HD3870 no ML por 999 reais. Será que compro agora?

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
Estou com dinheiro para comprar uma HD3870 só que não tem no Py (eu acho que vai demora para chegar).Achei uma no mercado livre por 999 reais com garantia de 6 meses e tal!!!!

Não sei se compro logo pois esse ano de 2008 vai ser foda , tenho que presta vesti para Medicina !!!Essas podem ser as minhas ultimas férias jogando mesmo rsrsrsrrs


Séra que compro Agora ??????:evil::evil::evil:


HELP
 
Estou com dinheiro para comprar uma HD3870 só que não tem no Py (eu acho que vai demora para chegar).Achei uma no mercado livre por 999 reais com garantia de 6 meses e tal!!!!

Não sei se compro logo pois esse ano de 2008 vai ser foda , tenho que presta vesti para Medicina !!!Essas podem ser as minhas ultimas férias jogando mesmo rsrsrsrrs


Séra que compro Agora ??????:evil::evil::evil:


HELP

Coloca duvida cruel nisso. O preço tá bem salgado, mas como tá querendo pegar logo e deve demorar uns dois meses pra chegar e cair de preço. manda bala nela mesmo ou se não, pega a HD3850 de 512MB com o Elmatador. Preço lá tá bom e com essa sua placa mãe, mais pra frente pega uma 3850 mais barata e lasca um crossfire.
 
no waz ta vendendo pelo mesmo preco...mas acho que esperava um pco mais...nessa que vc espera um pco mais junta mais e pega os lancamentos.eu esperaria a HD70 X2
 
Então pessoal eu não posso esperar muito não heheheh

Dia 24 de janeiro irei viajar vo fica fora 9 dias!!!!

Esperar lançamento da HD3870x2 nem vó pq vai tá cara!!!


HD3850 512MB não dá certo com meu monitor hehehe resoluçao de 1600!!!
 
Então pessoal eu não posso esperar muito não heheheh

Dia 24 de janeiro irei viajar vo fica fora 9 dias!!!!

Esperar lançamento da HD3870x2 nem vó pq vai tá cara!!!


HD3850 512MB não dá certo com meu monitor hehehe resoluçao de 1600!!!

Tem uma galera aí vendendo GF 8800GT 512M por esse preço... só procurar nos classificados comercias do Forumpcs , adrenaline que vc acha... pronta entrega...
 
Tem uma galera aí vendendo GF 8800GT 512M por esse preço... só procurar nos classificados comercias do Forumpcs , adrenaline que vc acha... pronta entrega...

Eu quero HD3870 mesmo acho mais negócio !!!
 
Muito carooooooooo!!!!!1
 
Pega na kr-info, paguei 990, depositei na quinta de manhã 11:00, pedi por sedex 10, e chegou às 10:00 de sábado, isto porque levou 1 dia para eles encaminharem para os correios (só postaram na sexta às 16:00 horas).

Chegou intacta e bem embalada. Eles tem o que você quiser, 3850, 3870, 8800Gt e a nova 8800GTS

prontaentrega@kr-info.com
leonardo@kr-info.com

Ps, caso tenha feito algo errado, por favor corrijam-me.
Grato
Ricardo
 
As placas da plug informatica só sao por encomenda de 15 a 20 dias uteis. Isso pq ta descrito no site que eles só irão fazer o pedido delas a partir de 07/01. Coloca os 20 dias uteis em cima e vc so recebera a placa no inicio de fevereiro.
 
Então pessoal eu não posso esperar muito não heheheh

Dia 24 de janeiro irei viajar vo fica fora 9 dias!!!!

Esperar lançamento da HD3870x2 nem vó pq vai tá cara!!!


HD3850 512MB não dá certo com meu monitor hehehe resoluçao de 1600!!!

A 3850 é o mesmo gpu amigo, a diferença é só no clock da GPU e das mems. Se for a de 512 MB vai te atender perfeitamente.
 
Interessante, como o mercado vira, quando a procura é grande!!! Estes caras da kr-info desde o inicio estão metendo a faca... qualquer placa com clock acima do padrão é 1.099 ou mais!!! Agora que chegou no PY a tendência é o preço cair... Só de vêr loja vendendo + barato que os muambeiros já da vontade de rir!!! :lol:
 
Pega na kr-info, paguei 990, depositei na quinta de manhã 11:00, pedi por sedex 10, e chegou às 10:00 de sábado, isto porque levou 1 dia para eles encaminharem para os correios (só postaram na sexta às 16:00 horas).

Chegou intacta e bem embalada. Eles tem o que você quiser, 3850, 3870, 8800Gt e a nova 8800GTS

prontaentrega@kr-info.com
leonardo@kr-info.com

Ps, caso tenha feito algo errado, por favor corrijam-me.
Grato
Ricardo
Tem garantia de quanto tempo?
Vem com nota?
 
Então pega em um dos links que eu te passei... a não ser que no ML seja de uma fabricante MUIIITOO melhor... Flw!

O Fabricante lá no mercado livre é Power Color!(eu considero uma marca boa)
Agora na KR-INFO o fabricante é Gigabyte(Nunca tinha visto em placa Ati)
 
O Fabricante lá no mercado livre é Power Color!(eu considero uma marca boa)
Agora na KR-INFO o fabricante é Gigabyte(Nunca tinha visto em placa Ati)


As placas Ati estão muito estáveis.....se fosse a HD2900XT, te diria para escolher melhor o fabricante.....

valew...
 
O pessoal da KRInfo é de total confiança!
Já comprei 3 VGAs (inclusive a da assinatura) com eles e indiquei três amigos que tb compraram lá.
Inclusive peguei com eles uma 7900GT que deu RMA e ao enviar de volta pra eles, havia uma X1900XT disponível à PE, troquei numa boa. ;)
Nota 10 eles! :yes:
 
O pessoal da KRInfo é de total confiança!
Já comprei 3 VGAs (inclusive a da assinatura) com eles e indiquei três amigos que tb compraram lá.
Inclusive peguei com eles uma 7900GT que deu RMA e ao enviar de volta pra eles, havia uma X1900XT disponível à PE, troquei numa boa. ;)
Nota 10 eles! :yes:

Exato, a um tempo atrás, fui comprar uma HD2900XT, e me arrependi em não ter esperado uma semana para comprar com a kr-info e ter ido numa loja em Porto Alegre para comprar...
Achei que comprando em loja teria um tratamento melhor......me arrependi.....fiquei 45 dias sem a plca por causa do rma....

Valew...
 
Tem garantia de quanto tempo?
Vem com nota?

Pelo que sei, sem nota......a minha veio sem nota....
Mas no caso de eletroeletrônicos, ou dá problema, ou não dá.

E neste caso, não acredito que a kr-info tenha algum problema nos próximos meses. Verifique com eles o rma.

Além disso, já existem casos de problemas em equipamentos comprados fora e que tiveram ganho de causa no Brasil, e neste caso a sony do Brasil teve que garantir o produto. Acho que foi a Sony, se não foi, foi a Dell. Um dos dois.

Valeu.
 
Pelo que sei, sem nota......a minha veio sem nota....
Mas no caso de eletroeletrônicos, ou dá problema, ou não dá.

E neste caso, não acredito que a kr-info tenha algum problema nos próximos meses. Verifique com eles o rma.

Além disso, já existem casos de problemas em equipamentos comprados fora e que tiveram ganho de causa no Brasil, e neste caso a sony do Brasil teve que garantir o produto. Acho que foi a Sony, se não foi, foi a Dell. Um dos dois.

Valeu.

Olha aqui !!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67146631-_JM

Essa Ocloja parece também bem confiável e tem nota e garantia de 6meses
 
Interessante, como o mercado vira, quando a procura é grande!!! Estes caras da kr-info desde o inicio estão metendo a faca... qualquer placa com clock acima do padrão é 1.099 ou mais!!! Agora que chegou no PY a tendência é o preço cair... Só de vêr loja vendendo + barato que os muambeiros já da vontade de rir!!! :lol:

Sempre meteram a faca.
 
o pessoal da ocloja eh 100% confiavel..
o unico problema eh esse preço..R$ 999 numa vga q vale 239 dolares eh foda...
eu naum compraria agora naum...
alias, por 999 vc deve pegar uma 8800gt q eh o melhor custo beneficio nessa faixa de preço..
 
Só de vêr loja vendendo + barato que os muambeiros já da vontade de rir!!! :lol:

pois é..

tem muambeiro que vende mais caro que loja física, que paga encargos, aluguéis, salários e o escambau..
na umpoukodetudo, por exemplo, tudo lá é mais caro do que o hardware vendido numa grande loja física daqui da minha cidade

absurdo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo