• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] MAX

É sério que estreou Um lugar silencioso 2 no HBO MAX? Mais tarde vou checar!!

Até.

Não, tem o invocação do Mal 3.

Um lugar silêncioso eh da Paramount.

__________________________

Pra quem tem Xbox, atualizou o app e agora a legenda tá centralizada.
 
Generation Kill finalmente!

Falta Oz agora. Duvido que venha.

Em 2020, a equipe da HBO Go me respondeu via e-mail que "a série Oz no catalogo do Brasil não é encontrada devido ao tipo de contrato que possuímos com o estúdio, onde não podemos inseri-la no Brasil".

Só se o HBO Max tem outro acordo.

Se Oz aparecer, será perfeito.

Edit: assisti Godzilla vs Kong em 4K.


Tenho 500 MB e estava na rede de 5 Ghz. Em vários momentos o filme deu uma "engasgada" (não aquele buffer, mas travadinha mesmo). Deu pra encarar, mas foi o primeiro streaming se comportando assim. Até na época dos 120 MB era OK assistir em resoluções mais altas.
 
Última edição:
Eu também estou tendo problemas com filmes em 4k/Dolby Vision na HBO Max, buffering o tempo todo (tenho Oi Fibra 200mb).
 
Já tinha assistido tempos atrás.

Recomendo Jardins de Bronze, produção argentina voltada pro Suspense/Drama muito boa.
 
Única coisa me incomodando agora é que não dá pra alterar a cor, estilo ou tamanho da legenda no aplicativo do Xbox, mas fora isso a experiência está okay e o catálogo é excepcional.

A TV não atualizou ainda e continua com as legendas tortas, mas pelo menos dá pra configurar.

Vou testar depois se no PS5 está melhor.
 
Delay nas legendas incomoda um pouco, também. Algumas você tem a fala e quase 1 segundo depois, a legenda. Galera tá reportando bastante para a HBO nas redes sociais.

Dá pra assistir, mas dá uma incomodada. E em Generation Kill, mesmo com qualidade inferior de vídeo, também há micro travadas.

Melhor teoria

 
Delay nas legendas incomoda um pouco, também. Algumas você tem a fala e quase 1 segundo depois, a legenda. Galera tá reportando bastante para a HBO nas redes sociais.

Dá pra assistir, mas dá uma incomodada. E em Generation Kill, mesmo com qualidade inferior de vídeo, também há micro travadas.

Melhor teoria


Rapaz...fui ver um filme ontem legendado... interestellar, já havia assistido antes...não deu para encarar legendado não. Algumas frases em sequencia ficavam sem legendas e após aparecia a legenda com um delay imenso juntamente com a frase atual ocupando a tela quase toda.

Acredito que assistir algo de comédia que possui muitas falas deve ser um show de horrores.
 
Pra quem tem TV Samsung saiu um update hoje pro aplicativo, melhorou muito a questão das legendas, finalmente centralizadas.
 
Na LG ainda não atualizou o app. Estou vendo na Android TV Mibox e agora está perfeito. Centralizado e sincronizado.
 
Aqui ainda estão jogadas para a esquerda, mas estão sincronizadas.

Confere se o aplicativo foi atualizado, aqui o problema da legenda torta acabou, mas surgiu outro.

Todo conteúdo praticamente agora começa sendo reproduzido com legenda em Espanhol, aí tenho que fazer a troca e o aplicativo na TV é lento (no Xbox é bem mais responsivo).

Apesar das legendas estarem centralizadas, dependendo da cena elas podem ocupar até 4 linhas, o que é chatíssimo.

Enfim, o catálogo é excelente e por causa disso irei continuar assinando, provavelmente irei assistir sem legenda mesmo dada as circunstâncias, mas a HBO precisa melhorar muito a plataforma no quesito técnico.
 
Rapaz...fui ver um filme ontem legendado... interestellar, já havia assistido antes...não deu para encarar legendado não. Algumas frases em sequencia ficavam sem legendas e após aparecia a legenda com um delay imenso juntamente com a frase atual ocupando a tela quase toda.

Acredito que assistir algo de comédia que possui muitas falas deve ser um show de horrores.

Pois é, tem que melhorar muito ainda. Não sei nesse ponto, sincronização, se seria algo mais fácil ou mais difícil.

Mas mesmo em Generation Kill, li muitas falas quase que sobrepostas. Fica bem chato de ler.
 
Aqui o app na TV Samsung foi atualizado mesmo. As legendas agora estão centralizadas, mas continuam com o problema de as vezes ficar em 3 ou 4 linhas.
 
Pois é, tem que melhorar muito ainda. Não sei nesse ponto, sincronização, se seria algo mais fácil ou mais difícil.

Mas mesmo em Generation Kill, li muitas falas quase que sobrepostas. Fica bem chato de ler.
Demais mesmo! está horrivel, não sei qual a dificuldade de colocarem legendas descentes. Até os SRT em players capengas ficam perfeitos rs.
 
James Wan realmente dropou o Invocação do Mal.

 
A legenda no tizen das smart tv da samsung já está centralizada, mas ainda não tem opção pra configuração, tipo, alterar fonte/cor/estilo etc.
 
A legenda no tizen das smart tv da samsung já está centralizada, mas ainda não tem opção pra configuração, tipo, alterar fonte/cor/estilo etc.
Nem no menu? Geralmente nas TVs fica lá nas configurações, ao invés de direto no player.
 
A legenda no tizen das smart tv da samsung já está centralizada, mas ainda não tem opção pra configuração, tipo, alterar fonte/cor/estilo etc.

Tá rolando esse tipo de config em app ?.. no Xbox tbm não tem.

Só vi no Chrome.
 
Nem no menu? Geralmente nas TVs fica lá nas configurações, ao invés de direto no player.

O app da samsung é quase igual a o que tem pelo pelo chrome e demais navegadores, exceto que não tem essas opções extras.

Tá rolando esse tipo de config em app ?.. no Xbox tbm não tem.

Só vi no Chrome.

Eu imagino que a a tendência seja seguir um mesmo padrão entre todos os sistemas.
 
Tava vendo aqui, Oz é distribuída pela CBS embora produzida pela HBO.

No catálogo americano da HBO, Oz está lá. Assim como esteve no Go. Internacionalmente, quem distribui é a CBS.

Mas não tem no Paramount+.

:mil:
 
Tava vendo aqui, Oz é distribuída pela CBS embora produzida pela HBO.

No catálogo americano da HBO, Oz está lá. Assim como esteve no Go. Internacionalmente, quem distribui é a CBS.

Mas não tem no Paramount+.

:mil:

Aqui o DVD for comercializado pela Paramount. Deve tá no limpo, uma pena.

_________________________________________________

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo