• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Mais uma cartinha para os meus dragões do wild! To curtindo essa expansão

Lacaio - raro - 4 de mana - 4/4 - fera - Grito de Guerra: Se tiver um dragão na mão ganhe +1 de ataque a Rapidez.

Meu draco do crepúsculo vai aposentar. Esse aqui vai me ajudar a ter mais respostas no inicio.

....

Tirando a minha paixão de lado, se preparem para combos violentos voltados para o poder heróico.

Lembram das lendárias de par e impar em que uma faz um upgrade do poder e a outra permite ter custo 1? Beleza... agora que vocês lembraram delas, olhem essas aqui que foram divulgadas.


Lacaio - comum - 3 de mana - 3/4 - Grito de Guerra: Reative seu poder heróico.

Lacaio - comum - 5 de mana - 4/4 - Dobre o dano e a cura do seu poder heróico.

As duas são custo impar. Então a carta Baku que faz um upgrade instantâneo do seu poder heróico no inicio da partida pode funcionar.

Ai o cara faz um deck impar com Caçador, já começa o jogo com 3 de dano no poder heróico. Ai ele desce o lacaio de custo 5 e dá 6 de dano no poder heróico.

Corram para as colinas! Caçador piu (poder heróico) chegando!
Rapaz, quando vi a revelação desses cards, achei meh, mas nem tinha pensado nesse lacaio que faz upgrade. Aliás nem tinha me ligado na keyword 'start of game', tava achando que era batlecry. To começando a ficar animado com essa expanção.
 
Rapaz, quando vi a revelação desses cards, achei meh, mas nem tinha pensado nesse lacaio que faz upgrade. Aliás nem tinha me ligado na keyword 'start of game', tava achando que era batlecry. To começando a ficar animado com essa expanção.

E a loucura continua.

Olha isso aqui:

Lacaio - Lendário - Caçador - 10 de Mana - 8/8 - Dragão (WTF???) - Grito de Guerra: dobre o ataque e a vida dos lacaios na sua mão. (WTF??)

Dragão pro Caçador, com 10 de mana.... Caçador Controle? Tirando isso o efeito é insano e lento também. No wild o Bran Barbabronze agradece.
 
Pois é essa carta nova do hunter só se for pra controle, porque normalmente se um hunter chega no turno 10, boa coisa não é pra ele. Não achei grandes coisa.
 
Pois é essa carta nova do hunter só se for pra controle, porque normalmente se um hunter chega no turno 10, boa coisa não é pra ele. Não achei grandes coisa.

A única coisa que imaginei no wild e ainda zueiramente falando é:

Turno 9 - Desce o Bran e se vira pra deixar ele vivo.
Turno 10 - Desce o Dragão
Turno 11 - King Krush e se o oponente não tiver provocar é GG

O único detalhe de tudo isso é ficar vivo até lá.:coolface:
 
Queria entender pq a blizzard odeia tanto hunter:vish:
 
Jogo desde o beta e peguei lenda pela primeira vez...sou free to play e meu foco sempre foi a arena. Tinha 06 meses que não jogava HS,
fwuuUn
voltei mês passado.
Usei os seguintes decks: Dudadin, MillRogue e TempoMage


 
Para mim esse jogo morreu faz mais de ano, peguei lenda todo santo mes na primeira semana por uns 2 anos, varias vezes top #100 NA, mas chegou uma hora que para mim saturou.

Esperando pelo card game do dota esse ano :thinking:
 
Jogo desde o beta e peguei lenda pela primeira vez...sou free to play e meu foco sempre foi a arena. Tinha 06 meses que não jogava HS,
fwuuUn
voltei mês passado.
Usei os seguintes decks: Dudadin, MillRogue e TempoMage



Parabéns! Também jogo desde o beta e sem chance!

Daqui 40 minutos vão divulgar outra carta. Pela foto é um dragão, espero que seja neutro para eu dar uma renovada no meu deck de bichanos sem noção.
 
Expansão já tem data de lançamento ?

Quais os sets que vão sair do standard ?
 
Expansão já tem data de lançamento ?

Quais os sets que vão sair do standard ?

Expansão eu acho que vai até dia 12.

Sets ainda não tem porque ainda estão revelando cards.
 
Galera, alguém já viu se a Blizzard já postou oficialmente como é a interação dessa carta:

https://www.hearthpwn.com/cards/89353-nightmare-amalgam

com essa?

https://www.hearthpwn.com/cards/42035-zoobot

Já vi várias discussões em foruns gringos mas nada oficial, e ai fica dúvida. Ela vai ganhar +1/+1 ou +3/+3 ?

@Lucifis se tiver alguma dica sobre isso avisa ai.
Não sou um Lucifis, mas na minha opinião ela deve receber só +1 +1 já que o texto diz que ela dá +1 + 1 pra cada um deles. Creio que o amalgam só use um tipo por vez :hmm:
Creio que só saberemos depois das demonstrações ...
 
Não sou um Lucifis, mas na minha opinião ela deve receber só +1 +1 já que o texto diz que ela dá +1 + 1 pra cada um deles. Creio que o amalgam só use um tipo por vez :hmm:
Creio que só saberemos depois das demonstrações ...

Opa, valeu pela explicação ai! :joia:
 
Galera, faz duas semanas que voltei a jogar Hearthstone tinha parado ai já faz um tempo e agora tô voltando mas nunca joguei pra valer mesmo, então nem tenho muitas cartas além das básicas e comuns... quando voltei foi bem tranquilo de jogar, partidas bem disputada e tal, ganhei bastante e perdi algumas também mas agora quando virou o mês tá dificil até de jogar casual... só tem caído os cara com deck cheio de carta Rara, Épica e Lendária, cara com mais de 500 vitórias com determinada classe nas ranked level 22 e assim vai, eu não tenho nem 400 vitórias juntando todas as classes na ranked ainda.

A questão é, o matchmaking quando vira o mês é pauleira(pra não dizer injusto) assim mesmo ? Até no casual ficou difícil de jogar... e tem um amigo meu que voltou a jogar junto comigo e tá acontecendo exatamente a mesma coisa com ele.
 
Galera, faz duas semanas que voltei a jogar Hearthstone tinha parado ai já faz um tempo e agora tô voltando mas nunca joguei pra valer mesmo, então nem tenho muitas cartas além das básicas e comuns... quando voltei foi bem tranquilo de jogar, partidas bem disputada e tal, ganhei bastante e perdi algumas também mas agora quando virou o mês tá dificil até de jogar casual... só tem caído os cara com deck cheio de carta Rara, Épica e Lendária, cara com mais de 500 vitórias com determinada classe nas ranked level 22 e assim vai, eu não tenho nem 400 vitórias juntando todas as classes na ranked ainda.

A questão é, o matchmaking quando vira o mês é pauleira(pra não dizer injusto) assim mesmo ? Até no casual ficou difícil de jogar... e tem um amigo meu que voltou a jogar junto comigo e tá acontecendo exatamente a mesma coisa com ele.

Realmente estou com essa mesma sensação na rankeada. Faz tempo que não jogo no casual. Você está em 20 e 19 e enfrenta decks completos de tier 1. Como o jogo tem bastante tempo já tem gente que deve ter conseguido as cartas jogando mesmo. Eu to no 19 e já enfrentei nesse mês 3 caras com o verso de carta de lenda. Daí você ve que tá osso.

Minha experiência com jogo diz o seguinte, melhor época pra se jogar é de 10 a 20. Porque no inicio do mês e no fim do mês vem os rush da vida querendo subir como se não houvesse amanhã.
 
Galera, faz duas semanas que voltei a jogar Hearthstone tinha parado ai já faz um tempo e agora tô voltando mas nunca joguei pra valer mesmo, então nem tenho muitas cartas além das básicas e comuns... quando voltei foi bem tranquilo de jogar, partidas bem disputada e tal, ganhei bastante e perdi algumas também mas agora quando virou o mês tá dificil até de jogar casual... só tem caído os cara com deck cheio de carta Rara, Épica e Lendária, cara com mais de 500 vitórias com determinada classe nas ranked level 22 e assim vai, eu não tenho nem 400 vitórias juntando todas as classes na ranked ainda.

A questão é, o matchmaking quando vira o mês é pauleira(pra não dizer injusto) assim mesmo ? Até no casual ficou difícil de jogar... e tem um amigo meu que voltou a jogar junto comigo e tá acontecendo exatamente a mesma coisa com ele.

Eu joguei Heartstone quando lançou pra android por 2 meses, parei e voltei a jogar 2 semanas atrás.
Estou com a mesma sensação que vc, mês passado eu consegui subir do rank 25 pro 13, virando o mês caí os 4 rank que todo mundo cai e ainda desci mais 2 kkk.
Tá difícil demais, agora eu sou bem noob, tão noob que nem sei direito se as cartas que a galera tá usando é rara/épica/lendária.
Tenho jogado só de Sacerdote na estratégia dobra dobra, tentando aumentar o número de cards pra montar um deck melhor.
 
Realmente estou com essa mesma sensação na rankeada. Faz tempo que não jogo no casual. Você está em 20 e 19 e enfrenta decks completos de tier 1. Como o jogo tem bastante tempo já tem gente que deve ter conseguido as cartas jogando mesmo. Eu to no 19 e já enfrentei nesse mês 3 caras com o verso de carta de lenda. Daí você ve que tá osso.

Minha experiência com jogo diz o seguinte, melhor época pra se jogar é de 10 a 20. Porque no inicio do mês e no fim do mês vem os rush da vida querendo subir como se não houvesse amanhã.

Pois é, bem desse jeito mesmo. Jogadores com deck tier 1 nas ranked lvl 20, o jeito é esperar um pouquinho mesmo e ir fazendo as missões do jeito que dá, tô ganhando uns pack do Bosque das Bruxas e juntando dinheiro no jogo pra quando lançar comprar bastante pack mas até lá o jeito é ir sofrendo.

Eu tava aqui pensando, como tá pra lançar o Bosque das Bruxas, pode ser que tenha muita gente 'high elo' voltando a jogar e esses cara tão caindo com a galera com pouco recurso no jogo ainda.

Eu joguei Heartstone quando lançou pra android por 2 meses, parei e voltei a jogar 2 semanas atrás.
Estou com a mesma sensação que vc, mês passado eu consegui subir do rank 25 pro 13, virando o mês caí os 4 rank que todo mundo cai e ainda desci mais 2 kkk.
Tá difícil demais, agora eu sou bem noob, tão noob que nem sei direito se as cartas que a galera tá usando é rara/épica/lendária.
Tenho jogado só de Sacerdote na estratégia dobra dobra, tentando aumentar o número de cards pra montar um deck melhor.

Pois é, eu voltei faz umas 2 semanas também, eu jogava há um tempo atrás no celular mas acabou que meu celular deu problema no touch e parei de jogar, logo troquei de aparelho mas acabei esquecendo do jogo e dei um tempo e agora voltei. Eu consegui pegar rank 18 só antes de virar, fiquei brincando bastante no Modo Aventura(até pra pegar o jeito novamente) e perdi um tempo nisso, ia tentar subir mais um pouco mas já era dia 31 e deixei quieto.

Cai os 4 rank que tinha que cair também mas nem consegui sair do lugar e olha que nem perco estrela ainda kkkkk
Também tô usando Sacerdote pra ranked, é um deck de controle que eu mesmo montei e tava dando bastante certo mas agora tá difícil demais... só tá aparecendo os deck apelão. E quando vou casual testar alguém deck só apanho, até penso que o deck ficou mal montado mas não sei se realmente é isso kkkkk
Pra saber qual carta é rara, épica ou lendária é só ver a bolinha 'oval' que tem embaixo do nome da carta (Branca é comum, Azul é rara, Roxo é épica e laranja é lendária e quando não tem nada é porque é básica)
 
Queria entender pq a blizzard odeia tanto hunter:vish:

Olhe as duas últimas magias lançadas para ele então!
Acredito que o Spell Hunter ganhará mais força nessa expansão, embora o combo Barnes + Y'Shaarj vá embora na rotação (o que não faz menor diferença para mim, já que o meu Y'Shaarj puxava o Barnes! :haha:)
Agora, os lacaios em si tão uma bosta... já os do Warlock...

O dragão aleatório eu até gostei e provavelmente vou pegar nos packs, POIS toda expansão eu pego lendária de hunter, o que não é sinônimo de sorte. O pessoal não bota fé no Control Hunter, mas atualmente com o DK, mecânicas de Deathrattle, as novas remoções, é provável que ganha seu lugar ao sol. Já pensou numa mão cheia de lacaios vindo do hero power dele, que por si só já possuem 2 efeitos e status absurdos ganharem o dobro de ataque e vida?
 
Jogo desde o beta e peguei lenda pela primeira vez...sou free to play e meu foco sempre foi a arena. Tinha 06 meses que não jogava HS,
fwuuUn
voltei mês passado.
Usei os seguintes decks: Dudadin, MillRogue e TempoMage



Parabéns cara! Eu jogo desde 2015 e me contento com o rank 5 ou 4 quando estou animado, pois não consigo focar e jogar regularmente.
Quando eu decidi fazê-lo, o Tempo Rogue foi nerfado e eu estava enojado com Hazakus Priest, mesmo com o deck completo. Já o Cubelock, só falta a arma, eu tenho o pó, mas decidi aguardar a nova expansão, mas pelo jeito ele continuará forte.
 

Preciso farmar mais uns 500 de gold para completar 4k até lá... hoje eu preciso logar!
 
Olhe as duas últimas magias lançadas para ele então!
Acredito que o Spell Hunter ganhará mais força nessa expansão, embora o combo Barnes + Y'Shaarj vá embora na rotação (o que não faz menor diferença para mim, já que o meu Y'Shaarj puxava o Barnes! :haha:)
Agora, os lacaios em si tão uma bosta... já os do Warlock...

O dragão aleatório eu até gostei e provavelmente vou pegar nos packs, POIS toda expansão eu pego lendária de hunter, o que não é sinônimo de sorte. O pessoal não bota fé no Control Hunter, mas atualmente com o DK, mecânicas de Deathrattle, as novas remoções, é provável que ganha seu lugar ao sol. Já pensou numa mão cheia de lacaios vindo do hero power dele, que por si só já possuem 2 efeitos e status absurdos ganharem o dobro de ataque e vida?
 


Parabéns cara! Eu jogo desde 2015 e me contento com o rank 5 ou 4 quando estou animado, pois não consigo focar e jogar regularmente.
Quando eu decidi fazê-lo, o Tempo Rogue foi nerfado e eu estava enojado com Hazakus Priest, mesmo com o deck completo. Já o Cubelock, só falta a arma, eu tenho o pó, mas decidi aguardar a nova expansão, mas pelo jeito ele continuará forte.
 


Preciso farmar mais uns 500 de gold para completar 4k até lá... hoje eu preciso logar!

Quando começaram os packs diários eu parei de abrir pack. Estou com 16 packs até agora e 9500 de gold. 6000 vai pra expansão.

Ah, e esse dragão, se tiver chance de sobreviver no wild é GG. Lembra do bran?
 
Quando começaram os packs diários eu parei de abrir pack. Estou com 16 packs até agora e 9500 de gold. 6000 vai pra expansão.

Ah, e esse dragão, se tiver chance de sobreviver no wild é GG. Lembra do bran?

Eu abri os packs das recompensas diárias e tavernas, mas acho que só tenho 4 da nova expansão.
Nossa, quanto gold, eu não passo de 4 mil! :vish:

Não faço ideia de como o hunter está no Wild, acho que só o tradicional Face Hunter. Lembro do Brann, mas dificilmente ele sobrevive em qualquer partida, só se for na fadiga e o adversário não espera um combo desses.
 
625 de gold aqui, jogo de vez em nunca e sempre meto a estratégia de esperar umas 3 semanas após cada exp pra começar a jogar "sério".
Crafto um deck tier 1ou 2 e quando tenho saco, pego lenda. Na maioria das vezes paro no rank 5 porquê já da uma boa recompensa no final do mês.
 
Só to pensando em comprar os 70 packs porque vai sair muita carta da rotação e pode ficar meio complicada a coisa tendo tanta carta a menos disponível
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo