• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HDUKE - Port de Duke Nukem 3d focado para o multiplayer feito por um Brasileiro (revisão 2)

]-[unter

Member
Registrado
www.hduke.com.br

Hduke é um port de Duke3d feito por um Brasileiro experiente em Duke e focado para jogadores veteranos nesse jogo no modo multiplayer. Ele roda em todos os sitemas operacionais modernos e antigos e suporta todas as resoluções de 320x200 a 8K, 1080p e wide são suportados. É um port pra quem realmente quer sentir na pele o que é um fps casca grossa , muitos não sabem mas no Brasil já existiu uma comunidade fortíssima de Duke Nukem 3d online e dominamos esse cenário durante muitos anos.

Se procura gráficos top , shaders , FPS com personagens fofinhos com cara de playmobyl que fazem paredes mágicas em mapas de ilha gigante e soltam porpurina definitivamente esse jogo não é pra você.

Duke diferente da maioria dos fps atuais ele utiliza arquitetura Peer to Peer ( ponto a ponto ) ou seja não existe um servidor central e os jogadores se comunicam diretamente um com outro, a vantagem desse modo é que torna o jogo impossivel de ser morto por uma empresa tipo como ocorre hoje onde os jogos ficam presos a servidores centrais e se eles quiserem matar o jogo basta desligar o servidor. Já no Duke não existe nenhuma maneira disso ocorrer.

Para se jogar HDuke se utiliza o NukemNET um um chat baseado em IRC e que possui suporte nativo a IPV6 ( sim você não vai precisar abrir porta nenhuma pra jogar hduke via nukemnet )
Caso tenha duvida se você possui IPV6 https://test-ipv6.com/

Convido a geração mais nova a conhecer o HDUKE e jogar um Duke online e tomar uns tiros de RPG no meio do nariz :)

Criei 2 versões uma com apenas o HDUKE e o Nukemnet já com instalador e a outra é apenas zipada sem nenhum instalador o link abaixo

link para download instalador - https://www.mediafire.com/file/w6fg94t18m88fdc/HDUKENNET_v5.exe/file
link para download zip - https://www.mediafire.com/file/outhz64g85gzzbk/HDUKENNET_v5.zip/file

DISCORD - https://discord.com/invite/tGAueQ2JhF


image005.jpg


image003.jpg
 
Última edição:
Nossa, não sei o que é mais velho...

Duke Nukem ou o IRC.

Ser conexão peer to peer não é vantagem se o jogador que será o "servidor" tiver uma internet ruim, só dizendo.
 
Nossa, não sei o que é mais velho...

Duke Nukem ou o IRC.

Ser conexão peer to peer não é vantagem se o jogador que será o "servidor" tiver uma internet ruim, só dizendo.
Estamos nos tempos de fibra otica, maioria tem conexão boa. E p2p não tem ninguem pra dizer quando alguem deve parar de jogar ou não como ocorre hoje na steam ou em jogos tipo LOL onde a empresa desliga o servidor e acabou a jogatina...

Vem jogar :)
 
Joguei muito Duke 3D e Shadow Warrior com amigos com conexão via modem (discando um pro outro, conexão ponto a ponto) nas madrugadas e finais de semana kkkk!! Que época boa!!!

Modem de 33k e 56k, US Robotics kkk!
 
Joguei muito Duke 3D e Shadow Warrior com amigos com conexão via modem (discando um pro outro, conexão ponto a ponto) nas madrugadas e finais de semana kkkk!! Que época boa!!!

Modem de 33k e 56k, US Robotics kkk!
AT &F &K0 &H0 &I0 &M0 &D1
AT &F &K0 &H0 &I0 &M0 &D1
OK
Waiting for Call...



Eu também :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo