HEAVY METAL MACHINES - MOBA + Rock'n'Roll Racing

Zach

New Member
Registrado

(Vídeo de gameplay do jogo)

Oi!

Aqui quem fala o Zach e venho trazer informações de um novo jogo nacional que estou fazendo parte do desenvolvimento, o Heavy Metal Machines!

Eu sei, eu sei, vocês vão falar: "AH NÃO! MAIS UM MOBA!" mas não é culpa nossa! Quando começamos a desenvolvê-lo há 2 anos, o mercado não tinha enlouquecido com tantos MOBAS assim. Mas pelo menos nós continuamos sendo o único de carros e com uma jogabilidade bem característica!

Tentei dar uma procurada nos tópicos para ver se já tinha algum falando do jogo, mas não encontrei, aí resolvi criar um tópico, mesmo sendo o meu primeiro post nesse fórum. Não venho pedir apoio, nem dinheiro para algum kickstarter da vida, só mostrar que o jogo existe e que se alguém quiser jogar, ele está em OPEN-BETA (e de graça)!

O Heavy Metal Machines, como diz no título do tópico, é um MOBA que tenta unir o universo e um pouco da jogabilidade do clássico "Rock'n'Roll Racing" (inclusive conseguimos contratar o mesmo narrador do RnRRacing) com o estilo de jogo de um MOBA, onde há personagens (pilotos no caso) com seus papéis específicos e o entrosamento entre o time é uma das coisas mais importantes do jogo. Dessa experiência, saiu o Heavy Metal Machines (que também chamamos de HMM), e até então a recepção tem sido bem positiva!

Quem tiver interesse em jogar, é só se cadastrar e baixar em http://tiny.cc/HMM_Adrena




Como ainda estamos em desenvolvimento, volta e meia volto aqui pra responder dúvidas que vocês tiverem sobre o jogo ou sobre o desenvolvimento nacional! :)







Muito obrigado pela atenção! :D

 
Última edição:
Zach,

Se precisar de coordenador financeiro estamos ai...kkkk:awesome:

Seguinte, como é a parte de experiência e leveling? A Blizzard fez algo muito interessante no Heroes of the Storm que é a experiência em equipe.

Neste game é o tradicional individual?

Abs,
 
Que doido hehe
Eu não curto mobas, mas esse vou acompanhar :D
Massa, muito obrigado pelo apoio! :)
Se quiser baixar, ele é de graça! Ou se só quiser ver de fora, só se conectar ali nas redes sociais! :D

Zach,
Se precisar de coordenador financeiro estamos ai...kkkk:awesome:
Seguinte, como é a parte de experiência e leveling? A Blizzard fez algo muito interessante no Heroes of the Storm que é a experiência em equipe.
Neste game é o tradicional individual?
Abs,
Haha, opa, sério? :D Se quiser dar uma testada e dar alguma dica ou conselho, aceitamos!
Então, até ficamos felizes com isso, porque quando a blizzard anunciou isso, o nosso jogo já era assim. O dinheiro adquirido no jogo é comunitário, então se o seu time faz um first blood, toda a equipe ganha a mesma quantia de dinheiro. No nosso caso, o dinheiro é o que compra as habilidades e, consequentemente, faz subir de level!
 
Grande Zach! pena que saiu da equipe do apb. :feelbad:

Boa sorte com o HMM.
 
Grande Zach! pena que saiu da equipe do apb. :feelbad:

Boa sorte com o HMM.
Ah, utR! Mas vocês estão em boas mãos, não estão? Obrigado pelo carinho e pelos votos de boa sorte! Já chegou a testar o HMM?
 
Ah, utR! Mas vocês estão em boas mãos, não estão? Obrigado pelo carinho e pelos votos de boa sorte! Já chegou a testar o HMM?
Sinceridade? rs rs

Eu até testei o jogo mas esse estio não me agrada muito.
 
Miuto interessante!
Pretende lançar no Steam/Greenlite?
Sim, mas estamos esperando algumas coisinhas antes, primeiro queremos arrumar alguns bugzinhos que estão impossibilitando alguns jogadores de entrarem no jogo e depois, fazer um trailer fodido do jogo! :D

Sinceridade? rs rs
Eu até testei o jogo mas esse estio não me agrada muito.
Haha, vish! D:
E tudo bem então, o importante é testar pra poder falar antes, né! :) Valeu, utR!
 
akele ultimo rock roll que saiu eu nao consegui funcionar aki :feelbad:
 
lembrou um pouco o interstate 76... mas jogado em terceira pessoa. Show de bola! Sucesso para vcs!
 
Parei com mobas, mas irei acompanhar e mostrar pros amigos que ainda gostam de mobas.
 
lembrou um pouco o interstate 76... mas jogado em terceira pessoa. Show de bola! Sucesso para vcs!
Brigadão, Gastoinho! Dá uma testada lá se puder! :D

Parei com mobas, mas irei acompanhar e mostrar pros amigos que ainda gostam de mobas.
PÔ, muito obrigado, cara! Espero que eles gostem. Ele é bem amigável com iniciantes :D

Opa! Controla no WASD? Tô dentro! Odeio jogos destruidores do clique do mouse!
Tá, mas você ainda usa o mouse pra mirar e atirar, tudo bem? :x
 
Eita, como não vi isso antes? Baixando aqui pra testar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo