HDD Player - MKV

Eu estou usando ele com um Pendrive de 4Gb e outro de 8Gb da pra assistir tranquilo a qualquer filme em 720p mas pra quem gosta de montar um acervo realmente um HD externo se faz necessario, estou planejando comprar um My Passport de 500Gb no final do ano pra espetar no meu WDTV. Aqui um video de um cara que usa uma FW alternativa com alguns mods pra mudar o visual do aparelho e criar "Sheets" que seria as informações sobre o filme.

http://www.mediafire.com/download.php?jnjmghqznwl
 
Hot-BR, roda tranquilo e sem travamentos pelo pen drive?

Esse player realmente me interessa muito. Quando comprar uma TV de plasma, com certeza vou pegar esse aparelho.
 
Hot-BR, roda tranquilo e sem travamentos pelo pen drive?

Esse player realmente me interessa muito. Quando comprar uma TV de plasma, com certeza vou pegar esse aparelho.

Vai depender da taxa de transferência do Pendrive, os meus são Kingston Data Traveler 100. Eles rodam 720p lisinho mas testei alguns arquivos 1080p e já fica dando uns "slowmotion" mas é porque a taxa de leitura desses meus pendrive não acompanha o "Britate" dos arquivos 1080p.
 
Vai depender da taxa de transferência do Pendrive, os meus são Kingston Data Traveler 100. Eles rodam 720p lisinho mas testei alguns arquivos 1080p e já fica dando uns "slowmotion" mas é porque a taxa de leitura desses meus pendrive não acompanha o "Britate" dos arquivos 1080p.
Entendi.
O meu pen drive é o mesmo que o seu, de 4GB.

Porém, eu pretendo comprar esse aparelho só quando estiver com uma full HD e vai demorar um pouquinho. Até lá já compro um HD externo.
Só fiquei curioso pois pensei que não rodaria liso em um pen drive comum um vídeo de 720p.
 
1080p é MUITO pesado, acho q soh os pen top´s conseguirão rodar (esses kingstons made in china nem sonha com isso)
 
sem nocao o popcorn hour de 1100 reais por aí

vou pegar um WD desse aí, falam muito bem, da para o gasto...

e HDs hj em dia sao mtos baratos, hd de 500gb entao, é baratissimo, e uma gaveta externa é barato tbm
 
Na Newegg esse WD TV HD Media Player tá saindo por menos de 100 doláres.


a newegg manda para o brasil ?
na minha época, tinha q ter vendedor para comprar lá. E os vendedores q importam da newegg cobram os olhos da cara.

Sobre o do ebay, bobeira.
150 dólares + 25 de frete = 175 dólares

Oq daria uns 320 reais. Se for taxado(bem capaz de ser, jah q a caixa eh um pouquinho grande) fica o mesmo preço q comprado aqui no Brasil, mas risco algum.
 
Cara se você pedir por Priority Mail a chance de ser taxado é bem menor, já veio o Wii do meu primo e o LapTop e não foi taxado.

Não é bem menor. Caso do seu primo foi sorte.
Comprei óculos de sol no ebay e taxaram, Priority.

Quanto mais caro e rápido for o envio, maior a chance de ser taxado.
 
Doctrine_Dark, ao menos comigo nunca foi taxado. E sempre compro pelo Ebay.

Mas o Priority Mail não é um dos mais caros nem dos mais rápidos. Normalmente demora umas 2 ou 3 semanas para chegar.
 
Comprei galera....

paguei 870 no

WD TV e nesse HD externo:

14423_picture12.png




achei muito melhor do que pagar 1200 num popcorn hour sem nada....

hj vou fazer uns testes, vamos ver se valeu a pena o gasto hehehe.

atualmente to vendo meus filmes 720p, com o pc ligado numa TV 32 LCD, agora vou usar o WD TV numa plasma 42 (bem melhor q a LCD) e ligar o som por cabo optico em um HT samsung bem fortinho...
 
WD HD TV Media Player

(...) o unico porem é que ele não faz downscale de audio DTS ou seja se você tentar rodar um video MKV que só tem audio DTS vai ficar sem audio (...)

Quer dizer que se eu baixar um filme tipo Nome.do.Filme.1080p.BluRay.DTS.x264-ESiR, e ligar esse aparelho na TV LCD, pelo cabo HDMI, ficarei sem áudio??? :cry:

Outra coisa, e as legendas .srt como ficam?
São grandes e com contorno, ou são aquelas legendinhas miúdas, que mal dá pra enxergar? :confused:
 
pessoal
tbm estou pesquisando sobre esse combo, wdtv + hd my passport, , porem , tenho muitos shows baixados que estao em VOB.nao vi nenhuma especificacao desse aparelho ler vob..o que seria tosco demais um aparelho ler MKV e nao ler VOB....gostaria de saber de vcs que estao mais por dentro do aparelho ate os que ja compraram...se ele le VOB..fico no aguardo de uma resposya, obrigado..ate mais

acabei de ver no site oficial e le vob sim...mas se alguem quizer responder ai se ja fizeram teste com .vob e foi de boa eu agradeco
 
Editado por um moderador:
galera,ainda vale a pena comprar esse wdtv?

tao vendendo por 399 no ML

valeu por recussitar o tópico ahuahuah
não sabia da existencia desse aparelho, eu ficava movendo meu pc pra la e pra ca pra ver filmes HD na TV

fiquei com uma duvida: pra colocar legenda precisa ser imbutida?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo