Headsets. Logitech G35 & Plantronics 777

@nEVER-

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, para os mais entendidos de plantao, gostaria que me ajudassem em uma compra..

desses 2, qual seria a melhor opcao?
unica coisa que sei, e que o G35 e 7.1 canais contra 5.1 da Plantronics....

uso para games...

e se alguem que ja usou os 2, sabe me dizer qual e o mais confortavel, depois de horas usando...

Obrigado

Logitech G35
Plantronics gamecom 777
 
Eu iria de G35.
Abração!
 
Acho q e pq e LOgitech suhaushaushuas
Sinceramente amigo acho q e mais um gosto pessoal esses dia pude experimenta um 367 Gamecom a Plantronics realmente achei um otimo fone.
so q os fone q vc usa ja sao mais robustos [$$$] e ambos vem com placa de som isso seria mais pra vc msm, pq dificilmente alguem aqui ja tenha testado os dois fones.
 
andei pesquisando que o preco do Plantronics caiu, mas onde eu irei comprar, continua com o preco de antes....
se por acaso o preco do 777 caia, eu acabe pegando ele.... caso contrario prefiro pagar o preco certo do G35

vou pesquisar mais sobre eles.... quem sabe eu nao ache algo mais interessante

aguardando mais respostas

abrasss
 
sou loco pra ter um G35, mais o povo tenta vender como se fosse um fone de ouro... ai nao vinga....
 
eu vejo varios reviews
nao da pra saber em qual confiar
sao muito contraditorios
em uma site diz que e desconfortavel apos longas horas de uso.... ja em outros diz ser confortavel...

isso em ambos os fones

=/
 
apos longas horas de qualquer coisa vc vai fica encomodado....
seu corpo acostuma com o tempo...
 
Tive um Plantronics 770 que é o anteriro ao 777 e que tb tinha a placa USB e hoje estou usando um G35 que peguei aqui de um user do adrenaline e achei a qualidade do som igual nos dois a desvantagem do G35 é que precisa instalar o driver e com o plantronics não precisa, a placa se instalava sozinha no windows.Hoje ainda tenho plantronics mas como a placa de som dele morreu e o som on-board da minha placa-mãe é uma droga ele tá encostado aqui.Não sei como é o 777 mas com 770 eu achei mais confortável que o G35.
 
apos longas horas de qualquer coisa vc vai fica encomodado....
seu corpo acostuma com o tempo...

com o HP-1 eu nao acostumei ate agora...
olha que faz mais de 1 ano que comprei...
passa umas horas, comeca a incomodar... tenho que ficar mudando a posicao do fone direto -.-ZZzzzZZzzz
 
Tive um Plantronics 770 que é o anteriro ao 777 e que tb tinha a placa USB e hoje estou usando um G35 que peguei aqui de um user do adrenaline e achei a qualidade do som igual nos dois a desvantagem do G35 é que precisa instalar o driver e com o plantronics não precisa, a placa se instalava sozinha no windows.Hoje ainda tenho plantronics mas como a placa de som dele morreu e o som on-board da minha placa-mãe é uma droga ele tá encostado aqui.Não sei como é o 777 mas com 770 eu achei mais confortável que o G35.

ja que vc tem os 2
pode me dizer se eles tapam bem o som exterior ?

tipo numa lan house.... aquele berrero todo...
o HP-1 e otimo nesse requisito...
 
Tenho um Plantronics 377 e realmente não vejo se quer um ponto fraco nele. Imagino o 777 hehe :D

Quais os preços que você os encontrou ?

EDIT : Paguei U$ 25,00 no meu 377 . Ebay.com

Ele isola totalmente o som externo !
 
vi na internet que tem o 777 por $60 e o G35 por $110

mas onde eu vou comprar a diferenca de preco entre os 2 e minima

777 - $100 contra G35 - $110

acho que nao vale a pena pagar $100 no 777 sabendo que o seu preco esta mais baixo
 
Última edição:
o problema e que esses fones ai nao vem mic...

e o uso do fone seria pra jogos
 
Última edição:
Os dois isolam bem o som.Não sei se o 777 o acabamento é de espuma ou couro.No 770 é espuma e o G35 é de couro ou corino, não sei, mas em dias quentes o G35 é mais desconfortável por causa do suor.
 
g35 ... sem dúvida. Fone top.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo