• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD 4000 (i5 3570k) funciona em socket H61?

azuk

Ex-Adamantium
Registrado
Olá pessoal quero comprar um i5 3570k e gostaria de saber se a HD 4000 integrada funciona mesmo em um socket H61.
Minha placa mãe é uma Gigabyte GA-H61M-D2P-B3.

Queria saber também se o turbo boost funciona normalmente no socket H61.

Obrigado.
 
Amigo, voce ta com um i5 3570K te indicaria ja de cara uma placa Z77, acho que a mais barata nesse quesito seria a Asrock PRO3 maaas eu creio que voce quer comprar uma baratinha hoje pra deixar o pc funfando e depois comprar pecas melhores ne ? Entao, vou te indicar uma placa B75 todos os recursos citados por voce irao funcionar fora a compatibilidade de fabrica que as B75 tem com o seu processador. Lembrando que elas estao na mesma faixa de preco, em media 200 reais.
 
Funcionará normalmente.

Porém seria bem mais sensato seguir a dica do Orkut e adquirir uma B75 no mínimo.
 
Funcionará normalmente.

Porém seria bem mais sensato seguir a dica do Orkut e adquirir uma B75 no mínimo.

A placa mãe vem depois, esse mês só pude ir de i5 mesmo :coolface:

Primeiro eu tinha que sair do Pentium G620 :lol2:
 
Atualizei a bios, deu tudo certo, quando entro na bios diz que esta com a versao que eu queria, f12.

Mas o windows nao inicia mais, da tela azul.
So formatando agora?
Tem alguma forma de reparar?
Nao quero ter que formatar agora e depois formatar denovo quando o i5 chegar...
------------
Ignorem o post acima, troquei o ssd pra ahci e voltou ao normal. :awesome:
 
Atualizei a bios, deu tudo certo, quando entro na bios diz que esta com a versao que eu queria, f12.

Mas o windows nao inicia mais, da tela azul.
So formatando agora?
Tem alguma forma de reparar?
Nao quero ter que formatar agora e depois formatar denovo quando o i5 chegar...
------------
Ignorem o post acima, troquei o ssd pra ahci e voltou ao normal. :awesome:

O interessante apos atualizar a BIOS de uma mobo é formatar a maquina, mas quando se trata de tela azul pode ser outro problema alem do windows corrompido.
Testa com um live cd do linux, se funcionar tudo ok vc tera que formatar realmente o seu PC!
 
você atualizou a bios as configurações da mesma vem em default, verifique a configuração da sua controladora sata:

IDE ou AHCI (deve ter alterado na atualização)
 
Provavelmente vc tinha a configuração do HD em IDE antes e após atualizar a bios foi pra AHCI por isso a tela azul, tenta verificar na bios e muda pra IDE que vai iniciar, tem um FIXIT da microsoft pra ativar o AHCI mesmo depoi do windows instalado, procura e instala, depois reinicia e ativa o AHCI na bios que o sistema fica levemente mais rápido.

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo