HD 7970 X GTX 680 e sobre a marca EVGA

Claro, veja com ele certinho.... sim peguei 02 gtx 680... acredito que no final da semana que vem devo está com elas ;)
 
É, eu só estou esperando o cara responder o valor do frete e ela é minha.

Mas deixa eu ver se entendi direito, você pegou DUAS GTX 680?? :eek:

Eita po*** essa maquina vai voar baixo com dois monstros desses
 
Claro, veja com ele certinho.... sim peguei 02 gtx 680... acredito que no final da semana que vem devo está com elas ;)

Kraio, sem palavras!

Tu é o cara!...
bow.gif


Vai pegar 200 de FPX no Crysis 3... :fovhappy:

Ed.: FPX não, FPS... :)
 
Última edição:
Nada Lithos eu testo elas aqui e depois vendo.... Não consigo fica mais de 30 dias com Vga aqui rs... quero pegar a Lightning 7970 ou a GTX 680 TwinFrozr III OC :)
 
Nada Lithos eu testo elas aqui e depois vendo.... Não consigo fica mais de 30 dias com Vga aqui rs... quero pegar a Lightning 7970 ou a GTX 680 TwinFrozr III OC :)

Cara, vou de EVGA mesmo... O cara da Zotac tá negando garantia, fela da pluta!!

Agora o bicho pegou, justamente por causa da marca. Nego aqui dizendo que as soldas da EVGA são uma porcaria, e de outro lado posso pegar uma XFX 7970...

_________________________


Galera, ajuda aí please, pra fechar hoje ainda...

XFX 7970 dual fan

ou

EVGA GTX 680?

Considerem as marcas, além das placas... ;)
 
Última edição:
Cara, vou de EVGA mesmo... O cara da Zotac tá negando garantia, fela da pluta!!

Agora o bicho pegou, justamente por causa da marca. Nego aqui dizendo que as soldas da EVGA são uma porcaria, e de outro lado posso pegar uma XFX 7970...

_________________________


Galera, ajuda aí please, pra fechar hoje ainda...

XFX 7970 dual fan

ou

EVGA CTX 680?

Considerem as marcas, além das placas... ;)

Preço ????
 
Cara, vou de EVGA mesmo... O cara da Zotac tá negando garantia, fela da pluta!!

Agora o bicho pegou, justamente por causa da marca. Nego aqui dizendo que as soldas da EVGA são uma porcaria, e de outro lado posso pegar uma XFX 7970...

_________________________


Galera, ajuda aí please, pra fechar hoje ainda...

XFX 7970 dual fan

ou

EVGA GTX 680?

Considerem as marcas, além das placas... ;)

Como disse Lithos a finalidade é jogos certo ? Sendo assim eu iria na gtx 680 ;)
 
Mas ela é nacional??? Ou do mercadolivre??? Se for nacional, tem garantia pela zotac sim...

Era ML...


Como disse Lithos a finalidade é jogos certo ? Sendo assim eu iria na gtx 680 ;)

Tá feito! Saúde o mais novo dono de uma GTX 680 da EVGA... :vinho:

Meu iPhone acabou de avisar "compra aprovada no valor de 127 milhões de euros... :coolface: (Quem dera tivesse um centésimo disso).

Agora é só esperar e vender as minhas duas 5850 (uma XFX e uma ASUS). Vou pedir 400 em cada, acho que tá de bom tamanho. Tenho pesquisado e a galera costuma pedir 500...
 
Era ML...




Tá feito! Saúde o mais novo dono de uma GTX 680 da EVGA... :vinho:

Meu iPhone acabou de avisar "compra aprovada no valor de 127 milhões de euros... :coolface: (Quem dera tivesse um centésimo disso).

Agora é só esperar e vender as minhas duas 5850 (uma XFX e uma ASUS). Vou pedir 400 em cada, acho que tá de bom tamanho. Tenho pesquisado e a galera costuma pedir 500...

Show Lithos fez uma otima escolha nego...... e sem dúvida que consegue vender o seu CF da 5850 por esse valor tranquilamente.... coloca no Bazar o quanto antes.... tu é bem conhecido aqui no fórum ;)
 
Show Lithos fez uma otima escolha nego...... e sem dúvida que consegue vender o seu CF da 5850 por esse valor tranquilamente.... coloca no Bazar o quanto antes.... tu é bem conhecido aqui no fórum ;)

Vou esperar um tantinho que é pra não atrapalhar um anúncio dum camaradão do peito que tem lá... ;)
 
Agora é só esperar e vender as minhas duas 5850 (uma XFX e uma ASUS). Vou pedir 400 em cada, acho que tá de bom tamanho. Tenho pesquisado e a galera costuma pedir 500...

Aproveitando que você tocou nesse assunto, quanto vocês acham que eu poderia pedir em minha HD 5970 da Sapphire? Ela está perfeita, com caixa e tudo. Quanto seria mais ou menos?
 
Vou esperar um tantinho que é pra não atrapalhar um anúncio dum camaradão do peito que tem lá... ;)

Ah tranquilo..... quando for vende-las avisa que aviso os contatos aqui :)
Aproveitando que você tocou nesse assunto, quanto vocês acham que eu poderia pedir em minha HD 5970 da Sapphire? Ela está perfeita, com caixa e tudo. Quanto seria mais ou menos?

Pra vender rápido sem enrolação R$900!
 
Ah tranquilo..... quando for vende-las avisa que aviso os contatos aqui :)

Pô Cata, valeu mesmo, show de bola. Pode deixar que aviso sim. ;)

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Cata novamente."
 
Pra vender rápido sem enrolação R$900!

Pow, sério?! Eu estava pensando em vender por uns 500~600 reais. Será que vale a pena trocar ela pela GTX 680 mesmo? Agora me deu uma dúvida brutal.
 
Última edição:
Cara voce fez uma pergunta polemica pros fanboys. Quem tem nvidia ou ati vai puxar sardinha.
Vou te falar porque peguei a gtx 680, primeiro porque tenho 3d vision, segundo pelo consumo.
 
Bem meu nobre leve em consideração que a GTX 680 gasta menos que a HD 7970, se isso não for problema vai de HD 7970
 
Valeu galera, mas como foi dito uns posts acima, já comprei a GTX 680 mesmo. ;)

Abraço a todos e valeu pela força. :thumbs_up
 
Galera acompanhei o tópico inteiro, também estou nesse empasse gtx 680 Vs hd 7970 (estava pelo menos).

Decidi pela 7970... (até pq nos EUA quase não se acha a GTX 680)

Agora 7970 Xfx Black Edition Dual Fan (Model#:
FX-797A-TDBC)
? 534,99 Dollares

ou

7970 Xfx (Model#:
FX797ATNFC) 479,99 Dollares

Em real diante dos outros custo a difença chega em torno de 150 reais

Sei que a Black Edtion vem com Over de Fabrica.

O pessoal que manja mais, se puder dar uma sugestão...
 
Galera acompanhei o tópico inteiro, também estou nesse empasse gtx 680 Vs hd 7970 (estava pelo menos).

Decidi pela 7970... (até pq nos EUA quase não se acha a GTX 680)

Agora 7970 Xfx Black Edition Dual Fan (Model#:
FX-797A-TDBC)
? 534,99 Dollares

ou

7970 Xfx (Model#:
FX797ATNFC) 479,99 Dollares

Em real diante dos outros custo a difença chega em torno de 150 reais

Sei que a Black Edtion vem com Over de Fabrica.

O pessoal que manja mais, se puder dar uma sugestão...

Dual fan com certeza, tive uma dessas ae de cima, e digo foi de longe até hoje a placa mais fria que possui, logico pensando em VGAs Top
 
vlw anderson_act.

outra pergunta amigo, como eu vi que vc ja lidou com isso.

Estou com um Hd 6850, qual seria o melhor procedimento para instalar os driver corretamente? Desinstalar os da Atual, ciar um restore point. Depois instalar a nova (7970)? Desculpa a minha ingenuidade...
 
vlw anderson_act.

outra pergunta amigo, como eu vi que vc ja lidou com isso.

Estou com um Hd 6850, qual seria o melhor procedimento para instalar os driver corretamente? Desinstalar os da Atual, ciar um restore point. Depois instalar a nova (7970)? Desculpa a minha ingenuidade...

Aqui faço o seguinte -
Quando troco de vga
desinstalo o driver pelo add/remove programa do windows
reinicio o pc entro em modo de segurança
Rodo drivercleaner ou driverswepper para remover tudo
e instalo o driver novo
Agora quando não troco de vga geralmente não faço esse procedimento para atualizar o driver a não ser que eu veja que tem algo de errado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo