[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Todo jogo de cartas depende de rng, mesmo os físicos (considerando que não haja trapaça na hora de embaralhar). É chato perder numa jogada de sorte, mas é como o tipo de jogo funciona, não tem como fugir. Na média, perdemos e ganhamos várias partidas no rng.

Quantas vezes vocês não compraram aquele flamestrike no turno 7? Quantas vezes comprou brawl quando era a última saída? Quantas vezes o seu yogg virou um jogo perdido?

Pro outro jogador, isso é perder no rng também. Quando não acontece pra um, é pra outro. Eu não me sinto mal de perder pra sorte ou pra um deck melhor (no caso da arena). Eu fico triste quando consigo identificar uma jogada melhor que eu deixei passar no turno anterior, etc
 
Todo jogo de cartas depende de rng, mesmo os físicos (considerando que não haja trapaça na hora de embaralhar). É chato perder numa jogada de sorte, mas é como o tipo de jogo funciona, não tem como fugir. Na média, perdemos e ganhamos várias partidas no rng.

Quantas vezes vocês não compraram aquele flamestrike no turno 7? Quantas vezes comprou brawl quando era a última saída? Quantas vezes o seu yogg virou um jogo perdido?

Pro outro jogador, isso é perder no rng também. Quando não acontece pra um, é pra outro. Eu não me sinto mal de perder pra sorte ou pra um deck melhor (no caso da arena). Eu fico triste quando consigo identificar uma jogada melhor que eu deixei passar no turno anterior, etc

Jogo de carta é assim mesmo, não tem jeito de fugir do RNG... e essa é uma das graças do jogo, quando vem aquela carta na hora certa que pode decidir a partida... como é bom virar aquela partida que parecia perdida :bwahaha:
 
A questão é que shaman tá unbalanced... Coin totem 3/4, did you bring some fish? bixo chato que pode trazer flametongue ou manatide for free, turno 4, OP 7/7, com uma boa mão de shaman não tem respostas quase, a não ser que tenha uma mão perfeita de um deck anti aggro.

A classe mais jogada nos ranks altos é de longe guerreiro principalmente os decks dragon e C'Thun e o principal counter do meta é o deck de Yogg Druid. Shaman já saiu do topo a bastante tempo

http://www.vicioussyndicate.com/vs-data-reaper-report-8/
 
Você disse tudo, RNG!
Hoje enfrentei um Hunter midrange (que está virando outro câncer), o maluco usou as aranhas com deathreattle que ninguém usava, acredite, ele sacou DOIS King Krush! Duas corujas pra tirar os Twin Emperor Eye da frente... isso fora os 3 Savannah Highmane que ele tirou das mesmas aranhas... rinoceronte no turno 5, kodo e os 2 Call of The Wild. Eu aguentei tudo isso, mas o King Krush depois da Brawl ganha por mim foi demais... RNG filha da p@ta!

Certa vez eu afirmei aqui que RNG não me ajuda, e confirmei isso esse fds.
Jogando de temple mage meus mísseis ou flamewaker nunca vão nos alvos, ficam indo face, jogando de aggro shaman nunca pego top deck pra finalizar o adversário, já o inimigo consegue todas as spells possíveis pra derreter minha cara quando vou de control....
Nem comento sobre Zoo, desnecessário, o meu é muito azarado.
É cara, o RNG é froids...

Imagino como deve ter se sentido quando apareceram os 2 King Krush. Eu tenho 2 quests de warrior pra fazer, ainda não sei jogar direito com a classe, mas já tenho muitas cartas tanto para C´Thun (que ainda não joguei), quanto para Worgen. Peguei o baralho de Worgen ontem e fui felizão jogar. E quem disse que eu tinha respostas e drops para fazer? joguei 6 seguidas, ganhei somente uma com uma sorte incrível. Fiquei com 2 de vida, o Pala adversário mandou UM GG e ele tinha 4 cartas na mesa, mais a arma que daria se não me engano, mais de 16 de dano. Eu não tinha nenhuma carta na mesa, tinha 3 ou 4 na mão, botei o Worgen, buffei ele e ganhei o jogo. Imagino a cara dele como ficou.
Em compensação, nas 5 derrotas (4 seguidas) não consegui fazer nenhuma vez um combo decente, sempre faltava uma carta ou outra.

E essa carta Infest, do Hunter, não entendo o porque de não usarem. A carta é, ao meu ver, muito forte. Tenho uma e já botei no meu baralho, mas ainda não joguei com o Hunter.
 
E essa carta Infest, do Hunter, não entendo o porque de não usarem. A carta é, ao meu ver, muito forte. Tenho uma e já botei no meu baralho, mas ainda não joguei com o Hunter

O problema de infest é que ela não tem impacto nenhum na mesa. Pra ter valor, vc precisa ter já uma quantidade considerável de criaturas na sua mesa. Além disso, o efeito é aleatório, então vc pode tirar só bestas ruins e gastou 3 de mana e um slot no deck por nada

Na arena, a carta é um pouco melhor, mas mesmo assim é muito situational pra ser jogada consistentemente
 
Galera q strema parece q anda meio desanimada com hearth, forsen ao q parece não ta jogando mais e ta investindo agora no competitivo do overwatch.

Ando meio cansado do jogo, peguei rank 5 na primeira semana e não tenho um pingo de vontade de ruxar lenda de novo.. todo mes a mesma coisa vai fazer 2 anos :feelbad::thatfeel:
 
To bem parado também... só jogo pelo celular quando estou sem nada pra fazer

Desde que saiu o WOG não montei nem um deck competitivo, por falta de interesse nesse meta mesmo

Vou juntando as cartinhas e esperar a próxima aventura
 
Galera q strema parece q anda meio desanimada com hearth, forsen ao q parece não ta jogando mais e ta investindo agora no competitivo do overwatch.

Ando meio cansado do jogo, peguei rank 5 na primeira semana e não tenho um pingo de vontade de ruxar lenda de novo.. todo mes a mesma coisa vai fazer 2 anos :feelbad::thatfeel:

Também tenho sentido isso. O único que ainda parece se divertir com o jogo é o Kripp, e só na arena (que é o que eu jogo mesmo). O ADCTWA e o Merps também jogam pra caramba ainda, mas tem menos visibilidade.

No cenário competitivo, só o Lifecoach e o Thisj que vejo direto
 
Eu vi, achei grotesco e decidi compartilhar!



O vídeo trata sobre a porcentagem de vitória das classes quando começam jogando ou quando estão com a moeda.

Achei meio ridícula a diferença ...
 
Eu nem me importo muito com rng no hs, acho q com saida do gvg dinimuiu bastante, oq tem me tirado do hs é q n curto a maneira com esse jogo segue e as ideias da blizzad, ela força a todo custo uma classe q tava sumida a ser jogada com cartas acima da media, e n balanceiam classe nenhuma, na coleção passada era o ano do paladino, ficamos meses com uma carta quebradissima como o MC e a blizzard fingia q n via, ai lança a nova expansão mata a carta e nesse ano é o ano do shaman, enquanto isso o set do paladino é triste, ja tentaram ate ressucitar o secret, o hunter hj depende do call of the wild, se n fosse isso tava morto, priest dispensa comentarios, ai fica nisso, Zoolock, Shaman impondo jogo e vc tentando contornar com outras classes

ai vem o ben brode e me fala q o priest n aparece pq n descobriram um deck pra ele, da licença

unico deck q me divertiu nesse meta ate agora foi o Yogg Druid, pq o Fandral é um carta fantastica e o Yogg é puro rng, ja virou jogos demais, ele realmente é a ultima esperança


por sinal nova skin
S1caC-0Cd3w.jpg


  • Quando você convidar um amigo e ele alcançar ao menos level 20, somando o level de todas as classes, você instantaneamente receberá a skin do Murloc para o Xamã
  • Os próximos 4 amigos que você convidar nas mesmas condições, lhe concederá um PACOTE CLÁSSICO cada.
  • Não é possível convidar alguém acima do level 20.
 
Cria uma 2ª conta, em menos de 40 min já da pra upar!

Dqd9SVo.png
 
Foi o heroi mais fácil de conseguir, eu já tinha criado uma conta para ganhar aquele card back de três contas na mesma rede.
 
Tomar no c#, a atualização do game pra iPhone SE mudou como se fosse estar jogando em um iPad. Não consigo ver as letras, nada :impossibru:
 
Digamos que é lixo e não é, infelizmente mais me fodeu do que ajudou.

Há uma pesquisa que se concluiu em que jogar ele com 9~11 spell castadas é o melhor jeito, há que diz que só joga quando ta atrás, e há os que odeiam ela.

2DMwOkG.png



y5ob2jy.png
 
Foi o heroi mais fácil de conseguir, eu já tinha criado uma conta para ganhar aquele card back de três contas na mesma rede.

Como faz? Por falta de uma eu tenho outras 4 contas que usei no Heroes.
 
Como faz? Por falta de uma eu tenho outras 4 contas que usei no Heroes.
Precisa ter mais de um pc ou usar máquinas virtuais, logue com 3 contas diferentes na mesma rede, faça as três serem amigas e desafiem entre si.

Mas é só um card back e mais nada, para muitos não vale a pena o trabalho, aqui eu tinha dois notebooks e um tablet então foi fácil de fazer.
 
Precisa ter mais de um pc ou usar máquinas virtuais, logue com 3 contas diferentes na mesma rede, faça as três serem amigas e desafiem entre si.

Mas é só um card back e mais nada, para muitos não vale a pena o trabalho, aqui eu tinha dois notebooks e um tablet então foi fácil de fazer.

Eu tenho o smartphone, computador e notebook, acho que vou tentar! Pensei que tinha que ser numa rede tipo lan (é, pensando por esse lado é a mesma coisa).
Obrigado pela dica! :bat:
 
Caras... Fiquei indignado ontem!

Saiu a minha lendária! E adivinhem ... Antonidas! A mesma que saiu na ultima vez que tirei a lendária ¬¬'''''''''

Virou pó!

Pelo menos estou perto de craftar minha primeira lendária!
 
Caras... Fiquei indignado ontem!

Saiu a minha lendária! E adivinhem ... Antonidas! A mesma que saiu na ultima vez que tirei a lendária ¬¬'''''''''

Virou pó!

Pelo menos estou perto de craftar minha primeira lendária!
Antes uma lendária repetida assim do que ter craftado a Sylvanas, Thalnos e Twin Emperor Vek'lor e depois pegar em pacote, veja só quanto pó perdido aí... :haha:
Depois de um ponto você não liga mais (demora um pouco).
 
Não deveria ter um sistema que punisse a falta de esportividade nesse jogo?

Eu jogo xadrez online no Chess.com, lá se você começa uma partida, chega em um ponto que você está perdido e não concede, simplesmente sai e deixa seu oponente que nem um idiota esperando o tempo acabar ou se desconecta sem conceder pode causar restrições na sua conta, uma vez ou outra eles deixam barato porque a pessoa pode ter problemas de conexão mas se acontece direto eles punem a falta de esportividade.

Eu imagino que HS deveria ter algo parecido, podar essa molecada retardada que não sabe perder e ao invés de conceder deixa você lá com a animação da corda. :tnr:
 
Antes uma lendária repetida assim do que ter craftado a Sylvanas, Thalnos e Twin Emperor Vek'lor e depois pegar em pacote, veja só quanto pó perdido aí... :haha:
Depois de um ponto você não liga mais (demora um pouco).

Foda! To pensando em fazer um c'thun control warrior... Tenho 2 escudada já, vou precisar craftar a lendária que melhora o poder heroico e os brawl ... Vamos ver se sai em pacote os brawl

Aqui saiu um Antonidas também

É uma excelente carta
 
Não deveria ter um sistema que punisse a falta de esportividade nesse jogo?

Eu jogo xadrez online no Chess.com, lá se você começa uma partida, chega em um ponto que você está perdido e não concede, simplesmente sai e deixa seu oponente que nem um idiota esperando o tempo acabar ou se desconecta sem conceder pode causar restrições na sua conta, uma vez ou outra eles deixam barato porque a pessoa pode ter problemas de conexão mas se acontece direto eles punem a falta de esportividade.

Eu imagino que HS deveria ter algo parecido, podar essa molecada retardada que não sabe perder e ao invés de conceder deixa você lá com a animação da corda. :tnr:
Eu nunca concedo, tipo, terminei meu turno com 1 de vida e o cara lá com uns 5 monstrão e eu sei que não dá pra fazer mais nada, só finalizo meu turno e espero ele me matar. Sei lá, acho justo o cara ter o direito de me "matar" já que jogou melhor e quer terminar o que começou. Quando eu tô pra ganhar gosto de finalizar a partida também, mas casos como o que vc disse são realmente um saco, nego não sabe perder e te deixa lá esperando que nem trouxa, ou então tem uns fdp que ficam fazendo graça e não terminam logo de matar a gente.
Teve uma vez que o cara fez graça e não me matou, no turno seguinte eu tirei um asa da morte :sefu::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo