Headphone até 500 reais, Sennheiser ou Audio-Technica?

Sinceramente não compraria nem Sennheiser em nem Audio-Technica
Tenho um DENON HP1000 e ele é simplesmente fantástico
É um pouco grande, se preferir um que seja um pouco menor recomendo o Technics DJ1200
Não vai se arrepender com nenhum desses 2 ;)
 
Tem pra vender em que loja?

Ebay.

Sinceramente não compraria nem Sennheiser em nem Audio-Technica
Tenho um DENON HP1000 e ele é simplesmente fantástico
É um pouco grande, se preferir um que seja um pouco menor recomendo o Technics DJ1200
Não vai se arrepender com nenhum desses 2 ;)

Certamente os ATH e o sennheiser são mais confortáveis do que os fones que você citou. Além disso os fones que você citou são certamente tem mais presença dos graves, tirando o equilibrio tonal e balanceamento. Só seria recomendável caso você escute musica eletrônica, mas mesmo assim ainda existem melhores opções.
 
Vai re Razer Megalodon vei.... pra jogo ele e foda de mais, como pra musica tem um som perfeito.. a placa de som dele e foda.
 
Vai re Razer Megalodon vei.... pra jogo ele e foda de mais, como pra musica tem um som perfeito.. a placa de som dele e foda.

Tenho que discordar com você nisso, os produtos da razer são bons sim, até headphones. Mas os preços deles que são mentirosos, um megalodon nunca valeria 500 rais, e nem 100 dólares, valeria sim uns 80 reais.

Já testei o G35 que dizem ser superior ao megalodon, e o carcharias, ambos não podem ser comparados ao AD700 e HD555 no quesito qualidade e soundstage.
 
entao, eu tive a resposta do nakaroxx e ele me recomendou o hd 555 ou o hd 595, keone eu vi que voce tb manja deste assunto e eu queria saber se voce concorda com isso??? o meu uso seria para musica... nao tenho o minimo objetivo para jogos e filmes... enclusive eu quero usa-lo para viagens... e o meu estilo musical e de rock,metal e alguma coisa de musica classica... enclusive eu estava querendo comprar tambem um "FiiO E5" para usar junto a ele, oque voces me dizem????
 
Última edição:
fiio e5 e besteira comprar, ele e bem fraco e ainda reduz a qualidade sonora e como no seu caso quer um fone mais pra musica entao eu recomendo ath m50, que e mais adequado pra rock e pra quem gosta de ouvir a bateria e alem do mais nao vai precisar de amp, se for usar um amp recomendo fiio e7 que pode funcionar tanto como amp quanto como dac usb(ou seja, placa de som externa).
 
entao, eu tive a resposta do nakaroxx e ele me recomendou o hd 555 ou o hd 595, keone eu vi que voce tb manja deste assunto e eu queria saber se voce concorda com isso??? o meu uso seria para musica... nao tenho o minimo objetivo para jogos e filmes... enclusive eu quero usa-lo para viagens... e o meu estilo musical e de rock,metal e alguma coisa de musica classica... enclusive eu estava querendo comprar tambem um "FiiO E5" para usar junto a ele, oque voces me dizem????

Concordo com o que o nakaroxx disse sim. Apenas discordo sobre o m50, ele é um ótimo fone, mas não consigo recomendá-lo para rock. Ele tem os médios "escondidos", ou seja, eles ficam fracos em relação os graves, principalmente. Isso resulta no volume dos vocais (masculinos principalmente) e da guitarra ficarem bem mais baixos do que o do baixo e da bateria. Eu estou comprando outro Grado (esse sim é bom!) em breve, só para ouvir rock e derivados. Mas como você falou que vai utiliza-lo para viagens, não te recomendo nenhum fone aberto (HD555, HD595, AD700 e o Grads que citei são abertos).

O ideal para você é um Shure SRH 440 (ou um SRH 840). Sendo que este você encontra aqui no Brasil mesmo, se não me engano, a Playtech tem ele disponível e você encontra no ML também. Se quiser investir mais você pode comprar um DT770, mas esse precisa de amplificação, então só o compre se estiver disposto a gastar mais 70~80 dolares em um amplificador portátil (já que vai usar para viajens é melhor um portátil). Te recomendo como um amplificador o cmoy da jdslabs.com ou um Fiio e11, que estará disponível para compra nos próximos dias.

Obs: se for comprar o Shure é melhor não comprar nenhum amplificador, pois não vai fazer muita diferença. Se for usa-lo no computador, o Fiio e7 é uma boa opção, pois serve como Dac usb. Se for comprar o DT, priorize o amplificador.
 
hnnn, blz nakaroxx e keoni agradeco mt os dois pela ajuda desde ja!. bom seguindo, pelo que eu vi os abertos deixam escapar/entrar muito som ao ambiente externo, por exemplo em uma situacao de uma viagem de carro estes fones aberto chegariam a encomodar as pessoas do carro ou me encomodaria o som da converca deles? assim em termo de qualidade de audio, tem mt diferenca para ouvir musica os abertos dos feichados??? qualquer fone que eu compre eu irei mandar encomedar pra mim dos EUA e shure 440 ta 75 dolares e o shure840 esta 150dolares, a diferenca de qualidade compensa o custo do dobro do preco????
flw galera t+!
 
se nao quer incomodar ngm entao o melhor e usar um in ear,uma boa opcao seria ue super fi 5
 
cara, entao se eu vou incomodar ou nao, assim isto nao me importa muito... mas a questao eh: qual a diferenca do som do feixado para o aberto?
 
O ideal para você é um Shure SRH 440 (ou um SRH 840). Sendo que este você encontra aqui no Brasil mesmo, se não me engano, a Playtech tem ele disponível e você encontra no ML também. Se quiser investir mais você pode comprar um DT770, mas esse precisa de amplificação, então só o compre se estiver disposto a gastar mais 70~80 dolares em um amplificador portátil (já que vai usar para viajens é melhor um portátil). Te recomendo como um amplificador o cmoy da jdslabs.com ou um Fiio e11, que estará disponível para compra nos próximos dias.

entao o shure 440 esta 75 dolares e o 840 esta 150 dolares, vale a penas comprar o 840 sendo que ele custa o dobro do 440???
 
entao o shure 440 esta 75 dolares e o 840 esta 150 dolares, vale a penas comprar o 840 sendo que ele custa o dobro do 440???

Vale sim, mas o 840 requer uma amplificação melhor. Você pode também comprar um in-ear, eles são bem mais portáteis, não precisam de amplificador e não chamam atenção. Por 100$ te recomendo o SE215 da Shure ou o Westone 1. Existem bem mais opções, mas de modo geral essas duas podem te satisfazer bem. O super-fi 5 é uma boa opção, mas pode passar um pouco do seu limite.

Sobre a sua outra pergunta, os fones abertos tem como principal diferencial um soundstage maior. Mas isso não é um regra, pois varia de modelo para modelo. Em geral eles são melhores (menos para música eletrônica, onde você precisa de mais graves), mas tudo é questão de preferência e necessidade. Sobre a questão do carro, com certeza as pessoas ao seu redor ouviriam a sua musica e você iria ouvir elas falando.
 
keoni, me corrija se eu estiver errado, mas o som dos headphones sao muito melhores do que dos earphones, claro dado a mesma categoria de preco, assim keoni eu ainda estou a pensar no hd555 mesmo que encomode um pouco em viagens de carro... o barulho de "escape/entrada" chega e atrapalhar ou encomodar seriamente? o hd 555/595 precisa de amplificacao para ser usado em pc/mp3 player???
o superfi 5 custa 75 dolares, tranquilo ele...
pq o maior problema e que eu vou encomendar com um conhecido meu que importa, e ele cobra por isso, um fone de 150 dolares chega a +- 500 reais... comprar pelo ebay sei nao, tenho medo de ser taxado, 60% de imposto iria me fu.... voce ja comprou pelo mesmo e mandou entregar aki? como voce fez? quanto tempo levou?

editado:

eu estou olhando aki o "Ultimate Ears TripleFi 10" esta 190 dolares, nesta faixa de preco existe algum melhor que ele???? que voces me recomendem?
 
Última edição:
Não necessáriamente, são estilos de fones diferentes (e equivalentes), não da para simplismente afirmar que são melhores. Como você vai viajar seria bem melhor comprar um in-ear, que é bem mais portátil e isola bem o som. Já comprei várias coisas e mandei entregar aqui, se o vendedor declarar um valor menor, certamente passa direto. Se quiser procurar mais sobre fones in-ears, dê uma olhada neste tópico aqui de um forum americano: http://www.head-fi.org/forum/thread...pared-monster-miles-davis-tribute-added-10-17
 
O SRH-440 e o SRH-840 sem amplificação (direto do ipod por ex.) tem som bem próximo. Tem um cara lá do head-fi q comprou os dois fones e testou por um mês e preferiu ficar com o 440 e devolver o 840. Com uma boa amplificação a coisa muda e o 840 leva vantagem em soundstage, separação instrumental, detalhamento.

No geral, o 440 funciona bem para diversos gêneros musicais, mas descobri q ele é ótimo para rock/metal, os médios e agudos dele são um pouco mais pra frente (som um pouco mais agressivo e energético), os graves tem bem menos quantidade q um PortaPro por exemplo, mas em termos de qualidade é outra história, bem precisos com um impacto decente (longe de ser boomy).

Tem gente q reclama das pads do SRH-440 e compra as do 840 separado para aumentar o conforto. O problema é que as pads do 440 tem uma película bem fina q separa sua orelha do driver, e isso pra algumas pessoas incomoda um pouco, pois a orelha fica batendo no driver do fone. Ouvi dizer q com as pads do 840 no 440 o som muda um pouco, melhora o isolamento, fica com mais graves, um som um pouco mais warm, mais isso eu não posso confirmar.

Um site bom para comprar fones é o http://www.accessoryjack.com/, tem vários fones tops full-size e in-ear, e eles enviam para o Brasil.
 
sony mdr ex510 ( bom fone neutro entry level pra quem ta comecando)
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=101068648&tid=5609988237038649031
ath ckm55 ( som neutro, mto bom pra quem ta comecando)
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=101068648&tid=5599159829457954757&na=1&nst=1
ath ck90pro (som em v com enfase nos graves rapidos e agudos macios com som detalhado)
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=101068648&tid=5572421201358115248
ue super fi5.eb( fone com 2 falantes, 1 dedicado aos graves e outro pro restante tendo um som cristalino sem os graves estarem encobrindo o resto da musica)
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=101068648&tid=5599865664335370933
ue triple fi 10( fone com 3 falantes,1 pra medio, 1 pra agudo e 1 pra graves, com som em v, graves punchy rapidos e com impacto, medios recuados, agudos agressivos, som bem detalhado, alta definicao e um grande soundstage, instrumentos tocam com boa extensao, impacto e detalhamento e possui um bom palco sonoro)
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=101068648&tid=5596901758958592475&na=1&nst=1

todos os fones se encontram no brasil e a preco de custo de mercado americano e os vendedores sao confiaveis.
 
blz, entao acho que ja me descidi, vou comprar o tri fi 10, esta 190 dolares no ebay, ele eh bom para a minha finalidade(mp3 rock/metal) e outra coisa, existe diferenca de qualidade percepitivel entre usa um mp3 player do meu celular(n95 8gb) e um mp3 player da linha walkiman????
e futuramente talves daki a uns meses comprar um headphone top talves um hd595 algo do genero...
flw!
 
com certeza, mp3 players sao dedicados e possuem dacs e amplificadores melhores, eu uso sony nwz a846 com monster turbine pro gold e digo que nao tem a menor comparacao o som do meu mp3 com o celular do meu irmao
 
blz, me diz uma coisa voce conhece algum topico sobre este assunto? ou voce saberia me dizer assim quais valem mais a pena em custoXbeneficio.
 
sansa clip +, e o maior custo x beneficio do mercado e tem um som mto bom pelo preco
um sansa de 4gb custa 50 dolares no ebay com envio direto pro brazil
 
ai galera! comprei o hd 555 chegou aqui em casa hoje! caraca que som bom! pow fiz o teste do mp3 x cd....... sem comentarios! pena que fone de qualidade nao e algo acessivel ao povo pq se fosse mp3 estaria com o fim decretado!!!
e olha que o fone ainda nem foi amaciado! vou fazer 200h de pink noise ao longo do mes...
keoni, nakaroxx e rhiga muito obrigado pela grande forca que voces me deram! gracas a voces eu tenho certeza que comprei o fone certo!
flw!
 
Tá bom cara, todo tópico você posta isso.

É só olhar a data de criação desses tópicos :slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo