[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Hora de falar sério!

Soltaram algumas cartas da nova expansão!

fonte: http://www.hearthpwn.com/news/2330-journey-to-ungoro-card-reveal-livestream

Muito interessante algumas mecânicas mostradas.

Bruxo - a magia quest dele é descartar 6 cards. Se conseguir você invoca um portal que solta dois 3/2 imp por turno. O portal toma um slot da mesa e não pode ser removido aparentemente.

Caçador - parece que finalmente tem uma lendária boa. 7 de mana 9/9 e toda vez que o inimigo descer um lacaio ele já bate nele na hora!

Elise - voltou em uma outra versão. Ela adiciona packs (isso mesmo igual a que vc compra) dentro do seu deck. O pack custa 2 de mana, quando você usa você ganha 5 cards como se fosse um pack mesmo e esses cards vão para sua mão. E não.... você não ganha esses cards pra coleçao. kkkkk

Mago - achei que recebeu uma ótima carta para segredos. 2 de mana 2/3 e compre um segredo de seu deck. Segredos sempre tiveram problema com rotação da mão. Vai ajudar muito e o corpo é bom.

Além disso tem uma carta comum que gostei muito. 3 de mana, 1/5 e provocar. Mas no turno do adversário é 3/5. Pra mim vai ser insta pick. Adoro segurar aggro.
 
Disseram que haverá um modo de counterar as quests cards. Fiquei curioso agora. Pois dependendo de como for, poderá estragar essa nova mecanica.

Além disso tem uma carta comum que gostei muito. 3 de mana, 1/5 e provocar. Mas no turno do adversário é 3/5. Pra mim vai ser insta pick. Adoro segurar aggro.
2
 
C'thun rogue vs C'thun warrior em 2017
quem diria :bwahaha::bwahaha:

jzUcAsk.jpg
 
As cartas do bruxo estão chamando a atenção.

Primeiro a missão de descartar 6 cartas e entrar com o portal, agora saiu a lendária dele.

2 - 2/2 - cada vez que descartar este card volte ele para sua mão e ganhe +2/+2.

Descarte está vindo com força, resta saber se será efetivo pois a mecânica deixa bem claro a sua estratégia logo no primeiro turno (missão), dando a oportunidade do adversário se preparar.
 
Tá em manutenção o jogo?

Não estou conseguindo entrar.
 
C'thun rogue vs C'thun warrior em 2017
quem diria :bwahaha::bwahaha:

jzUcAsk.jpg

Estou com o Cthun mage e os resultados estão razoavelmente bons... Passa a lista desse deck de rogue ai rs

Obs.: O jogo no meu ipad depois que atualizei para o iOS 10 está horrível, não da para jogar, só fica caindo, sem som, etc etc.
 
Estou com o Cthun mage e os resultados estão razoavelmente bons... Passa a lista desse deck de rogue ai rs

Obs.: O jogo no meu ipad depois que atualizei para o iOS 10 está horrível, não da para jogar, só fica caindo, sem som, etc etc.

Não lembro a lista completa. Mas era algo assim
Brann
Thaurissan
2x Blade of Cthun
Cthun
2x Shadowstep
2x Conceal
2x Gadgetzan Auctioneer
2x Tomb Pillager
2x Preparation

O truque é ciclar o deck todo com o auctioneer, pegar o desconto do thaurissan no Cthun, brann e Blade of Cthun. Jogar brann + Blade num minion gigante, shadowstep no brann e jogar brann + Cthun no turno seguinte.

Vale dizer que esse deck tem 0% de chance de ganhar contra aggro
 
Não lembro a lista completa. Mas era algo assim
Brann
Thaurissan
2x Blade of Cthun
Cthun
2x Shadowstep
2x Conceal
2x Gadgetzan Auctioneer
2x Tomb Pillager
2x Preparation

O truque é ciclar o deck todo com o auctioneer, pegar o desconto do thaurissan no Cthun, brann e Blade of Cthun. Jogar brann + Blade num minion gigante, shadowstep no brann e jogar brann + Cthun no turno seguinte.

Vale dizer que esse deck tem 0% de chance de ganhar contra aggro

Interessante o thaurissan com o cthun...

Blz!
 
Estava vendo essa expansão. Soltaram mais cartas a pouco. fonte: hearthpwn.

Tem uma coisa que me preocupa. A quantidade de lendárias segue a mesma proporção de outras expansões só que agora as classes tem muito mais lendárias do que lendárias neutras.

Isso preocupa porque fica mais dificil de você jogar com todas as classes pois você vai ter que ter aquela lendária da classe. Daí o pessoal vai focar em 1, 2 classes no máximo e pode ficar menos divertido de jogar e enjoar.

Faz sentido o monte de bonus que a blizzard está preparando para tentar aliviar tudo isso: pó para quem já tem sylvannas e rag; packs adicionais e ouro diário quando estiver perto do lançamento...

Mas eu acho que isso não resolve e o pessoal vai ficar com mais sensação de pay to win.

Uma pena, porque as ideias por trás das quests são muito boas e vão dar uma revigorada no jogo.
 
Duas techs contra os malditos piratas, vou colocar as 4 em todos os meus decks até que esse deck desgraçado esteja erradicado de uma vez por todas!!! :fuu:
 
Ainda bem que decidiram tirar o conceal

isso aqui é a definição de cancer

wi0J4Rk.jpg
 
Escolhi o fr0zen pro HCT, ele acabou perdendo a final pro russo mas pelo menos me garantiu alguns packs :isquero:
 
Alguém recebeu os packs por ter escolhido no torneio? Eu escolhi o Frozen mas não apareceu nada aqui...
 
Hora de noticias:

Todas as cartas que faltavam da expansão foram reveladas hoje.

Quem quiser dar uma olhada, segue ai: http://www.marduktv.com.br/hearthstone/noticias/jornada-a-ungoro-a-nova-expansao-de-hearthstone/

Dia 06 sai a expansão. Provavelmente o pó do ragnaros e sylvanas deve vir nesse dia.

Para quem não sabe: já tá rolando o login diário com prêmio. Só entrar e logar e você ganha algo. Hoje é 100 de pó. Tem prêmio até dia 05.

Tanta coisa coisa nova que nem sei como vai ser esse meta. Novas mecânicas, muitas cartas saindo e essas entrando.

Trem do hype chegando.

Edit1: E não é que saiu um dragão? Epico - 8 de mana 4/8 - Provocar - Grito de guerra: 2 de dano em todos os lacaios.
 
Última edição:
Não sou muito bom em arena....venco em media umas 4, 5 partidas.....entao estou na duvida.
O que vale mais a pena galera: gastar 5.000 gold em 50 pacotes ou 7.500 gold em 50 arenas para ganhar 50 pacotes e mais os extras que vier da arena?
 
Não sou muito bom em arena....venco em media umas 4, 5 partidas.....entao estou na duvida.
O que vale mais a pena galera: gastar 5.000 gold em 50 pacotes ou 7.500 gold em 50 arenas para ganhar 50 pacotes e mais os extras que vier da arena?

Putz acho que teria que fazer uns par de conta pra responder tua pergunta huaehuea porque se tu faz tipo 7 vitórias é um prêmio, 6 outro etc.
Como eu não me garanto muito em arena e iria demorar muito mais pra eu conseguir os pacotes, compraria direto (é o que eu farei).
 
Não sou muito bom em arena....venco em media umas 4, 5 partidas.....entao estou na duvida.
O que vale mais a pena galera: gastar 5.000 gold em 50 pacotes ou 7.500 gold em 50 arenas para ganhar 50 pacotes e mais os extras que vier da arena?

Arena você tá sempre aprendendo a jogar melhor. se te diverte, vai fundo.
Se não me engano, com 3 vitórias você está em média no zero a zero em se tratando de gold investido versus retorno ("break even point").

Logo, se realmente tem 4.5 partidas de média de vitórias, continue investindo em arena que é o melhor retorno por gold investido, caso tenha tempo pra jogar 50 runs..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo