhorias não tenho dúvidas que virão, já tem botão pra pular introdução, ainda falta um botão pra reproduzir do início e outras qol, minha dúvida é será que vão arrumar as legendas algum dia?

Fala: Se eu fosse você eu não faria isso.
Legenda: Eu não faria isso.

:velho:

Melhoras e correções no app virão naturalmente, agora correções no conteúdo eu infelizmente não boto fé :feelbad: mas espero estar errado. :melior2:
 
Não tive problemas de performance nem de dessincronia, mas ainda não peguei nada longo pra assistir, a única coisa que assisti até agora foi Rick and Morty que são uns 20 minutos cada episódio e trechos de coisas que já tinha visto, correções no software e melhorias não tenho dúvidas que virão, já tem botão pra pular introdução, ainda falta um botão pra reproduzir do início e outras qol, minha dúvida é será que vão arrumar as legendas algum dia?

Fala: Se eu fosse você eu não faria isso.
Legenda: Eu não faria isso.

:velho:

Melhoras e correções no app virão naturalmente, agora correções no conteúdo eu infelizmente não boto fé :feelbad: mas espero estar errado. :melior2:

Todos os serviços andam com esse tipo de legenda censuradas, cortadas ou abrasileiradas e não é de hoje.
 
Todos os serviços andam com esse tipo de legenda censuradas, cortadas ou abrasileiradas e não é de hoje.
Antes fosse qualquer uma dessas, mas são sentenças ignoradas mesmo, no prime nunca vi ocorrer.
 
Todos os serviços andam com esse tipo de legenda censuradas, cortadas ou abrasileiradas e não é de hoje.

Na HBO é bem mais. Netflix e Amazon tem algumas coisas puxadas para o BR, mas na HBO extrapolaram.
 
Apareceu nos em breve. :olho:

Palmeiras x Fortaleza
2HR 2021 HD
Sábado 07/08 21h Nesse fim de semana tem jogão envolvendo dois clubes do G4 do Brasileirão! O Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, quer ampliar a série invicta e seguir na ponta da tabela. Já o Fortaleza de Vojvoda quer vencer como visitante pra colar no líder! Este evento estará disponível para todo o Brasil a partir das 20h
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo