• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD4850 à venda e o preço...... não acredito!

adrianoasg

Well-Known Member
Registrado
Minha hd3850 chegou nesta segunda feira na verdade foram duas semanas para a placa chegar já estaria com ela a duas semanas mais a loja não tinha em estoque. Optei por ela pelo preço R$450 e por meu processador ser um x2 5200+ e pensando que a hd4850 custaria uns R$800 a R$900 mais esta sendo vendida por R$669 nessa loja:
https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=5863

no mercado livre a mais barata tá custando R$699 e tem de R$749.

E ainda muita gente disse que a palca iria demorar chega aqui lá pra agosto, pois queria esperar.

É quem tá com preça come cru!
 
Pena que não é a PE; mas é um ótimo preço!!



Afe loja fresca do caramba, não aceita mastercard :ranting3:
 
A plug, pichau e lojas semelhantes realmente importam USA e PY, e pelo preço praticado é 98% de chance de não pagarem impostos.
De qualquer forma, não deixam de oferecer garantia, o que é o mais importante na minha opnião.
 
Só acho que agora não é a hora de comprar placa de vídeo,
é ter paciência que é capaz dos preços cairem mais.
 
Se fosse PE estaria um otimo negocio. Mesmo assim bom preço
 
Falei com o Barata do Barasko@, ele comprou algumas 4850 que tao pra chegar, vai custar na faixa de 600R$, talvez um pouco menos, parece que ele conseguiu uma 4870, mas essa nao ta definida o preco ainda.

Ruim da Plug que eh pagamento a vista e entrega eh qndo chegar, dai eh foda, ja cai no anuncio deles, preco bom, cliquei em comprar, depois que vi que nao era produto a PE, dai eh a novela de pedir a devolucao da grana.

Se for pra esperar 20, 30 dias, prefiro esperar com a grana na mao, pq se aparecer alguem antes ou ate com preco melhor nao tem arrependimentos.
 
Ôpa.

Bom, o que eu gostaria de saber mesmo, é se realmente a VGA é boa. Possuo uma 3870X2, essa 4850 é muito melhor?!?

Grande abraço.

ateh aki acho vc UAEHUAHEAUEH......
Larikets aki........

Entao,to pensando ainda se pego essa 4850 ou a 4870......eee duvida cruel
 
Ôpa.

Bom, o que eu gostaria de saber mesmo, é se realmente a VGA é boa. Possuo uma 3870X2, essa 4850 é muito melhor?!?

Grande abraço.

Nem inventa, sua vga é otima, a troca não é justificada, o desempenho dela é superior ao da HD4850.
 
alguem comprou la ja?????

to pensando em pegar uma.....

sera que minha huntkey de 450 aguenta?

Aguenta tranquilo... Isso de pegar FONTE COM 68168168168 w é palhaçada... Não há necessidade...
Quanto à loja já comprei, memórias 2 vezes, 3 placas de vídeo, sempre chegaram no prazo estipulado, bem embalados e inclusive já mandei RMA pra lá e deram uma resposta positiva um dia depois e mandaram o produto novo com abatimento no do antigo um dia depois. Recomendo.
 
Ôpa.

Bom, o que eu gostaria de saber mesmo, é se realmente a VGA é boa. Possuo uma 3870X2, essa 4850 é muito melhor?!?

Grande abraço.

Você não precisa trocar de VGA até a próxima geração (r800 e o novo da nvidia), ela ainda vai aguentar por muito tempo.
 
ateh aki acho vc UAEHUAHEAUEH......
Larikets aki........

Entao,to pensando ainda se pego essa 4850 ou a 4870......eee duvida cruel

E aí.

Pois é, agora agente vai ficar se esbarrando pelos fórums da vida, né. Que classe!!!

Então, agora tô nessas de ficar namorando uma nova VGA para minha nova CONFIG:wub:. hehehehehehe.

Grande abração prô cê.

Nem inventa, sua vga é otima, a troca não é justificada, o desempenho dela é superior ao da HD4850.

Legal, amigo.

Valeuzão a dica. Achei aqui mesmo nessa sala um tópico com vários benchmarks e tô analisando, mas acho q vc tem razão.

Mais uma vez, valeuzão mesmo.

Grande abraço.
 
É vai cair mais me arrependo pois a hd3850 é uma ótima placa rodo todos os jogos no high com no minimo 40 fps menos em crysis. Agora outra só no R800 ou R900.
 
Espero que dentro de um mês os preços caiam mais e fique mais esclarecida essa questão do Phisics rodando na G80 (vamo ve se saem os drivers). Se rodar, eu vô comprar a HD 4870 e botar a minha 8600 véia de guerra prá rodar física. num ia ficar maneiro?
 
Pena que não é a PE; mas é um ótimo preço!!



Afe loja fresca do caramba, não aceita mastercard :ranting3:

otimo preco ? a minha foi 550 ! so que e sob encomenda e so chega dia 12
 
confio mto nao na Bombkey 450W...um review mostro qd a HD 4850 tava em 10000% full puxo 427W...
 
Ia comprar uma vga agora mais vou é esperar essa 4850.
Quero ver por qto q essa tranqueira vai custar qdo tiver em PE.
Phoda é ficar esperando!!!
 
Porra... 700 reais, que preço incrível!!

Quanto ela custa lá fora? 200 dolares?



será que esqueceu que o dolar está a R$1,59 valor do ano de 1999??

O preço em dolar está $440! isso é 120% a mais! que o valor de venda dos EUA...

Um PS3 custa R$1300 ou $770 com a cotação antiga! sendo que o preço dele é $400 nos EUA isso com impostos pagos.... valor abaixo de 100%

PQ a loja não pode pagar impostos??? Acho que pelo valor que estão cobrando está sim pagando impostos....
Caso não esteja a loja está metendo a mão....

Aqui no RJ uma Geforce 9600GT está R$440 ou $275 lá fora está $140 valor abaixo dos 100%.. e aqui no RJ as lojas pagam impostos ... Tudo de loja com cnpj e impostos declarados...

Acho que R$700 está até caro para a placa...

O preço para pagar na placa sem impostos seria R$550 ....
 
Preço muito bom, mas esperar de 15 a 20 dias ta por fora :p
Como disseram, melhor esperar com o dinheiro na mão :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo