[TÓPICO OFICIAL] Headsets Astro A40, Astro A50, Mix amp Pro, M80 e derivados dos Headsets da Astro!

Pessoal, comprei um Astro A50 Gen4 fazem uns 20 dias e já acionei a garantia. O problema estava no carregamento do headset na base. Coloquei pra carregar as 17h da tarde mais ou menos, com cerca de 60% da carga. No dia seguinte as 7h da manhã, ainda estava nos 90%. Coloquei o cabo direto no headset, e rapidamente ele chegou nos 100%. Ou seja, foram mais de 12h na base pra carregar cerca de 30% da carga. Acionei a garantia e eles me enviaram outro headset. Este está carregando um pouco melhor e notei também uma diferença na base. O anterior, quando colocava o headset na base, não tinha aquele imã pra puxar o headset pra base. Esse já tem um imã e rapidamente se encaixa na base. Porém ainda acho o carregamento muito lento. Como não é um carregamento por indução, imaginei que fosse mais rápido. Mas não encontro em nenhum lugar falando qual o tempo de carregamento do headset na base. Ontem coloquei o headset pra carregar na base e fui tirando prints da carga e horário.

15h27 - 27%
17h36 - 33%
22h51 - 48%
08h28 - 80%
12h09 - 90% (horário que escrevo aqui agora)

Como é o carregamento de vocês? Por essa análise, preciso de mais de 24h pra carregar de 0 a 100%. Se eu tiro o cabo (original) e ligo direto no fone, ele carrega muito mais rápido.

OBS: Estou usando o USB 3.1 vermelho (aquele que fica ligado o tempo todo). Mas fiz o teste no USB azul e dá na mesma.
 
Pessoal, comprei um Astro A50 Gen4 fazem uns 20 dias e já acionei a garantia. O problema estava no carregamento do headset na base. Coloquei pra carregar as 17h da tarde mais ou menos, com cerca de 60% da carga. No dia seguinte as 7h da manhã, ainda estava nos 90%. Coloquei o cabo direto no headset, e rapidamente ele chegou nos 100%. Ou seja, foram mais de 12h na base pra carregar cerca de 30% da carga. Acionei a garantia e eles me enviaram outro headset. Este está carregando um pouco melhor e notei também uma diferença na base. O anterior, quando colocava o headset na base, não tinha aquele imã pra puxar o headset pra base. Esse já tem um imã e rapidamente se encaixa na base. Porém ainda acho o carregamento muito lento. Como não é um carregamento por indução, imaginei que fosse mais rápido. Mas não encontro em nenhum lugar falando qual o tempo de carregamento do headset na base. Ontem coloquei o headset pra carregar na base e fui tirando prints da carga e horário.

15h27 - 27%
17h36 - 33%
22h51 - 48%
08h28 - 80%
12h09 - 90% (horário que escrevo aqui agora)

Como é o carregamento de vocês? Por essa análise, preciso de mais de 24h pra carregar de 0 a 100%. Se eu tiro o cabo (original) e ligo direto no fone, ele carrega muito mais rápido.

OBS: Estou usando o USB 3.1 vermelho (aquele que fica ligado o tempo todo). Mas fiz o teste no USB azul e dá na mesma.

Estranho. O meu rapidamente carrega. Uso no usb 3.0 (Recomendado).
O problema pode não ser no headset, mas na saída da sua mobo/fonte. Teste em outra origem (outro pc).
Quanto a garantia astro, é 10.
Se eles te mandaram outro fone, outra base e outro cabo, o problema esta no seu pc.
 
Pessoal, tem como usar o astro A50 sem a base?
 
Estranho. O meu rapidamente carrega. Uso no usb 3.0 (Recomendado).
O problema pode não ser no headset, mas na saída da sua mobo/fonte. Teste em outra origem (outro pc).
Quanto a garantia astro, é 10.
Se eles te mandaram outro fone, outra base e outro cabo, o problema esta no seu pc.
Mas quando ligo esse mesmo cabo direto no headset, aí ele carrega rápido. Está bem estranho.
 
Pessoal, comprei um Astro A50 Gen4 fazem uns 20 dias e já acionei a garantia. O problema estava no carregamento do headset na base. Coloquei pra carregar as 17h da tarde mais ou menos, com cerca de 60% da carga. No dia seguinte as 7h da manhã, ainda estava nos 90%. Coloquei o cabo direto no headset, e rapidamente ele chegou nos 100%. Ou seja, foram mais de 12h na base pra carregar cerca de 30% da carga. Acionei a garantia e eles me enviaram outro headset. Este está carregando um pouco melhor e notei também uma diferença na base. O anterior, quando colocava o headset na base, não tinha aquele imã pra puxar o headset pra base. Esse já tem um imã e rapidamente se encaixa na base. Porém ainda acho o carregamento muito lento. Como não é um carregamento por indução, imaginei que fosse mais rápido. Mas não encontro em nenhum lugar falando qual o tempo de carregamento do headset na base. Ontem coloquei o headset pra carregar na base e fui tirando prints da carga e horário.

15h27 - 27%
17h36 - 33%
22h51 - 48%
08h28 - 80%
12h09 - 90% (horário que escrevo aqui agora)

Como é o carregamento de vocês? Por essa análise, preciso de mais de 24h pra carregar de 0 a 100%. Se eu tiro o cabo (original) e ligo direto no fone, ele carrega muito mais rápido.

OBS: Estou usando o USB 3.1 vermelho (aquele que fica ligado o tempo todo). Mas fiz o teste no USB azul e dá na mesma.
Sobre este caso, eu testei em várias USBs e o resultado é o mesmo. Usei o programa HWinfo pra ver os dados de cada saída USB que eu colocava e uma coisa me chamou a atenção.

imagem_2023-02-13_182920485.png


A velocidade do dispositivo é na 1.1. Eu tenho uma X570 Aorus Ultra que tem essas saídas. Todas aparecem a velocidade do dispositivo na 1.1.


imagem_2023-02-13_183144057-removebg-preview.png


Outra coisa que estou vendo é embaixo da base as seguintes informações:
INPUT 5V - 0.8A
OUTPUT 5V - 0.2A

A de vocês tem essa informação também? Porque realmente é uma saída com amperagem muito baixa.
 
pô, o meu astro a50 gen4, tava com esse bug da versão 0.0, fiz os procedimentos de tirar a energia da base, resetar o fone com o botão dolby etc..., só que depois que fiz isso, um lado do fone ficou com mais grave que o outro, e é muito perceptível , ou meio que ficou mais alto também. o que posso fazer pra voltar ao normal? e antes de acontecer esse bug , estava normal o som...
 
Oie Bom dia
Estou com um problema com
Headset ASTRO Gaming A40 TR + MixAmp Pro TR Gen 4 com Áudio Dolby para PS4, PC depois instalado certinho no PC com o MixAmp Pro TR Gen 4 com sua chave posicionado para o lado do PC e tambem o Command Center instalado e com a versao de firmware atualizado para 36797 o Dolby Acsess for Hardphones não o reconhce e quando tento clico na opcao de experimente por 7 dias ou compre o mesmo nao prosegue. Alguem sabe oque poderia ser ?
meu windows é o 10 e placa mãe Asus rog hero Z690.
 
Oie Bom dia
Estou com um problema com
Headset ASTRO Gaming A40 TR + MixAmp Pro TR Gen 4 com Áudio Dolby para PS4, PC depois instalado certinho no PC com o MixAmp Pro TR Gen 4 com sua chave posicionado para o lado do PC e tambem o Command Center instalado e com a versao de firmware atualizado para 36797 o Dolby Acsess for Hardphones não o reconhce e quando tento clico na opcao de experimente por 7 dias ou compre o mesmo nao prosegue. Alguem sabe oque poderia ser ?
meu windows é o 10 e placa mãe Asus rog hero Z690.

Muda para o modo PS4, ativa, depois muda de novo para o modo PC.
 
Oie Bom dia
Estou com um problema com
Headset ASTRO Gaming A40 TR + MixAmp Pro TR Gen 4 com Áudio Dolby para PS4, PC depois instalado certinho no PC com o MixAmp Pro TR Gen 4 com sua chave posicionado para o lado do PC e tambem o Command Center instalado e com a versao de firmware atualizado para 36797 o Dolby Acsess for Hardphones não o reconhce e quando tento clico na opcao de experimente por 7 dias ou compre o mesmo nao prosegue. Alguem sabe oque poderia ser ?
meu windows é o 10 e placa mãe Asus rog hero Z690.
Vai em configurações de som, seleciona o dispositivo (Astro PRO Game) => som espacial, e seleciona o Dolby Atmos, para ativar o Dolby Atmos para esse dispositivo.

 
Pessoal, a quem interessar, executei os passos do vídeo abaixo para o jogo MW2 e ficou perfeito pra mim.
No meu caso, apliquei as configurações do que é ensinado no vídeo nas 3 frentes: configuração do jogo, configuração do preset Astro A50 e configuração do Dolby Atmos.
Embora seja um vídeo de Novembro/22 sugiro que testem, ouvir passos agora está muito mais nítido.

 
Alguém usando o a50 no PS5? Tá usando aquele adaptador da própria astro?
vou responder por um amigo meu que passou por 3 extratores de áudio até chegar no ideal. O primeiro que ele usou foi esse da Astro e segundo ele teve que mudar de marca, pois estava com muito input lag. Mesmo abrindo solicitaçao de garantia, recebeu outro e os problemas eram os mesmos (durante o jogo percebia a falta de sincronia entre o áudio e a imagem). Entao, o que deu certo pra ele (e agora pra mim, pois também comprei), foi esse da foto abaixo.

 
vou responder por um amigo meu que passou por 3 extratores de áudio até chegar no ideal. O primeiro que ele usou foi esse da Astro e segundo ele teve que mudar de marca, pois estava com muito input lag. Mesmo abrindo solicitaçao de garantia, recebeu outro e os problemas eram os mesmos (durante o jogo percebia a falta de sincronia entre o áudio e a imagem). Entao, o que deu certo pra ele (e agora pra mim, pois também comprei), foi esse da foto abaixo.

Eu vi que tem como ligar na saida optica da TV, assim o som sai via HDMI normalmente do PS5 até a TV e a TV faz o papel de passar o audio via cabo optico para a base, tentou dessa formar?

E também vi que agora dá pra passar o audio do PS5 para a base via USB, já testou?
 
Eu vi que tem como ligar na saida optica da TV, assim o som sai via HDMI normalmente do PS5 até a TV e a TV faz o papel de passar o audio via cabo optico para a base, tentou dessa formar?

E também vi que agora dá pra passar o audio do PS5 para a base via USB, já testou?
No meu caso uso monitor 120 hz, nao uso tv. E também uso o Xbox, e como ele nao tem saida optica, o extrator acima me atendeu.
 
No meu caso uso monitor 120 hz, nao uso tv. E também uso o Xbox, e como ele nao tem saida optica, o extrator acima me atendeu.
Entendi, agradeço pela força, vou tentar comprar o headset e ligar ele na TV a momento, se notar algum lag eu compro esse extrator que recomendou, você teria o link de onde comprou este?
 
Entendi, agradeço pela força, vou tentar comprar o headset e ligar ele na TV a momento, se notar algum lag eu compro esse extrator que recomendou, você teria o link de onde comprou este?
comprei do meu amigo. Ele migrou pro PC com saída optica. Mas no aliexpress tem muitas lojas vendendo, use o app e faça uma busca usando a foto que te mandei acima. Pesquisa por imagem funciona muito bem lá.
 
Pessoal.

Um A50 na versão PS/PC conecta em uma base da versão Xbox/PC??
 
Boa noite, tenho astro A50 versão Pc/Xbox, porem ele quebrou mas ainda tenho a base funcionando certinho e queria saber se eu comprar algum astro a parte ele se conecta com a base que eu tenho e funciona normalmente sem fio, mesmo se minha base for pc/xbox e o astro for versao pc/ps4
 
Boa tarde!
Meu A50 vive dando aqueles stutter's de áudio. Já recebi mais dois da garantia!
Alguém sabe o que pode ser?
Só acontece no canal de som "A50 Game". No "A50 Voice" não acontece.
Já troquei canal do Wi-Fi, porta USB, USB 2.0, resetei o fone e nada.
 
Meu A40 TR, adquirido sem o MIX AMP, chegou ontem. Esse é o meu primeiro produto da Astro e estou decepcionado com a qualidade do áudio. A ideia seria substituir meu Hyperx Cloud Alpha, adquiido em 2021, que apesar de funcionar perfeitamente, está bem zoado esteticamente - esfarelando e a borracha dos drivers parece estar derretendo.

O som do A40 TR é muito abafado, tanto na execução dos jogos, quanto no uso do Discord. Confesso que estou inclinado a devolver o produto.








Problema solucionado. Configurei pelo aplicativo da Asus, conforme a imagem abaixo. Agora está perfeito!
vR7O57.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo