[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Mago Congelante vai adorar um Frozen Throne :coolface:
Meu deck principal é de Mage, estou ansioso pra saber como vai ser essa expansão pra ele :mr: vou comprar varios packs kkkkk
 
Meu deck principal é de Mage, estou ansioso pra saber como vai ser essa expansão pra ele :mr: vou comprar varios packs kkkkk

Como não tem mais aventura, espero que parte das cartas seja possível conseguir sem ser randomico. Vamos ver o que eles vão inventar. Eles tinham falado que nessa expansão teriamos uma nova mecânica para compensar que a aventura não vai ter mais.

3 expansões no ano doi.
 
Tá rolando eliminatórias em Shangai, vc escolhe um dos jogadores e ganha um pack. A cada fase q o cara q vc escolheu passar vc ganha mais 1 pack
 
Tá rolando eliminatórias em Shangai, vc escolhe um dos jogadores e ganha um pack. A cada fase q o cara q vc escolheu passar vc ganha mais 1 pack
Tava falando que só de escolher você ja ganhava um pack, mas até agora nada.
 
Só ganha no final eu acho, mas sim, só de escolher ganha um pelo que eu entendi.
 
É saiu o anuncio oficial da nova expansão, o que vocês acharam ? Eu particularmente curti, isso de alterar o é bem interessante.
 

 
Hora de começar a guardar gold pra comprar pacotinho.

A última lendária que eu tirei acho que foi na primeira semana de un'goro ainda, até desanimou jogar ultimamente.
 
Interessante essas novas cartas heróicas. E curti o Lifesteal. To gostando de ver o rumo que Hearthstone vem tomando. Com essa nova keyword e a carta heroica do caçador da pra ver que tão fazendo o possivel pra acabar com o aggro de uma vez por todas. É claro que é melhor não ficar tão esperançoso, pois a mulecada sempre da um jeito de criar decks agro ou de OTK. Sem contar que só vimos poucos detalhes ainda dessa expanção.
 
Melhor renounce darkness da historia
8 de vida contra o pirate warrior e 2 y'shaarj no board

uso renounce e eles me puxam tirion e rag lightlord :putz::putz:


9EzA3EF.jpg
 
Alguém sabe quando vai ter o nerf na quest de rogue?
 
Obrigado Kolento pelos 4 packs!
:joia:
 
Ganhei 1 pack só, apostei no kranich e me lasquei. Mas ta valendo, o pack é de ungoro!
 
Pelo jeito vai começar a revelação das cartas..

E começamos já com bem ruinzinha:

636364699534875658.png
Tem umas cartas que acho que eles só fazem pra poluir os pacotes que vc compra.
 
Se não tiver nada para combar com isso que eu acho difícil ter, vai ser inútil, pelo menos é azul da um pouquinho mais de pó kkkk
 
Segue link com as cartas lançadas:
http://www.marduktv.com.br/hearthstone/noticias/cartas-lancadas-cavaleiros-do-trono-de-gelo/
A principio, com silence priest... mas não faz sentido na real...
Mas sim, sempre falo que é melhor esperar lançar tudo antes de falar mal... (mas que parece ruim, parece) hehe
4 MANA 5/6 BATTLECRY: KILL THE HYPE


============

sjVeXjM.jpg


Surgiu no reddit. Já vi alguns sites postarem tb.
 
Novas cartas:

636365772011619677.png


636365671076061160.png


636365726853762892.png


636365441487879181.png
 
Última edição:
Por enquanto nada que me empolgue. Faltam mais de 100 cartas ainda... vamos ver.
 
Plague scientist vai ser muito louco na arena!

De resto, devem estar guardando o hype train pra quando estiver mais perto do lançamento. Por enquanto, vou continuar gastando meu gold em arena mesmo.
 
Algumas cartas começaram a me chamar a atenção. fonte: hearthpwn

Lendária - Caçador - 4 Mana - 5/4 - Depois que você jogar um segredo coloque um segredo de caçador aleatório no campo de batalha.

Se eu entendi bem, dobramos a quantidade de segredos. Segredo de Caçador aleatório é tenso.

Comum - Ladino - 2 Mana - Magia: De "roubar vida" a sua arma.

A comunidade não curtiu mas eu achei interessante a idéia de usar a arma contra lacaios sem perder muita vida ou mesmo recuperar um pouco.

Bom... claro que fico só esperando os meus dragões aparecerem novamente.:allgoods: Eis que surge uma lendária de dragão. PENA QUE É DE MAGO. Queria neutro.

Lendária - Mago - 8 Mana - 8/8 - Dragão - Invoque dois lacaios 0/1.
Obs: Os lacaios tem o seguinte texto: Último suspiro: Adicione um lacaio lendário aleatório a sua mão.


Lembrando que o Mago pode pingar o hero power para trocar e acionar o último suspiro. Grandes discussões se a carta vela a pena ou não. No livre, se eu conseguir essa carta, vou montar um deck de dragão de Mago.

Gostaria de uma análise profunda dessas cartas do meu mestre @Lucifis
 
Última edição:
Pelo jeito vai começar a revelação das cartas..

E começamos já com bem ruinzinha:

636364699534875658.png

Isso seria muito forte se tivesse taunt! O adversário tem que trocar uma mesa toda ou sacrificar um lacaio grande pra morrer se não tiver remoção, seria perfeito para Handlock e Control Warrior, mas sem taunt, não rola. Nem silence priest usaria, há lacaios custo 4 com mais vida atualmente, mais rentáveis e imunes em mirror.
 
Algumas cartas começaram a me chamar a atenção. fonte: hearthpwn

Lendária - Caçador - 4 Mana - 5/4 - Depois que você jogar um segredo coloque um segredo de caçador aleatório no campo de batalha.

Se eu entendi bem, dobramos a quantidade de segredos. Segredo de Caçador aleatório é tenso.

Comum - Ladino - 2 Mana - Magia: De "roubar vida" a sua arma.

A comunidade não curtiu mas eu achei interessante a idéia de usar a arma contra lacaios sem perder muita vida ou mesmo recuperar um pouco.

Bom... claro que fico só esperando os meus dragões aparecerem novamente.:allgoods: Eis que surge uma lendária de dragão. PENA QUE É DE MAGO. Queria neutro.

Lendária - Mago - 8 Mana - 8/8 - Dragão - Invoque dois lacaios 0/1.
Obs: Os lacaios tem o seguinte texto: Último suspiro: Adicione um lacaio lendário aleatório a sua mão.


Lembrando que o Mago pode pingar o hero power para trocar e acionar o último suspiro. Grandes discussões se a carta vela a pena ou não. No livre, se eu conseguir essa carta, vou montar um deck de dragão de Mago.

Gostaria de uma análise profunda dessas cartas do meu mestre @Lucifis

Mesmo que os segredos de Hunter não sejam lá essas coisas jogados aleatoriamente, é mais uma coisa pra lidar por custo zero, literalmente se a Huntress estiver no campo! Jogar em volta de meia dúzia de possibilidades estando atrás no jogo é muito complicado, Secret Hunter pode voltar...

Essa spell de life steal do Rogue é interessante levando em consideração que a classe não tem absolutamente nada de cura, será que o efeito seria aplicado ao Blade Flurry? Só de citar essa carta me dá angústia no nerf desnecessário que levou. O Scientist é excelente, depois da Vilespine finalmente a classe terá alguns removals fortes sem abrir mão de spell de dano direto para limpar a mesa, melhor que o patético Shaku.

A classe tem tanto RNG que agora não será só spells, mas sim 2 lendárias aleatórias gratuitas e de outras classes, pode vir um Tirion no turno seguinte! No entanto, o Medivh tem muito mais valor hoje, é "2 por 1" por 3 turnos graças a arma, difícil bater isso.

Decks de dragão possuem muito valor, com certeza você encaixaria esse novo dragão no deck, 2 lendárias a mais, por que não? Agora se é viável eu não sei, nem o poderosíssimo Antonidas roda em todos decks de Mage, só a tag "Dragon" não me parece o suficiente.
 
Cartas bem "meh" até agora no geral. Quero ver como os novos heroes mudarão o jogo, eles são a estrela da expansão.

Nada muito empolgante para as classes que mais curto até agora (Rogue e Priest).

A Sindragosa talvez me faça jogar de mage, sempre lembrando que ICE BLOCK É CARTA DE RETARDADO, PRIMORDIAL GLYPH É CARTA DE RETARDADO.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo