• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Por traz de um grande Galakrond sempre há um Kronx. :sefu:

e1u4r3z.png


Se você já estiver usando o Galakrond como herói o card vai te dar 4 opções bem fraquinhas.:coolface:

R3RG3no.png
I4gtwPm.png
SBOMc6W.png

BCSeURq.png
 
MvuwCDX.png
 
Meu Dragão do Céu!:medo:


buIRv5t.png
 
Bem amigos da rede Adrenaline!

Amanhã temos o lançamento da ultima expansão do ano. Apesar de todos os problemas que hearthstone tem, ainda me divirto muito com o game. Jogo desde 2014 quando o jogo lançou.

Como esse tema (dragões) eu estava esperando por anos e anos, dessa vez gastei grana. Comprei o pacotaço que dá 100 packs, mas vou pegar outros 90 só com gold.

Apesar de gastar com ele, se eu for ver a quantidade de horas gastas nesses 5 anos, ele tá é muito barato pra mim. São poucas as expansões que cheguei a pegar no bolso para turbinar.

Quando eu abrir os packs pretendo postar o resultado aqui, como de costume.
 
Bem amigos da rede Adrenaline!

Amanhã temos o lançamento da ultima expansão do ano. Apesar de todos os problemas que hearthstone tem, ainda me divirto muito com o game. Jogo desde 2014 quando o jogo lançou.

Como esse tema (dragões) eu estava esperando por anos e anos, dessa vez gastei grana. Comprei o pacotaço que dá 100 packs, mas vou pegar outros 90 só com gold.

Apesar de gastar com ele, se eu for ver a quantidade de horas gastas nesses 5 anos, ele tá é muito barato pra mim. São poucas as expansões que cheguei a pegar no bolso para turbinar.

Quando eu abrir os packs pretendo postar o resultado aqui, como de costume.

Queria tá com essa sua animação estou com os créditos no bnet mas pensando seriamente se pego o Cod ou a exp do hs, todas as exp anteriores eu peguei mas pouco a pouco fui enjoando do jogo. Que dilema não sei se desapego ou não do game de uma vez por todas!
 
Queria tá com essa sua animação estou com os créditos no bnet mas pensando seriamente se pego o Cod ou a exp do hs, todas as exp anteriores eu peguei mas pouco a pouco fui enjoando do jogo. Que dilema não sei se desapego ou não do game de uma vez por todas!

Se você não ta muito animado com ele, vai em um jogo novo. Hearthstone sempre terá novas expansões, pense nisso.

Eu nunca me preocupei em ser lenda no rankeado ou usar decks de internet. Sempre monto por mim mesmo o que acaba dando uma sobrevida ao game e não enjoa pra mim. PRA MIM.
 
203 packs. Bora resultado:

1 Lendaria Dourara - pela compra do pacotação
10 Lendarias
3 épicas dourados
36 épicas
13 raras dourados

Todas raras e comuns completas.
 
Comecei a jogar faz umas 2 semanas e gostaria de saber de vocês qual classe é mais fácil para iniciantes para conseguir montar um deck decente e competir no ranqueado.

Outra coisa, estou jogando a aventura do Ringue com o paladino(totem que causa dano ao herói adversário ao tomar dano) e não consigo fechar de jeito nenhum, já joguei muitas vezes..tem algum macete pra conseguir derrotar o último chefe?
 
To jogando aquele Legends of Runeterra, o jogo te dá recompensa demais por jogar, dá pra montar decks tranquilamente sendo free-to-play, to curtindo as mecânicas por enquanto, Hearthstone vai ficar parado uns tempos rsrsrs....
 
Comecei a jogar faz umas 2 semanas e gostaria de saber de vocês qual classe é mais fácil para iniciantes para conseguir montar um deck decente e competir no ranqueado.

Outra coisa, estou jogando a aventura do Ringue com o paladino(totem que causa dano ao herói adversário ao tomar dano) e não consigo fechar de jeito nenhum, já joguei muitas vezes..tem algum macete pra conseguir derrotar o último chefe?
O Caçador costuma ter decks mais baratos e razoavelmente fortes.

Quanto ao Ringue, não me lembro. Procure por algum vídeo no youtube para te ajudar.
 
Depois que eu turbinei os meus decks de dragão com essa expansão já cheguei no rank 5 do wild tanto em dezembro quanto janeiro. Pra mim tá ótimo o resultado, considerando que é deck próprio.
 
Nesta altura do campeonato da para começar a jogar sem gastar?

O jogo já tem vários anos e foram lançadas muitas expansões.... fico pensando se iniciante tem alguma chance.
 
Nesta altura do campeonato da para começar a jogar sem gastar?

O jogo já tem vários anos e foram lançadas muitas expansões.... fico pensando se iniciante tem alguma chance.

Se você tiver paciencia de ir montando seu deck com ouro e pó que o jogo te fornece... sim., pode jogar.

Se for pra começar já competitivo de cara, você vai se se frustar se não gastar dinheiro.

No inicio, o jogo te dá varios bonus de ouro e pack e pó para te ajudar, mas depois o negócio é focar nas missões diárias, ou, se você sentir forte na Arena, fazer Arena a rodo.

A Arena você ganha cards aleatórios (apenas para a Arena) para montar seu deck e se você consegue ir até o final (12 vitórias) você ganha muitos bónus e ajuda a acelerar a compra das cartas que você quer. Só que entrar na Arena custa 150 de gold. Até 3 vitórias meio que não compensa, então tem que dominar mesmo.

Eu passo longe da Arena e fico fazendo as diárias.

Eu to jogando no modo wild por conta disso. No wild todas as cartas podem ser usadas sem exceção. No padrão (que é utilizado para competições oficiais) a rotação das cartas é grande, te obrigando sempre a atualizar o seu baralho com as novas expansões.
 
Nesta altura do campeonato da para começar a jogar sem gastar?

O jogo já tem vários anos e foram lançadas muitas expansões.... fico pensando se iniciante tem alguma chance.

Todo ano as expansões antigas saem do modo normal e vai para o wild, então não são "importantes".
Eu jogo a bastante tempo, nunca gastei dinheiro com o jogo e tenho todas as aventuras e expansões, sempre consegui meu gold me dedicando na arena.
 
oferta-mestre-dos-dragoes-hs-2020.jpg


Pra quem está começando e não quer gastar muito, esse pack pode ser uma boa, custa R$ 39,00 e vem 25 pacotes de cartas e mais uma lendária de Despontar dos Dragões.

Sai a R$1,56 cada pacote, desconsiderando a lendária grátis.
 
Última edição:
Segunda vez no ranking Diamante com deck próprio de dragões no livre.

A única coisa é que 23% das minhas partidas eu enfrento o Mago de segredos. Conhecendo a Blizzard, como o modo Livre não é prioridade, vai ficar por isso, mas beleza.

De resto segue divertido, fora o battlegrounds.
 
Depois de um ano parado, voltei a jogar mês passado e, depois de muita luta (sai zica!), peguei lenda hoje:

Hearthstone-Screenshot-05-26-20-23-10-02.png


Foi com essa lista aqui:



O deck é muito forte, praticamente a prova de idiotas (definitivamente não me considero um cara super bom). Subi do rank 8 prata até a lenda em 3 dias direto (domingo, segunda e hoje), 129 jogos, winrate de 70%. O deck mais complicado de ganhar é Demon Hunter, mas mesmo assim não é uma partida completamente perdida (fiquei exatamente com 50% de winrate). No mirror match, depende de quem curvar melhor e não cometer nenhuma barbeiragem. Contra os demais decks, amplamente favorável.
 
Expansão a caminho. Mais informações em breve.

"Dual Class Cards" :hmm:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deuses Antigos voltando.

 
Última edição:
Algumas cartinhas interessantes dessa nova expansão:

Glide.png
Disciplinarian-Gandling.png
Lorekeeper-Polkelt.png


637312084851663027.png
637312999548319458.png
637312996757154604.png



Essa Glide já gerou bastante choro e ranger de dentes.
 
Expansão sai hoje.

Que tal uma cartinha que promete?

tXoDePF.png
 
Hearthstone_Screenshot_10-01-20_11.57.11.png


Fazia muito tempo que não vinha uma lendária dourada pra mim :bwahaha:

.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo