[HBOMAX] Justice League: Director’s Cut

Por algum motivo o filme tá liberado no cinevision
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o torresmo já vazou kkkkkkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vei assisti 1 horinha aqui, mano quem gosta do cara, é um prato cheiasso, essa 1 horinha tem tudo o que ele fez em 300, Watchmen, MoS e BvS.
Quem acha o estilo do cara chato, vai continuar achando.

E sim, Snyder continua tarado por slow motion como sempre foi...

Ai sim... eu sou dá galera que curte esse estilo do Snyder, pena que por causa da pandemia não teremos isso em uma tela IMAX.

 
Ai sim... eu sou dá galera que curte esse estilo do Snyder, pena que por causa da pandemia não teremos isso em uma tela IMAX.



bqdcgQF.jpg
 
Achei um bote, mas as escritas dele são em inglês.
 
 
Ai sim... eu sou dá galera que curte esse estilo do Snyder, pena que por causa da pandemia não teremos isso em uma tela IMAX.


Tá aí uma coisa boa. Vai sair a partir de amanhã para Apple, claro, googleplay, PlayStation, VIVO etc...

Como o HBO MAX só sairá em junho no Brasil, obviamente eles não queriam perder essa estreia por aqui.

Lembrando que em junho, o filme ficará apenas para HBO MAX, e sairá dos demais.

Até.
 
Ai sim... eu sou dá galera que curte esse estilo do Snyder, pena que por causa da pandemia não teremos isso em uma tela IMAX.


Aqui não apareceu no google play ainda :bua: e eu gostei do preço, gasto mais com ifood na semana e Edit : menos do que uma sessão imax onde moro.

Opa, "amanhã" é 18....:haha:
 
Última edição:
Galera achando que ia pagar 3 pila no GP p ver o filme :haha::haha:


49 biroliros :vish:
 
Sem contar que é só um aluguel até o começo de abril :olar:
 
Será que não dá para dividir o acesso a conta Google Play? Ou será que tem block? Exemplo: 5 pessoas de 5 localidades diferentes assistindo ao filme pela mesma conta em horários diferentes... :hmm:
 
Galera achando que ia pagar 3 pila no GP p ver o filme :haha::haha:


49 biroliros :vish:
Pra eu ir no cinema 49 biroliros paga nem a gasolina. Fora ingresso e a pipoquinha. Pago com gosto.
 
Será que não dá para dividir o acesso a conta Google Play? Ou será que tem block? Exemplo: 5 pessoas de 5 localidades diferentes assistindo ao filme pela mesma conta em horários diferentes... :hmm:
Às vezes é um pé no saco usar a mesma conta google em mais de um dispositivo que você possui, imagina logar em 5 máquinas diferentes ao mesmo tempo.
 
Pra eu ir no cinema 49 biroliros paga nem a gasolina. Fora ingresso e a pipoquinha. Pago com gosto.


Fui assistir ao WW84 e paguei 42 só no ingresso, e nem era 3D para "justificar" o preço
 
Vou dizer uma coisa pra você senhores.

Os 30 primeiros minutos me lembraram aquela sensação maravilhosa de ver LOTR pela primeira vez com a introdução da Terra media, dos aneis do poder e Sauron
A cena da amazonas é fantastica e deixa aquela do cinema como uma versão amadora feita por fãs.
Vou assistir a versao vazada e amanha na tv com a versão legendada e com a galera de casa
Até agora ta valendo demais cada segundo
 
Vou dizer uma coisa pra você senhores.

Os 30 primeiros minutos me lembraram aquela sensação maravilhosa de ver LOTR pela primeira vez com a introdução da Terra media, dos aneis do poder e Sauron
A cena da amazonas é fantastica e deixa aquela do cinema como uma versão amadora feita por fãs.
Vou assistir a versao vazada e amanha na tv com a versão legendada e com a galera de casa
Até agora ta valendo demais cada segundo
Créditos de abertura duram 9 minutos e tô tão empolgado que pareceu 1 minuto :isso:

Pena que só posso ver amanhã de noite.

Volto nesse tópico amanhã para discutirmos nossas impressões.
 
espoilerzada começou, adeus forum.
 
Dou nota 8.5 pro geral.

10 para a segunda metade.

Meus Deus do céu cara... o Joss Whedon teve que se esforçar MUITO pra destruir este filme.

Como o cara teve a coragem de jogar fora o que tinha de melhor no filme??
 
Já tem link do mar morto? Me enviem por MP, por favor.
 
Terminei o filme, só tenho isso a dizer:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Vi que já liberou o aluguel no Google Play e Playstation Store, mas ambos oferecem no máximo 1080p. Tá de sacanagem pagar 50 reais num filme 1080p e perder o acesso depois de 2 dias.
 
Opinão sem spoilers: Olhei ontem ele inteiro, e posso dizer que o filme é muito bom, é tudo que o outro deveria ter sido na primeira vez, sem Batman tiozão piadista, sem Flash retardado, dando muito mais profundidade pra todos os personagens, até o Steppenwolf contam mais sobre ele, que juntamente com o novo visual, melhoraram o personagem 300%, Cyborgue tá foda, todas as cenas de lutas são mais extensas, bem feitas e violentas, Mulher Maravilha sendo uma amazona de fato, matando homem, matando et, fatiando e passando.. A volta do Superman foi bem mais emocionante, ficou tudo melhor..

Opinião com SPOILERS: Única coisa que me incomodou nessa versão, é a história básica ser igual demais com a original, tinha umas teorias que haveria algo como o Guerra em Apokolips, com o filme começando igual, mas daria algo errado no retorno do Superman, Lois morre e ele se bandeia pro lado do Darseid, corta para o futuro da visão do Batman, mundo destruído, heróis e vilões que sobreviveram se juntam pra um último plano, dá tudo errado, Flash como última alternativa, arrisca fazer o lance lá de voltar no tempo e avisar o Batman de a Lois deve ser mantida viva a qualquer custo, corta de volta pra história normal, Lois vive e ajuda o Superman a recuperar as memórias e se lembrar quem é, daí ele vai lá ajudar no final.... Era esse filme que esperava, infelizmente não foi, aquela cena pós-crédito achei meio zoada... e difícil de encaixar num futuro filme. E a aparição do J'onn achei totalmente desnecessária, poderiam deixar pra apresentar ele num arco melhor mais pra frente, como no desenho da Liga, com a terra sendo invadida pela mesma raça que acabou com os marcianos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo