[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Pode colar o Miracle aqui? Tô no trampo, hahaha.
No live eles não colocam as listas, só amanhã que sai o relatório deles completo.
Mas provavelmente o deck é o que a Elise criou ou um bem parecido usando a flor Sherazin (lendária do ladino) e os gigantes

p6Dc43Y.png
 
Estou jogando de miracle e está muito bom. Sherazin combina muito bem com esse deck.

Me arrependo MUITO de ter craftado a quest de rogue, queria muito a dust de volta haha.

Edit: partida de agora, contra um priest. Ele limpa minha mesa e joga dois VanCleefs um 6/6 e um 8/8.. challenge accepted.

Juvtn0O.jpg
 
Última edição:
Primeira vez legend
feelsgoodman :lindo::lindo::lindo:



vdxDV8L.jpg
 
Boa!

Jogou a maior parte do tempo com q deck?

Do 5 em diante, quase exclusivamente com taunt warrior.
O deck tá ridiculo de forte na minha opinião.
 
Alguém aqui conhece Faeria? Estilo bem semelhante a hearthstone, arte muito bonita e grátis para jogar no steam.

Edit: Achei um tópico aberto aqui neste subfórum.

Baixei aqui e curti bastante o jogo, pena o tópico do jogo não ser movimentado como esse.
 
E ai pessoal, valeu a pena a expansão?
 
Eu to achando uma das melhores expansões, tanto pra ranked quanto arena (esta última bem melhor que no ciclo anterior, dá pra chegar a 7+ wins tranquilamente com qualquer classe agora [talvez não tanto priest]).
 
Jogo somente desde LoE, e até agora essa tem sido uma das melhores expansões da qual tive o prazer de participar (com as outras duas melhores para mim sendo LoE e WoG).
 
Primeira lista oficial dos Tiers do Vs DataReaper
Paladino, Freeze Mage e Caçador indo fazer companhia com Pirate Warrior no topo do meta.
Dessa lista só não esperava o paladino no topo, muito menos com 2 decks
Token druid entra na lista pra quem ta no rank lendário

SpKtB6H.png
 
Última edição:
Sei q nao é o topico do jogo porem quem tiver interessado em key de Gwent manda pm pra mim q to com 3 invites aqui pra beta

edit: todas as keys foram ativadas
 
Última edição:
Voltei a jogar.
Última vez que tinha jogado tinha sido antes de sair Karazhan / C'thun então tava bem desatualizado.

Me desfiz de umas lendárias e montei um Taunt Warrior e Murloc Pally. Tá divertido até agora. Eu ando apanhando pra Priest e alguns Rogues mas de resto tá tranquilo. Queria montar aquele Pirate Warrior ali mas parece bem nojento haeohaoeha
 
Última edição:
huahuahua pro @Zero. aparecer no tópico do Hearthstone, só assim mesmo.:coolface:
 
Eu joguei uma época, mas quando em vi gastando muito dinheiro real parei... me lembrou a época que gastava mais de 300 reais por mês em magic the gathering
Mandei as keys la no topico da steam, te mandei por mp as keys mas nao sei se ja usaram
 
Maluco, odeio Quest Rogue pqp. E Pirate Warrior é o novo face huntard né ?
 
Essa temporada acho que vou parar no rank 10 mesmo. Tem dia que não tá pra sorte :(

Foda. Impressionante como parece que o jogo escolhe não dar uma minion pra mim antes do turno 6 quando tô contra um Pirate Warrior ou Murloc.
 
Key? Steam?

Obina, isso ai é outro jogo né?
Sim é do Beta do Gwent que é um card game do jogo The Witcher 3, como ele não tem tópico postei aqui e no tópico da Steam onde provavelmente o pessoal estaria mais interessado, ele não é ativado na Steam e sim no GOG Galaxy plataforma similar a Steam.
 
Maluco, odeio Quest Rogue pqp. E Pirate Warrior é o novo face huntard né ?

Murlocadin destrói os dois fácil. E quest rogue se mostrou bem menos eficiente do q se imaginava.
Mas sim Pirate warrior é o huntard da vez :rip:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo