[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Ai que ta, campeonato desse jogo vai ser fora de arena, cada um com seu próprio deck, talvez tivesse o modo arena com deck normal e o outro com deck random do jogo como já é.

Em todos os champs que eu vi, o deck não pode passar de X pó. Alguns se limitam a 2000 pó de custo max do deck.
 
Na verdade acho que eles deveria limitar o numero de cards lendários em cada deck
 
Na verdade acho que eles deveria limitar o numero de cards lendários em cada deck

Seria mais justo sim, tipo no max 2x lendario, 4x epico, etc. No meu deck de priest tenho 2x legendarios, Ysera e Malygos (2 dragaozim dahora que craftei)

joguei contra um druida agora (estou na platinum 3 stars) e foi 2 de vida pra ele e 0 pra mim. Os 2 sem cartas ja e ele me lança a lendaria q da 8 de dano no fim do turno... fuuuu
 
Galera comecei a jogar a pouco tempo, mas já enjoou o game pra mim, acho muito repetitivo, cheguei LVL 20 com todas as classes.

Pergunta, estar num rank alto ganha alguma coisa ou VC só duela com gente mais forte?

E sobre arena, batalhar com o próprio deck e besteira, veja bem, pq VC vai arena? Pra ganhar ouro po e cards, justamente pra melhorar seu deck, se VC começou agora e vai batalhar com algum veterano VC vai crescer pouco, então parem de falar isso q eh besteira.
 
Galera comecei a jogar a pouco tempo, mas já enjoou o game pra mim, acho muito repetitivo, cheguei LVL 20 com todas as classes.

Pergunta, estar num rank alto ganha alguma coisa ou VC só duela com gente mais forte?

E sobre arena, batalhar com o próprio deck e besteira, veja bem, pq VC vai arena? Pra ganhar ouro po e cards, justamente pra melhorar seu deck, se VC começou agora e vai batalhar com algum veterano VC vai crescer pouco, então parem de falar isso q eh besteira.

Rank é somente pra duelar com gente da sua altura e para ter status. Não ganha nada. MAS, os primeiros colocados da Master são chamados pra champs, etc.
 
Bleh, o sistema é muito quebrado. Joguei pouquissimo em ranked e já subi para Master, não tem dificuldade nisso. Vou pegar Master 3* só por pegar, mas não é nada difícil.
 
Esperem até chegar o novo ranking que vai entrar no próximo patch, vai mudar geral.
 
Pelo que to vendo tem um bug que da pra forçar AFK, que é uma MER**!

Não sei se bugou meu jogo, mas tem um cara aqui que ia perder, e na última jogada dele, ele simplesmente clicou em uma carta, deixou no ar, e parece que o tempo não conta. Não passa o turno automaticamente.

O jogo ficou preso até algum dos dois desistir. É bug mesmo isso?
 
Pelo que to vendo tem um bug que da pra forçar AFK, que é uma MER**!

Não sei se bugou meu jogo, mas tem um cara aqui que ia perder, e na última jogada dele, ele simplesmente clicou em uma carta, deixou no ar, e parece que o tempo não conta. Não passa o turno automaticamente.

O jogo ficou preso até algum dos dois desistir. É bug mesmo isso?
É bug mesmo, numa partida que eu ia perder faltando apenas uma jogada do adversário, acabou acontecendo a mesma coisa.
 
É bug mesmo, numa partida que eu ia perder faltando apenas uma jogada do adversário, acabou acontecendo a mesma coisa.

Clico em desistir mesmo então?
 
Comigo ocorreu um bug apenas uma vez, com o botão para terminar o turno não ficar clicável.
Ele parecia "quebrado" e visualmente não girava direito.

Aí parecia que eu estava provocando o adversário e só passando a vez para ele quando aparece a cordinha da dinamite explodia. Mas foi só reiniciar o jogo que voltou ao normal.

PS.: Sei que muitos me adicionaram para jogar e aceitei todos, mas realmente não entrei essa semana no Battle.Net
Sabem como é, essas sales do steam e Black Friday me deixaram "presos" hehehe. Mas próximo fim de semana estarei online (se as novas aquisições do steam não me viciarem hahaha).
 
Se alguem quiser brincar, Gio#1238 o meu nick. To querendo arrumar meu deck de Paladin, estou jogando sem algumas cartas nele mas não sinto nem vontade de mexer no deck por enquanto, já que consegui pegar Master usando ele meio peladão mesmo.

Blizzard, Gibe Tyrion please :(
 
Se alguem quiser brincar, Gio#1238 o meu nick. To querendo arrumar meu deck de Paladin, estou jogando sem algumas cartas nele mas não sinto nem vontade de mexer no deck por enquanto, já que consegui pegar Master usando ele meio peladão mesmo.

Blizzard, Gibe Tyrion please :(

Estou jogando firme agora, gostei da Ladina, vou testar o Caçador agora a ***** é que ele é orc.... odeio orcs...

add la BrunoZhy#1469
 
Estou jogando firme agora, gostei da Ladina, vou testar o Caçador agora a ***** é que ele é orc.... odeio orcs...

add la BrunoZhy#1469
Dá um desconto para o caçador Rexxar ZhyZhak!
Ele não é orc puro, ele é meio-ogro e gente fina hahaha (saudades da mini-campanha dele no WarCraft III)
 
Já que a minha key nunca vai chegar, alguém sabe quando o jogo vai ser lançado?
 
Estranho isso, minha noiva recebeu uma key via email sabado, porem ela deu para um amigo nosso da mesa de RPG pra ele brincar :joia:

Esbanja key mesmo :feelbad:

Eu achei que quando acabasse meus creditos no wow ia receber, mas a blizzard não gosta muito de mim :feelbad:
 
Esbanja key mesmo :feelbad:

Eu achei que quando acabasse meus creditos no wow ia receber, mas a blizzard não gosta muito de mim :feelbad:

:lol2: talvez nao goste mesmo hehe, estranho que jogo todos os jogos da Blizzard, MENOS WOW e recebi a key, minha noiva idem rsrsr

Acho que o problema são os jogadores de WOW:seferrou:
 
:lol2: talvez nao goste mesmo hehe, estranho que jogo todos os jogos da Blizzard, MENOS WOW e recebi a key, minha noiva idem rsrsr

Acho que o problema são os jogadores de WOW:seferrou:

Maldito wow entao :lol2:

Pior que eu ganhei o wow por causa de ter comprado o diablo, joguei só o mês grátis que tive e não tenho vontade nenhuma de voltar a jogar :lol2:
 
Ele é o Rexxar do Warcraft 3? nem me atentei... vamos tentar entao:fovhappy:
Sim o próprio.
Esses personagens do HearthStone como Jaina, Rexxar, Thrall, Uther e outros são tudo do mesmo universo de WarCraft RTS e WoW.
:lol2: talvez nao goste mesmo hehe, estranho que jogo todos os jogos da Blizzard, MENOS WOW e recebi a key, minha noiva idem rsrsr
Acho que o problema são os jogadores de WOW:seferrou:
Eu também não jogo WoW, jogo MUITO SC2 e D3.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo