[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Onde será que esse tiro foi? :haha::haha::haha::haha:

XC1Ncux.jpg
:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:
Imagino um rage monstro :mj:
 
Depois de ter aberto QUATRO Harisson Jones, sendo um dourado os caras me vêm com essa. E, como não poderia deixar de ser, o primeiro eu craftei.

Eu já tirei 4 Tirions, fora o primeiro que foi craftado também... :bua:
Cenarius, Onyxia, Vellen, Illidan nunca vieram... enquanto o Cho já tirei 5, N'Zoth 3 (craftado), Golden Ragnaros (craftado)... quero ressarcimento Blizzard! :velho:
 
:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:
Imagino um rage monstro :mj:

Eu tenho a mesma sorte, só que sempre! :puto:
No 50-50% da Brawl eu perco e no 20% do Sulfuras eu tomo na cara! :fuu:
 
Tentei voltar a jogar mas não consigo. Não fiz nem 3 arenas e desanimei.
Nem assistir streams eu to conseguindo mais. :feelbad:
 
O que fazer com 975 de pó ? Eu estava pensando em fazer Quest Priest da pra adiantar algo ou é melhor fazer outra coisa ?
 
O que fazer com 975 de pó ? Eu estava pensando em fazer Quest Priest da pra adiantar algo ou é melhor fazer outra coisa ?

Não é um bom deck para quem está iniciando. Sugiro guardar mais pó para fazer alguma lendária essencial (e também para ver o que mais tu tira de cartas neste tempo).

As mecânicas de alguns decks permitem que as cartas ideais possam ser substituídas caso tu não tenha as "melhores". Já em outros as cartas fazem parte do esqueleto do deck e não permitem substituição.
 
Última edição:
Não é um bom deck para quem está iniciando. Sugiro guardar mais pó para fazer alguma lendária essencial (e também para ver o que mais tu tira de cartas neste tempo).

As mecânicas de alguns decks permitem que as cartas ideais possam ser substituídas caso tu não tenha as "melhores". Já em outros as cartas fazem parte do esqueleto do deck e não permitem substituição.
Entendi, eu tava pensando nesse deck pq eu peguei a lendária de missão no pack.
 
Entendi, eu tava pensando nesse deck pq eu peguei a lendária de missão no pack.

Um deck lento destes seria meio caro. Só de antemão já te dou umas cartas "essenciais" para priest hoje que seriam custosas demais: Shadow Visions.

Hoje um dos decks/classe de melhor custo/benefício (incluindo o fator diversão) para alguém que está começando seria o Shaman. Possui várias cartas boas no set básico/clássico e os decks não necessitam de nada muito raro.
 
Um deck lento destes seria meio caro. Só de antemão já te dou umas cartas "essenciais" para priest hoje que seriam custosas demais: Shadow Visions.

Hoje um dos decks/classe de melhor custo/benefício (incluindo o fator diversão) para alguém que está começando seria o Shaman. Possui várias cartas boas no set básico/clássico e os decks não necessitam de nada muito raro.
Vou dar uma pesquisada.
 
Vou dar uma pesquisada.

Mas de qualquer forma no início é melhor aprender a jogar Arena e comprar packs clássicos para estabilizar tua coleção. Tu provavelmente só vai conseguir jogar constructed com algum deck mais competitivo na próxima expansão, sem investir dinheiro nenhum.
 
Mas de qualquer forma no início é melhor aprender a jogar Arena e comprar packs clássicos para estabilizar tua coleção. Tu provavelmente só vai conseguir jogar constructed com algum deck mais competitivo na próxima expansão, sem investir dinheiro nenhum.
Minhas arenas eu só consigo 1 win e 3 lose sempre kkk a primeira eu sempre ganho ai depois ja era :( parece script kkk
Eu to com dois Deck um de Mage que ja postei aqui, e um de Midrange Hunter vou jogar ranked com esses.
 
Zueira suprema é jogar essa taverna de ice block, nego quita na hora só pela preguiça :haha::br:
Joguei contra um ontem , e eu tava de Druid com patata pense num jogo cansativo mas no final eu ganhei kkkk :haha:
 

Só levou 3 meses para nerfar... Foi um estouro no primeiro mês e principalmente na primeira semana.
Hoje o deck nem tem força direito, leva vantagem contra um control lento e/ou sem AoE boa, mas no geral é bem inconsistente e apanha bonita de qualquer aggro.

Obrigado pelo pó, blizzard.
 
Se liguem nos dois últimos turnos dessa partida da arena que eu acabei de jogar
Nota: nenhuma das magias foi RNG, tinha tudo no deck mesmo.

2a83q79.png
 
Só levou 3 meses para nerfar... Foi um estouro no primeiro mês e principalmente na primeira semana.
Hoje o deck nem tem força direito, leva vantagem contra um control lento e/ou sem AoE boa, mas no geral é bem inconsistente e apanha bonita de qualquer aggro.

Obrigado pelo pó, blizzard.
Realmente não dá para entender a Blizzard. O deck não estava muito forte, absurdo, nem perto disso. Ao invés de se preocupar em melhorar as outras quests, nerfou a que mais via jogo. Vamos ver se na próxima expansão eles vão colocar alguma outra quest viável para o meta.
 
Realmente não dá para entender a Blizzard. O deck não estava muito forte, absurdo, nem perto disso. Ao invés de se preocupar em melhorar as outras quests, nerfou a que mais via jogo. Vamos ver se na próxima expansão eles vão colocar alguma outra quest viável para o meta.

Quest Rogue inviabilizava basicamente qualquer controle mais lento.
 
Ta rolando missões com gold em dobro. Entrem e façam.
 
Próxima expansão: Frozen Throne

Teremos a carta do lich?

fonte: hearthpwn
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo