[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Tenho minhas dúvidas se ladina rouba melhor...

Nenhuma carta da ladina é tão boa como Cabal e Burgle é inferior a Roubo de Pensamentos.
Realmente, talvez ele tenha exagerado de tanta frustração. Ou talvez, embora os roubos do sacerdote sejam mais poderosos, eles não sejam tão uteis no meta atual, tão agressivo.
 
Nos níveis mais baixos o deck gira tão bem, tudo funciona... :haha:

YIPEc0h.png
 
Uau, ngm nem comentou nada da nova expansão, tópico ta morrendooo!!
 
Uau, ngm nem comentou nada da nova expansão, tópico ta morrendooo!!

Não jogo desde domingo, quero ver como está essa parada.
Última vez que postei foi na página anterior quando alguém deu rage por eu jogar com uma das classes do jogo. :haha:
 
Tenho minhas dúvidas se ladina rouba melhor...

Nenhuma carta da ladina é tão boa como Cabal e Burgle é inferior a Roubo de Pensamentos.

Concordo.
Eu montei um deck troll com Shade, Entomb, Thoughsteal, Cabal, Mind Games, Madness... nossa, é muito chato de enfrentar! Não se compara com Rogue que é tudo random do random, inclusive cartas nunca utilizadas em decks atuais.

A Blizzard está incentivando Warlock a usar deck de Discard e Rogue deck de Steal... mas em que meta esses decks vão funcionar, Jesus? Em 10 meses de jogo (o que é pouco) eu só enfrentei um único Warlock desses, antes do Standart/Wild, o cara venceu graças ao fator surpresa + minha mão toda lenta, mas é um deck muito arriscado e o fôlego acaba mais rápido que esses aggros normais, mesmo abusando do lifetap.

Já Rogue ganhou 2 cartas com sinergia com cartas roubadas do oponente, sendo que o efeito de uma é o mesmo do Undercity e Burgle, nada de novo e não parece ter muito futuro também.
 
Como de costume, estou esperando entrar saldo na battlenet para comprar a aventura.

Mais para colecionar mesmo. É a única hora que gasto dinheiro. Já nas expansões vai todo o gold que arrecado. Quase 8k já esperando a expansão do fim do ano.
 
Ninguém está comentando dessa aventura porque a sensação é que as cartas são ruins ou sem graça
Concordo. Também acho que o "clima" dessa aventura ficou meio chato.
 
Estou meio saturado do jogo como mta gente, além do que aventura nunca mudou o meta drasticamente (naxx out) é apenas um completamento de algumas cartas que viram cores em decks especificos, mais nada que surja um baralho novo.

Estou começando a pressentir uma queda acentuada de jogadores. Pra falar a verdade esse meta pra mim já deu a unica alegria que tenho no jogo é aguardar a chegada da primeira exp 2017 com a saídas de brm, lOe e tgt. :thinking:
 
Estou meio saturado do jogo como mta gente, além do que aventura nunca mudou o meta drasticamente (naxx out) é apenas um completamento de algumas cartas que viram cores em decks especificos, mais nada que surja um baralho novo.

Estou começando a pressentir uma queda acentuada de jogadores. Pra falar a verdade esse meta pra mim já deu a unica alegria que tenho no jogo é aguardar a chegada da primeira exp 2017 com a saídas de brm, lOe e tgt. :thinking:


Eu joguei desde o beta fechado até junho deste ano, quase todos os dias, mas acho que chegou a hora!
To completando 45 dias sem jogar HS, e acho que não volto. O jogo se tornou muito repetitivo e frustrante pelos RNG's.
 
Também to meio desanimado.. Mas ainda jogo pra fazer as quests diarias. Quando vc pensa que a blizzard vai corrigir o meta cancerigeno, eles pioram ainda mais.

Essa aventura ta divertida como de costume, embora eu tambem não esteja empolgado com as cartas novas. E olha que essa aventura tem tipo 50% de cartas a mais que as outras aventuras.
 
Eu joguei desde o beta fechado até junho deste ano, quase todos os dias, mas acho que chegou a hora!
To completando 45 dias sem jogar HS, e acho que não volto. O jogo se tornou muito repetitivo e frustrante pelos RNG's.

Geral tá sentindo isso. Mas ai eu me pergunto: porque quando tinha só o vanilla não enjoava? Só porque é novidade? Se for só isso, então por mais que eles façam hearthstone vai cair de uso.

Agora, mudando um pouco de assunto, quem ainda joga é fera... nunca mais bati 13, 12 no rank com decks loucos que eu monto. Antes conseguia.
 
Como de costume, estou esperando entrar saldo na battlenet para comprar a aventura.

Mais para colecionar mesmo. É a única hora que gasto dinheiro. Já nas expansões vai todo o gold que arrecado. Quase 8k já esperando a expansão do fim do ano.

Comprei pelo card back, já que estipulei o objetivo de adquirir todos os card backs desde que comecei a jogar (se não desistir).
Mas francamente, meu sentimento é o mesmo do pessoal a respeito dessa aventura, não animou.

A expansão sim, ela mudou bastante o meta, surgiram muitos decks com ela, mas essa aventura aí... ficou bem claro que eles querem desequilíbrio, muitas cartas ruins ou fracas e outras muito fortes. Quem está forte continuará forte, quem tá na pindaíba vai ficar na mesma.

A Blizzard propositalmente joga o Mysterious Challenger do Hunter na primeira wing só pra ver a discórdia, não sei se será efetivo quanto o do Paladin, mas. Ainda estou indignado com as cartas de Rogue, Priest e Walorck que apesar do Zoo estar fortíssimo, é um deck que não precisa necessariamente de cartas da classe para tal, a maioria são neutras (talvez por isso as cartas fracas), já os outros dois receberam umas cartinhas bem ordinárias, efeitos repetidos por outras cartas ou muito fracos para virar a mesa, dificilmente entram nos decks atuais.

Minha classe principal é Warrior, mas eu particularmente achei as cartas dele muito mais fortes se comparado com os 3 citados. Idem para Hunter e Mage (principalmente!), só não adiciono o Druid nessa listinha porque aquele Corvo não me pareceu grande coisa, vai rodar apenas em deck de Feras. Shaman ficou mais ou menos e Paladin vai ficar mais cancerígeno do que já é.

Essas são minhas impressões, corrijam se falei besteira, sou novato e não tenho a mesma visão dos experientes.
 
Pessoal, se alguém quiser fazer a quest de 80 gold, me chame. O primeiro que chamar leva.
well#1285
 
Última edição:
Pessoal, como eu faço pra ganhar as cartas novas? Comprando a expansão ?

Quais cartas novas você está dizendo? Da aventura nova que acabou de sair?

Se for aventura você pode comprar as alas com gold conforme for saindo (1 por semana - 700gold) ou comprar a R$ 44,90 tudo. Comprar por ala eu acho bobagem.
 
Quais cartas novas você está dizendo? Da aventura nova que acabou de sair?

Se for aventura você pode comprar as alas com gold conforme for saindo (1 por semana - 700gold) ou comprar a R$ 44,90 tudo. Comprar por ala eu acho bobagem.

Isso cara, minha dúvida é qual o meio de conseguir essas cartas novas.. somente comprando a aventura e fazendo todas as missões?
 
Isso cara, minha dúvida é qual o meio de conseguir essas cartas novas.. somente comprando a aventura e fazendo todas as missões?

Compra a ventura por gold ou dinheiro.
Enfrenta os chefes de cada ala + desafios de classe e ganha as cartas.
 
Isso cara, minha dúvida é qual o meio de conseguir essas cartas novas.. somente comprando a aventura e fazendo todas as missões?

As missões vão te dar gold para você liberar a ala semanal. De resto é o que você falou, ou gold com missões ou paga. Tem a arena também que você pode ganhar gold mas tem que ter experiência para não gastar mais do que ganhar.
 
A taverna esta zoada hahaha,coisa mais doida não entendi nada...so seu que eu é o meu desafiantes perdemos...
 
A taverna esta zoada hahaha,coisa mais doida não entendi nada...so seu que eu é o meu desafiantes perdemos...

Ganhei de primeira, haha.
Adoro essas com boss!

Se quiser alguma dica, só falar.
 
A taverna esta zoada hahaha,coisa mais doida não entendi nada...so seu que eu é o meu desafiantes perdemos...
Os dois tem que derrotar o boss, o legal dessas versões é que cartas ruins normalmente como Mukla são excelentes porque o outro jogador não é seu inimigo.

O segredo dessa taverna é a "terceira forma" do dragão, ela ativa quando chega a 60 de vida, restaura 30 e dá 30 de dano em todos os lacaios, se nesse momento você não tem nenhum lacaio que sobreviva vai perder porque irá morrer de fadiga antes que consiga forças para dar dano suficiente nele, para sobreviver o lacaio precisa tem muita vida ou escudo divino, a gárgula não toma esse dano então é um bom alvo para ser bufado.
 
Os dois tem que derrotar o boss, o legal dessas versões é que cartas ruins normalmente como Mukla são excelentes porque o outro jogador não é seu inimigo.

O segredo dessa taverna é a "terceira forma" do dragão, ela ativa quando chega a 60 de vida, restaura 30 e dá 30 de dano em todos os lacaios, se nesse momento você não tem nenhum lacaio que sobreviva vai perder porque irá morrer de fadiga antes que consiga forças para dar dano suficiente nele, para sobreviver o lacaio precisa tem muita vida ou escudo divino, a gárgula não toma esse dano então é um bom alvo para ser bufado.

Ganhei todas que joguei, as 5 da quest.
Mas teve uma hora que pensei que não ia dar, pois o cara do lado de lá encheu a board, foi 2 agoureiro 7/7 e um lacaio com mais de 20 atk e windfury por causa desse deslize.
Teve um momento que não tinha mais nada na mesa por conta dessa besteira + os 30 de dano do Nefarian, mas por sorte tinha o Brann + aquele battlecry +2/+2 e Bloodlust pra finalizar, mas foi pra fadiga...
O esquema é não gastar os buffs em lacaio errado, embora aquele com divine shield seja bom, a gárgula me parece melhor pelo auto heal.
 
Muito divertida essa taverna! Mas depois que eu ganhei o deck, ganhar mais partidas não me dá outro deck né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo