• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Hell Let Loose

Em opções de inicialização do jogo na Steam, uso apenas isso: -dx12 -USEALLAVAILABLECORES -malloc=system
Se sua VGA e seu monitor for compatível com Freesync recomendo ativar

Um colega testou o PTE agora e conseguiu mais de 100 fps com uma GTX 1060
Na versão atua do jogo ele consegue entre 50 e 80
Cara, o jogo está rodando bem, mas o que está fodendo tudo é meu HD, que é uma merda. Preciso de um SSD. Estou com AB e RTSS ativos, está marcando mais de 60 FPS em ambientes abertos e mais de 40 em ambientes de confronto. GPU 80%, CPU 50%. Mas a falta de SSD está afetando bastante, principalmente os loadings.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foda é conseguir entrar nos servers BR, fila sempre cheia.
 
Cara, o jogo está rodando bem, mas o que está fodendo tudo é meu HD, que é uma merda. Preciso de um SSD. Estou com AB e RTSS ativos, está marcando mais de 60 FPS em ambientes abertos e mais de 40 em ambientes de confronto. GPU 80%, CPU 50%. Mas a falta de SSD está afetando bastante, principalmente os loadings.
Sabe o mapa?
Pq existem mapas mais pesdos
Carentam é BEM complicado
Purple Heart Lane tb.... acho que esses são os 2 piores
 
tem um server da América do Sul que eu tento conectar e ele não carrega e o jogo crasha, e pelo visto eu não sou o único que passa por isso, de 100 jogadores suportados o server tinha só uns 20 jogando, zoado de mais, ae sobra só um para entrar, só que tem trocentos nego na partida e a fila fica lotada.
Essa fila com limite de 5 jogadores é de broxar!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual é a pegada do jogo?
Tem um pace mais lento do que BF por exemplo? É só matar o outro exército ou é pega bandeira e etc?
HLL é um Sim-Arcade, eu diria. Fica no meio termo, assim como Project Cars é um sim-arcade para jogos de automobilismo virtual.

Eu vou ser bem franco, esse game faz você sentir que está dentro da minisérie Band of Brothers - é a melhor definição que poderia dar.
O game mesmo hardcore ele entrega toda adrenalina e ação.
 
Ele é uma mistura de Squad com BF
É quase uma evolução dos BFs clássicos
Não é simulador como Arma, mas não é arcade ao ponto de subir em parede como COD
É hardcore (1 tiro mata), com mapas gigantes (50 vs 50) e muita trocação de tiro

Squads oficial e infantaria com funções
1 Commander com habilidades/funções diferentes dos outros oficiais
Sistema de logística
Respawn são criado por players 9existe apenas o respawn fixo na base o resto é criado por players


Aqui tem um trailer feito por um jogador


Versão 1.0 chega dia 27 desse mes

Interessante, hein!
E pelo visto tem uma galera aqui jogando, né?
Joga organizado com discord e tals, ou cada um por si? kkkkkkk
 
Esse jogo tem previsão de adicionar aviões? Aviões jogaveis?
 
Esse jogo tem previsão de adicionar aviões? Aviões jogaveis?
Nunca vai ter

Interessante, hein!
E pelo visto tem uma galera aqui jogando, né?
Joga organizado com discord e tals, ou cada um por si? kkkkkkk

Sempre jogo no meu discord com alguns amigos
Existem Discord de clãs que sempre tem player jogando
E o Discord HLL Brasil (mas geral só usa em evento)

Dia 16 ou 17 desse mês vai abrir maiis um server Br, mas agora com admin (melhorar aquela rotação)
 
Interessante, hein!
E pelo visto tem uma galera aqui jogando, né?
Joga organizado com discord e tals, ou cada um por si? kkkkkkk
Conheço dous grupos brasileiros, um representa a alemanha e outro os aliados. Os dois aceitam jogadores novatos e ambos são muito receptivos.
Joguei os primeiros meses sozinho, sem grupo, apenas entrando aleatoriamente nos esquadrões com vaga disponível - porém o game vira outro com um grupo mais coeso e comunicativo. Dá pra jogar de ambas as formas, não chega a ser ruim - tem dias que to sem saco de ficar falando no headset e jogo sozinho e me divirto a beça! Apenas não quis me comprometer com algum grupo pois não quero firmar compromissos - apenas jogar de forma casual e divertida.

Se quiser jogar, me da um toque e te adiciono na steam. Caso não queira se comprometer com grupos e clans - pode entrar aqui no discord: https://discord.gg/MCs8wgX7Af
É um grupo pequeno que não enche uma mão, mas lá ninguem firma compromisso com jogatina, eventos - joga quando der. rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca vai ter



Sempre jogo no meu discord com alguns amigos
Existem Discord de clãs que sempre tem player jogando
E o Discord HLL Brasil (mas geral só usa em evento)

Dia 16 ou 17 desse mês vai abrir maiis um server Br, mas agora com admin (melhorar aquela rotação)
Manda seu discord, por favor. Acredito que vcs devem jogar GB e demais jogos táticos hardcore - to precisando de um grupo focado nisso rs
 
Manda seu discord, por favor. Acredito que vcs devem jogar GB e demais jogos táticos hardcore - to precisando de um grupo focado nisso rs
Minha assinatura
jogo GB, Zero hour, Hell, Insurgency... e alguns outros

Problema é eu sair do Hell :sefu:
 
R$ 59,92 na Steam
Acabei de comprar aqui!!
Me add: tayubreak

O que vocês recomendam para eu começar? Ver algum canal no YT? Tem indicações?
 
R$ 59,92 na Steam
Acabei de comprar aqui!!
Me add: tayubreak

O que vocês recomendam para eu começar? Ver algum canal no YT? Tem indicações?
tem conteúdo no Youtube, problema que o jogo mudou algumas coisas com o passar o Early Access
Mas muita coisa vc vai pegar jogando
E se prepare, VAI MORRER muito

Mas se quiser algumas dicas (deve ter algumas coisas desatualizadas)







 
Minha assinatura
jogo GB, Zero hour, Hell, Insurgency... e alguns outros

Problema é eu sair do Hell :sefu:
Adicionado, por acaso fique na dúvida é o perfil com nome Valente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera está se reunindo onde pra jogar? Rodou legal na minha máquina, vou ficar com o game.
aproveita, jogão!!
 
Estão usando Discord?
 
Cara acompanho esse jogo desde o início da campanha no kickstarter, comprei no dia do lançamento do acesso antecipado, mas nunca rodou a mais de 40 fps, caindo diversas vezes para 30,35 fps, isso que tenho um i7 4770 + rx 580 8 gb e 16 gb de ram ddr3, jogo diversos outros jogos em config boa travado 60 fps, mas esse jogo não vai, a cada att eu entro tento joga, testo diversas configurações e nada..... a esperança é o update no pc pra ver se consigo rodar essa bagaça pelo menos a 60 fps travado....
 
Cara acompanho esse jogo desde o início da campanha no kickstarter, comprei no dia do lançamento do acesso antecipado, mas nunca rodou a mais de 40 fps, caindo diversas vezes para 30,35 fps, isso que tenho um i7 4770 + rx 580 8 gb e 16 gb de ram ddr3, jogo diversos outros jogos em config boa travado 60 fps, mas esse jogo não vai, a cada att eu entro tento joga, testo diversas configurações e nada..... a esperança é o update no pc pra ver se consigo rodar essa bagaça pelo menos a 60 fps travado....

o jogo ainda está em desenvolvimento, normal eu acho, aqui eu tenho um I7 4790, onde o mesmo fica na faixa dos 60% de uso, 16 gibas de rambo e uma 1080 Ti, uso da GPU mesmo com o parâmetro de inicialização fica na faixa dos 90%, isso em 4k, só tenho que colocar o jogo no low pra pegar 60 frames +, talvez eles melhorem isso nos próximos updates.
 
Já tá baixado aqui, ontem não consegui jogar, vou jogar hj a noite...
Será que vai rodar de boa aqui?

Ryzen 7 1700
16GB Ram
GTX 1060 6GB
SSD
 
Não sei se é uma limitação (engine ou quantidade de players/servidor), mas 6 na fila de espera é bem pouco. Aí acontece de ter um servidor sempre cheio com 6 na fila de espera e outro sem ninguém praticamente.

Ainda assim, e com as quedas de FPS que deveriam ser inexistentes em muitas configs, inclusive a minha, tornou-se meu jogo favorito do momento.

Dois dias seguidos que só jogo de médico. Em alguns mapas/momentos, é ficar com a seringa na mão enfiando a agulha nas bundas alheias.

Precisa ter mais players com conhecimento de teamplay, também. Quer dizer, há e bastante, mas quando um clan inteiro cai de um lado, rapaz... :haha:
 
Já tá baixado aqui, ontem não consegui jogar, vou jogar hj a noite...
Será que vai rodar de boa aqui?

Ryzen 7 1700
16GB Ram
GTX 1060 6GB
SSD
Esse seu processador acho que não ajuda muito
Mas o problema maior é a oscilação no FPS, horas vai estar com 80 e horas com 30
Alguns mapas são melhores que outros (em termos de desempenho e facilidade de jogar tb)
Em opções de inicialização do jogo na Steam, use isso: -dx12 -USEALLAVAILABLECORES -malloc=system

E como falei ontem
Um colega testou o PTE e conseguiu FPS melhores do que na versão atual do jogo e com muito menos oscilação (usando uma GTX 1060)
Na versão atua do jogo ele consegue entre 40 e 80 (nunca estável)
Espero que essa melhora de desempenho realmente chegue ao jogo
Além disso existem mapas mais bem otimizados que outros
Saint Mare du Mont é o mapa mais leve

Fica a dica:

Indiquem Hell para o FSR da AMD
Aqui um teste feito por um user



Não sei se é uma limitação (engine ou quantidade de players/servidor), mas 6 na fila de espera é bem pouco. Aí acontece de ter um servidor sempre cheio com 6 na fila de espera e outro sem ninguém praticamente.

Ainda assim, e com as quedas de FPS que deveriam ser inexistentes em muitas configs, inclusive a minha, tornou-se meu jogo favorito do momento.

Dois dias seguidos que só jogo de médico. Em alguns mapas/momentos, é ficar com a seringa na mão enfiando a agulha nas bundas alheias.

Precisa ter mais players com conhecimento de teamplay, também. Quer dizer, há e bastante, mas quando um clan inteiro cai de um lado, rapaz... :haha:
Aconteceu isso ontem, eu até mudei de time com mais uns amigos, mas foi mesmo que nada :bwahaha:
Mas o pessoal do clã tenta jogar junto normalmente para treinar para partidas e para evitar comentários de que um player esta passando informação para outro player no time adversário.


---------------------------------------
Ontem tinha um Dev do Hell jogando no South America
Deve estar querendo aprender português :yeah:
 
Esse seu processador acho que não ajuda muito
Mas o problema maior é a oscilação no FPS, horas vai estar com 80 e horas com 30
Alguns mapas são melhores que outros (em termos de desempenho e facilidade de jogar tb)
Em opções de inicialização do jogo na Steam, use isso: -dx12 -USEALLAVAILABLECORES -malloc=system

E como falei ontem
Um colega testou o PTE e conseguiu FPS melhores do que na versão atual do jogo e com muito menos oscilação (usando uma GTX 1060)
Na versão atua do jogo ele consegue entre 40 e 80 (nunca estável)
Espero que essa melhora de desempenho realmente chegue ao jogo
Além disso existem mapas mais bem otimizados que outros
Saint Mare du Mont é o mapa mais leve
Caramba, sério que meu processador não ajuda?
Sempre rodei tudo de boa aqui, oq normalmente me trava é a GPU mesmo...

O que seria PTE?
 
Caramba, sério que meu processador não ajuda?
Sempre rodei tudo de boa aqui, oq normalmente me trava é a GPU mesmo...

O que seria PTE?
Public test
É um teste antecipado da nova versão do jogo para não chegar com erro para todo mundo, ontem estava rolando testes, Devs fazem as mudanças e lançam no PTE, os players jogam e dão o Feedback, como um controle de qualidade.3

Deve rolar outro PTE na próxima semana.
 
Bora comprar/jogar pessoal!
Melhor jogo da 2 guerra disparado
Dia 17 agora sai o servidor da comunidade sevh as 19 horas é o lançamento
 
Bora comprar/jogar pessoal!
Melhor jogo da 2 guerra disparado
Dia 17 agora sai o servidor da comunidade sevh as 19 horas é o lançamento
O que seria a comunidade sevh?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo