• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD 4770 ou HD 4850???

vlozz

Well-Known Member
Registrado
Qual das duas tem melhor performance??? e no custoxbenefício, qual se destaca mais???
 
agora pouco tava vendo alguns reviews, e gostei muito da hd 4770, pra mi ela é melhor doq a 4850.

vejamos: a 4770 é mais barata, me pareceu q esquenta menos, consome menos energia, nos testes elas ficaram juntas, e na maioria dos jogos ela ganhou da 4850, e quando perdeu foi por bem pouco.

então EU fico com a HD4770. to até pensando em compra uma, só não sei da onde vo tira grana uasuhashusa, acho q vou ter q trabalhar... odeio essa palavra kkkk
 
4850 !!!!
rpz, o Dolar baixando ai
pega logo uma 4870 !! R$625,00 NO mercado Livre da HIS !!!!!
 
4850 sem duvidas
 
4770 fikando junta com 4850 em teste ? nunca amigo , nunca ... =]

com certeza a 4850 , a diferença d performance das duas se dah em resoluções maiores e filtros ativos... pode escrever , a 4850 vai mais longe , manda bala ae ...
 
eu tva vendo aki
a comparacao de preco entre a 4850 e a 4870.. a diferenca nem ta tao grande assim..
compre logo ume melhor dq essas 2
rs
 
eu compraria a 4770 simplesmente por ser mais nova, e poder fazer testes eu mesmo, sendo que o desempenho da 4850 eu jaconheço, mas so opinião pessoal msm, tenho certezaq a 4850 é melhor, mas adorocoisas novas, poder testas o over e tal, vai muito do gosto em resoluções ateh 19" vaita muito bemservido com qualquer uma.
 
Nesta altura do campeonato qualquer uma que escolher estará muito bem servido...
 
4770 emparelha com 4830 se saindo melhor em alguns testes.... acho q o rafael tá confundindo as bolas...
 
Depende do teu bolso.

A HD4770 é mais barata e tem quase a mesma performance. A HD4850 é mais cara, só que em over vai além do melhor over da HD4770.

Eu iria de HD4770 porque acho um CxB melhor, produz menos calor e gasta bem menos energia, o que é ótimo para nossas fontes.
 
Depende do teu bolso.

A HD4770 é mais barata e tem quase a mesma performance. A HD4850 é mais cara, só que em over vai além do melhor over da HD4770.

Eu iria de HD4770 porque acho um CxB melhor, produz menos calor e gasta bem menos energia, o que é ótimo para nossas fontes.
 
4770 emparelha com 4830 se saindo melhor em alguns testes.... acho q o rafael tá confundindo as bolas...

cara, posso dizer então q a 4770 fica entre a 4830 e 4850?

pq varia muito dos jogos, mas tem casos q a 4770 se sai melhor doq a 4850 sim, e em outros perde mas não por muito.

e ja comaprando com a 4830 ganha em quase todos.

bem eu nunca testei elas pessoalmente, eu conclui isso só por reviews q vi.

e ainda acho q a 4770 e 4850 são bem parelhas. agora no over eu não sei, mas me parece q a 4850 vai bem mais longe mesmo.

e uma cooisa q eu achei interessante, jogos q a nvi tem vantagem por serem optimizados por ela, a 9800gtx+/gts250 sempre ganha das ati, ta até ai tudo bem, só q a 4770 acaba ganhando com um diferença significativa da 4850, mas em alguns casos apenas. não sei pq, talvez a nova teclonovia aplica na vga.... num sei..
 
Iria na HD4770, pois consome menos, esquenta menos, overclocka bem e a diferença de desempenho entre a HD4850 e HD4770 é pouca!

Abraço!
 
dando mais uma pesquisada, na media geral a HD4770 fica em 5% atras da HD4850 em performace (isso foi a media de varios sites gringos), realmente a 4850 é melhor na maioria dos jogos, mas andam bem proximas sim.
 
4850. sem palavras
 
4850 é superior sim, pra 4770 chegar na 4850 só em over, mas a 4850 consome mais que o dobro, ae só depende de voce mesmo, se quiser pagar caro na conta de luz compra 4850, flw.
 
Galera tem preguiça de ler, mas não para falar

Testes feitos por usuários neste fórum

HD4770 com OC leve em um Quad Stock:
warheadteste2oc.jpg


HD4850 em OC forte em C2D a 3,5:
Crysis-4770-over.jpg


Vejam que a diferença entre elas duas em resoluções até 1440x900 (equivalente 19" sem ser wide) é muito pouca, ainda mais com o Quad sem oc segurando ela.
A HD4850 ganha BONITO em resolução maior, ela é para isso mesmo, faz bonito daí pra cima, sem contestar.

Então comprar ou não é avaliado pelo conjunto.
 
Mais um voto pra HD4770. São bem parelhas mas a HD4770 esquenta menos e consome menos. Só tá difícil de achar...
 
depende da resolução
Em menores vale a pena a HD 4770
Ja em maiores resoluções é mais CxB a HD 4850
 
em media, avaliando varios jogos e resoluções, a 4770 é ~5% menos melhor doq a 4850.

mas sem levar o custo um pouco mais baixo, consumo menor, e temperatura de operação menor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo