• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Hell Let Loose

Ontem, atualizei o driver novo da nvidia e meu jogo começou a dar stutters. Putz, complicado isso!

Antes de atualizar, fiquei um tempo tentando resolver o desempenho do game e até havia conseguido melhorar , principalmente, quando descobri que o vsync on estava 'atrapalhando' o desempenho do meu game.

Agora é esperar o dia 27 para ver se vai ter alguma mudança na performance!
 
Eu pensei em jogar no controle tbm, confesso...rs

Fiquei decepcionado que ao chegar no nível 3 da classe de médico o meu loadout "novo" é a remoção do rifle.... Não entendi a lógica.
 
Joguei ontem de médico e foi só sucesso.

Aliás...

matar médico deveria ser crime de guerra. :crycat:
 
Joguei ontem de médico e foi só sucesso.

Aliás...

matar médico deveria ser crime de guerra. :crycat:
Eu curto muito jogar de médico, mas no HLL é broxante...
Galera não espera você, já se mata logo... E as armas são ruins demais tbm.
 
Eu curto muito jogar de médico, mas no HLL é broxante...
Galera não espera você, já se mata logo... E as armas são ruins demais tbm.

Do eixo nem reclamo, pra mim aquelas armas são bem bostas como um todo mesmo. :limo:

Mas nos aliados, reclamo principalmente da falta de munição.

E se eu vou reviver alguém e o cidadão desiste quando estou muito perto, se eu lembrar do nick dele, não curo mais naquela partida. :haha3:
 
Eastern Front Trailer Premier & Lead Developer Interview Stream - July 21st!
Hey everyone,

We hope you're all having a great week and honing your strategies ahead of the arrival of the Eastern Front on the 27th!

The team are just sharing an exciting bit of news with you as tomorrow we'll be premiering the full Hell Let Loose - Eastern Front launch trailer as part of Twitch Gaming's The Weekly Show[www.twitch.tv]!

Not only that but Max will be talking all things Hell Let Loose and answering questions live for about half an hour on Stream.

Trailer Premier & Interview Stream

You'll want to head over to the Twitch Gaming channel via THIS LINK[www.twitch.tv] to catch everything live!

Time & Date

Trailer Premier: 7:30pm BST / 8:30pm CEST / 2:30pm EST / 11:30am PST

Make sure to arrive 5-10 minutes early so you don't miss the premier, we look forward to seeing you there!

In the meantime here's a couple of screenshots from the trailer to tide you over...

675fd2a6138bf302f117cebe306a6956655243d8.png


fbb7439b970354dfd32eeba09cd092c34621b1cf.png


We'll be back in the next day or two with our pre Version 1.0 Dev Brief!

See you on the frontline!
 
Médico deveria ser como no post scriptum.
Qualquer classe pode curar o outro, bastando usar bandagens, ou seja, não tem a classe de médico.
Se pensar bem, o médico é um soldado e como tal deveria, pelo menos, vir melhor equipado.
 
Nesse video, eles estavam jogando sem icones, hardcore. Nem sabia que tinha server assim!

eu acho que isso ae não é do server, ele ainda tem alguns ícones, porem o de aliados está off, deve ter tirado nas opções do jogo. se eu fizer isso coitado do meu time. kk
 
Os gráficos desse jogo é animal. Fui jogar aqui BF V ontem e absurdamente, HLL é muito mais.

Nesse video, eles estavam jogando sem icones, hardcore. Nem sabia que tinha server assim!

Po sei lá, gráficos do BF5 são lindos demais... Um pouco saturado é verdade mas todos os detalhes estão lá.. o HLL apesar de bonito não chega na mesma qualidade no geral (muito menos na otimização) como o BF5 e isso é totalmente normal devido ao tamanho das produtoras...
 
O jogo vai ficar mais caro após o dia 27?
Acredito que sim, pois vai sair do early access e vai entregar 2 novos mapas kursk + stalingrado + exército russo + otimização + remodelação de saint mere eglise e outras coisas.
 
A M1 Carbine é uma arma boa na maioria dos jogos de WW2. O problema dela no HLL é a quantidade pifia de munição carregada. Ao menos 6-8 carregadores deveria ser o padrão. Realisticamente 2-3 tiros no torso a 100m deveriam derrubar.
 
A M1 Carbine é uma arma boa na maioria dos jogos de WW2. O problema dela no HLL é a quantidade pifia de munição carregada. Ao menos 6-8 carregadores deveria ser o padrão. Realisticamente 2-3 tiros no torso a 100m deveriam derrubar.
Problema é o médico mesmo (nos 2 exércitos possui pouca munição, mas é pior nos aliados)
Outras classes que usam M1 Carbine possuem 12 carregadores
Antes a M1 Carbine era Hit kill como a Kar98 (saudades :pepe:)
 
Última edição:
Acredito que sim, pois vai sair do early access e vai entregar 2 novos mapas kursk + stalingrado + exército russo + otimização + remodelação de saint mere eglise e outras coisas.
Vi numa discussão na comunidade da steam que se o game ficar mal otimizado depois que sair do EA, pode perder as esperanças....

Eu acho q só vou jogar esse game decentemente qdo comprar uma CPU que dê conta deste jogo
 
Vi numa discussão na comunidade da steam que se o game ficar mal otimizado depois que sair do EA, pode perder as esperanças....

Eu acho q só vou jogar esse game decentemente qdo comprar uma CPU que dê conta deste jogo
jogou Insurgency Sandstorm no lançamento e jogou hj?

Honestamente, não acredito que as melhoras vão ser tão grandes, melhoras vão vir com o tempo.
jogo mesmo no 1.0 ainda vem muita coisa de conteúdo
 
Médico com pouca munição não é tão absurdo no sentido lógico pois ele carrega muito mais bandagem, smoke e a morfina
Mas podia ter uns 4 pentes pelo menos :haha:
 
Vi numa discussão na comunidade da steam que se o game ficar mal otimizado depois que sair do EA, pode perder as esperanças....

Eu acho q só vou jogar esse game decentemente qdo comprar uma CPU que dê conta deste jogo
Cara eu jogo decentemente numa 1660ti + 3600
Fps estável em +60fps, em 2560x1080, com exceção em alguns mapas que baixo a resolução pra 1920.
Logicamente, não estou satisfeito por que ainda tem alguns drops de FPS em certas partes de mapas incompreensíveis... Cai pra 55 e depois volta ao normal. Limito o FPS a 75 que é a taxa de atualização do meu monitor.
 
Cara eu jogo decentemente numa 1660ti + 3600
Fps estável em +60fps, em 2560x1080, com exceção em alguns mapas que baixo a resolução pra 1920.
Logicamente, não estou satisfeito por que ainda tem alguns drops de FPS em certas partes de mapas incompreensíveis... Cai pra 55 e depois volta ao normal. Limito o FPS a 75 que é a taxa de atualização do meu monitor.
Então, são essas quedas bizarras que não tem muita explicação.
Eu como tenho HDD, o game costuma ficar os 5 primeiros minutos após carregar o mapa e iniciar o game num stuttering horrível. Parece que se deve ao fato do carregamento do mapa continuar processando mesmo já estando em partida, é minha suposição. Depois de um certo tempo, ele diminui bastante o stuttering. Mas ainda assim ocorre algumas quedas malucas, mas ruim é qdo vc encontra o inimigo, vai atirar e congela a tela por curto período mas suficiente pra tomar uma azeitonada.
Eu tbm tenho um processador um pouco defasado: i7 4770, o que contribui pra ter algumas quedas.

Mas o engraçado que com a config tudo no low, o desempenho é idêntico. Já pesquisei vários artigos que visam diminuir, mas todos sem resultados satisfatórios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

jogou Insurgency Sandstorm no lançamento e jogou hj?

Honestamente, não acredito que as melhoras vão ser tão grandes, melhoras vão vir com o tempo.
jogo mesmo no 1.0 ainda vem muita coisa de conteúdo
Não possuo o Insurgency. Eu até entendo a questão de otimização, pois não é uma equipe grande - mas pelo que li no fórum da steam, os devs tão perdidos nessa parte. Lógico, não foi anuncio oficial e nem nada, apenas suposições com base no que li.

Eu espero q melhore, de coração. É um game e tanto, unica parte que peca é isso. Se não diminuir o tempo que um corpo morto fica renderizando, ai que não rodo mesmo.
 
Então, são essas quedas bizarras que não tem muita explicação.
Eu como tenho HDD, o game costuma ficar os 5 primeiros minutos após carregar o mapa e iniciar o game num stuttering horrível. Parece que se deve ao fato do carregamento do mapa continuar processando mesmo já estando em partida, é minha suposição. Depois de um certo tempo, ele diminui bastante o stuttering. Mas ainda assim ocorre algumas quedas malucas, mas ruim é qdo vc encontra o inimigo, vai atirar e congela a tela por curto período mas suficiente pra tomar uma azeitonada.
Eu tbm tenho um processador um pouco defasado: i7 4770, o que contribui pra ter algumas quedas.

Mas o engraçado que com a config tudo no low, o desempenho é idêntico. Já pesquisei vários artigos que visam diminuir, mas todos sem resultados satisfatórios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não possuo o Insurgency. Eu até entendo a questão de otimização, pois não é uma equipe grande - mas pelo que li no fórum da steam, os devs tão perdidos nessa parte. Lógico, não foi anuncio oficial e nem nada, apenas suposições com base no que li.

Eu espero q melhore, de coração. É um game e tanto, unica parte que peca é isso. Se não diminuir o tempo que um corpo morto fica renderizando, ai que não rodo mesmo.
É, esse jogo tem que rodar em SSD.
A questão da indiferença do low pro high e quase nenhuma em questão de peso... Precisam corrigir isso mesmo
 


Ontem joguei mais umas 3 partidas e tirando 1 que joguei com uns gringos gente boa, as outras o squad ia um pra cada lado... Novamente 0 comunicações! rs

O ping do server começa a afetar o gameplay a partir de qto? Os servers com ping baixo ou estão sempre lotados ou vazios, eu não tenho saco de ficar 10min procurando uma partida...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo