• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Heavy Rain Developer Walkthrough com novo personagem!!!!!!!! FODAAA

AJFLevenhagen

PSN: AJFLevenhagen
Registrado
PQP, meu hype por esse jogo fica cada vez maior
agora entendi como eh o sistema de pensamento do sue personagem!

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:
 
O que é impressionamte nesse jogo sao as possibilidades, se voce nao ficar muito nervoso, voce pega a garrafa, se ficar, deixa a garrafa cair, se voce nao tiver uma conversa boa com o cara, ele atira em voce.
a quantidade de finais que esse jogo deve ter, deve ser impressionamte, é o BD fazendo diferença nessas horas.
sem contar os graficos, o rosto dos personagens ta melhor que qualquer coisa atualmente e eles ainda vao polir o jogo ate começo de 2010.
 
Esse jogo muda os conceitos de game, é um estilo , digamos, inovador.

Confira esse video e chore: Aqui
 
Esse jogo é um trabalho incrivel de script + sequências de motion capture e dublagem.

Sério, se cada cena é uma possibilidade, cada cena teve de ser gravada individualmente O_O
 
SHOW!
Um indigo prophecy muuuuuuuito melhor.
 
outra coisa bacana nesse jogo é que ele tera 10 opções de dublagens, e o portugues é uma delas, mesmo sendo pt de portugal ta valendo.
 
A julgar pelo quanto eu gostei de Indigo Prophecy e do quanto eu me impressionei com esse Walktrough,tá no meu top 3 de jogos imperdíveis no PS3 fácil! Impossível isso ficar ruim.
 
Mais uma obra prima que só tem disponível no Ps3. Compra certa!!
 
Me lembra vagamente Shemue , pelo universo de possibilidades a serem seguidas.

Bem que a sega podia relanças Shemue na nova geração e continuar a saga
 
O interessante é que o melhor resultado pro personagem vem da solução menos lógica...
O detetive gordim toma bala mais ganha uma pista....
 
O interessante é que o melhor resultado pro personagem vem da solução menos lógica...
O detetive gordim toma bala mais ganha uma pista....

NA VERDADE vc nao sabe se ele ganharia a pista se conseguisse bater no assaltante. Nem se o cara nao poderia ter atirado no dono da loja... ai baubau pista!
 
po tinham q lançar pra pc pelo menos

e qual ia ser a graça dos quick time events no pc?

eu acho que esse é um jogo mto feito pro controle, que nao ia ter tanta graça no console, dado que toda interface dele é exclusiva e pensada pro sixaxis/dualshock3
 
e qual ia ser a graça dos quick time events no pc?

eu acho que esse é um jogo mto feito pro controle, que nao ia ter tanta graça no console, dado que toda interface dele é exclusiva e pensada pro sixaxis/dualshock3

Ja jogou ou ja viu Indigo Prophecy?
Eh bem parecido com Heavy Rain e é pra PC...
Mas ta certo sair só pra Ps3, mesmo não tendo um, sei que a principal força dos consoles são os exclusivos :no:
 
hmm, até entendo... e conehço o joguinho. Mas acho que esse tipo de jogo tem todo charme pra console. a nao ser que vc use um pad no PC, aí sim :p

É que nem shooter e RTS, que tem mais charme no PC do que no console xD
Mas eu jogo shooter no console! :p
 
Confiram este video que passou na redeTV. O Game chamou atençao ateh na terra da banana.

 
Impressionante mesmo esse jogo, é um novo patamar em diversão eletrônica isso, simplesmente um filme totalmente interativo! Valerá cada centavo de centavo esse jogo.
 
NA VERDADE vc nao sabe se ele ganharia a pista se conseguisse bater no assaltante. Nem se o cara nao poderia ter atirado no dono da loja... ai baubau pista!
Sim,mais é exatamente desse ''fator imprevisível'' que eu tô falando!
A solução mais lógica que era persuadir o ladrão foi menos recompensadora que a sequência em que o detetive toma tiro mais ganha uma pista.
É muito bacana isso,no Indigo tinha várias e várias dessa e isso sempre me chamou a atenção. Nem sempre o mais lógico é o mais certo!
 
Existiria a possibilidade do assaltante não atirar e ir embora?
Ou atirar mas errar, ou, atirar e acabar acertando um orgão vital?

Se sim, esse jogo sem dúvida eh complexo ao extremo...

E que gráficos em... nus...
 
Existiria a possibilidade do assaltante não atirar e ir embora?
Ou atirar mas errar, ou, atirar e acabar acertando um orgão vital?

Se sim, esse jogo sem dúvida eh complexo ao extremo...

E que gráficos em... nus...

Eu vi ele indo embora sem atirar.
Ele indo embora atirando.
ele sendo acertado na cabeça pelo detetive.

Não vi o desenrolar de todas as cenas, mas isso tudo aconteceu de forma diferente ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo