HD3870 ou 8800 GT

Ok, tal do Solberg, anotado.

Agora, toda vez que você falar "apesar da 8800GT ser uma boa compra, a HD3870 de longe é a melhor escolha, você está sendo fanboy.

Se você não fosse fanboy escreveria a frase acima da seguinte forma "apesar da 8800GT ser uma boa compra, a HD3870, na minha opinião, de longe é a melhor escolha, tudo bem.

O que de longe para você pode ser a melhor escolha, pode não ser para outros.
Não sou fanboy, nem nunca vou ser, também não vou ficar aqui perdendo meia hora do meu tempo pra buscar argumentos qual VGA é melhor, pois, nenhuma dessas empresas paga meu salário para tanto fanatismo.

Atualmente possuo ATI, mas, ao contrário de você, afirmo que a 8800GT, na minha opinião e para o que vou usar é de longe a melhor escolha.

Abraços.

Putz, amigo, se eu estou dizendo no meu post, a opnião só pode ser a minha né? Ou não? Todo post tenho que colocar "Oh, na minha opnião ... não é na opnião de fan não, é na minha em... :lol:"

Se você não tem interesse em saber qual é a melhor VGA, se isso não te interessa o que tu ta fazendo aqui então cara? Eu tenho interesse porque trabalho com informatica, então todas as informações são bem vindas, e se não fosse as duas empresas, quem não teria salaria seria eu, e se voce quer saber, sou tão fanboy que na minha maquina atual o chipset é nvidia e o gpu tambem é nvidia hahahaha:lol:

Na minha opnião, você ta aqui só pra fica chamando os outros de fanboy ou coisas do genero, como eu disse, melhor ser fanboy e ter/buscar conhecimento, do que perde tempo classificando quem são os fan's de cada marca:slap:


O post acima representa a minha opnião :p
 
Putz, amigo, se eu estou dizendo no meu post, a opnião só pode ser a minha né? Ou não? Todo post tenho que colocar "Oh, na minha opnião ... não é na opnião de fan não, é na minha em... :lol:"

Se você não tem interesse em saber qual é a melhor VGA, se isso não te interessa o que tu ta fazendo aqui então cara? Eu tenho interesse porque trabalho com informatica, então todas as informações são bem vindas, e se não fosse as duas empresas, quem não teria salaria seria eu, e se voce quer saber, sou tão fanboy que na minha maquina atual o chipset é nvidia e o gpu tambem é nvidia hahahaha:lol:

Na minha opnião, você ta aqui só pra fica chamando os outros de fanboy ou coisas do genero, como eu disse, melhor ser fanboy e ter/buscar conhecimento, do que perde tempo classificando quem são os fan's de cada marca:slap:


O post acima representa a minha opnião :p

Sim, tenho interesse e já expressei acima minha opinião acerca do tema.
Se você voltar os posts, verá que não sou o único aqui a lhe rotular de fanboy, mas, se você afirma que não é, quem sou eu para lhe descrever dessa forma, portanto, retiro o que eu disse.
Não se irrite amigo.

Outra, o que estou fazendo aqui cabe a mim, não à você, ok? Então cada um mantenha-se no seu devido lugar

Paro por aqui
[]´s
 
Bom, uma coisa é verdade, o preço de 230 dolares é muito bom comparado aos 270 da 8800 GT. Com certeza se vc conseguir uma vantagem de preço aqui no brasil ( que pode se esperar de uns 690 pra ATI e uns 800 reais pra 8800 GT ) relamente compensa levar a Radeon.

mas a 8800 GT é uma otima placa, e a nividia infelizmente ainda é melhor!!

hehehe


Mas a AMD tá indo no caminho certo como a propria Nvidia, que é fazer placas FRIAS. por mais q o cooler seja vagabundo tanto na 8800 GT quanto na HD 3870 , placas de baixo consumo são o futuro. Por que aquelas placas GTX, XTX e até essas GTS antigas queimam a torta e a direita parece o XBOX 360.

ABraços!!
 
Concordo, nossa, se conseguir por volta dos 600 mangos a 3870 aqui no Brasil, pego uma no começo do ano pro PC do escritório.

É uma ótima pedida.
 
certeza, acho que fica mais pelo preço do que pela placa, por que a 8800 GT já é " FRIA " ou de baixo consumo, e a 3870 também.

Roubada é comprar HD 2900 / 8800 GTS antiga 8800 GTX ou ultra


essas dai são placas caras, e ainda nao duram muito... qualquer coisa elas queimam ... Já essas mais novas , tem bem menos componentes na placa, consomem menos energia... e se tiverem um cooler descente, esquentem menos também...
 
essas dai são placas caras, e ainda nao duram muito... qualquer coisa elas queimam ... Já essas mais novas , tem bem menos componentes na placa, consomem menos energia... e se tiverem um cooler descente, esquentem menos também...

Qualquer coisa queimam? :slap:

Eu juro que não li isso. :wacko::wacko::wacko::wacko:
 
Sim, tenho interesse e já expressei acima minha opinião acerca do tema.
Se você voltar os posts, verá que não sou o único aqui a lhe rotular de fanboy, mas, se você afirma que não é, quem sou eu para lhe descrever dessa forma, portanto, retiro o que eu disse.
Não se irrite amigo.

Outra, o que estou fazendo aqui cabe a mim, não à você, ok? Então cada um mantenha-se no seu devido lugar

Paro por aqui
[]´s


Irritado? Que isso, estamos aqui pra discurções técnicas, não levo NADA pro lado pessoal, não conheço nem um de vocês e sei que se conhecesse seria um prazer e tanto, mas voltando ao assunto...

Não ligo de me chamarem de fan, nunca afirmei que não sou fan ou sei la o que, por mim pode rotular avontade, o que eu digo, é que prefiro ser "rotulado" e manter a ética da discurção apontando dados técnicos e conclusões reais (não, fanaticas) do que perde o tempo rotulando os outros (o que por si só ja expressa uma certa ignorancia, e falta de argumentos).

E o que voce faz aqui, cabe a todos, o dia que só caber ao usuarios do forum, o que ele faz no forum o forum deveria se chamar "o diario de um usuario" :lol:

Enfim, discurção a parte, vou trabalhar :yes:



Qualquer coisa queimam? :slap:

Eu juro que não li isso. :wacko::wacko::wacko::wacko:

Eu acho que ele quiz dizer "com qualquer fogo elas queimam" :lol:
 
E o que voce faz aqui, cabe a todos, o dia que só caber ao usuarios do forum, o que ele faz no forum o forum deveria se chamar "o diario de um usuario" :lol:

Cara, na boa, que colocação sem sentido é essa!!!

Mas, de qualquer forma, parabéns pela sua explanação, ficou muito mais claro.

Concordo, vamos trabalhar um pouco!!!
[]´s
 
apos o review de crossfire de 3850 e 3870 eu acho que qualquer uma dessas eh uma boa compra... pq dps vc compra outra igual e VoaLa! uma 8800gtx ou ultra em alguns casos hehe.
 
depende da sua CFG pra pegar uma HD...se vc tem um Chipset AMD vai de HD3870...pra fazer um CrossFire no futuro...ou entao vai de 8800GT...se for pegar a HD3870 vai de HIS...meu amigo pego uma HD3850 HIS...cooler mto bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo