• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD3870 Cross ou 8800GTS G92

Você tem uma 8800gt e usa monitor de 17", né? Se sim, vai jogar dinheiro fora!

8800gt em um 17" roda tudo muito bem, não precisa comprar outra placa de vídeo. Espera uns meses porque estão saindo as novas placas de vídeo. Com a 8800gt da pra segurar uns 6 meses mole.

Mas respondendo a sua pergunta, crossfire é melhor. Não só na questão de desempenho, mas também é melhor para fazer futuros upgrades.

Por curiosidade, qual o preço das HD 3870?
 
na boa, a unica coisa de legal em pegar o cross de hd3870 vai ser poder ficar falando em forum: tenho crossfire de 3870..... heuheue


na pratica nao vai ser la grandes coisas.....

GTS 512mb é **** placa.......

fui na casa de um amigo e tava la rodando crysis em 1280x1024 com TUDO em High e AA8x.......... era C2D com placa mae *********, 2gb ram.......

claro q tava com muitos slowdows, mas tava jogavel....

essa plaquinha em um pc baum.....da pra rodar 1280x1024 com AA2x ou AA4x sim...........

amanha ta chegando a minha :)

Mas tu não sossegas mesmo hein :p

Parece que foi ontem que vc comprou a 8800 GT na Waz.

Eu não sei se vou de 8800 GT ou de 3870.
 
crossfireeee"""""!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Deixa eu ver se eu entendi.

Duas 3870 em CF ou Uma GTS?

E tu ainda tem dúvida?

Vai de duas HD3870!
 
eu iria de crossfire....
tanto eh q vou fazer... vo pega 2x hd3870 no py mes q vem ja q ta taum pertinho de mim :yes:
 
Pow o cara vai pegar duas hd3870 por R$1200,00 e ainda tem dúvida?É lógico que é melhor ir de crossfire.Só uma desta placa ae tá R$800,00 no mínimo.
 
acabei de comprar ontem uma 8800GTS G92 e de noite vi que essa 3870X2 vai custar um pouco mais caro apenas e pensei: caramba é sempre assim pô, compra uma coisa que tanto quer e já lança outra pra competir no preço com mais desempenho. Mas depois de ver alguns testes vi que a pancada na 8800GTS não é tão grande e já fiquei mais tranquilo, ainda mais que comprei essa VGA pra jogar em 1280x1024 mesmo, ou seja, não fará muita diferença eu ter uma ou outra. Se fosse pra jogar em altas resoluções aí sim. Se ela for encontrada por menos de 1200 até maio/junho aí sim vou ficar pensando que poderia ter esperado mais. Mas quem espera não compra nunca tbm.
 
Tbém estou na duvida se pego duas ATI 3870 ow uma GTS G92 ,a minha duvida é a seguinte ,se eu for usar o cross fire ,irei usalo numaP5B DLX que suporta o cross fire ,porem ela naum veio com akela ponte que liga uma vga na outra ,e agora o que fazer ?
 
Cara é como o Danilo falou,não sei se o Crossfirex compensaria em um segundo slot 4x mas tbm não vejo a necessidade de vc trocar uma 8800GT por 8800GTS,a diferença não é lá essas coisas.Não seria melhor juntar mais e em março levar a 9800 ? :nugget:
 
Tbém estou na duvida se pego duas ATI 3870 ow uma GTS G92 ,a minha duvida é a seguinte ,se eu for usar o cross fire ,irei usalo numaP5B DLX que suporta o cross fire ,porem ela naum veio com akela ponte que liga uma vga na outra ,e agora o que fazer ?

É a placa de video que vem com aquela ponte :thumbs_up
 
Cara é como o Danilo falou,não sei se o Crossfirex compensaria em um segundo slot 4x mas tbm não vejo a necessidade de vc trocar uma 8800GT por 8800GTS,a diferença não é lá essas coisas.Não seria melhor juntar mais e em março levar a 9800 ? :nugget:

9800 NVIDIA :fist:
to com a leve impressão q vai se os zoiooooooooooo da cara sem conta a mostrooosidade dentro do meu case :boring:
Andei vendo aki na mobo pela foto q o Sassa mostro da P5K-Dlx com a GTS sobra as SATAS ficam quase cobertas mas ainda assim eh viável conectar !
http://img262.imageshack.us/img262/2236/detalhepz5.jpg
imagem by Sassa

bom heheh to indo p/ 3 vga em menos de 3 meses quase uma media de 1 por mes se for fica acesso cada lançamento vo vive comprar vga e Hardware heheh
Bom acho q jah fiz minha escolha por hora 8800GTS :thumbs_up
Vlw galera apoio opiniões qdo tive com ela faço os testes!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo