• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD4850 vs HD3870x2

thiagoaxavier

know-it-all Member
Registrado
Galera qual das duas vale mais a pena para se jogar em resolução 1440x900?Apareceu a oportunidade de fazer um rolo na minha vga da assinatura e fiquei na duvida se vale a pena...
 
Galera qual das duas vale mais a pena para se jogar em resolução 1440x900?Apareceu a oportunidade de fazer um rolo na minha vga da assinatura e fiquei na duvida se vale a pena...

Alem da HD4850 sobrar pra essa resoluçao e mais barata e a HD3870x2 nao fica muito longe da HD4850.
 
Nesta resolução fique com a HD4850, não compensa pegar uma HD3870X2 pra jogar nesta resolução.
 
Nesta resolução fique com a HD4850, não compensa pagar mais caro numa HD3870X2 pra jogar nesta resolução.

Mas no caso seria uma troca na lata,eu não gastaria nenhum centavo a mais....quanto a fonte uso uma OCZ 600W.
 
Mas no caso seria uma troca na lata,eu não gastaria nenhum centavo a mais....quanto a fonte uso uma OCZ 600W.

Ops você foi mais rapido que eu, editei quando percebi que iria fazer rolo mas mesmo assim acho que você deveria continuar na HD4850, além de mais valorizada ela é mais recente e garanto que a diferença de desempenho não é muito grande comparado a HD3870X2, esta só compensa mesmo e mostra sua força em altas resoluções.
 
O fogo de curtir Hardwares é que sempre ficamos loucos quando alguma coisa "nova" aparece né cara.....Vc teria alguma bench comparando as duas?
 
Vendo os Benchs ela ganha na maioria dos jogos em relação a HD4850....To na duvida mesmo se troco,pq eu não vou dar nenhum centavo de diferença.
 
O fogo de curtir Hardwares é que sempre ficamos loucos quando alguma coisa "nova" aparece né cara.....Vc teria alguma bench comparando as duas?
Sim é bom curtir coisas novas mas é bom se previnir com poder de fogo , pois teria que ter boa fonte 600wats real , um Q6600 ou superior, 4x1gb de ram e instalar windows vista , pra que as coisas caminhem com uma hd3870x2:D.
Só uma dica, abraço.:yes:
 
Sim é bom curtir coisas novas mas é bom se previnir com poder de fogo , pois teria que ter boa fonte 600wats real , um Q6600 ou superior, 4x1gb de ram e instalar windows vista , pra que as coisas caminhem com uma hd3870x2:D.
Só uma dica, abraço.:yes:


Mas pq eu teria que ter 4gb de ram???No caso meu processador é esse da assinatura e rodo ele com 3.2 Ghz,sera que daria gargalo??
 
Mas pq eu teria que ter 4gb de ram???No caso meu processador é esse da assinatura e rodo ele com 3.2 Ghz,sera que daria gargalo??
sim daria , pra começar E8400@3.7ghz ficaria no patamar ideal, outra questão que vc nao sabe , ela e mult gpu e o windows XP as vzs ou na maioria das vzs esquece do que se tratar um mult gpu e os frames começam a descer, daí a troca de SO pro vista , que hj é bem mas otimizado pra isso, depois vc teria mas uma despesa + 2gb de ram , pra ai sim dizer que terás poder e bater no peito eu tenho uma hd3870x2 .
Abraço:yes: só um conselho de amigo:lol:

qual fonte vc pretende rodar hd3870x2??vc sabia que ela consome igual ou até ++ que uma 9800GX2?
 
sim daria , pra começar E8400@3.7ghz ficaria no patamar ideal, outra questão que vc nao sabe , ela e mult gpu e o windows XP as vzs ou na maioria das vzs esquece do que se tratar um mult gpu e os frames começam a descer, daí a troca de SO pro vista , que hj é bem mas otimizado pra isso, depois vc teria mas uma despesa + 2gb de ram , pra ai sim dizer que terás poder e bater no peito eu tenho uma hd3870x2 .
Abraço:yes: só um conselho de amigo:lol:

qual fonte vc pretende rodar hd3870x2??vc sabia que ela consome igual ou até ++ que uma 9800GX2?

No caso uso aqui uma OCZ Sthealt X Stream 600w..eu li um review dizendo que essa fonte poderia ser rotulada facilmente como uma de 700w...E quanto ao sistema operacional uso aqui o Vista mesmo.
Agora queria saber o lance dos 4gb de ram,ja que quase nenhum aplicativo usa essa memoria ainda,queria saber o que ela poderia influenciar em relação a placa de video.


Abraços
 
4 gb é o ideal p/ se usar com o Vista, pois o mesmo come em idle 1 giga e alguma coisa.
O Crysis Warhead por exemplo chega a dar picos de 1,7 gigas de uso da RAM e imagine vc usando 2 gigas somente...
Ficaria uma folga maravilhosa. Imagine...2 gigas p/ o Vista e 2 gigas p/ qualquer game...Satisfação total meu caro.
 
4 gb é o ideal p/ se usar com o Vista, pois o mesmo come em idle 1 giga e alguma coisa.
O Crysis Warhead por exemplo chega a dar picos de 1,7 gigas de uso da RAM e imagine vc usando 2 gigas somente...
Ficaria uma folga maravilhosa. Imagine...2 gigas p/ o Vista e 2 gigas p/ qualquer game...Satisfação total meu caro.


Sim,entendi o seu ponto de vista quanto a isso,mas esse seu parâmetro seria com qualquer vga não é?

Abraços
 
Sim,entendi o seu ponto de vista quanto a isso,mas esse seu parâmetro seria com qualquer vga não é?

Abraços
Com toda certeza sim, vista só fluir bem em altas resoluções com 4gb de ram, crysis então é um devorador de ram:D.
 
Vai de HD4850. Motivo? Com sua fonte de 600W vc pode pegar outra depois e p0wn
 
se não for dar nada mesmo em troca pega a hd 3870x2, ela é um pouco mais forte, porem o gargalo sera no monitor pois a resolucao é muito baixa para essa placa
 
Vai de HD4850. Motivo? Com sua fonte de 600W vc pode pegar outra depois e p0wn

Então,eu estava com essa idéia mesmo,eu iria comprar HD4850,mas nesse caso teria que trocar de mobo,ai ja fica meio dificil.
Agora no fds eu vou ver se pego um monitor que suporte full hd e tbém arei um up no processador e memorias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo