• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[HBOmax] Peacemaker

BOPC

Colaborador
Colaborador
Peacemaker - HBO max

Data 13/01/2022



poster-peacemaker.jpg


 
Tentei assistir ontem mas o app lixoso da hbo na tv tava mostrando a legenda por pouco tempo, impossível ler. hoje vou tentar por outros dispositivos, caso contrário o jeito vai ser esforçar pra ver sem legenda ou achar um piratinha.
 
Vi ontem e quase larguei no primeiro logo quando pensei que seria um festival de agenda woke, mas os outros dois episódios melhoram e a série parece encontrar um caminho. É engraçada, embora algumas partes sejam tão ridículas que beiram o infantil pastelão, mas dá pra rir. É uma série claramente inspirada em The Boys, mas sem o mesmo brilho e sem a mesma qualidade no texto.

Entre os atores o Cena está realmente muito bem, mas o Robert Patrick é que está prometendo roubar a cena. Com o perdão do trocadilho. :limo:
 
Tem várias cenas exageradas, assim como a maioria das piadas, mas tem algumas até engraçadas. Só vi 2 episódios por enquanto e até agora no grupo do Cena só ele e o "colega" dele que são interessantes. Também acho que quem roubará a cena será o Robert Patrick.

Gostei da abertura dos episódios. :haha:
 
Está usando o MFC? O primeiro epis[odio estava assim, coloquei legendas em inglês mesmo, os outros estão normais.

De resto até agora a série é muito boa.
Não eu tenho a HBO por causa do futebol., No MFC nem testei ainda. Mas valeu
 
Muito bom esse quarto episódio. O Vigilante rouba a cena e o roteiro ficou mais interessante.

A discussão sobre o Batman foi muito engraçada. :limo:
 
ficou ó, uma 💩

nem sei porque estou assinando hbo ainda pra falar a verdade viu....
 
Titãs primeira e segunda temporada é melhor. Pena que cagaram na série a partir da terceira e aquele Batman não tem lógica, mas no geral é uma série bem melhor.

Primeira temporada de Titas é legal, a segunda caiu, mas foi razoável e a terceira despencou. Na verdade eu nem sei como a terceira terminou, acabei desistindo na metade.

Aquela do Suerman nova é interessante tb, podia ser bem menos adolescente, mas ...
 
Última edição:
Série segue o estilo do novo esquadrão suicida, o fato de ser bem trashzona e levar tudo ao absurdo me fez adorar a série. A Eagley foi uma pegada que ri demais, basicamente é um gato na forma de águia auhauhauhah.

Pro que a série se propoem está fazendo um trabalho excelente e so vai melhorando a cada episódio, o quinto então foi foda!

Outra coisa é depois procurar os easter eggs que ficam aparecendo das outras partes da DC e as cenas pós créditos, é fodastico quando ele sai avacalhando de toda a liga na justiça com cada coisa absurda.

Eu to adorando demais a série, tira um pouco daquele ar totalmente obscuro da DC, mas não fica aquela coisa plastificada colorida da Marvel.
 
Eu assisti o novo esquadrão suicida e achei legal até nessa pegada do gun
Mas não botei nenhuma fé na série, hoje assisti o primeiro ep e meu amigo, que série maneira, me arrependi de não ter assistido na estréia!
 
Vey, na boa, se matem



Esse último episódio foi doideira

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo