HD4850 à venda e o preço...... não acredito!

a maioria das lojas estao trazendo as HD4850 na faixa de R$650 pra mais
 
ainda nao chegou no PY? :slap:
 
hra q xega aki no py eu falo aki^^
 
eita... o real ta a quanto ? 1.6 ? mesmo assim sao mais de 400usd por uma placa que fora custa 200, quanto sao os impostos em media ??

po to esperando que aqui no chile chegue por uns 350 usd... 400 eu acharia caro.
 
Essa placa só vai começar a ficar disponivei mesmo daqui a 1 mes creio eu.

Me lembro muito bem a putaria/euforia que foi quando lançaram a HD3850/HD3870,demoro pra caramba pra chegar ao Paraguay,quando chegou na navenet/master/icompy,lojas grande e tal,foi coisa de 1,2 dias para sumir denovo.

Pras pessoas que trazem,pelo menos os vendedores aqui,só la pra metade do mes que vem vai começar a da pra comprar essa placa ;)

Em relaçao ao preço dessa loja,eu acho ate bom,em visto que até aonde eu sei,é uma empresa confiavel,aonde da pra contar com a garantia,acho que ta um bom preço sim,afinal a placa é nova,e a garantia deles funciona,entao,acho que ta bom sim o preço

Ai quem sabe eu nao compro uma :evil:
 
eu to vendo de pegar uma 4850 por uma importadora que traz produtos pro chile.
mas por enquanto so pode ser da amazon e la so tem a DIAMOND...

alguem teve placas da Diamond ? antigamente era boa mas nao sei como eh a garantia e eu ficaria muito estressado hehe
 
Encomendou onde?

nsei se pode falar por aqui entao mandei mp para voce!

tenho um vf900 parado aqui sera que da na 4850 e vai surtir efeito :p
 
Aqui em israel ta saindo por 569 reais to pensando em levar uma agora nas ferias pro brasil.... sera que compensa pessoal da gigabyte ou gainward...

Segue o link se alguem tiver interessado posso levar tambem... a cotacao do preco do site divide por 1.8 da em real.. para os interessados..


Pessoal se minha fonte segura uma 8800GT segura uma destas tambem???

http://www.pandas.co.il/advanced_search_result.php?keywords=4850
 
agora fiquei na duvida..

pq com minha huntkey:

asus p5k-se
core 2duo e4500
4 gb de ram
1 gravador
e essa placa de video...

a minha fonte aguenta?

sera que vai dar gargalo?

Se tu fazes OC comum de 3.0 Ghz ao menos... Não tem problema de "gargalo". Quanto a fonte, apesar de ser uma fonte ruim, ela segura sua configuração com a 4850.
 
Espero que dentro de um mês os preços caiam mais e fique mais esclarecida essa questão do Phisics rodando na G80 (vamo ve se saem os drivers). Se rodar, eu vô comprar a HD 4870 e botar a minha 8600 véia de guerra prá rodar física. num ia ficar maneiro?

Como assim 8600 pra rodar física???....tb tenho uma guardada.....heheh
 
Espero que dentro de um mês os preços caiam mais e fique mais esclarecida essa questão do Phisics rodando na G80 (vamo ve se saem os drivers). Se rodar, eu vô comprar a HD 4870 e botar a minha 8600 véia de guerra prá rodar física. num ia ficar maneiro?

Como assim 8600 pra rodar física???....tb tenho uma guardada.....heheh

Ficaria "maneiro" realmente... Se fosse possivel. Tu não podes usar uma vga desde modo como placa dedicada pra física.
 
Realmente o preço ta bom, como a loja trabalha com rotinas de encomenda os preços são mais baixos ;)
 
nsei se pode falar por aqui entao mandei mp para voce!

tenho um vf900 parado aqui sera que da na 4850 e vai surtir efeito :p

Me diz tb aonde vc encomendou ela amigo, valew!
 
eu to vendo de pegar uma 4850 por uma importadora que traz produtos pro chile.
mas por enquanto so pode ser da amazon e la so tem a DIAMOND...

alguem teve placas da Diamond ? antigamente era boa mas nao sei como eh a garantia e eu ficaria muito estressado hehe

Me diz o nome dessa importadora ae, valew!
 
As placas da Diamond são otimas sim, pode ir fundo nelas.
 
Aqui em israel ta saindo por 569 reais to pensando em levar uma agora nas ferias pro brasil.... sera que compensa pessoal da gigabyte ou gainward...

Segue o link se alguem tiver interessado posso levar tambem... a cotacao do preco do site divide por 1.8 da em real.. para os interessados..


Pessoal se minha fonte segura uma 8800GT segura uma destas tambem???

http://www.pandas.co.il/advanced_search_result.php?keywords=4850

eu estou interessado, me explica melhor isso ae...
 
eita... o real ta a quanto ? 1.6 ? mesmo assim sao mais de 400usd por uma placa que fora custa 200, quanto sao os impostos em media ??

po to esperando que aqui no chile chegue por uns 350 usd... 400 eu acharia caro.

Amigo, só pra comentar as vezes o equivoco que se comete com a cotação do dolar.
Esse dólar a 1,6 é o comercial, para transações internacionais, ninguém "compra" dólar a esse valor.

Tem que levar em conta é o dólar Turismo e/ou Paralelo, que tá mais de 1,7xx.

Sei que a diferença em reais ainda assim não fica absurda, mas é um erro fazer a conversão pelo valor do dólar comercial.

Na importação oficial temos aprox 60% de impostos oficiais...parabéns Brasil!Campeão mundial de impostos!
115 dias de trabalho por ano só pra gente pagar imposto.

Valeu!
 
Na plug informatica é só vc pesquisar bastante q vc acha otimos valores, é só ver lá q tem 8800GTS G92 R$777,00 e uma EVGA 9800GTX KO por R$719,00.
Quase peguei a 4850, mas vi testes em jogos q ela tem desempenho parecido com a 8800GT.Não quis arriscar nela.
 
Na plug informatica é só vc pesquisar bastante q vc acha otimos valores, é só ver lá q tem 8800GTS G92 R$777,00 e uma EVGA 9800GTX KO por R$719,00.
Quase peguei a 4850, mas vi testes em jogos q ela tem desempenho parecido com a 8800GT.Não quis arriscar nela.

LoL ?!

Pera... vc ta falando que vc ja tem uma 8800GT e nao justificaria a compra de uma HD4850 né ?! Se for isso é perfeitamente compreensível, agora dizer que a 8800GT é desempenho igual a de uma HD4850 é forçar amizade né amigo.... Sem comparações... Ta ganhando da 9800GTX+ que é uma versão requentada e aprimorada da 8800....

17130.png
 
LoL ?!

Pera... vc ta falando que vc ja tem uma 8800GT e nao justificaria a compra de uma HD4850 né ?! Se for isso é perfeitamente compreensível, agora dizer que a 8800GT é desempenho igual a de uma HD4850 é forçar amizade né amigo.... Sem comparações... Ta ganhando da 9800GTX+ que é uma versão requentada e aprimorada da 8800....




Vc tem razão, eu vi só o teste do Lost Planet extreme condition "Expreview" comparando varias PV onde a 4850 teve 2 FPS a menos q a 8800GT.
Mas foi só no lost planet, pq no resto ela conseguiu ser melhor até q a 9800GTX para minha surpresa.

Pesquisei no "Tweaktown" agora a pouco e fiquei perdido, ja q nem 2x4850 conseguiu ser melhor q a 9800gtx ocx
http://www.tweaktown.com/reviews/1481/1/page_1_introduction/index.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo